AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

sábado, 24 de maio de 2014

"Não continuei a amizade porque não era essa minha intenção"

Um bom exemplo do que significa ser-se íntegro na prática.


Comentário de leitor:

"Obrigado Pedro. Eu e a rapariga acabamos terminando. Descobri que ela gostava de outro, entretanto não era correspondida por este, e me disse que esse era um dos motivo por não querer avançar. Ela me pediu que não tivéssemos mais intimidade, mas que continuássemos somente como amigos, e então eu poderia continuar tentando conquista-la mesmo assim, pois segundo a moça ela estava em um dilema, tentando esquecer o outro e tentando gostar de mim. Não continuei a amizade porque não era essa minha intenção, mas gostaria de saber se essa é uma escolha consciente. Depois de ler esse post, quero começar a ter consideração pelas mulheres. É por acaso íntegro continuar uma amizade em uma situação dessa onde existe atracão da minha parte?"


Resposta:

"eu poderia continuar tentando conquista-la mesmo assim"

hahaha

Essa miúda é uma idiota. É uma narcisista e faltou-te ao respeito.

O que ela te disse basicamente foi isto:

"Sim, podes continuar a andar atrás de mim e a fazer-me sentir orgulhosa por isso enquanto eu ando com este outro sosse de quem realmente gosto, é na boa".

hahaha!

Fizeste a escolha certa. Não é íntegro continuar uma amizade nesse contexto de haver atracção, pois essa escolha não teria a ver com a verdade do que sentes e pretendes. Outra das razões é precisamente porque depois a mulher vai-te desrespeitar e tentar usar por razões narcisistas. Pode não parecer em muitos casos, é subtil, mas usam-te, nem que seja só para companhia quando se sentem sós e depois chamam a isso de amizade lol

São pessoas como tu que arriscam e fazem as escolhas certas porque são certas que vão longe. São pessoas como tu que realmente evoluem e chegam a um nível em que conseguem experienciar o melhor da vida e o melhor com as mulheres. Foste humilde o suficiente para fazeres o que sugiro e a seu tempo terás a recompensa, que é o estilo de vida feliz da pessoa íntegra. Parabéns.

1 comentário:

Gabriel Amara disse...

Pedro, também, já tinha passado por uma situação semelhante em que a rapariga em quem eu estava interessado, teria-me dito que não iria namorar comigo, mas que, apesar de tudo, continuaríamos a ser amigos, já que, segundo ela, eu era uma boa pessoa. Enfim.