sábado, 19 de abril de 2014

"Como Usar o Facebook Para Encontrar e Conhecer Mulheres"

"Como Usar o Facebook Para Encontrar e Conhecer Mulheres"



Pergunta de leitor:


“Olá Pedro,

Estou solteiro á um bom tempo 
(por volta de 1 ano, se fosse 1 ano e 1 dia seria bem pior não é? :D )

Eu tenho andando no facebook a tentar encontrar raparigas:
Mais ou menos da minha idade
Que não tenham aquele estilo que agora existe muito que se chama: Swag, lol.

Eu já passei por muitos perfis e é realmente dificil encontrar alguém que seja da minha zona, sem swag, por quem eu me sinta atraido e que seja minimamente integra/agradável/humilde.

Uma vez tinhas-me dito para procurar em páginas, um tipo de página que existe é onde só se pode seguir e não fazer pedido de amizade(basicamente são páginas que eu acho que é para se ter muitos seguidores, likes, etc, não me parece que essas páginas sejam a melhor solução lol :D)de resto já procurei em páginas relacionadas com a minha localidade e nas sugestões que aparecem de lado.

Gostaria de ouvir a tua opinião num comentário ou post sobre isto e sobre conhecer raparigas no facebook(especialmente como encontra-las, sim eu estou á espera da poção mágica em que elas aparecem logo todas de uma vez, em vez de ser 1 em cada 500 perfis que vejo haha :D)

Obrigado
Abraço”



Resposta, comentários:


Estás tramado.

:D

Conhecer mulheres pela internet é um dos temas mais divertidos para mim. Foi por onde comecei todo este caminho e fez toda a diferença na altura. Não é fácil e exige um conjunto de qualidades que nem todos têm, e que poucos conseguem desenvolver, mesmo com esforço.

Estar solteiro em si não tem nada de mal. Repara que podes ficar solteiro para o resto da vida, e depois? Se não encontras a felicidade agora, não a encontrarás numa relação. O sofrimento e problemas do solteiro acabam quando a relação começa, mas assim que ela começa começam também os seus problemas e sofrimento. Viver a vida de solteiro descontraidamente é essencial, sempre tendo em mente os princípios da integridade que nos fazem evoluir como ser humano, aplicando-os em todas as escolhas. O homem íntegro tem a vida facilitada pela consciência que tem da mesma, e pelas capacidades e qualidades que a integridade lhe traz. Logo tem a vida amorosa facilitada, e namorar é apenas uma questão de tempo e algo que lhe acontece naturalmente, e não algo que ele persegue com esforço e frustração como o homem comum.

O tempo é uma ilusão, logo até certo ponto a idade da mulher não importa. Se tiver pelo menos 18, a sua idade é secundária. Não te deixes limitar pelo irrelevante, guia-te pelo que é essencial e realmente importa, que é: sinto-me atraído por esta mulher ou não? Se a resposta for sim, de onde é ela? Se for de longe esquece, pois se o que pretendes é de facto estar com uma mulher pessoalmente, e isso é que é uma relação e experienciar a vida a dois, para quê ir na direcção oposta e perder tempo com quem não tem os requisitos mínimos para uma relação normal? Relações à distância são uma perda de tempo, não funcionam, não são reais, não acontece nada entre ambos, e são apenas a escolha forçada daqueles que não conseguem ninguém que viva perto deles, daqueles que não têm opções perto deles, daqueles que não têm ninguém interessado neles que viva perto. O resto são só desculpas do ego a tentar esconder a verdadeira razão pela qual estão numa “relação” à distância. Típicas justificações de quem vive na mente/imaginação e que na verdade não sabe o que uma relação é e o que implica. E uma relação não é ter alguém que nos valide e faça sentir desejados por questões narcisistas de orgulho, o que para isso basta alguém à distância a dar-nos atenção e validação e a quem possamos chamar de namorado ou namorada. Ah espera, então afinal as relações à distância servem… o ego :D perda de tempo para os não íntegros brincarem.

