segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Filme íntegro da semana - The Lord of the Rings: The Two Towers


Filme íntegro da semana

-

The Lord of the Rings
The Two Towers







Filme íntegro da semana

Todas as semanas a sugestão de um filme íntegro que é seguro e útil veres para a tua evolução espiritual de consciência e integridade. Não precisas de compreender o filme nem de saberes porque é íntegro (seja a história em si ou as suas personagens). A sua energia e nível de verdade intrínseco irão sempre inconscientemente influenciar-te positivamente e ajudar-te no teu caminho, se a tua intenção for alinhares-te com a Verdade e tornares-te íntegro.

5 comentários:

Andre Ramos disse...

Olá Pedro como estás ?
Achas que a visualização deste filmes visto de forma consistente nos ajuda na nossa evolução de consciênci.. E se vermos outro tipo ode filme, por exemplo um Superman ou um Batman isso não vai influenciar, ou seja se meter-mos Batman no meio do Lord of the Rigns, não é prejudicial à nossa evolução.
Aconselhas a ver sempre um filme dos que recomendas por semana ? Inclusive a leitura do blog de forma consistente?

Patricia Geraldes disse...

pedro sera que fui narcisista?

eu conbinei com um moço nos encontrarmos no sabado, quando ele viesse de uma viagem.ja tinhamos estado a falar 2 vezes mas apenas ai iamos sair pela 1 vez. eu levantei-me demanha, arranjei-me, fikei nervosa grand parte do dia...os meus pais chegaram ao final do dia, quase d enoite e eles tinham de me ir levar a estaçao de comboio para eu ir ter a casa dele, e os meus pais pensavam que eu ia para lisboa, senao nao me deixavam ir ter com ele , as 7h eu liguei-lhe 4 vezes para saber se sempre nos encontravamos...mas quando falei com ele, era de noite, ainda nao tinha jantado e teria de ir a estaçao e depois apanhar o autocarro para onde ele morava..n sei mas fiquei sme vontade, apesar de estar interessada nele e querer estar com ele, eu disse-lhe que n me apetecia muito ir naquela altura e se podia ficar para segunda, ele disse que nao se importou e que nao ficou chateado mas agora noto que se afastou..sera que fiz mal? ...eu ja o convidei para sair entretanto mas ele dise que nao podia e justificou..hoje encontrei-o por accaso no metro...eu mandei-lhe uma mensagem para o tel hoje a noite a perguntar o porque de ele tar diferente comigo, mas ele, tinha saldo e eu sei que ele viu a mensagem porque foi no seguimento de uma conversa por sms, e ele nao respondeu ;c que faço?

Pedro C. disse...

Olá André!

Sim é uma boa influência, mas só por si não nos transforma. São as escolhas no dia-a-dia e a contemplação do nosso interior e do momento que proporcionam a subida de nível de consciência.

Há que evitar ao máximo tudo o que não seja íntegro: filmes, músicas, pessoas, livros, locais, actividades, etc.

Vê aquilo que te faz sentir bem e não te preocupes muito com isso.

Patricia Geraldes disse...

afinal ele arranjou namorada no principio desta semana, passado dois dias de sabado,whateaver perguntei-lhe na terça o que se passava se ele tava interessado em alguem ele nao respndeu a mensgaem, continuei eu a convida-lo para sair e a ligar-lhe e so me disse oj a noite...enfim...:c -_-

Patricia Geraldes disse...

perguntei-lhe no inicio da semana se sepassava alguma coisa, se ele tava interessad noutra pessoa para me dizer e ele ignorou..andei preocupada a pensar que o problema era outro, para nada...eu sei que nao e la muito integro da minha parte, ma so me apetece manda-lo para um sitio que eu ca sei loll xe