AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

The Call - Celtic Woman



Celtic Woman
The Call



4 comentários:

tuno disse...

Olá Pedro,
Venho por esta via pedir-te uma ajuda, e felizmente já consegui postar no teu blog. Até que enfim, graças a Deus. Ou seja, há dois meses e tal que venho namorando uma rapariga, muito embora nós já nos conhecemos há mais ou menos cinco meses. Durante estes dois meses, ela se entregou de corpo e alma, deixando-me cada vez mais apaixonado do que nunca.

Ora, no final da semana passada combinamos um encontro, mas só que na hora H quando liguei, ela, simplesmente, não atendeu o telemóvel, chegando mesmo a desligá-lo. Ontem, segunda-feira, à tarde, voltei a tentar entrar em contacto com ela e para o meu espanto, fui atendido por uma outra pessoa que, por sinal, suponho ser uma das amigas dela.

Então, desliguei o telemóvel e voltei a insistir mais tarde, mas, desta vez, o telemóvel encontrava-se, mais uma vez, desligado. Pedro, que eu saiba, nunca tenho feito nada contra ela, antes, pelo contrário, passámos momentos agradáveis juntos. Daí que, não estou a ver o porquê de ela ter optado por esse tipo de comportamento. Entretanto, ontem, segunda-feira, visitei o perfil dela no facebook e estive a verificar que ela tinha adicionado o seguinte no perfil dela: "As pessoas entram na nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem." Pedro, não sei o quê que ela quis dizer com isso. Será que ela quis deixar-me alguma mensagem com isso? Gostaria da tua ajuda, como habitualmente.

Pedro C. disse...

Tuno:

Tens de falar com ela sobre isso. Pode ser um sinal de que a relação está a acabar. Seja como for é com ela que tens de conversar, explica-lhe a situação e pergunta-lhe o que ela sente e o que quer. Se ela já não se sentir da mesma forma por ti, tens de aceitar isso e deixar a relação acabar.

tuno disse...

Obrigado, Pedro. Gostaria de te dizer que encontrei-me com ela e conversámos, tendo ela me dito que a razão de ela não atender o telefone tem a ver com o facto de ela não estar a sentir a atracção que ela sentia por mim no início da relação. Entretanto, embora eu não tenha ficado muito convencido com a justificação dela, já que, no dia anterior, tudo parecia estar muito bem, respeitei a opção dela. Agora, mesmo assim, disse-lhe, frontalmente, que não fiquei contente com o comportamento que ela teve em não atender-me o telefone. Pedro, devo confessar-te que, apesar de tudo isso, gostei imenso de ter namorado com ela, pois, passámos bons momentos juntos. Pedro, achas que devo deixar a "porta aberta" para quando ela quiser voltar ou considerá-la uma carta fora do baralho? Sabes, existem aquelas imagens que ficam na mente da gente.

Pedro C. disse...

Tuno:
Por enquanto esquece-a, ela não sente atracção por ti e fingiu estar tudo bem, daí ter-te parecido que estava tudo bem no dia anterior. Aparência não é essência e não conseguiste ver a verdade da situação à tua frente.

Não lhe precisas de "fechar a porta para sempre", simplesmente foca-te em te tornares íntegro, na tua vida pessoal e amorosa, e esquece-a. No futuro logo se vê o que acontece, para já será bom para a tua felicidade ires melhorando como ser humano e melhorando a tua vida, enquanto vais conhecendo outras mulheres e tendo relações com outras mulheres. Precisas dessa experiência para aprenderes.