AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

quarta-feira, 17 de junho de 2015

"Como Conhecer Pessoas e Ter Uma Vida Social Alegre - Curso Online, Parte 2"


"Como Conhecer Pessoas e Ter Uma Vida Social Alegre"


Parte 2 do curso online do Cool Vibes, "Como Ter Uma Vida Amorosa Alegre".



Dicas, ideias, atitudes e princípios para se ter uma vida social mais estimulante e conseguir-se conhecer mais pessoas. Introdução aos níveis de consciência.







Faz as tuas perguntas na secção de comentários do blogue.



Para a semana:

"Como Iniciar Conversas Com Mulheres - Um Mistério Chamado Interacção"


5 comentários:

Fábio disse...

Olá Pedro :)

Fiquei muito entusiasmado para ver o filme - O Nosso Lar :)

Já agora, descobri um grupo chamado - The Choirboys. Tenho ouvido com frequência. Conheces esse grupo?

Abraço

Pedro C. disse...

Olá Fábio,

É um filme interessante, e se te sentes entusiasmado para ver, então vê, pois pode ser uma boa inspiração.

Não conheço os The Choirboys, sou mais de The Cowboys lol se gostas ouve e desfruta.

Miguel disse...

Olá Pedro, tudo bem Cowboy dos 7 rios?
Queria fazer duas perguntas relacionadas com o audio:)
Níveis de consciência e anos/experiência de vida são a mesma coisa? Tipo ao olhar para pessoas mais novas que eu tipo uma criança a correr de um lado para o outro sem razão aparente, surge-me dois pensamentos o primeiro é, "porque esta criança está se a cansar para nada", e depois surge outro pensamento do tipo "Deixa-la a criança correr, quando tinhas a idade dele também fazias aquilo", ou seja com a nossa experiência vamos compreendendo melhor as coisas e os outros, por isso a minha duvida, anos de experiência e níveis de consciência são a mesma coisa?
A segunda duvida é relacionada com conhecer mulheres pelo facebook pessoalmente, eu consigo enviar o pedido, dizer um olá, ter uma conversa interessante, pedir o numero de telemóvel (não por questões de validação mas mais por passar pelo desconforto de poder ouvir um possível "não dou meu numero" xD), convidar para sair, mas não sei porque, elas não querem sair comigo hahah, eu acho que elas na sua maioria estão fechadas a esse tipo de experiências devido à violação, raptos, assassinos, por mais que uma mulher ache um rapaz sexy como eu lol, acho que fica sempre com um pé atrás para conhecer pessoalmente um homem que conheceu pela Internet, o que achas disso e que conselhos podes dar para elas aceitarem os convites.

Tenho uma terceira coisa a dizer, mas não é uma pergunta, é algo que gostaria de partilhar para que me dissesses se essa afirmação é ou não verdadeira. eu estava a meditar e minha mente estava tipo, uma parte a dizer "pensa nisso, deixa os pensamentos no automático" e outra parte a me dizer "não penses em nada" e então nessa lengalenga surge-me uma "afirmação": "eu não sou o ying nem o Yang, não sou nem o bom nem o mau, sou aquele que presencia a luta permanente".

Obrigado Pedro, boas cowboyadas :)

P.S Nada de usar a afirmação acima para colocar no facebook como foto de capa xD eu vos processo lol (estou a brincar)

Gregorij Branco disse...

Obrigado Pedro! Mais um audio inspirador :)

Um abraço!

Gregorij Branco.

Pedro C. disse...

De nada Gregorij, foi uma honra.