AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

"Como Atrair Mulheres e Conhecê-las Pessoalmente Usando a Internet"


Como Atrair Mulheres e Conhecê-las Pessoalmente Usando a Internet



 



Nota: testemunha-me a bater o recorde do Guinness a dizer "portanto". haha! :)

44 comentários:

João F. disse...

É só para dizer que continuo a não ser teu amigo... :D Sou sou...

Ângelo Leite disse...

Obrigado por este áudio =)

Miguel disse...

Muito Bom audio, eu também passei e passo muito tempo no facebook a enviar mensagens e a tentar perceber qual a melhor maneira de conhecer mulheres e concordo em pleno com os princípios e o mais importante é o ter entusiasmo e tornar aquilo divertido.
Também costumo usar como pretexto para meter conversa as paixões em comum por exemplo "Hey Olá, tu também gostas de cães?"claro que para fazer isso precisa-se de ir ao perfil da mulher explora-lo, mas pronto fica aqui a minha sugestão pois acho que pode ser útil e não custa nada partilha-la:)
Vou aproveitar para tirar uma duvida com o Pedro.
Olá Pedro, eu conheço um homem à já algum tempo que se chama David Deangelo, mas eu já não me lembro se foste tu que o sugeriste ou se eu o encontrei por acaso, ja vi alguns conteúdos dele e para o meu nível parece ser bom, mas ao mesmo tempo aquilo parece Pickup, fostes tu Pedro que recomendaste o Senhor David xD?
Abraço:)

Pedro C. disse...

João F. :

Eu sei que não és, eu sei... lol estás apenas interessado é em que eu te arranje senhoras para as tuas tardes solitárias de conversa infinita :D

PS: João F. é óptimo nome para participares no Secret Story, aka Casa dos Segredos. Pensa nisso... haha!

Pedro C. disse...

Miguel: "o mais importante é o ter entusiasmo e tornar aquilo divertido."

Ter paixões em comum é bom, ajuda em termos de compatibilidade de estilo de vida. Mas isso não deve ser visto como um obstáculo. Não estou a dizer que o vês como obstáculo, estou a falar no geral. Ou seja, se não tiverem paixões em comum, não é o fim do mundo, até porque por vezes essas "paixões, ou interesses, apenas sobrevivem na vida da pessoa pois ela está solteira e sente-se só, logo precisa de se distrair com alguma coisa. Não há maior paixão na vida que outra pessoa, que Amor em si.

Não o recomendei nem recomendo. A atitude não íntegra, de narcisismo e manipulação verifica-se presente. Não é dos piores, e tem o seu mérito, mas não encaminha na direcção certa.

O que eu recomendo é a experiência de Amor em si. Isso experiencia-se usando técnicas espirituais e ensina-te tudo o que precisas de saber. Se Amor for demasiado elevado, então sugiro Coragem (fazer o que é certo e não o que é fácil, enfrentar medos sociais e interpessoais, etc) para fazer o que tem de ser feito, e daí virão as primeiras lições e sucessos a sério com as mulheres.

Telmo Monteiro disse...

Pedro, gostava de ter a tua opinião neste assuntoe: Ontem encontrei uma amiga (bonita) com quem já não falava à muito tempo, e começamos a falar com entusiasmo, estávamos a ter um bom momento. Encontrei-a sozinha enquanto ela passava. No entanto passado um bocadinho aparecem dois rapazes e uma rapariga que acho que estavam com ela. Perguntaram-lhe se eu me estava a meter com ela mas ela prontamente explicou que não. No entanto um dos rapazes que supostamente era um "amigo" dela, vem numa de defensiva, e de se apoderar dela, e de arranjar confusão comigo, embora ela e a sua amiga lhe dissessem que era na boa, que já éramos amigos à anos, e de elas insistirem para não me incomodar. A atitude do rapaz era muito primitiva, tipo azeiteiro, a fazer-se de maior. Posso dizer com alguma segurança que ele estava bêbedo.

Eu vi que não dava para falar mais com ela e acabei por lhe dar a mão como despedida e vim-me embora. Falei o mínimo possível com o rapaz durante o episódio todo.

Gostava de saber se agi de uma forma apropriada ou se fui cobarde :/

(Este texto foi "arranjado" para tentar sintetizar a mensagem)

Abraço! :)

Pedro C. disse...

Telmo Monteiro: "Eu vi que não dava para falar mais com ela e acabei por lhe dar a mão como despedida e vim-me embora."

Isso não é cobardia, é inteligência.

O que irias fazer, andar à porrada para poder continuar a falar com ela? haha

Tentar logicamente fazer o sosse idiota bêbado perceber que estava a ter uma atitude de falta de respeito, inapropriada, para ele de um momento para o outro "iluminar-se", mudar, pedir desculpa e deixar-vos em paz? hahaha!! :D

Não.

