sexta-feira, 4 de julho de 2014

"Como Se Divertir e Conhecer Mulheres Em Lisboa No Verão"



"Como Se Divertir e Conhecer Mulheres Em Lisboa No Verão"



26 comentários:

nelson goncalves disse...

Pedro quando começaste esta caminhada todos os saias de dia e a noite ias para as discotecas , cafés?
Falas no cais do Sodré havia pessoal esquisito , sem abrigo , pessoal das drogas nunca tiveste problemas com este tipo de pessoas.
Se uma pessoa sai a noite com as melhores intenções de integridade e autenticidade tiver problemas com estas pessoas , como reagir , o que fazer?

Belito funa disse...

Pedro, achas que as mulheres que fazem stripe-tease são narcisistas ou fazem isso para ganharem a vida?

Tonito Tuno disse...

Não sei porquê, mas, na maioria das vezes, as mulheres de quem gostamos muito não gostam de nós e o contrário, também, é verdade. Ou seja, não estamos muito interessados nas mulheres que se sentem atraídas por nós. Dias atrás, numa discoteca, fui convidar uma rapariga para dançar e ela não pensou duas vezes, apesar de ter recusado o convite de um sujeito, poucos segundos antes. Mal ela acabou de dançar comigo, o sujeito voltou a insistir e ela voltou a recusar, novamente. Daí, deixei passar alguns minutos, voltei a convidá-la e lá estávamos nós, de novo, a dançar. Mas, o sujeito não desistiu e voltou a convidá-la e foi-lhe rejeitado o convite, novamente. Assim sendo, reparei que a rapariga estava interessado em mim, mas eu, contráriamente, não sentia nenhuma atração por ela. Horas depois, fui para o piso 2 da discoteca, lá estava ela ao meu lado. Mas, não pude fazer nada, já que não tinha nenhum interesse nela. Qual é a tua opinião sobre isto?

nelson goncalves disse...

Boa noite Pedro
Quando falas do teu trabalho para os media?
Há pessoas que não tem computador logo não sabem do teu trabalho.

Raoni Dantas disse...

Olá Pedro! Tudo bem ?

Venho meditando a algum tempo, e quando medito assim que acordo, e fico prestando atenção aos pontinhos de luz que estão presentes no escuro quando fecho os olhos, começa a aparecer alguns "flashs" de luz, como que eu fosse ter alguma visão. Mas esses "flashs" nada mas são que a própria luz exterior do meu quarto, pois meus olhos ficam querendo se abrir a toda hora...isso é o meu ego a resistir a experiência da meditação ? Não consigo ficar muito tempo prestando atenção aos pontinhos de luz..meus olhos sempre ficam querendo se abrir...Queria ficar mais tempo de olhos fechados a meditar e a respirar, mas sem essa resistência e vontade de abrir os olhos...o que você recomenda?

Desde já, muito obrigado!

Um grande abraço!

Raoni Dantas disse...

Pedro, as conversas e brincadeiras referentes a sexo, no ambiente de trabalho entre as pessoas, mulheres e homens, pode ser algo prejudicial a nossa vida?

Até que ponto certos tipos de conversas e tipos de brincadeiras deste tipo podem nos afetar, ou afetar o nosso relacionamento ?

Muitas pessoas brincam, mas na verdade há segundas intenções escondidas.

O falar e conversar sobre sexo no ambiente de trabalho é algo ruim ? Principalmente quando estamos comprometidos..

Desde já, muito obrigado!



Raoni Dantas disse...

"Não sejas urso".

A melhor dica de campeonice épica do Cool Vibes de todos os tempos! :D

Excelente aúdio! Realmente temos que ser homens suficientes para suportar os altos e baixos da nossa namorada, e se não estivermos vigilantes, o nosso Ego pega na nossa mente com pensamentos negativos, fazendo-nos dar cabo do nosso namoro...devemos ficar atentos a isso! Excelente dica! Lisboa deve ser muito divertida! ;)

João Gabriel, deixa o Pedro falar! hehehe

Não sejas ursos!

Abraço

gabriela Flor disse...