Então é essencial que te sintas atraído pela mulher e que ela viva perto (no máximo a 30 ou 40 minutos de distância, e se for mais tem que ser possível no mesmo dia conseguirem combinar algo espontaneamente e depois encontrarem-se nesse mesmo dia). Mas como sabes apenas vendo fotos e lendo o que ela escreveu no perfil que ela é minimamente íntegra, agradável e humilde? Lol desconfia de todos os perfis, a verdade vem ao de cima nas conversas. Ter um perfil num site já é algo bastante comum hoje em dia, e quando assim o é há uma esperteza que começa a desenvolver-se e isso significa que aprende-se cada vez mais técnicas e truques para se parecer algo que não se é usando o perfil. Há sempre excepções e há mulheres que vês o perfil e vês logo que é impossível serem minimamente humildes. Exemplo: as que usam a aparência para obterem atenção e validação. Achas mesmo que quando elas começam uma relação páram com os hábitos das fotos sexy? Lol nem pensar! O ego não larga o orgulho por nada nem ninguém, é um prazer demasiado forte e o principal desejo e objectivo do ego. Só sofrimento extremo faz o ego desistir e largar o prazer das suas escolhas, e a pessoa fica livre de começar a caminhar numa nova e mais bonita direcção.

Não percas tempo com o trabalho de detective pois não tens super-poderes. Dá o benefício da dúvida a todas (menos às óbvias claro, mas começa a questionar aquilo que achas que elas são, pois podes estar errado). Se te sentes atraído pela mulher, ela é solteira (ou não diz nada sobre o estado civil) e vive na tua zona, envia-lhe um convite de amizade e uma mensagem. Sempre os dois pois quando não és amigo as mensagens vão para uma caixa à parte e é muito fácil nessa caixa meio escondida nunca serem lidas pelas mulheres. E se mesmo depois de ela te aceitar o convite não te responder, envia a mensagem novamente pois a 1ª que enviaste pode ter ido parar à tal caixa secundária (creio que se chama “outras”).

Relativamente às senhoras do swag...


Eu não sei exactamente o que queres dizer com estilo swag, mas pelo pouco que vi calculo que seja uma espécie de visual hip-hopiano estiloso-piroso cuja intenção é parecer-se fixe e sexy, dar-se nas vistas e ser-se visto como o maior ou o campeão (campeonice portanto lol).


Seja como for...


Já alguma vez falaste com uma rapariga que segundo a tua percepção tem swag? Com quantas já saíste? Quantas já beijaste? Com quantas já fizeste sexo? Com quantas já tivestes relações? Qual é a tua experiência real com elas? É que percepção é uma coisa... experiência e realidade é outra.


Só depois de teres experiência com elas é que podes saber se realmente são uma boa ideia ou má ideia como companhia feminina, ligação social, curtes ou namorada. Porque até as meninas do swag têm algo para te ensinar como homem neste caminho de ganhar mestria na vida amorosa. São lições que sem as quais não evoluis, apenas imaginas que já sabes algo. Portanto dá-lhes o benefício da dúvida, avança, diverte-te, dedica-te e esforça-te por seres um cavalheiro com elas e as conheceres como pessoa, e quereres realmente saber delas como Ser, pois elas têm algo para te ensinar.

Então como encontras mulheres no Facebook?

Isso é o mais fácil.

Não me recordo de ter sugerido as páginas… mas se o fiz foi porque na altura permitiam encontrar mulheres e contactá-las. Se essas páginas não dão então não percas tempo com elas. Há várias maneiras de encontrares mulheres no Facebook que vivem na tua zona:

- Primeiro, descobre qual é a tua zona :D isto não é meramente uma piada, pois se conheceres bem a tua zona e arredores, mais opções terás;

- Grupos de interesse: adiciona-te ao maior número de grupos possível, seja de coisas que gostas, seja de locais que costumas frequentar (bares, discotecas), seja de terras perto de onde vives, seja de coisas relacionadas com a tua zona, etc. poderás pesquisar depois nesses grupos por mulheres, seja na parte dos membros seja nos comentários que deixam nos grupos;