É óbvio que daquele contexto nada de bom podia vir a seguir. O bom momento estava irremediavelmente estragado. Qualquer tentativa de mudar a atitude do sosse seria em vão, ele apenas ficaria mais irritado, defensivo e com mais razões para te odiar. Uma pessoa idiota (não íntegra), não muda de um momento para o outro lol nunca! Isso é fantasia. Pode fingir mudar se achar que pode ganhar algo com isso, mas na verdade a sua essência fica igual. Logo não havia nada que pudesses fazer para que o contexto voltasse a ser positivo e bonito.

Pela atitude do trio deviam de facto ser amigos, ou conhecidos, da tua amiga. Se ficasses estarias apenas a perder tempo, pois no meio de idiotas nada de bom pode acontecer. E é importante que tenhas consciência de que a tua amiga está a aceitar esse idiota na sua vida. Ela é que podia ter rejeitado o trio e ir contigo para algum lado. Ela é que poderia ter consciência suficiente para já ter largado o idiota como alguém com quem convive.

Depois do que aconteceu, podes, se possível, enviar uma mensagem à tua amiga (que se achas bonita não é verdade que gostas dela como amiga apenas):

"Gostei de te ver no outro dia. A nossa conversa foi um bom momento para mim e estava entusiasmado por estar contigo. Fiquei com pena de ter sido tudo estragado por causa do teu 'amigo'. Ele pareceu-me bêbado e com ciúmes. Se calhar seria boa ideia arranjares companhias mais evoluídas e educadas, que não te estraguem os momentos felizes. Fui-me embora pois vi que estava ali a perder tempo."

Assim não só demonstras à mulher o que sentes por ela (apreciação), mas que tens consciência da inutilidade do que aconteceu e da burrice do 'amigo', assim como que não toleras essas atitudes narcisistas e pessoas incapazes de respeitar os outros (o que demonstra auto-respeito = valorizas a tua vida).

Telmo Monteiro disse...

Obrigado pela resposta Pedro, tens-me ajudado muito. :)

Pedro C. disse...

Obrigado eu Telmo.

Gregorij Branco disse...

Olá Pedro Boa Noite!

Já ouvis-te falar de um filme chamado August Rush?
Obrigado e até á próxima :)

Daniela santos disse...

em relação á questão da distancia num relacionamento que é abordado no video...eu conheci o meu namorado pela net, no site do badoo ehe conbinamos nos encontrar no casinu xd conhecemo nos em agosto..eu tenho 18 anos e ele 23..o antigo relacionamento que ele teve foi de 3 anos com uma mulher de 34 anos e ela tinha um filho e tinha casa própria, ele ia la dormir todos os dias durante uns tempos, eles também moravam perto...mas eu moro no barreiro e ele é de vila franca de xira... no verão encontravamo nos no parque das nações ou eu ia a casa dele..por também estar de férias... tavamos juntos umas 3 vezes por semana...mas depois arranjei um trabalho em Setembro de noite e aí era mais complicado, fiquei um bocado triste na altura por o ver menos vezes mas despediram-me ontem xD lolol ...demoro 1 hora ate ir ter com ele...eu gosto muito dele, é assim a pessoa ate agora com quem tive mais intimidade,é o meu 1º namorado :$... agora era bom se arranja se um trabalho de dia, mas ele trabalha e está a tirar um curso á noite, não tem muito tempo , só aos fins de semana e segunda feira...será que isso nao chega? :/

Pedro C. disse...

Gregorij Branco:

Não, nunca ouvi falar desse filme. Mas se ainda não o viste, e tens curiosidade em vê-lo, então vê-o. É assim que se descobre os bons filmes para a nossa evolução e estado interior.

Pedro C. disse...

Daniela Santos: "é o meu 1º namorado"

Se chega ou não chega depende do contexto em que fazes a pergunta. Aqui no Cool Vibes a intenção é ajudar a aliviar o sofrimento e potenciar ao máximo a felicidade. Logo há certos tipos de pessoas e relações que não são desejáveis, são más escolhas nesse contexto de evoluir e ser feliz.

Portanto tens de perceber o que queres. Se é o teu primeiro namorado então é óbvio que não tens experiências em relações, e o teu entusiasmo por ser o primeiro vai-te fazer tolerar muita coisa que se calhar não devias. Porque regra geral, "mais vale um pássaro na mão que 2 a voar", é interpretado como, "mais vale ter alguém com quem cuja relação me deixa insatisfeita, do que não ter ninguém" lol são as ilusões lógicas de quem não tem experiência e outras opções. O que é perigoso pois faz as pessoas negligenciarem o seu auto-respeito e deixar entrar na sua vida coisas e pessoas que na verdade são prejudiciais a longo prazo.

