AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

quarta-feira, 22 de julho de 2015

"Um Poder Criativo Chamado Visualização - Curso Online, Parte 7"


"Um Poder Criativo Chamado Visualização"


Parte 7 (última parte) do curso online do Cool Vibes, "Como Ter Uma Vida Amorosa Alegre".


Algumas visualizações guiadas para ajudar a alcançar e experienciar o que se quer na vida; para se ficar num estado mais elevado e poderoso para o dia-a-dia e para tudo o que envolva estar com mulheres; e para curar percepções e bloqueios que impedem o melhor de acontecer.



9 comentários:

Fábio disse...

Olá Pedro! :)

Wow, isto tem muito poder! :)

Se ouvir este áudio e fizer estas visualizações uma vez por semana é o suficiente?

Obrigado e abraço

Pedro Calixto disse...

Eu adoro visualizar, uso todos os dias e é maravilhoso. Experimentem que vale a pena ;)

Pedro Ribeiro disse...

Hey Pedro!
Espero que estejas bem...

Acerca das afirmações positivas, sempre soube que eram uma ferramenta poderosa, mas nunca dei grande importância... até agora. Quero começar a incutir em mim afirmações positivas para obter aquilo que desejo na minha vida em todos os níveis.
Mas tenho algumas dúvidas... será que vale a pena? Podias relatar a tua experiência com afirmações. Obtiveste os resultados que pretendias? Quanto tempo demoraram a fazer efeito?
Em relação ao número de afirmações, devem ser poucas e amplas, ou muitas e especificas? Até porque se escolher muitas fica muito chato estar a dizê-las todas várias vezes ao dia...

Pronto, é isto. Obrigado pelos conteúdos que tens disponibilizado!
Abraço.

Pedro C. disse...

Fábio: "Se ouvir este áudio e fizer estas visualizações uma vez por semana é o suficiente?"

Obrigado :)

Não planeies quantas vezes vais ouvir por semana. Ouve sempre que te apetecer e deixa de ouvir quando te deixar de apetecer. Se quiseres ouvir num só dia 3 vezes, faz isso. Se durante 3 semanas não te apetecer ouvir, faz isso. O importante é a intenção com que ouves e fazes as visualizações. Regra geral, quanto mais vezes fizeres melhor. Sejam estas do áudio, sejam outras que cries para ti.

Romário Belarmino disse...

Olá Pedro,
Gostaria de te colocar a seguinte questão: O quê que eu devo fazer para poder "atrair" as mulheres mais novas do que eu. Ou seja, gostaria de atrair raparigas, na faixa etária que vai dos 18 aos 25 anos de idade. É que, últimamente, só tenho atraído mulheres já um pouco mais velhas do que eu e, até, com filhos maiores de idade. E, isto me deixa um pouco constrangido. Agora, por outro lado, vejo que as raparigas mais novas e, ainda, sem filhos, também, não estão interessadas em namorar homens mais velhos. E, apesar disso, não desisto em procurar uma mulher mais nova do que eu desde venha a ser compatível comigo. O que achas?

Miguel disse...

Oh Pedro, não sei se é problema do meu computador ou do teu, mas a verdade é que já tentei ouvir este audio umas três ou quatro vezes e acabei por adormecer, ainda ontem acordei as 3 da manha no sofá xD, quantas doses de calmante meteste neste audio xD?

Obrigado pelo tempo que gastaste em preparar este curso para disponibilizares para todos nós....um abraço :)

Pedro C. disse...

Romário Belarmino: "O quê que eu devo fazer para poder "atrair" as mulheres mais novas do que eu. Ou seja, gostaria de atrair raparigas, na faixa etária que vai dos 18 aos 25 anos de idade."

Creio que seja apenas uma questão de tempo até descobrires uma mulher mais nova do que tu, compatível contigo, que queira namorar contigo. É apenas uma questão de continuares a tua busca ao mesmo tempo que te dedicas a evoluir e a ser um homem melhor.

"Agora, por outro lado, vejo que as raparigas mais novas e, ainda, sem filhos, também, não estão interessadas em namorar homens mais velhos."