- Apesar de não dar para pesquisar membros, as páginas têm uma secção de comentários. O “segredo” é que quem é activo o suficiente no Facebook para deixar comentários seja onde for, será activo o suficiente para te responder a mensagens e comentários, e é isso que te interessa;

- Amigas de amigas de amigas;

- E o meu favorito: eventos! :D seja que tipo de evento for, se tiver a ver contigo e for do teu interesse em algum sítio onde costumas ir, podes sempre pesquisar quem disse que vai ou que talvez vá. As páginas dos eventos costumam ter comentários, e podes sempre depois enviar mensagens às mulheres que vão ou talvez vão pelas quais te sentes atraído a pedir dicas sobre o local do evento ou o evento em si, ou perguntar/dizer alguma coisa sobre o evento, como forma simples de iniciar uma conversa. Ou então não envias nada disso e envias uma mensagem mais a ver contigo, tanto faz. Lembra-te é de enviar sempre o convite de amizade;

- Para além disto tens de ter um perfil minimamente apelativo e sincero. O mais importante é a tua foto de perfil, pois perante um convite de amizade quase nunca a mulher vai ver o perfil do homem e ler o que ele lá escreveu, ou seja, muitas vezes a foto de perfil é a única coisa que a mulher vê e o único elemento de selecção que ela tem para se decidir em relação ao pedido de amizade. Tens de estar bem e bem disposto na foto de perfil, a mulher tem de poder ver-te bem a cara ou pelo menos tens de estar a fazer algo que tenha a ver contigo e que gostes. Se a mulher gostar da tua foto de perfil vai quase sempre aceitar o teu pedido de amizade, e daí a ler a tua mensagem e responder-te vai pouco. Para além disso certifica-te que escreves algo sobre ti simples e positivo. Hoje em dia já quase nem é preciso o clássico texto "sobre mim". Curte-se a foto e a 1ª mensagem e daí surge uma conversa que pode permitir uma ligação em contexto de atracção (pelo menos) e compatibilidade, o que por sua vez pode levar a uma saída entre os dois;

- A mensagem… conhecer mulheres pela internet não é para todos. Como já disse nem todos têm as qualidades necessárias e nem todos, mesmo com esforço, as conseguem desenvolver. É uma ferramenta ideal para alguns tipos de homem, mas não para todos. Exige uma certa mestria de conteúdo, saber escrever de forma cativante, conseguir expressar emoções e ideias de forma breve e clara, saber escrever com sentido de humor, saber fazer as perguntas certas na altura certa, etc, e exige bastante tempo e energia como dedicação em si. Já não é novidade e há cada vez mais pessoas no Facebook, assim como todo o tipo de sites de entretenimento, distracções online, e mulheres com todo o tipo de intenções. Muitas estão lá só por estar, porque é algo que quase todas as pessoas que conhecem tem, e sentem que se não tiverem Facebook estarão a perder algo. Outras estão lá pela atenção que conseguem com as fotos… outras estão lá e são contra conhecer-se homens pela internet… outras são demasiado orgulhosas e outras demasiado inseguras para ser possível conhecê-las pessoalmente (mas também quem é que quer conhecer pessoas assim? Lol). Outras têm porque dá jeito por alguma razão profissional ou algo semelhante. Outras estão lá para "teclar" implacávelmente lol são aquelas que apesar das conversas parecerem muito boas e elas parecerem interessadas, jamais as irás conhecer pessoalmente porque elas simplesmente não querem conhecer ninguém pessoalmente, apenas "teclar" até à morte lol Quase nenhuma mulher tem Facebook apenas porque quer arranjar namorado lol há algumas que andam à caça de homem, mas já tinham Facebook antes. Há outras que apenas querem aventuras e sexo, o que as elimina como potencial namorada (parece fixe mas na verdade é mau sinal). Outras têm namorado apesar de fingirem não ter. Há uma série de factores que tornam difícil trocar mensagens com as mulheres e conhecê-las pessoalmente usando o Facebook, mas mesmo assim é possível e pode ser bastante divertido… se tivermos as qualidades e tempo para isso.

