AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

quarta-feira, 11 de junho de 2014

"Como Transcender o Desejo e Ganhar Super-Poderes Com As Mulheres"


"Como Transcender o Desejo e Ganhar Super-Poderes Com As Mulheres"


8 comentários:

Orion disse...

otimo audio

Leonardo Mose disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raoni Dantas disse...

Barbaquinho do amor \o/

Pedro C. disse...

Leonardo Mose: "O exercício é para ser feito sempre que vermos qualquer mulher que achemos bonita?"

Sim, podes fazê-lo também com as mulheres que vês em fotos e vídeos, pois o exercício não tem a ver com a mulher directamente, tem a ver com a nossa emoção e experiência de atracção. Claro que ao fazeres com as mulheres que vês ao vivo é muito mais poderoso do que com as que vês na TV e internet.

Tonito Tuno disse...

Pedro, a mulher diz que não nos ama mais e que deixou de ter o intresse que tinha em nós, mas, no entanto, volta, novamente, a namorar connosco e, depois, bruscamente, deixa de nos atender o telemóvel e, tudo volta à estaca zero. Pedro, o quê que achas que anda na cabeça duma mulher desse tipo? Será que ela anda a fazer isso connosco porque pensa que estamos, sempre, disponíveis para tudo que der e vier? Ou será porque ela não consegue encontrar alguém que a faz feliz como nós e, logo, nos quer ver por perto? Será que vale a pena ou não aceitar essa mulher como namorada?

Pedro C. disse...

Tonito Tuno: "Será que vale a pena ou não aceitar essa mulher como namorada?"

Sinceramente, achas que vale a pena? lol a experiência foi magnífica para ti? Duvido. Tenho de te dizer que foi estúpido? Parece que sim :)

Não, não vale a pena. A relação acaba uma vez e acaba para sempre. Assim fechas a porta a todas as mulheres que por razões de solidão, atenção e validação regressam para te usar durante algum tempo como um anti-depressivo, e depois largar-te como um penso higiénico usado ^_^

James Henrique disse...

Olá Pedro!
Parabéns, áudio brutal! :D

Sou James, moro no Brasil e acompanho suas postagens e vídeos no YouTube há quase 2 anos. Já estou lendo livros do Dr. Hawkins e percebi gloriosas mudanças na minha vida. lol

Em relação às mulheres, estou com uma dúvida: Não sei se em Portugal acontece isso também, mas aqui no Brasil os fones de ouvido tomaram conta do cotidiano das pessoas. A maioria vive isolada, dificultam a interação com outras pessoas. Vou de ônibus ou metrô para o trabalho e às vezes acontece de uma miúda demonstrar interesse, mas estando com fones de ouvido. Já vi mulheres declararem que os usam para que ninguém as incomodem.

Como agir diante estas situações? É narcisismo por parte delas querer que imploremos para ter atenção? Devemos ir lá mesmo assim ou são mulheres com quem não devemos nos relacionar?

Obrigado Pedro,
Um grande abraço!

Pedro C. disse...

James Henrique: "Devemos ir lá mesmo assim ou são mulheres com quem não devemos nos relacionar?"

Usar phones não é pecado lol nem rótulo absoluto de falta de integridade, portanto não é uma questão de se te deves relacionar com essas mulheres ou não. Muito menos é um caso de narcisismo com a intenção de fazer o homem implorar pela sua atenção.

Mais correcto é ser uma técnica para a mulher evitar ser incomodada por homens idiotas. Isso sim, é verdade. Por outro lado, uma pessoa que esteja a ouvir música na rua com phones, é alguém que regra geral quer desfrutar a sua música e estar sossegado no seu mundo... não é propriamente alguém aberto a interacções com estranhos.

A questão é que podes ir falar com quem quiseres, tenham ou não phones. É pela tua experiência que tens de descobrir se tens interesse nos "phoneborgs" ou não lol o ego coloca todo o tipo de obstáculos para fazer a pessoa evitar estar no mundo real ao máximo, e a meu ver, phones e super-telemóveis, são alguns dos seus melhores truques actuais, e são eficazes.

Mas agora incomoda-te as miúdas com os phones... quando o teu nível de consciência for mais elevado, irás perceber que 85% não é íntegro, o que é uma desmotivação bem maior que os phones. E depois? lol se achas a mulher mínimamente atraente e decente, vai meter-te com ela. A experiência depois irá ensinar-te a verdade.