Tanto há mulheres mais novas, como mais velhas, sem filhos, que não querem o compromisso de uma relação. Isto deve-se a narcisismo em uns casos, e a querer estar livre para conhecer mais homens e ter mais experiências, noutros casos. Aquelas que tu conheceste não quiseram namorar contigo, mas é possível que namorassem com outro homem mais velho. Simplesmente não estavam interessadas em ti. Não sei que idade tens, mas é bastante comum um homem ter relações com mulheres mais novas que ele. Quanto às mais velhas que tu, se não queres filhos fazes bem em te afastar pois assim estás a ser autêntico e sincero com elas, e fiel aos teus princípios e preferências. Mas se a mulher mais velha não tiver filhos e a achares bonita, para quê te limitares com a preferência das mulheres entre os 18 e os 25? Porque não deixar acontecer algo com essa mulher mais velha? É quase certo que ela terá algo para te ensinar.

Pedro C. disse...

Miguel: "...a verdade é que já tentei ouvir este audio umas três ou quatro vezes e acabei por adormecer"

De nada, foi uma honra.

lol A intenção do áudio é acalmar a mente, e isso pode levar a pessoa a relaxar e a adormecer. Experimenta ouvir de manhã, ou a meio da tarde (se ainda não o fizeste).

Miguel disse...

Boa ideia Pedro ainda não tinha pensado nisso, ouvi os audio depois de vir do estágio, vou ouvi-lo pela manha.
Gostava de fazer uma pergunta ou várias xD sobre a minha situação actual:
1- uma rapariga no Badoo ficou interessada em mim e queria ter algo intimo comigo, eu perguntei-lhe se tinha namorado ela respondeu que não, e a partir dai não vi nenhum obstáculo uma vez que eu também a achava atraente, de seguida ela pediu-me que a enviasse fotos intimas de mim e eu, não sei bem porque, disse que não enviava fotos intimas, porque não me sinto seguro a fazer isso pela net, e a partir dai ela descartou-me. O que aconteceu aqui Pedro, eu agi correctamente ou eu sabotei-me a mim próprio? O que devemos fazer nestes casos?

2- Ás vezes dou por mim num sentimento de superioridade quando sigo princípios íntegros, o que fazer para combater isso? Humildade? Já tentei mas depois o ego ataca e diz algo do tipo "eu sou humilde, não sou como vocês" e o ataque é um ataque de cocegas porque eu gosto daquele sentimento de superioridade.. para dizer a verdade não sei bem se é de superioridade ou se é outro sentimento porque ás vezes olho para certas pessoas que estão frustradas com coisas que para mim não vale a pena estarem frustradas e surge um sentimento do tipo "carambas, ainda bem que sou humilde e grato o suficiente para não ficar assim frustrado".

3-Vida Social xD
Há um ano para cá que tenho aumentado muito a minha vida social, passo os dias na escola, centro comercial, bares, restaurantes, centro da cidade e ate tive a estagiar num restaurante, apesar de ate haver momentos de grande diversão e alegria, a verdade é que a maior parte das vezes eu sinto-me como um peixe fora de agua xD porque olho á minha volta e a sensação que tenho é que as pessoas estão a ser falsas do tipo, é o fumar para dar nas vistas, o ficar bêbado para dar nas vistas, o tomar café para parecer adulto, é a maneira como se vestem para se acharem superiores, ate as próprias conversas eu raramente me enquadro nelas, não tenho nada contra quem fuma nem contra quem bebe alias eu adoro beber as minhas caipirinhas xD e de vez em quando bebo um café, não é isso que está em causa, mas sim as pessoas em si. tipo eu ate que adorava essa vida se as pessoas fossem como eu desejo xD mas como não as posso mudar xD não posso fazer nada, mas vou continuar com a minha vida social, ainda não consegui ir a uma discoteca precisamente por ter a ideia de que as pessoas que frequentam aquilo vão para lá para beber shots de aprovação xD mas ainda vou me aventurar numa para ver se desfaço essa minha crença...

Obrigado Pedro um Abraço!!
Não perca brevemente mais perguntas de Miguel Stalone num cinema perto de si !! :)