Se chega ou não és tu que escolhes. Tu é que sabes o que queres e que estás disposta a tolerar. A única coisa que podes fazer agora é viver a vida e relação com o teu nível de consciência actual, para o qual ter alguém nessas condições é tolerável, devido ao que estás a ganhar com isso ("antes ter alguém que ninguém").

Tu é que sabes, se estás feliz o objectivo é esse. Mas há melhor, isso garanto-te. O mais certo é se continuar assim, a essa distância e com esses horários incompatíveis, alguém se vai acabar por fartar, começar a falar com outras pessoas no Badoo, e acabar a relação quando descobrir outra pessoa mais perto e com quem seja mais prático e simples estar pessoalmente, para experienciar aquilo que deseja com o sexo oposto.

Romário Belarmino disse...

Pedro, não sei se é coincidência ou não, mas fico com a impressão de que, quando estou numa relação, parece haver mais mulheres a se sentirem atraídas por mim. E, o contrário, também, é verdade, pois, quando não estou em nenhum compromisso, já me parece que fico pouco atraente para as mulheres, uma vez que, já não me dão atenção. O que achas disto?

nelson goncalves disse...

Quais são os melhores sites rede social para se conhecer mulheres pela internet?

Pedro C. disse...

Romário Belarmino: "quando estou numa relação, parece haver mais mulheres a se sentirem atraídas por mim"

Isso é normal acontecer. Quando se está numa relação o estado de desejo do ego acalma-se, é menos intenso, logo repele menos as mulheres, permitindo que estas nos consigam apreciar e sentir atracção por nós. O estado de desejo sexual narcisista do homem (luxúria) provoca na mulher um estado de defesa que bloqueia a atracção que poderia experienciar pelo homem. Quando se está solteira, se não se for suficientemente evoluído/íntegro, esse estado de desejo não está minimizado e é dominante na presença de mulheres.

Ouve o áudio "Como Transcender o Desejo e Ganhar Super-Poderes Com As Mulheres".

Pedro C. disse...

Nélson Gonçalves: "Quais são os melhores sites rede social para se conhecer mulheres pela internet?"

Em Portugal, pela minha experiência, para um site ser bom para isso é necessário que tenha actividade suficiente e não seja demasiado complexo. O Badoo é talvez o melhor, seguido do Facebook e do Twoo. Mas podem haver outros que não conheço. O Netlog também costumava ser bom para isso.

Romário Belarmino disse...

Pedro, achas que as mulheres que postam, no facebook, fotos em que estão ao lado das pessoas famosas tais como grandes cantores, jogadores de futebol, actores de cinema, etc, etc devem ser mulheres a se ter em conta quando se está à procura de namoradas ou possuem ego muito inflamado que quer, apenas, aparecer para receber elogios?

Romário Belarmino disse...

Pedro, não sei porquê, mas tenho algumas dificuldades em entender as mulheres. Conhecí uma rapariga no facebook, mas ela, por duas vezes, não chegou a comparecer no encontro, apesar de ter, prontamente, aceite o meu convite e, pior do que isto, nunca teve a humildade, suficiente, para justificar o porquê dela não ter aparecido. Sendo assim, não tive outra alternativa senão eliminá-la do meu facebook. Entretanto, vem, ela, agora, desavergonhadamente, mandar-me um convite de amizade. Pedro, o quê isto? Será que ela pensa que eu sou algum idiota ou quê?

Pedro C. disse...

Romário Belarmino: "tenho algumas dificuldades em entender as mulheres."

A intenção não é entender as mulheres, é amá-las. De Amor virá a verdade por detrás das suas escolhas, por mais estranhas e irracionais que pareçam.

A questão é: à segunda vez que ela não compareceu no encontro, enviaste-lhe alguma mensagem a explicar como isso te fez sentir e perguntaste-lhe directamente porque ela não apareceu?

Se não, então agora vais aceitar o seu pedido de amizade, e vais-lhe explicar porque a eliminaste. Se sim, vais fazer exactamente o mesmo e revelar que não gostaste da sua atitude de não aparecer sem dar qualquer justificação, e que isso te fez perder o interesse e fraco que tinhas por ela.

Pedro C. disse...

Romário Belarmino: "devem ser mulheres a se ter em conta quando se está à procura de namoradas"

Mas quantas namoradas pretendes ter? hehe :)

Depende da pessoa famosa com quem elas tiram a foto. Se fosse alguém íntegro, seria bom sinal, pois quereria dizer que elas admiram alguém íntegro. Infelizmente a maior parte não é íntegro, e a intenção é de facto mostrar como se tem uma vida fixe na qual se passa momentos com pessoas famosas. É então, geralmente mas não sempre, uma busca por validação. "Olha o fixe que eu sou, pois estive com esta pessoa famosa".

