AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

TOP 10 Músicas de Inspiração Para Uma Noite Cool Vibes



Olá!

Desde muito novo que adoro música e que esta é uma inspiração para a minha vida em vários aspectos. Seja para a minha parte criativa, evolução ou vida social nocturna.

Uma noite Cool Vibes é em essência uma noite feliz. Uma noite alegre cheia de bons momentos, energia positiva, aventura social e uns milagres pelo caminho. Não é apenas uma noite de experiências estimulantes, mas também, e principalmente, uma noite de lições importantes.

Seja a forma como me sinto ao longo da noite, com amigos ou sozinho, o conhecer mulheres ou todo o tipo de situações e aventuras sociais inesperadas, muito se deve à música que oiço antes de sair e ao tipo de música que procuro ouvir quando saio. Contemplo que os anos dourados do house já acabaram... a energia baixou bastante desde que comecei a sair à noite em 2004. Felizmente ainda há alguns sítios onde se encontram músicas dessa altura, ou de anteriores, que ajudam o local a ter uma energia minimamente alegre, inocente e íntegra. Mas independentemente disso, há as músicas que podemos escolher ouvir antes de sair à noite, e que nos podem inspirar e ajudar a alcançar um estado mais elevado e apropriado para a aventura social de 6 ou mais horas que nos espera =)

Isto aliado à intenção com que saímos e ao estado contemplativo de alegria e entusiasmo, pode trazer grandes surpresas agradáveis, estimulantes e inacreditáveis. Esta é a minha experiência constante. E estas 10 músicas são músicas que se oiço antes de sair, seja durante um jantar com amigos ou sozinho em casa, fico num estado de muita energia e alegria, todo maluco e inspirado para desfrutar o melhor que a noite tem para oferecer.

Estas músicas não te vão magicamente transformar no tipo de homem que consegue experienciar o melhor que a noite tem para oferecer. Para isso tens de sair muitas vezes e nessas saídas colocar em prática os princípios espirituais que aqui partilho no Cool Vibes. Há muitas escolhas difíceis a fazer, muito desafio a enfrentar. E tem de haver um amor pela noite e por todo esse ambiente de festa. Um entusiasmo pela sua magia invisível e potencial de diversão e aventura. Não pode ser apenas o apanhar bebedeiras e andar atrás das mulheres no engate dos Tó Zés =D

A ordem das músicas não é o mais importante, é apenas para tornar o post um pouco mais interessante. Também não é o que significam ou as suas letras - apesar de que algumas letras são bastantes positivas. O que importa é a energia das músicas e que as oiças todas, e quem sabe uma delas te ajuda a ter um "click" interior, e te liberte um pouco mais para uma noite inesquecível.

Quando oiço uma destas músicas no meio da noite, na discoteca, bar ou local da festa, "desapareço". Viajo para outra dimensão, não-linear, onde a realidade parece se fundir com a imaginação. Onde os sonhos não se tornam realidade, eles São a Realidade. E onde não tens uma noite Cool Vibes, tu És a noite. E aí és feliz por uma eternidade sem limites.


TOP 10 Músicas de Inspiração Para Uma Noite Cool Vibes:


#10
At Night - Shakedown





#9
Good Life - Inner City





#8
The Weekend - Michael Gray





#7
Fascination Street - The Cure





#6
What is Love - Haddaway





#5
You Should Be Dancing - Bee Gees





#4
Don't Give Up - Chicane feat. Bryan Adams





#3
Emotions Electric - A Guy Called Gerald





#2
Shed My Skin - D*Note





#1
Bossanova Feelin' - Minus 8

5 comentários:

Miguel Braga disse...

Lista brutal!
Amei o video da #6
Sempre top cool vibes!
:)

joel disse...

Boa Noite!

Pedro, os mesmos princípios podem ser aplicados noutros países e em outras línguas?

Abraço

Luígi disse...

Adorei as musicas! Obrigado :D Grande abraço e boas entradas em 2014!
Luis

Luígi disse...

Adorei o som!
Boas entradas em 2014, em altas vibes.
Abraço, Luís

Pedro C. disse...

Joel:

Sim, os princípios espirituais, ou a verdade espiritual, são intemporais e sempre válidos, independente do país, cultura ou língua. O país, cultura ou língua é que podem estar desalinhados com esses princípios e ter uma essência vinda do ego, e mentalidade baseada em ilusões. É um boa forma de seleccionar onde estamos e com quem estamos, aplicando os princípios percebemos rapidamente quem está alinhado (ou interessado em se alinhar, num caminho de dedicação de prática e estudo), e quem não está para aí virado :)