A mulher surge quando o homem está pronto.

Isto quer dizer que o homem dá por si num namoro quando está pronto para o namoro, quando a sua essência está minimamente alinhada com a essência do que um namoro é, e quando em si há o mínimo de obstáculos ao que uma mulher é e gosta. Quanto mais o homem força ter uma relação, mais resistência encontra, e mais frustração encontra, e mais longe de uma relação se encontra.


Conhecer mulheres pelo Facebook é válido e pode ser uma ferramenta útil, assim como outros sites do género, mas não é tudo. Tem de haver uma evolução interior, uma subida de nível de consciência, pois de que serve uma boa ferramenta se o homem não tem as qualidades para a usar? O orgulho do ego masculino e o domínio do desejo sobre o homem são os principais obstáculos que o homem comum encontra para conhecer mulheres e ter namorada. Quando fores minimamente íntegro, agradável e humilde irá surgir-te do nada uma mulher assim também, e do nada vais dar por ti numa relação com ela, e irás ver como é simples ter namorada. Até lá será uma auto-estrada de esforços e frustração. E não deves limitar-te à internet, deves falar com mulheres em todo o lado, porque as achas bonitas e queres aprender a Amar. Porque a sua Beleza te deixa alegre e entusiasmado! Não estás à caça de nada, estás apenas a expressar livremente um estado interior.

Quando o homem tem a essência certa não há nada que ele possa fazer: as mulheres bonitas interessadas vão aparecer, seja por onde for, quer ele queira quer não.



Obrigado pela tua pergunta.

23 comentários:

Ângelo Leite disse...

Muito obrigado pela resposta Pedro =)

Vou fazer o que sugeriste.

Boa Páscoa =)
Abraço

Pedro C. disse...

Ângelo Leite:

Fiz uma actualização no post que provavelmente é do teu interesse.

Abraço

Ângelo Leite disse...

Olá Pedro,

Obrigado pela actualização.

A verdade é que nunca tive uma relação com nenhuma e nunca sai com nenhuma.
A mim não me motiva enviar pedido de amizade e mensagem a este tipo de rapariga porque não me identifico com a atitude de campeonice como tu disseste lol e com o tipo de fotos que vi nos perfis em que passei.

Abraço

Leonardo Mose disse...

Pedro, sou um leitor do seu blog há 2 anos e acho ótimo seu trabalho, mas muitas vezes confesso que posso não entender seus posts por causa do meu ego, por isso gostaria que me ajudasse nessa seguinte história: Eu estava tendo intimidade com uma mulher um pouco mais nova que eu e virgem. Tudo aconteceu muito rápido, eu dei o beijo no primeiro encontro que havia sido em minha casa. Logo começamos a ganhar mais intimidade; geralmente quem tomava a iniciativa era eu e ela deixava que eu o fizesse. Costumavamos a nos encontrar em casa, porque acho mais agradável. Em poucos dias já estávamos quase transando, porém frequentemente ela se esquivava de mim e não deixava que eu prosseguisse. Mesmo assim, vendo que o que eu fazia na cama causava prazer a rapariga, persistia tentamdo dar mais prazer a ela e, muitas vezes, a moça acabava cedendo. Conversávamos bastante, e ela queria até ter um compromisso sério comigo, e deu a entender que não faria sexo sem isso. Hoje mesmo, porém, aconteceu de que quando estavamos em um momento íntimo ela me disse que eu não tinha porque tentar fazer certo ato sexual (não convém contar o que era aqui) se eu não sabia como. Eu fui então pesquisar como se fazia, para que eu pudesse dar prazer a minha parceira. Depois da minha pesquisa, mandei uma mensagem no facebook perguntando a ela o que ela gostaria que eu fizesse da próxima vez. Então ela ficou zangada e me disse que não queria transar, que eu não sei me controlar e não respeitava os limites dela (apesar de eu nunca tê-la forçado a nada e nem feito algo sem permissão), que eu só penso em sexo, e que gostaria que fôssemos amigos, conversassemos mais e tivéssemos outros tipos de intimidade, pois não sabia se daria mais certo conosco. Pedro, gosto dela e trato ela com muito carinho, mas depois do que aconteceu vejo que posso ser impaciente demais. Quando eu era mais novo e era tímido, pouco tomava a iniciativa, agora que sou mais velho sou mais ativo, mas talvez eu não saiba como agir em determinados contextos. Me falta algum equilíbrio na minha vida?