Ola pedro, gostava de te perguntar,como e que eu arranjo amigos? ou como posso lidar com o facto de nao os ter?
tenho 18 anos, acabei agora o 12º ano e nao vou para a universidade, tenho varios interesses e actividades e voluntariado em que posso participar, talvez isso me ajude, mas ja a algum tempo que nao tenho tido amigos,apenas uma amiga de infancia, mas so nos vemos no verao quando vou la de ferias... na escola tinha os meus colegas d eturma com quem saia, mas nao sao pessoas com quem me identifique e eles também não gostavam de frequentar os meus sitios que eu...mas ainda saio com eles de vez enquando,mas e algo que me deixa um bocado em baixo e frustrada, porque gostava de sair para dançar, hoje ia a uma discoteca ai em lisboa, nas docas, ..o motivo de ir é por causa do tipo de musica que passam la e por eu gostar de dançar, mas ia sozinha e ficar la ate as 6h da manha sozinha, e um bocado triste, acho que não teria tanta piada. :s ...mudei de cidade agora, também não conheço aqui quase ninguém..vejo a malta a sair a noite para bares e que tambem gostava de ir, mas so vou com os meus pais, e nao é a mesma coisa..xd quando vou a lisboa,de dia, vou sempre sozinha, não é que me importe, mas gostava as vezes de ter companhia para me divertir e para sair..
acho que isso me prejudica, no facto de conhecer menos homens, tenho menos opções, apesar de ir saindo com alguns..mas o facto de não ter amigas, acho que influencia um pouco a minha auto estima :c ..que faço?

Pedro C. disse...

Raoni Dantas: "O falar e conversar sobre sexo no ambiente de trabalho é algo ruim? Principalmente quando estamos comprometidos..."

Depende da intenção da conversa. Estás comprometido e andas a falar sobre sexo com outras mulheres no teu ambiente de trabalho? Porquê? Se for só pelo humor das conversas, ou porque a informação é interessante, tudo bem. Se vem de alguma emoção de atracção que ambos sentem, ou só tu sentes, é sinal de que tens de parar pois não é uma atitude bonita uma vez que estás comprometido.

Pedro C. disse...

Nélson Gonçalves: "Quando falas do teu trabalho para os media?"

Nunca ^_^

Há outras fontes de informação para quem não tem computador.

Eu não gosto dos media (apesar de apreciar a sua função na sociedade e importância, quando o trabalho é bem feito e a intenção é íntegra, o que é raro), e certamente não gosto de televisão.

O trabalho deles não tem como intenção principal e prioridade informar o que é relevante, mas sim de informar o que atrai mais audiências, e eu jamais irei adaptar o meu trabalho para as massas de audiências.

Pedro C. disse...

Belito Funa: "achas que as mulheres que fazem striptease são narcisistas ou fazem isso para ganharem a vida?"

São mulheres não íntegras que por falta de aptidões escolhem fazer striptease para ganhar a vida. E sim, são extremamente narcisistas.

Romario Belarmino disse...

Pedro, quando começarmos, realmente, a fazer tudo aquilo que gostamos de fazer, nomeadamente comprar roupas bonitas e coisas de que gostamos muito, que não são, necessáriamente, caras e, também, irmos, com frequência, a lugares e ambientes bonitos e agradáveis, é um passo importante para se encontrar a mulher certa e, mínimamente, compatível connosco? Ou uma coisa não tem nada a ver com outra?

Miguel disse...

Olá Pedro e todos os membros do Coolvibes, eu vim aqui por 3 razões:

1- o video está espectacular, vocês os dois formam uma dupla fantástica, o sorriso desse teu amigo que não quer ser teu amigo é contagiante.

2-Vim aqui admitir a minha falta de integridade, não consegui dizer que não aos meus pais e fui viajar com eles, o desejo foi mais forte, mas estamos aqui para aprender e a partir de agora não vou pensar muito e o que me vier á cabeça eu digo logo.

3- ò Pedro, aos poucos eu estou a tomar consciência de que eu não percebo nada de mulheres, nem de atracão, antes eu até que conseguia animar deves enquanto o feminino, mas agora, nem de perto nem de longe, eu olho para uma mulher e nem tou com intenções, apenas estou a olhar e elas quando se apercebem, levantam o pescoço e fazem um ar de desprezo, ontem por exemplo estava no autocarro e sentei-me no ultimo banco (eu sempre faço isso) e tinha lá 5 estrangeiras e não é que assim que o autocarro parou elas fugiram todas para a frente hahaah, outra coisa que estou com dificuldades é em marcar encontros pela Internet, eu meto conversa, falo com elas na boa, mas depois eu convido-as para sair e elas dizem que não porque não me conhecem e que não é assim que as coisas funcionam. Como vez eu percebo do assunto xD. Se pudesses me dar uma ajuda eu agradecia. Continuação de um bom verão a todos:) Força

Pedro C. disse...

