AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

"Mapa de Atracção - O Caminho Certo Para Conhecer Mulheres e Descobrir Namorada"

Mapa de Atracção
O Caminho Certo Para Conhecer Mulheres e Descobrir Namorada


Tópicos principais do áudio: 

* A forma mais poderosa e atraente de lidar com a solidão da vida de solteiro;

* Como ficar no estado mais criativo para saber sempre o que dizer e fazer para se iniciar conversas, conhecer mulheres, ficar com o seu contacto e convidá-las para sair;

* A atitude mais eficaz nas saídas e encontros com mulheres, e como ultrapassar a barreira do pessoal / social para o íntimo / sexual;

* Os princípios de um namoro e relação amorosa feliz, estimulante e duradoura;

* Como detectar e evitar os tipos de mulheres que são má ideia como companhia e namorada;

* Perguntas e respostas: a mulher portuguesa.


 















Diz olá ao Senhor Pavão Macho :)

14 comentários:

Fábio disse...

Até o senhor Pavão macho tem swag. Nem os Pavões escapam eheheh espetacular :D

Estou muito grato, adorei o áudio.

Abraços e obrigado Pedro

Angelo disse...

Ola Pedro, tudo bem? Curti o audio e tambem os graficos, eles ajudam a entender melhor os conceitos pela sua simplicidade!
Uma pergunta:
No meu trabalho (um callcenter enorme) Ha uma mulher por quem eu me sinto bastante atraida (Bem, na verdade ha varias :-)). Ela trabalha numa equipa diferente a minha, na outra ponta do escritorio (que bastante grande)por isso so a vi algumas vezes. Nao sei qual e a melhor maneira de lhe dizer algo. Sinto me um pouco estupido se simplesmente chegar la e dizer ola. E tambem nao quero andar por tipo stalker a persigui-la para ver se apanho numa pausa ou a ir a casa de banho (ate porque nao posso entrar na das mulheres). Qual seria a maneira mais natural para dizer-le algo. Normalmente tenho a tendencia de fantasiar sempre com as mulheres de quem gosto, o que nunca da em nada... Tive a ouvir o teu curso novamente (o de nivel 2) e tirei apontamentos e tento fazer os exercicios. Tenho vontade de finalmente entrar em accao e fazer algo em vez de me perder na fantasia do "o que gustaria que fosse". Obrigado pelo teu trabalho Pedro, Abraxo!

Romário Belarmino disse...

Pedro, gostei muito de ouvir este áudio que considero excelente, tal como todos os outros. De facto, as mulheres materialistas e interesseiras, geralmente, parecem estar interessadas no homem, mas não passa disso mesmo. Ou seja, tentam tirar o máximo proveito possível da boa vontade do homem para, logo de seguida, desaparecerem sem deixar rastos. Isto acontece, sobretudo, em ambientes nocturnos, como bares, discotecas, pubs, etc, em que elas exibem uma falsa simpatia, a fim de poderem obter a atenção dos homens em quem não estão, mínimamente, interessadas. Pedro, mas eu já arranjei um truque que é não ceder à pressão dessas mulheres demagógicas, procurando, antes, ver se a simpatia é, realmente, verdadeira ou é fingida, para vê-las sumirem-se, rápidamente. E, por incrível que parece, este truque resulta e de que maneira. Pelo menos, assim elas desaparecem, mas sem me causarem nenhum dano, nem monetário e nem sentimental.

James Henrique disse...

Olá Pedro! :)
Excelente conteúdo! Os gráficos são ótimos recursos para demonstrar suas explicações.

A minha dúvida é quando falas sobre o nossa aparência física ser uma manifestação kármica. Então, nossa aparência física é resultado de encarnações passadas ou de ações que fizemos nesta vida atual? Ela representa o nosso nível de consciência?

Obrigado!

Pedro C. disse...

Obrigado Fábio.

O Senhor Pavão Macho vem aqui espalhar o seu swag sedutor implacável! :D é a mascote lol

Pedro C. disse...

Romário Belarmino:

Yap, resulta. Assim que a mulher materialista / interesseira /oportunista percebe que não consegue usar o homem e obter o que quer dele e do seu dinheiro, desinteressa-se e desaparece. O que é óptimo, pois assim não se perde tempo, e dinheiro, com idiotas.

Pedro C. disse...