Leonardo Mose disse...

Ah Pedro, um detalhe que esqueci de colocar na minha pergunta. Minhas namoradas anteriores reclamavam que estávamos indo rápidos demais no relacionamento, mas eu não sei em qual ritmo ir, lol.

Romario Belarmino disse...

Pedro, a minha ex-namorada já voltou a namorar comigo e parece ter uma outra atitude, uma vez que agora, arranja mil e umas desculpas para ficar mais tempo comigo, ajudando-me a arrumar a casa, etc, etc, mas só que eu, pessoalmente, não estou sentindo-me seguro. Será que estou sendo injusto para com ela? Porque toda essa insegurança da minha parte?

Raoni Dantas disse...

Olá Ryu ! Quero dizer, Pedro ! :)

Pedro, qual é a origem da insegurança ?

Principalmente quando estamos em um relacionamento sério com uma mulher e ficamos pensando negativamente várias coisas...

A origem de toda a insegurança é o medo ?

Ou pode ser a falta de confiança e experiências ?

Um grande abraço !

Raoni Dantas disse...

Pedro, eu fico lambendo e mordendo muito minha namorada e apertando o rosto dela quando estou com ela, porque ela é muito fofa! hahaha

Às vezes ela ri, às vezes ela não gosta muito.

Eu tenho essa mania. Porque será que eu tenho essa mania? Devo para de tratar ela assim, como um urso de pelúcia e tratá-la realmente como uma mulher ?

Obrigado desde já!

Fábio disse...

Boa Tarde :)

Eu estou aqui com umas duvidas. Eu andava a sair com uma mulher e estava tudo a correr bem, até que inesperadamente ela me deixa de responder ás mensagens sem eu entender a razão... Estava tudo a correr normalmente.

Será que a atitude dela revela que ela não é integra e que apenas está a ser arrogante, orgulhosa, narcisista ou covarde? Ou é apenas uma mulher livre que não tem obrigação de me responder a uma simples e educada mensagem a dizer o que se passou?

É que eu já lhe enviei duas mensagens a perguntar o porquê de ela me deixar de responder e disse que não encontro razão nenhuma para tal atitude da parte dela.

Obrigado

Pedro C. disse...

Raoni: "qual é a origem da insegurança ?"

É o medo de perder a mulher. O ego vê a mulher como a fonte de felicidade/vida e tem medo de a perder.

Gabriel Amara disse...

Pedro, porque é que algumas pessoas só são nossas amigas se satisfazermos-lhes todos os caprichos? Ou seja, se a pessoa nos pedir um favor e nós não estamos em condições de as puder atender, logo começa a ficar fria connosco. É o caso de um amigo meu cuja a amizade deixou de ser o que era.

Tonito Tuno disse...

Pedro, devemos ser perseverantes mas persistentes quando estamos interessados numa mulher? Ou seja, se fizermos um convite à mulher umas duas vezes e ela não aceitar, mesmo assim, devemos continuar a insistir ou se fizermos isso, a mulher poderá achar que somos uns chatos?

Miguel Adriano disse...

Olá Pedro, tudo fixe?
Devemos cuidar do nosso corpo para servir a mulher?