Apesar de isso ser um sinal, não o devemos levar demasiado a sério. É um sinal, sim, mas para além disso temos de ter algum tipo de interacção com a mulher para descobrirmos a sua essência. Só porque ela tirou uma foto com o Michael Jordan isso não é motivo para a rejeitarmos imediatamente e vê-la como indigna da nossa dedicação, ou seja, Amor.

Miguel disse...

Olá Pedro como vai as coisas?
eu tenho contemplado sobre uma duvida que eu tenho tido e que curiosamente muitos rapazes tem, que tem haver com mulheres, tipo não sei bem como explicar isso, mas tipo, o que é que é aceitável uma mulher fazer e o que não é aceitável? Como saber a diferença entre o ego da mulher e o feminino da mulher? uma colega minha disse que combinou sair com o agora namorado e depois há ultima da hora disse que ia sair com os amigos e não ia ao encontro, ela disse que estava a o testar, eu fiquei naquela e se isso acontece-se comigo o que eu faria? provavelmente não acharia muita piada xD. Dai as minhas duvidas, eu não sei se me consegui explicar bem, seria otimo se desses alguns exemplos e falasses sobre o feminino da mulher, obrigado Pedro
um Abraço.

Romário Belarmino disse...

Obrigado, Pedro. Fiz tal e qual como me sugeriste, ou seja, aceitei o seu pedido de amizade, mas deixei bem claro que fiquei muito desapontado com o facto dela nunca ter aparecido no encontro. Daí, ela respondeu-me dizendo que, desta vez, não me irá desiludir. Pronto, combinamos o encontro e ela apareceu como me tinha prometido, mas só com um único senão, pois, levou a amiga juntamente com ela.

Daniela santos disse...

sim é verdade.
e o meu 1º namorado mas ja tinha tido saidas e estado com outras pessoas antes ...mas sim é verdade, sinto a distancia está a fazer negligenciar o meu auto respeito e muitas das vezes, mas no inicio nao era assim) parece que sou eu que faço um maior esforço para o ver do que ele a mim ...parece que a ele nao lhe incomoda tanto estar longe de mim varios dias por semana, o que é triste , e sim, eu não tenho opções no sitio onde vivo, não tenho vida social aqui e mudei me a pouco tempo, eu sei que há melhores mas neste momento não consigo me afastar assim...por ter perdido a virgindade com ele, sinto que se me afastasse agora, como estou a pouco tempo com ele.. teria perdido a virgindade em vão, o que me iria fazer sentir como se não tivesse mais valor e iria custar-me muito isso ;c :s

Obrigada

Pedro C. disse...

Daniela Santos: "por ter perdido a virgindade com ele, sinto que se me afastasse agora, como estou a pouco tempo com ele.. teria perdido a virgindade em vão"

Não tens de acabar a relação e afastar-te dele. Mas é inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um de vocês (tu ou ele primeiro) se farte e acabe a relação. Isso surge quando surgir, não é preciso forçá-lo. Para já ainda toleras o tipo de relação que estás a ter com ele, e tudo bem.

Perder a virgindade não é nada de especial. Virgindade em si é apenas um estado físico de "ainda não se fez sexo nesta vida". Perder a virgindade só é em vão, digamos assim, quando se a perde pelas razões erradas. Lá porque uma mulher é virgem isso não a torna íntegra, nem decente, nem numa grande mulher lol era bom, era. Precisamente por ainda ser virgem e não ter qualquer experiência sexual, falta-lhe sabedoria na vida amorosa e perante o sexo masculino. A mulher pode ser virgem e adorar odiar, assim como ser intriguista, mentirosa, etc. Logo é irrelevante se a mulher é virgem até ao casamento ou não, por exemplo. Aliás, sendo virgem, sem experiência e sabedoria a esse nível também, não é possível ser boa esposa.

Em vez de te focares na virgindade, foca-te antes no Amor. Se és virgem ou não isso não tem nada a ver com o teu valor e sabedoria como mulher, isso é uma ilusão. Se perdes a virgindade com um homem que largas passado pouco tempo, isso não é sinal de falta de valor da tua parte.

Se fizeste sexo, ou amor, pelas razões certas com esse homem, e depois o largaste pelas razões certas, porque hás-de ser uma mulher sem valor? Não faz sequer sentido.

Basicamente a questão da virgindade é mais uma forma do ego poder continuar a dominar tornando a vida num reino de estupidez, sem a pessoa ter de olhar para dentro e enfrentar a sua verdadeira essência. Virgem ou não virgem não importa, pois virgindade não é garantia de integridade e Amor.

