segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

"Os 10 Melhores Sítios Para Se Ir Sair Com Mulheres Em Lisboa"



Em primeiro lugar quero deixar claro que esta lista não se trata de locais de engate. Aliás, a minha sugestão é que te afastes de qualquer local de engate. A intenção não é bonita e a energia desses sítios é baixa (narcisismo).

Esta lista (e a ordem pela qual coloquei os sítios) não é para ser levada demasiado a sério. Há certamente outros sítios bons em Lisboa para se ir com uma mulher (e eu conheço mais), simplesmente estes 10 são os meus favoritos por várias razões e nada mais são do que sugestões para quem ande à procura de um sítio para ir com uma mulher de quem goste. Talvez estejas solteiro e andes a sair com uma mulher de quem gostas e com quem gostarias de namorar, e queres descobrir sítios onde ir com ela que proporcionem uma saída agradável e estimulante. Ou talvez estejas comprometido e queiras ir a sítios novos e diferentes com a tua namorada que valham a pena, ou seja, que proporcionem saídas e encontros amorosos/românticos, que deixem ambos satisfeitos e que contribuam para um bom nível de intimidade.

Seja no caso do solteiro ou do comprometido, seja em Lisboa ou em qualquer outro local do Universo, o princípio base para a escolha de um sítio para se sair com uma mulher é sempre o mesmo: escolher um sítio bonito, confortável e calmo, de energia positiva. Evita locais onde o barulho é tanto que tens de gritar para conseguir falar com a mulher. Evita também locais demasiado cheios e com muita gente a circular. Finalmente evita locais nos quais não houve grande ou qualquer esforço para o tornar bonito e visualmente interessante e agradável. Portanto aqueles sítios onde a música está muito alta, as pessoas fazem muito barulho, há muita circulação e confusão à tua volta, têm demasiado fumo no ar e basicamente são feios e decorados caoticamente e sem bom gosto, são sítios a nunca ir pelo menos no contexto de uma saída ou encontro amoroso com uma mulher.

E agora, a lista dos Top 10 Sítios Onde Ir Sair Com Mulheres Em Lisboa! =)


#10
Noobai

Miradouro do Adamastor (Sta. Catarina) – Perto do Elevador da Bica e do Bairro Alto

Muito bom para ir tomar algo ao fim da tarde quando o tempo está bom. Tem uma esplanada com uma vista fantástica para o Rio Tejo.


#9
Hard Rock Café

Localização: Avenida da Liberdade nº2 – Restauradores

Talvez um dos melhores bares em Lisboa, a decoração e o espaço são fantásticos. A temática aqui é o rock e a música no geral, e pode-se encontrar nas suas paredes todo o tipo de objectos interessantes desse mundo. Um bom sítio para uma saída a meio da tarde, ou para se jantar. Dependendo da hora (quanto mais tarde pior), pode ficar demasiado cheio e não haver lugar sentado na zona do café/bar.


#8
Navegadoors

Este bar/restaurante/café abriu há pouco tempo mas impressionou-me com o bom gosto da decoração e o ambiente relaxante. Não sei a morada, e para ser sincero nem tenho a certeza se é este o nome do bar haha! Isto porque cada zona dentro deste espaço tinha um nome diferente (tem uma zona de sushi). Sei que é na Baixa de Lisboa, no mesmo edifício onde era a Bershka (Rua Augusta nº 83). Uma boa opção para o fim de tarde ou início da noite.

#7
Páginas Tantas

Rua do Diário de Notícias, nº 85 – Bairro Alto

Este é um bar de jazz de ambiente agradável e decoração com um certo nível de classe. Bom para ir beber um copo com a mulher a seguir ao jantar, ao início da noite.


#6
Music Burguer

Rua Alexandre Herculano, nº6ª – Perto da Avenida da Liberdade

Seja para tomar algo a meio da tarde ou jantar, é um local confortável e de decoração interessante a experimentar.


#5
Pensão do Amor

Rua do Alecrim, nº 19 – Cais do Sodré

De decoração alternativa cuidada e confortáveis cadeirões, muito bom para se tomar algo a meio ou ao fim da tarde. À noite tem demasiada confusão e barulho.


#4
Primeiro Andar


Mais uma recente e agradável surpresa. Este local alternativo e meio escondido é fantástico na sua simplicidade e bom gosto. Muito bom para jantar ou para ir tomar algo a seguir ao jantar, no início da noite.


#3
Magnetic

Avenida Conde Valbom, nº 18 Loja A – Mesmo ao lado da Avenida Duque de Loulé, na zona de São Sebastião

Com um estilo mais urbano e design minimalista, tem muitos pormenores interessantes. É agradável e confortável, e bonito na sua sofisticação. Bom para ir à tarde ou ao início da noite.


#2
Linha D’Água

Rua Marquês Fronteira – Ao lado do El Corte Inglès

Muito bonito, rodeado de verde, como que num recanto escondido na cidade, com um lago em frente e árvores à volta, de esplanada e zona interior, calmo e tranquilo, perfeito para tardes de sol.


#1
Pavilhão Chinês
Rua Dom Pedro V, nº89 – Perto do Príncipe Real

Já foi uma loja de antiguidades, nota-se, e ainda bem. Um local de beleza única em Lisboa, cheio de objectos antigos interessantes e curiosos, de sofás confortáveis, decoração com classe, e o maior menu de bebidas que já vi na vida! É um espaço bonito, tranquilo, interessante e confortável. Muito bom para se ir tomar algo e conversar a seguir ao jantar com a mulher.

A minha sugestão é que da próxima vez que vás sair com uma mulher experimentes um destes sítios e enquanto lá estiveres tenta perceber porque são apropriados para uma saída desse tipo (de interesse amoroso). Todos são locais de energia positiva, minimamente íntegros. Há claro as típicas menções honrosas, como o Brown’s Coffee Shop na Baixa, e jardins com quiosque ou esplanada como o Príncipe Real e o São Pedro de Alcântara. É sempre boa ideia ir passear a um jardim com uma mulher, pela sua beleza e energia íntegra da natureza, seja no jardim da Gulbenkian, seja em Belém, ou à beira rio, perto do Cais do Sodré ou na zona de Belém.


Infelizmente já não existem os cafés Magnolia, nem o mítico Coffee&Pot de Alcântara, que está para sempre ligado à história do Cool Vibes. Seja como for, desfruta com alegria, humildade, sinceridade e inocência as tuas saídas com a mulher de quem gostas, e explora a cidade. Parte à aventura e arrisca, pois nunca se sabe os sítios fantásticos que podes descobrir.

4 comentários:

joaozinholokao disse...

porque não manda mais vídeos ou áudios para o youtube ?

Pedro C. disse...

Por nenhuma razão em especial, para já está em stand by, volto a enviar quando voltar a enviar.

João Fonseca disse...

O "Cocktail Bar" chama-se Navegadoors :)

Pedro C. disse...

Obrigado João, já alterei o nome :)