Bem Pedro, à já algum tempo que tenho essa duvida, mas só agora é que a acho importante, antes do coolvibes o corpo para mim era uma questão de vida ou morte, ou tens um bom corpo para atrair ou então tás lixado xD. a verdade é que com o passar do tempo percebi que não era bem assim, havia outras coisas como o ser-se naturalmente atraente etc., mas eu li um artigo que escreveste talvez já a algum tempo que dizia que devíamos nos vestir bem não para parecermos os maiores, mas para servir a mulher, e então a minha duvida, eu não tenho qualquer problema com o meu corpo, sou assim magro mais ou menos como tu, até agora isso não me impediu de fazer o que gosto nem nunca tive problemas de saúde graves, o meu medo nisso é que eu tenho a impressão que as pessoas que se dedicam a melhorar o peso ficam uma beca arrogantes e acham-se melhores, eu não quero-me tornar numa pessoa assim. por isso estou na duvida, eu acho que a minha intenção é servir a mulher no sentido de ter digamos um "cartão de visita" mais elaborado. mas por outro lado penso que essa minha intenção esteja disfarçada de um desejo narcisista de obter validação xD.
Cumprimentos:)

Orion disse...

Olá Pedro, gostaria de saber. Em que ponto a religião pode limitar a evolução pessoal de alguém ?

Raoni Dantas disse...

Olá Pedro! Como vai ?

Pedro, eu fui aprovado em um programa de intercâmbio na faculdade. Vou viajar para a Espanha e passar 1 ano fora a estudar .

Acontece que estou namorando a 3 anos e meio e eu e minha namorada estávamos fazendo planos de irmos morar juntos.

Mas essa aprovação de intercâmbio mudou tudo.

Eu não quero fazê-la sofrer. A viagem vai ser em julho, daqui a 2 meses exatamente.

Eu estou pensando em contar para ela somente poucos dias antes da viagem, assim eu termino a relação, pois eu não acredito em relações à distância, e viajo logo para outro continente.

Se eu contar agora, e ficar na mesma cidade que ela, ela pode fazer algo contra ela mesmo ou contra mim pois estamos muito apegados, e ela vai sofrer muito, mas muito mesmo.

Revelar daqui a 2 meses e eu indo embora logo para a Europa, ela vai sofrer menos, será mais fácil pra ela, pois saberá que eu estou em outro continente e ela vai ter que seguir com a vida dela custe o que custar.

Revelar daqui a 2 meses é apenas uma forma que encontrei para ela não sofrer tanto.

Ou você acha que estou enganando ela ? E devo contar tudo logo ?

Ajude-me nesta grande decisão.

Muito obrigado por tudo Pedro.

Um grande abraço

Pedro C. disse...

Gabriel Amara: "porque é que algumas pessoas só são nossas amigas se satisfazermos-lhes todos os caprichos?"

Raras são as verdadeiras amizades. As pessoas usam-se umas às outras das mais diversas formas, e chamam a isso amizade lol fazem cobranças e vinganças e chamam a isso de amizade haha! o ego vê sempre como inimigo quem não lhe faz as vontades, logo é uma questão de narcisismo. Seria uma boa escolha se te afastasses dessa pessoa pois ela é claramente não íntegra.

Pedro C. disse...

Romario Belarmino: "Será que estou sendo injusto para com ela? Porque toda essa insegurança da minha parte?"

O ego é eternamente inseguro por "existir" através de ilusões. Nunca tem os pés em terreno sólido pois não tem pés :)

Isso pode ser medo de a perder, ou pode ser algo na atitude dela que não te pareça sincero. Seja como for, podes dizer-lhe como te sentes e pensar menos no assunto, e desfrutar mais o tempo que passas com ela. Se não gostares realmente de estar com ela não tens de estar com ela, mas isso só tu sabes =)

Pedro C. disse...

Raoni Dantas: "Devo para de tratar ela assim, como um urso de pelúcia e tratá-la realmente como uma mulher ?"