Nélson Gonçalves: "Se uma pessoa sai a noite com as melhores intenções de integridade e autenticidade tiver problemas com estas pessoas, como reagir, o que fazer?"

lol para se ter essas intenções primeiro tem de se ser autêntico e íntegro, não chega imaginar-se que se vai sair com essas intenções.

Com humildade e confiança nunca terás problemas com ninguém. Com medo e orgulho irás meter-te em todo o tipo de problemas, seja onde for.

Eu procurava sair à noite pelo menos 1 vez por semana, todas as semanas. Adorava, era extremamente divertido para mim e ajudava-me a ganhar mais confiança no contexto social para me meter com mulheres e conhecê-las. Um homem confiante é atraente, logo enfrentar os nossos medos é essencial neste caminho. Não tens de ir a sítios perigosos, feios e problemáticos lol sai para sítios bonitos, agradáveis e com boa energia.

Pedro C. disse...

Raoni Dantas: "Não consigo ficar muito tempo prestando atenção aos pontinhos de luz..."

Se queres ficar mais tempo de olhos fechados a meditar, então fica. Faz força para os olhos ficarem fechados, faz um esforço. Quando a resistência surge, aguenta-te. Neste caminho há resistências em tudo, em todas as fases, e temos de "fazer força" e aguentarmo-nos no caminho.

Por outro lado, contempla também. Só meditar é muito fraco, pois estamos confortavelmente sozinhos sem nada a acontecer. Onde está o desafio do guerreiro nisso? lol É útil, mas nada mais é que uma técnica espiritual, não é a Verdade em si. Ganha experiência de vida, e contempla durante o teu dia-a-dia. É mais poderoso pois é uma forma de estar no mundo e de viver as situações que nos surgem na vida, no meio do desconforto da tempestade.

Pedro C. disse...

Tonito Tuno: "Mas, não pude fazer nada, já que não tinha nenhum interesse nela. Qual é a tua opinião sobre isto?"

Acho que és louco e não sabes porque fazes as coisas. Porque foste dançar com uma mulher se não tens o mínimo de interesse nela?

Quanto ao resto, é a paradoxal dinâmica do desejo do ego: repele. Na realidade força provoca contra-força, logo desejo potencial resistência. Desejo é querer-se sugar a energia e o Ser do outro... lol não é bonito, logo é normal haver sentimento de aversão quando alguém se sente desejo por nós (a não ser que o ego veja que pode ganhar algo com isso...).

Atenção que estou a falar de desejo e não de atracção. Desejo é a percepção do ego da experiência de atracção. É a perspectiva narcisista de atracção, digamos assim. Atracção em si é estimulante para o outro quando é tratada de forma positiva e com integridade. Com alegria, confiança e humor, e não com orgulho, medo ou outro estado negativo qualquer.

Pedro C. disse...

Romario Belarmino: "é um passo importante para se encontrar a mulher certa e, minimamente, compatível connosco? Ou uma coisa não tem nada a ver com outra?"

A nossa vida e escolhas são um reflexo do nosso nível de consciência e essência. Tem tudo a ver com tudo, está tudo ligado. Essências diferentes atraem mulheres diferentes. Quanto mais feliz fores, melhor o tipo de mulher a que terás acesso. Melhor a qualidade das mulheres com quem terás saídas e relações.

Se tens uma vida agradável, em que fazes coisas que gostas e tens coisas que gostas, irás atrair um tipo de mulher que se identifica com esse estilo de vida e maneira de ser. Mas não é algo que possas forçar e fingir com o objectivo de atrair mulheres lol ou és assim ou não és, e há mulheres para todos os níveis, personalidades e estilos de vida. Tens é de ser autêntico e deixar de fingir seres algo que não és. Depois então poderás começar a evoluir, e isso trará melhores resultados e experiências em todas as áreas da vida, e trará a ti um tipo de mulher mais evoluído também. Terás sempre de saber ver-te livre dos não-íntegros rapidamente, pois eles irão sempre querer algo de ti, e quanto mais tens (seja dinheiro ou energia) mais eles aparecerão... mas por outro lado terás finalmente acesso a um tipo de pessoas mais agradável, evoluído e com qualidades reais.