Quase nenhuma mulher, desde que o ser humano existe neste planeta, perdeu a virgindade com um homem íntegro lol e depois? Porque há-de ela ter menos valor por causa disso? E se a relação com esse mesmo homem acabou passado pouco tempo, o que é normal e comum, porque há-de a mulher ter menos valor? Uma coisa não tem nada a ver com a outra, e não é garantia de nada relativamente ao nível de consciência da mulher. Depende da intenção por detrás das escolhas da mulher.

Pedro C. disse...

Daniela Santos:

Parece-me também que, tens a percepção (mas eu posso estar errado aqui), que investiste a tua virgindade. Ou seja, perdeste a virgindade em troca de uma longa e bela relação. Parece que achas que deste para receber. Parece que, pela tua última frase, sentes que a virgindade foi uma moeda de troca. Parece-me que, acabando a relação, achas que irás sentir que o teu investimento foi em vão pois a relação não foi aquilo que imaginavas e gostarias que fosse: longa, bela, com casamento e filhos, por exemplo.

Mais uma vez, uma coisa não tem nada a ver com outra. Perder a virgindade não é um investimento nem uma moeda de troca. A mulher não tem de ficar para sempre com o homem com quem perdeu a virgindade. Em nome da tua evolução e felicidade, tens de largar a ilusão de que perder a virgindade é um investimento, no qual só tens valor como mulher se a perdeste com o teu futuro marido.

No processo da vida amorosa, é normal encontrarmos todo o tipo de pessoas. É normal sermos rejeitados e apanharmos com todo o tipo de desilusões. É normal, apesar da nossa boa intenção, dedicação, esforço, entrega, etc, as coisas nem sempre serem como gostaríamos. É normal as relações começarem e acabarem. Umas mais cedo, outras mais tarde. Se formos selectivos, as coisas melhoram, mas nunca são perfeitas, e não têm de ser perfeitas. A vida amorosa é suposto ser vista como parte do contexto da nossa evolução, e não como meramente uma fonte de validação e prazer (tipo supermercado lol).

É importante então não confundirmos o processo em si com a nossa própria essência. As coisas acabam de ser como são porque é assim que têm de ser. De outra forma não poderiam beneficiar a nossa evolução.

Daniela santos disse...

sempre pensei um bocado assim,apesar de saber que não é um pensamento certo mas não sei se foi por causa também das mulheres, na minha família, incluindo a minha mãe, sempre terem casado virgens e tido apenas um homem, isso desde de nova me influenciou um bocado..nao tanto como hoje em dia..mas eu tinha boas intenções, não foi para querer algo em troca, apenas achava bonito se acontecesse durar um pouco mais mas também na altura aceitem bem o facto de saber que a relação poderia também durar pouco tempo...mas parece que depois fiquei a pensar que haveria homens que poderiam já não me querer por causa disso...mas tudo bem, vou ver se vejo isto de outra perspectiva Obrigadaa c;

Daniela santos disse...

muito obrigada por me teres esclarecido isto aserio

Daniela santos disse...

tambem como não tenho muita experiência e sabedoria a esse nível, não devo ser lá grande namorada xd

Daniela santos disse...

ha coisas que também me têem estado a deixar um bocado triste...a um mês e meio atrás, ele teve folga numa quarta(que foi quando fez anos) e na quinta, e nós combinamos nos encontrar na quinta ao final do dia, por volta das 19h e ele desmarcou para o dia seguinte, mas ele não sabia que eu no dia seguinte ia começar a trabalhar,ele disse me que era porque queria ficar em casa a descansar e isso deixou me triste e chateada porque nessa altura nós já não nos víamos á uma semana ;c e ele preferiu aproveitar a sua folga em casa a ver tv do que estar comigo quando já não me via a esse tempo todo ;c (foi quando ficamos mais tempo sem nos ver)... e agora que ele esteve de ferias, foi a primeira semana para Sines ter com os colegas de trabalho, e só nos voltamos a ver na segunda, e ele apenas quis estar comigo segunda e quarta que combinamos eu ir á casa dele, hoje perguntei lhe se nao queria ir ao oceanário, que eu tinha 2 bilhetes e ele disse para deixar passar uns dias até ele ter dinheiro para o gasóleo então eu perguntei se não dava para ir lá a casa dele e disse que agora só se fosse no final de semana ,isso deixa me um bocado triste, porque passa mais tempo com os amigos e pouco comigo e achei que por ter estado esta semana longe que agora iamos "recuperar o tempo perdido" e aproveitar mais os dias, mas nao...e ele disse me que queria ter tempo para fazer as suas coisas, (que por um lado eu ate compreendo porque ele tem poucas ferias por ano) e que na sua relação passada se sentia muito preso porque desde o inicio começou a viver com a pessoa, porque ela também tinha casa e que por se verem todos os dias começaram se a cansar mais um do outro por estarem tanto tempo juntos..mas não intendo porque ele diz isso se eles namoraram durante 3 anos o.o e que por se sentir preso, perdeu certas amizades que queria recuperar e que queria ir com mais calma comigo para não nos fartarmos um do outro tão depressa..mas isso sinceramente não faz muito sentido para mim, mas quando digo o que penso ele não compreende, e isso magoa me, parece que por não querer estar comigo mais dias que não tem lá muita consideração por mim..e eu me emociono muito facilmente.. . e por vezes começo a chorar...não é que eu o queira ver todos os dias, cada um tem as suas coisas a fazer mas acho poucas vezes assim e isso deixa me triste por vezes...será que eu estou a exagerar ao ver as coisas desta forma ?

