AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

domingo, 16 de março de 2014

"Como Lidar Com Mulheres Indecisas"

"Como Lidar Com Mulheres Indecisas"


Pergunta de leitor:

"Pedro, como lidar com mulheres indecisas? Ou seja, mulheres que nos dizem sempre "sim", mas nunca assumem esse mesmo "sim" dito por elas. Será que elas não nos dizem "não" para não nos magoar? Será perda de tempo confiar nessas mulheres? Porquê é que elas têm esse tipo de comportamento?"


Resposta, comentários:


Não existem mulheres indecisas, isso é um erro de percepção lol o que existe é: ou a mulher não está verdadeiramente interessada, ou o homem é que está indeciso e a faz sentir-se insegura pois ela não sabe a verdadeira intenção do homem e tem medo de se magoar.


Portanto se expressarmos cedo e de forma clara a nossa intenção e avançarmos sem hesitações, a mulher fica a saber o que se passa sem espaço para dúvidas, logo assim elimina-se a "indecisão" por ignorância do que o homem quer. E quando realmente estamos interessados em alguém e somos capazes de Amor, ganhamos consciência da verdadeira intenção dos outros, das mulheres, e conseguimos saber quando as escolhas da mulher em relação a nós vêem de narcisismo e falso interesse ou se ela gosta realmente de nós. 



Quando ganhamos consciência daquilo que em nós quer usar os outros, ganhamos consciência daquilo que nos outros nos quer usar. A mulher falsamente interessada parece indecisa mas não está indecisa. Ela sabe que não está interessada em Amar o homem mas sim em usá-lo por questões de validação e orgulho ("tenho 1 interessado em mim"), por exemplo.


O homem indeciso e que inconscientemente quer usar a mulher por razões narcisistas de validação/orgulho e prazer sexual, será sempre uma vítima confusa de mulheres "indecisas" que não sabem o que se passa, receiam sair magoadas, são demasiado inseguras para poderem experienciar intimidade, e principalmente de mulheres narcisistas e espertas que fazem jogos de distância com falsos "sims" para usarem o homem por questões de validação, orgulho, companhia e muitas vezes dinheiro.


Obrigado pela tua pergunta.

4 comentários:

Tonito Tuno disse...

Muito obrigado, Pedro. Gostei da resposta. Normalmente, algumas mulheres fingim que estão a gostar de nós mas, na verdade, existem por detrás interesses exclusivamente narcisistas.

Orion disse...

Olá Pedro, é possível a pessoa eliminar 100% a timidez dela ?

obrigado

Greg disse...

"Quando ganhamos consciência daquilo que em nós quer usar os outros, ganhamos consciência daquilo que nos outros nos quer usar". Obrigado Pedro, esta frase... mudou-me.

Orion disse...

Pedro, tem alguma chance de vc fazer novos audios esse ano?

Seria muito bom ouvir sua opinião agora na atualidade, poderia ser das melhores perguntas de 2013/2014 algo assim, o que me diz?