Daniela santos disse...

olá Pedro, como estas ? c:
desculpa estar te a chatear de novo, queria te pedir um conselho acerca de uma situação que se tem vindo a repetir...tenho me confrontado com um problema , que não sei como resolver...mas acho que há algo de errado em mim...
a pouco tempo sai com 2 homens, mas a minha intenção era para ter algo mais sério, porque sou virgem e gostava de neste momento, ter um namorado, e quando saio com eles,não é com intenção de ter logo sexo, mas sim de os conhecer melhor também, ..mas o 1º que sai, eu gostei muito de estar com ele, nunca me tinha sentido tão a vontade com uma pessoa, era do geito que eu gosto,ele parecia ter boas intenções, foi muito amável para mim , sentime mto atraida por ele e gostei mto,e ele demonstrou também estar interessado em mim, mas passado uns dias eu convidava-o para sair, mas ele depois dizia , ou que adormeceu, ou que só podia á noite, e a noite trouxe o carro, para irmos dar uma volta..o.o mas apartir daí achei-o mto diferente, só queria sexo, e ficou a pressionar,estava mais "frio e distante" depois desse dia nunca + disse nada, e a pouco tempo falamos de novo, iamos sair ...queria ir dar uma volta a praia, conversar, ir a algum bar/café com bom ambiente... mas ele depois disse que não queria e ficou chateado porque eu disse que nao me ia despir...o.o .e a uns dias sai também com uma pessoa que conheci num site, ele no inicio antes de me conhecer parecia mto afim de estar comigo,sempre muito simpático, disse que se eu quissesse para eu levar os amigos e faziamos uma festa lol, xD eu fui d e comboio, ter com ele, ficamos na casa dele ,achei-o uma pessoa muito interessante, pela maneira de ser e pela vida que leva,e estávamos a ouvir musica e a conversar, e dessa vez fui eu que o beijei,não sei se deveria ter ido com mais calma ou nao...:$..ele ai queria fazer sexo..ficamos so nos amassos, mas ele não fez nenhumas perguntas sobre mim, acho que não me achou lá mto cativante...depois disso, ele ficou meio frio e distante comigo também, falou comigo ontem so a perguntar se eu tinha gostado de lhe ter feito oral e quando poderia ir lá de novo fazer, que ele estava com pressa que ia para o Brasil quando tivesse de ferias...oje mandei-lhe mensagem no site, quando ele estava online, devia estar a falar com outras moças, que não me respondeu..o.o
estas coisas magoam-m e deixam-m triste, fico a sentir como se tivesse a ser usada, porque parece que só estão comigo para isso, e não sei como lidar com isto..será que fui "fácil"?.....será que devia de os beijar só passado algumas saídas?

Obrigada

ricardo ferreira disse...

Pedro, gostaria de saber a tua opinião sobre dois questões, se possível:

1) Considero x mulheres com uma essência agradável mas não são atraentes fisicamente para mim e não estou totalmente atraído por elas podemos considerar isto "ego"?

2) Andas a conhecer pessoas e elas são bastante simpáticas contigo já te estão a convidar para a casa delas e tudo um pouco, mas depois essa pessoa não consegue responder a uma simples sms do tipo está tudo fixe? Na verdade a culpa é tua?

Abraço.

Gustavo Vargas Portilho disse...

Olá Pedro.

Alguns ensinamentos espirituais dizem que a perda de energia durante o orgasmo é imensa, e que deveríamos ter o ato sexual sem o orgasmo, para mantermos nossas energias.

É necessário isso ou, ao fazer sexo sem intenções de luxúria, mantemo-nos bem, sem o desgaste de nosssas energias vitais?

Pedro C. disse...

Gustavo Portilho: "Alguns ensinamentos espirituais dizem que a perda de energia durante o orgasmo é imensa"

A falsa espiritualidade é uma das armas secretas do ego :)

O sexo em si não tem nada de mal, é perfeitamente normal e saudável. O único problema é o vício do sexo, não o sexo em si.

Portanto faz sexo à vontade e tem os orgasmos que quiseres à vontade. A energia que tens vem do Espírito e é infinita, logo é ridículo estar preocupado com a suposta energia que se gasta por causa de um mero orgasmo lol evita pornografia ao máximo e está tudo bem.

Pedro C. disse...

Ricardo Ferreira:

1 e 2) É o teu ego e o ego delas. 85% das pessoas não são íntegras logo é sempre um caos e trapalhada para essas pessoas, não sabendo o que se passa ou o que fazer.

A solução é tornarmo-nos íntegros para conseguirmos Ver o que se está a passar e Saber qual a melhor escolha a fazer.

Assim sendo, há mulheres que parecem ser agradáveis, mas porque têm uma percepção negativa da experiência de atracção, sentem-se demasiado desconfortáveis quando se sentem atraídas e não atraem o homem a esse nível. Nem todos os convites são sinceros e nem todas as mensagens são dignas de resposta.

Pedro C. disse...