Pedro C. disse...

Daniela Santos:

De nada Daniela.

A duração de uma relação não tem nada a ver com a sua Beleza. Há pessoas que estão juntas a vida inteira e a relação é horrível e frustrante para ambos, apesar de eles passarem uma ideia cá para fora (aparência) de que são felizes juntos.

Podes ser boa ou má namorada, e depois? Não te julgues nem te preocupes com isso. Desfruta com alegria a relação e as saídas, é isso que importa. A vida amorosa não é um concurso, é uma série de experiências, umas mais bonitas que outras, que nos ajudam a evoluir e que podem trazer mais alegria à nossa vida. Aprecia com entusiasmo a tua vida amorosa, e não te preocupes com isso de seres ou não seres boa namorada, não te julgues. A única coisa que podes fazer é ter em mente e intenção de ser boa namorada, e o resto irá manifestar-se espontaneamente.

Parece que vou ter de ligar os alarmes de idiota do mês lol é óbvio que ele te está a evitar, o que não é bonito e é normal que te magoe e faça chorar. Isso do passar muito tempo juntos e fartar é uma ilusão. Está científicamente provado, é um facto, que quanto mais tempo 2 pessoas passam juntas mais se amam... se forem íntegras haha! O problema dele é que é narcisista, logo não tem a capacidade de amar uma mulher. Repara, para ele é a mente que "ama" a mulher LOL e ele está a tentar evitar que a mulher (tu neste caso) deixe de ser novidade, porque se deixar de ser novidade ele (mente) perde o interesse, e farta-se. Conclusão, ele não está pronto para o tipo de relação que tu preferes. Nem parece ter tempo para isso, e muito menos tem nível de consciência para isso.

A tua relação está a ser miserável, e não vai melhorar porque ele não vai mudar. Repara, estás numa relação, tens namorado, mas mal o vês, ele anda a evitar-te claramente e a magoar-te. A questão é: é isso que realmente queres?

EliBahia disse...

Olá Pedro.boa noite!bem...encontrei esse blogger por acaso e vi seu video explicando como conhecer pessoas,e de que maneira aborda-las na net,achei muito legal vc explicar passo a passo: ok! só que sou Brasileira, vc sitou algo sobre conhecer pessoas tipo no brasil para quem é digamos de portugal vc acha que é impossível uma relação dar certo?é que conheci alguém que é de portugal no site clube do cupido nunca tinha entrado antes,e para minha surpresa no meu perfil só entrava Portugues,o caso é que vejo falar muito mal de brasileiras ai em Portugal eu particularmente sou uma pessoa de caráter e preso muita a minha vida,mais resumindo vc acha que um romance dessa distancia pode não dar certo e quais as razões preciso ter certeza,e quais os sinais pra saber se ele quer algo sério ou não?desde já agradeço obrigado bjs!

Pedro C. disse...

EliBahia: "você acha que um romance dessa distância pode não dar certo"

Relações virtuais têm o mesmo valor que comida virtual: zero :)

Se não consegues distinguir a diferença entre uma relação virtual (imaginação) e uma relação real, então não tenho como te ajudar.

Limita-te a conhecer homens que vivam na tua cidade, ou perto de onde vives. A internet é uma ferramenta para conhecer pessoas, não é uma plataforma de relações. Podes ir tomar um café hoje com esse português? Não. Então ele é inválido como namorado pois a distância não permite que vocês estejam juntos.

A questão não é se a relação pode dar certo, pois ela nem sequer pode existir. A razão mais óbvia e básica é porque não está a acontecer nada entre os dois, estás apenas em frente ao computador, sozinha. Tens uma "relação" na imaginação, mas não na realidade.