Quando o fizeres tem em atenção como ela se sente, e como te sentirias se alguém te fizesse isso. Depois saberás se é adequado continuares a fazê-lo ou não, mas se ela tem reacções de desconforto perante isso é porque na realidade não gosta lá muito que o faças. Cabe a ti descobrir e escolher.

Pedro C. disse...

Fábio: "Será que a atitude dela revela que ela não é integra e que apenas está a ser arrogante, orgulhosa, narcisista ou covarde?"

Nem todas as mensagens são dignas de serem respondidas. Se não é nada de especial e é até aborrecido, se mal conheces a pessoa, é natural que não lhe apeteça responder a uma mensagem que para ela não tem grande interesse.

Por outro lado parece-me que não há atracção e/ou compatibilidade. A vossa ligação já deu o que tinha a dar, deixa-a ir em paz :) passa a outra, vai conhecer outras mulheres e deixa essa em stand by. Se ela te voltar a contactar responde-lhe se estiveres interessado.

Pedro C. disse...

Tonito Tuno: "devemos ser perseverantes mas persistentes quando estamos interessados numa mulher?"

Se realmente estamos interessados na mulher, sim. Essa perseverança e persistência é um sinal de interesse verdadeiro na pessoa e de confiança da parte do homem, que não desiste perante as dificuldades. Claro que é sempre preciso estarmos atentos às reacções da mulher perante os nossos avanços, o persistir faz sentido quando a mulher tem algum interesse, não quando nos diz de alguma forma que não quer nada nunca lol

Pedro C. disse...

Miguel Adriano: "Devemos cuidar do nosso corpo para servir a mulher?"

Não precisas de pôr os pés no ginásio, nunca :)

Sim é verdade que muitas pessoas que se dedicam ao ginásio têm uma certa arrogância, um orgulho na aparência. Querem parecer sexy e dar nas vistas por questões de validação e orgulho, o que aqui no contexto de ser íntegro é mau.

A forma como te vestes, e teres um corpo saudável é importante, mas isso nada tem a ver com a atitude dos ginásios. Nestes 10 anos de caminho passei de virgem inseguro a conseguir conhecer mulheres e ter algo físico e namorar normalmente, e o meu corpo é o mesmo palito hahaha é indiferente!

Até porque há mulheres que gostam de homens magros e detestam sosses dos músculos :) há gostos para tudo, portanto em relação ao corpo basta ser saudável e não se pensar mais no assunto.

As pessoas perdem tempo com a aparência quando o problema é a essência. Corpo sexy do ginásio é giro para obter atenção mas não significa absolutamente nada, e em muitos casos é até mau sinal. Uma coisa é um atleta profissional, outra coisa é a pessoa comum a querer dar nas vistas para obter validação e assim alimentar o seu orgulho. E isso percebe-se bem depois na forma como essas pessoas se vestem, sempre a tentar mostrar os músculos e formas manipuladas do corpo:

Nos homens: t-shirts justas de manga curta para se ver os bíceps, camisa aberta até quase ao umbigo para se ver os peitorais, na mulheres: calças justas para se ver o rabo e tops de decote desnecessário para se ver "as gémeas do amor" hahaha!!

Pedro C. disse...

Orion: "Em que ponto a religião pode limitar a evolução pessoal de alguém ?"

O problema das religiões são as lições espirituais ou Verdades distorcidas, em parte para apelar às massas. Seguir esses ensinamentos equivocados impedem a pessoa de evoluir e perpetuam o seu sofrimento.

As religiões foram formadas pelos seguidores dos mestres espirituais originais, e eles por sua vez tiveram experiências nas quais Viram a Verdade. Portanto a Verdade Espiritual não depende das religiões, ela pode ser descoberta sem se seguir uma religião em concreto, mas seguindo os ensinamentos dos verdadeiros mestres espirituais.

Miguel Adriano disse...

AHAHAHA as gémeas do amor lol.
Obrigada Pedro, é isso mesmo que vou fazer, não vou ligar à aparência, mas tentar melhorar a essência, mais uma vez um obrigado e um Grande Abraço!