domingo, 2 de março de 2014

"Nós não nos conhecíamos, e do nada ela disse-me olá" - Testemunho Cool Vibes


"Graças aos conteúdos do Cool Vibes, tive duas semanas espectaculares! Há 2 semanas atrás consegui iniciar uma conversa com uma mulher atraente desconhecida (como já tinha dito), e na semana passada consegui o contacto telefónico de uma rapariga pela internet. E tudo isto sem qualquer mentira ou truque de manipulação. E hoje, cruzei-me com uma rapariga atraente que usava um belo casaco, muito parecido com um que já tive. Nós não nos conhecíamos, e do nada ela disse-me olá. Sim, foi ELA que falou comigo primeiro =)) Então, sorri-lhe e disse-lhe olá também. Até me enche de energia só escrever estas palavras. (:D)"

- Gonçalo T., Sintra



Obrigado Gonçalo pelo teu testemunho e Coragem para o teu caminho.

1 comentário:

Pedro disse...

Já me aconteceu várias vezes quando ia passear em Coimbra. Do nada dizia-me olá. Isso acontece quando uma pessoa está num estado de consciência elevado e de uma imensa felicidade interior. Com tanta mulher bonita em Coimbra é normal que isso aconteça. Bom trabalho!