Sim, há pessoas idiotas em Portugal que gostam de falar mal das brasileiras, mas isso é irrelevante.

Não és detective, por isso não andes à procura de sinais. Se ele não quiser algo sério, qual é o problema? Fazes sexo, divertes-te e passas para o próximo, até descobrires um que goste de ti. Só se quer algo sério quando se descobre que se gosta da outra pessoa, não quando imaginamos lol para isso é preciso estar frente-a-frente com a outra pessoa várias vezes, e experienciar um pouco de tudo, sexo incluído. Portanto tens de estar disposta a passar pelos altos e baixos do processo. Sem Coragem não há Amor, portanto se não estiveres disposta a arriscar esquece.

Deves-te claro defender dos idiotas, mas para isso tens de ser capaz de discernir a sua essência, ao vivo, quando estiveres a conviver com eles. Se depois de umas saídas o homem quiser algo sério porque gosta de ti, ele irá continuar por perto. Quando o interesse for real, haverá uma expressão real desse interesse.

O que não podes ter como atitude é "quero algo sério" antes de conheceres alguém. Isso só surge quando já conheceste alguém e saíste com essa pessoa algumas vezes. Senão, queres algo sério porquê? Qual é a razão? E com quem em específico? Seguir a fantasia/imaginação do que uma relação é, é desastroso. Nós queremos algo sério, ou melhor, uma relação normal, com alguém pois esse alguém, devido a como é e a como é estar com essa pessoa, motiva-nos a querer passar mais tempo com ela, e a estar mais próximo dela.

Daniela santos disse...

Pois...:s é triste, e eu deixei passar esta semana...vimo-nos no domingo dia 2 só que nesse dia ele ia ter comigo á expo so que o carro dele avariou no meio da auto estrada, nas portagens e ele teve de ir la ter de taxi ... ontem eu fui ao site do badoo para ver se ele estava on, e como tinhas dito, ele agora neste fim de semana actualizou o perfil, meteu fotos novas, mas continua la a dizer que esta solteiro ,pagou para ter aquilo dos super poderes e anda a falar com as moças desse site o.o enfim...é muito triste isso para mim, não estava á espera...estou tao triste...e fiquei a pensar no porque de ele voltar a ter interesse em falar com outras mulheres quando estava comigo..:c e ainda não falei com ele sobre isso porque queria falar e terminar as coisas pessoalmente mas agora ainda por cima vou ter de esperar para mais 1 semana para o ver porque o carro dele só foi para a oficina na sexta...enfim... :c

Pedro C. disse...

Daniela Santos: "e fiquei a pensar no porque de ele voltar a ter interesse em falar com outras mulheres quando estava comigo"

Não é com o carro dele que tens de acabar, é com ele :) não finjas que ele é um grande homem, merecedor do teu tempo e esforço... podes acabar com ele à distância, basta 1 sms e vês-te livre dele para sempre. Weeee!! :D o sms poderia ser algo do género:

"Caro aspirante a namorado, é óbvio o teu desinteresse em estares comprometido comigo, seja por raramente nos vermos, seja pelas vezes que nos poderíamos ter visto mas preferiste fazer outra coisa, seja por no Badoo dizeres que estás solteiro e andares a falar com outras mulheres. Por isso quero acabar aquilo que (parecia) que tínhamos, e cada um segue o seu caminho sem olhar para trás. Desejo-te uma vida feliz, adeus."

É normal que estejas triste, pois as escolhas dele obviamente magoam. Há desprezo e ingratidão, sem dúvida. Ele não tem o que é preciso para estar numa relação (entrega/dedicação), apenas para curtir (obter validação/prazer). Podes estar triste, mas não podes ignorar a verdade de que, acabando a relação, não perdes nada. Pelo contrário, ficas livre! Já reparaste que assim podes ir onde quiseres, quando quiseres, com quem quiseres, e falar com quem quiseres, e conheceres quem quiseres...? Total liberdade para tornares a tua vida melhor :) e quem sabe quem pode surgir... (escolhe-me a mim! escolhe-me a mim! :D)

Quando inicio uma relação, das primeiras coisas que faço é apagar perfis. Mantenho o Facebook mas coloco lá que estou numa relação. Não ando a meter-me com mulheres lá, e enquanto estou numa relação não saio com mais nenhum mulher. Nenhuma, zero, para além da minha namorada. E sou atacado por mulheres que queriam sair comigo lol não compreendem. Eu explico que é porque estou numa relação e a minha intenção é respeitar a minha namorada, pois sei que me sinto atraído por elas e não vou sair sendo essa a verdadeira intenção, mas elas não compreendem e sou criticado lol acabo por ter de apagar mulheres do Facebook, principalmente para evitar que o ego fique num estado de desejo. Isto é dedicação numa relação, e estas mulheres são bonitas, são mulheres que quase todos os homens que aqui vêem ao Cool Vibes venderiam a própria família para estar com elas :D

Não fizeste nada de mal, arriscaste e tentaste, é essa a atitude base. Tiveste os teus bons momentos e alegrias com ele, mas memória não é realidade, e é com a realidade que tens de fazer as tuas escolhas. É na realidade que está a "informação" que te permite fazer as melhores escolhas para a tua felicidade e evolução. As relações não existem para satisfazer os nossos desejos, carências e emocionalismos; elas existem como oportunidade de transcendermos isso tudo mais um pouco, para evoluirmos.