James Henrique: "nossa aparência física é resultado de encarnações passadas ou de acções que fizemos nesta vida actual? Ela representa o nosso nível de consciência?"

Sim. A nossa aparência física é uma expressão da nossa essência. Esta é difícil de aceitar e engolir pelo ego, mas é a verdade. O ego observa no mundo pessoas que acha bonitas a serem narcisistas, e não compreende, nem quer aceitar, esta verdade.

O que se passa, e eu já expliquei, é que essas pessoas podem ter merecido karmicamente essa aparência agradável / atraente devido a terem pago / desfeito karma negativo numa vida passada, mas isso não impede o ego de na vida presente usar essa aparência atraente de forma narcisista. É importante não confundir ter uma aparência atraente com ser-se Iluminado LOL

Depois há aqueles fracos de espírito que têm uma auto-imagem negativa (acham-se feios), mas ao mesmo tempo acham-se melhores como pessoas do que os físicamente atraentes lol é óbvio que esses não vã aceitar que os outros fizeram algo para merecer essa aparência atraente, e que eles ainda não o merecem karmicamente, pois isso para eles significaria que nem sequer eram melhores como pessoa que os outros, o que para o orgulho do ego seria uma chatice, e impossível de aceitar :D

Depois há a típica confusão do que realmente é ser-se Bonito. Ser sexy - sexualmente apelativo - é uma coisa, e pode ser fingido com todo o tipo de truques e manipulações do corpo / aparência (a roupa, linguagem corporal, atitude, maquilhagem, ginásio, operações plásticas, etc). Ser Bonito é um estado natural, no qual se valoriza Beleza por ser uma qualidade Espiritual / Divina - portanto não se é desleixado com a aparência, mas também não se é obcecado com ela; está-se Bonito na forma como se veste e trata da aparência, pela mesma razão que se é Humilde e Corajoso. Conforme o nível de consciência, mais energia se tem, e quanto mais energia, mais Beleza. É uma Luz que nos vem de "dentro" e nos embeleza, e que nada tem a ver com os padrões animais narcisistas da Hollywood, do mundo da moda, revistas, etc. Isso o ego não tem como compreender, pois não está consciente da realidade espiritual, e de como esta afecta o mundo linear e a sua aparência.

João P. disse...

Pedro,

Onde encontrar uma lista com os Níveis de Consciência dos países?
Tu falaste nisso no audio, pelo que percebi vem nos livros do Hawkings. Mas há alguma lista dessas na internet? Eu pesquisei mas não encontrei.

Quais são os países que estão no topo da lista? Japão, China e Índia estão em que nível?

Apenas curiosidade.

Abraço e obrigado.

nelson goncalves disse...

Qual é a verdade?

Pedro C. disse...

João P. : "Onde encontrar uma lista com os Níveis de Consciência dos países?"

No livro "Truth vs. Falsehood", do David Hawkins.

Pedro C. disse...

Nélson Gonçalves: "Qual é a verdade?"

Quando me refiro à Verdade, estou a falar da Realidade que existe fora da nossa mente / ego, e que é imutável e independente dos nossos pensamentos, percepções, interpretações, opiniões, emoções, projecções, sentimentalismos, preferências, desejos, imaginações, ideias, etc. Falo do mundo real, que mais tarde descobrimos ser uma espécie de "sonho físico". Através de contemplação, que no fundo é dar atenção ao que nos rodeia ignorando os pensamentos, vamos a pouco e pouco ficando mais conscientes deste "mundo real", da Realidade e da Verdade. Há vários níveis de Verdade, sendo os "maiores" a falsa verdade das percepções do ego, a Verdade do "mundo real humano", e a Verdade Absoluta espiritual.

A minha intenção é ajudar a curar as ilusões da falsa verdade do ego, partilhar as descobertas da Verdade do "mundo real humano", e introduzir que existe uma Verdade Absoluta espiritual, na qual dizem que a felicidade é perfeita e eterna. Ao mesmo tempo explico como ir subindo de nível de consciência, para que o leitor fique cada vez mais consciente do "mundo real humano", o que traz mais felicidade, e mais do melhor que se pode experienciar na vida.

James Henrique disse...

Obrigado Pedro! Esclareceu muito... :)

Miguel Braga disse...

:)

Pedro C. disse...

De nada James.