Gabriela Flor: "gostava de te perguntar, como é que eu arranjo amigos? Ou como posso lidar com o facto de não os ter?"

Amigos não se arranja, é algo que nos acontece. É uma ligação e proximidade que nos acontece quando há compatibilidade. É de facto chato não ter amigos, mas não é algo que possas controlar ou forçar que aconteça.

Amigos acontecem quando vivemos a vida e fazemos coisas, digamos assim. Seja escola, trabalho, natação, etc. Portanto o que podes fazer é dedicar-te a algo em que outras pessoas também se dediquem num local ao qual regressem regularmente. Seja o voluntariado, ou aulas de dança, ou seja o que for. Depois tens de ter gosto em estar e falar com as pessoas. O querer amigos não pode vir de necessidade mas sim de entusiasmo. Ao falares com as pessoas permites que se dê uma ligação caso haja compatibilidade. Fala sobre o que gostas e pergunta-lhes do que elas gostam. Depois é convidar para sair, para ir fazer essas coisas ou ir aos sítios de que ambos gostam. Mas tens de te mexer e interessar-te nas pessoas, descobrindo o entusiasmo do convívio e interacção.

Pedro C. disse...

Gabriela Flor: "gostava de te perguntar, como é que eu arranjo amigos? Ou como posso lidar com o facto de não os ter?"

Amigos não se arranja, é algo que nos acontece. É uma ligação e proximidade que nos acontece quando há compatibilidade. É de facto chato não ter amigos, mas não é algo que possas controlar ou forçar que aconteça.

Amigos acontecem quando vivemos a vida e fazemos coisas, digamos assim. Seja escola, trabalho, natação, etc. Portanto o que podes fazer é dedicar-te a algo em que outras pessoas também se dediquem num local ao qual regressem regularmente. Seja o voluntariado, ou aulas de dança, ou seja o que for. Depois tens de ter gosto em estar e falar com as pessoas. O querer amigos não pode vir de necessidade mas sim de entusiasmo. Ao falares com as pessoas permites que se dê uma ligação caso haja compatibilidade. Fala sobre o que gostas e pergunta-lhes do que elas gostam. Depois é convidar para sair, para ir fazer essas coisas ou ir aos sítios de que ambos gostam. Mas tens de te mexer e interessar-te nas pessoas, descobrindo o entusiasmo do convívio e interacção.

Pedro C. disse...

Gabriela Flor: "gostava de te perguntar, como é que eu arranjo amigos? Ou como posso lidar com o facto de não os ter?"

Amigos não se arranja, é algo que nos acontece. É uma ligação e proximidade que nos acontece quando há compatibilidade. É de facto chato não ter amigos, mas não é algo que possas controlar ou forçar que aconteça.

Amigos acontecem quando vivemos a vida e fazemos coisas, digamos assim. Seja escola, trabalho, natação, etc. Portanto o que podes fazer é dedicar-te a algo em que outras pessoas também se dediquem num local ao qual regressem regularmente. Seja o voluntariado, ou aulas de dança, ou seja o que for. Depois tens de ter gosto em estar e falar com as pessoas. O querer amigos não pode vir de necessidade mas sim de entusiasmo. Ao falares com as pessoas permites que se dê uma ligação caso haja compatibilidade. Fala sobre o que gostas e pergunta-lhes do que elas gostam. Depois é convidar para sair, para ir fazer essas coisas ou ir aos sítios de que ambos gostam. Mas tens de te mexer e interessar-te nas pessoas, descobrindo o entusiasmo do convívio e interacção.

Pedro C. disse...

Miguel: "Como vez eu percebo do assunto xD. Se pudesses me dar uma ajuda eu agradecia. Continuação de um bom verão a todos :) Força"

Olá! Tenho todo o gosto em te ajudar, uma vez que pareces de facto ouvir o que digo e colocá-lo em prática na tua vida, admitindo os erros e sendo sincero em relação a onde estás neste momento no caminho. O que precisas, tal como eu precisei no passado, é de uma transformação, e isso não é possível explicar-te em apenas uma resposta como deves calcular. O que te posso dizer é que será bom para ti ires lendo todos os dias o Cool Vibes e usando os princípios no teu dia-a-dia, todos os dias. Irás mudando lentamente com essa prática. Depois deves desfrutar a vida e ir fazendo o que realmente te apetece, sem medos ou julgamentos. Isso vai-te trazer experiência e entusiasmo, mesmo que erres, irá sempre contribuir para a tua evolução. Aliás, sem a experiência dos erros não há evolução pois não há a descoberta de como algo realmente é. Coragem!