Daniela santos disse...

sim, tenho mesmo...:S tive a adiar estes dias porque me custa um bocado...mas falo com ele amanha, o que me faz mais confusão é o facto de quando falamos por chamada e quando estamos juntos ele dizer que gosta muito de mim e que me adora e depois no badoo vejo coisas que diz, do tipo:" estou a ver de alguém para passar o tempo sem ser no computador" e outras coisas...nem vale a pena estar a falar com ele sobre isso, ele diz que sou eu que sou ciumenta e que é coisas da minha cabeça e tenta sempre defender-se apesar de as coisas estarem a vista..ele disse que ia tirar o site mas nao...sera que a culpa é minha? eu perguntei lhe se tinha notado alguma diferença em mim ou se a relaçao nao estava bem para ele mas ele diz sempre que esta tudo bem e que eu é que sou pessimista xD lolol

Daniela santos disse...

Sim (; ...livre como um passarinho xd
Obrigadaa Pedro c:

Pedro C. disse...

Daniela Santos: "mas ele diz sempre que esta tudo bem e que eu é que sou pessimista"

HAHAHAHAHAHA!!! :D

Está tudo bem PARA ELE! Que anda conscientemente e intencionalmente a meter-se com outras mulheres e têm-te garantida como fonte de validação e prazer sexual lol como eu ainda tenho de explicar isto, transcende-me... é claro como a luz do Sol, mas parece que a percepção de quase toda a gente está cheia de nuvens emocionais negativas.

Está tudo bem para ele porque és tu quem está a ser usada e desrespeitada, não é ele :D

Se o objectivo é fazer uma comédia, força. Mas se queres ser feliz, tem auto-respeito. O ego nunca gosta de ser rejeitado e tem sempre desculpas lógicas para as tretas que faz, mesmo quando é apanhado em flagrante a trair conscientemente, a violar, roubar, matar, etc. É o vale tudo! Menos rejeitar o ego :)

Fazes o que quiseres, és livre de ir na conversa dele, mas a tua infelicidade é clara, senão nunca terias vindo aqui falar sobre o assunto.

Daniela santos disse...

eu comentei isso porque é algo que me deixou um bocado chocada, pelas razoes que disseste,essas desculpas...por não corresponderem á realidade que estava á vista xd
mas sim..:c
..não voltei a estar com ele, já passaram umas 3 semanasdepois disso que não o vejo nem estamos + juntos
não quero comédias não...x)

obrigada

Pedro C. disse...

Muito bem Daniela :)

Boa sorte e felicidades.

Daniela santos disse...

obrigada (:

Pedro C. disse...

De nada Daniela.

Ronaldo Ron disse...

Olá!

Pedro, disseste que tives-te acne durante muito tempo.
Qual foi o processo que fizes-te para limpares o acne?
Achas que existe uma relação directa entre acne e outros problemas de pele e a saúde mental de uma pessoa? (obviamente que existe essa relação, mas é muito mais directa e elevada do que o "senso comum" da medicina leva a crer?)
Sei que não és dermatologista ou profissional da saúde, mas acredito que tens conhecimento por experiência para responderes a estas perguntas.
Se poderes dar um conselho para ajudar a lidar com isso , agradecia te bastante.
Fica bem.
Abraço.

Pedro C. disse...

Ronaldo Ron: “disseste que tiveste acne durante muito tempo. Qual foi o processo que fizeste para limpares o acne?”

Durante a adolescência tinha muito acne, e este só desapareceu no ano em que fiz 20 anos. Durante esses 8 anos usei de tudo, vários produtos e tratamentos, alguns até dolorosos, e nada resultou. A única coisa que fez o acne e as borbulhas desaparecerem foi a minha transformação interior de essência, a minha subida de nível de consciência. Foi como um milagre ou magia, desapareceram da noite para o dia sem qualquer explicação lógica. Conforme me fui tornando mais confiante, aquilo que era consequência da minha insegurança e constante energia negativa desapareceu, tanto em termos de acne como na vida social e amorosa.