terça-feira, 28 de abril de 2015

"Como Ser Mais Feliz Com As Mulheres"

Como Ser Mais Feliz Com As Mulheres

Um áudio especial com uma "pequena" surpresa, devido ao grande amigo com quem o fiz :)


5 comentários:

nelson goncalves disse...

Pedro lembro-me perfeitamente de ouvir o teu amigo nos áudios ele é pessoa conhecida ou da rádio?

Pedro C. disse...

Nélson Gonçalves:

Não haha ele não é conhecido nem da rádio. Foi a primeira pessoa que conheci pelo Cool Vibes, talvez apenas 1 mês depois de o criar. E pelos princípios valorizados serem os mesmos, ficámos grandes amigos desde então :)

Romário Belarmino disse...

Pedro, já reparei que as mulheres comprometidas estão mais abertas ao diálogo do que as outras. Ou seja, vou explicar: Por exemplo, sempre, quando abordo mulheres desconhecidas na rua, depois de algumas conversas animadas e interessantes, uma vez que noto que existe simpatia da parte delas, fico a saber que, afinal, elas são comprometidas, para a minha tristeza, evidentemente. Agora, a minha dúvida é se elas são, natural e verdadeiramente, simpáticas ou se é pelo simples facto de que já são mulheres comprometidas.

Pedro C. disse...

Romário Belarmino: " já reparei que as mulheres comprometidas estão mais abertas ao diálogo do que as outras"

Sim, é verdade. O que se passa é que sendo a maior parte das pessoas não íntegras, ou seja, narcisistas, vão ter más relações. Por vezes ter namorado é só por uma questão de orgulho lol ora a insatisfação e aborrecimento na relação, juntamente com o narcisismo de quererem ser validadas como bonitas pelo maior número possível de homens, leva estas mulheres comprometidas a estarem mais abertas a conhecer e a conversar com estranhos. A maior parte das mulheres não estão prontas para uma relação como deve de ser, o seu narcisismo feminino não o permite pois leva-as a fazerem escolhas que desrespeitam o namorado (sem elas terem consciência disso). Mas irão aprendendo aos poucos, com as relações que forem tendo. O ego anda sempre à caça daquilo que irá satisfazer os seus desejos, solteiro ou comprometido, logo a mulher narcisista nunca se qualifica como namorada. Mas podes saltar-lhe para cima à mesma :D

Vinicius Teles Bezerra disse...

Olá Pedro, gostei bastante de seu audio, contudo já me apercebi que as mulheres mais velhas e com namorados são mais simpaticas e comunicativas, isto é proveniente da experiência delas com homens, logo se sentem mais a vontade sexualmente e socialmente.

Recomendo ao pessoal do blog irem ao tomorrowland, fui ao primeiro aqui no brasil e foi incrível, o pessoal presente tem uma energia muito elevada.