AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Citação da semana de David Hawkins





“Simple kindness to one’s self and all that lives is the most powerful transformational force of all.”


- David R. Hawkins

9 comentários:

Raoni Dantas disse...

Olá Pedro! Como estás ?

Pedro estou sofrendo pela seguinte situação:

A melhor amiga da minha namorada, resolveu ter um relacionamento aberto com o ex-marido, ou seja, eles estão morando juntos mas ele sai com outras mulheres e ela aceita isso. Ela não tem a coragem para separar-se dele por medo, comodismo, força do hábito ou por causa do filho.

Aconteceu que minha namorada convidou-me para viajar com os dois. Pedro eu não tenho mínimo de interesse de estar com eles, mas também não queria desapontar a minha namorada.

O que faço ?? Rejeito o convite e deixo ela ir sozinha com eles, ou vou com eles para não desagradar a minha namorada ?

Eu não quero disputar a minha namorada com a melhor amiga dela, e nem quero criar confusão entre elas..

Tira-me esta dúvida Pedro, por favor.

Muito obrigado! Um grande abraço e um Feliz Ano Novo!

Raoni Dantas disse...

Pedro! Tudo fixe ?

A Hipnose pode realmente nos ajudar a lidarmos com as emoções do nosso inconsciente ?? No caminho da Evolução Espiritual, a Hipnose pode nos ajudar a lidarmos com o nosso interior ?

Muitas pessoas resolveram os seus traumas emocionais e vícios com a Hipnoterapia.

A Contemplação não seria uma forma de auto-hipnose ?

Obrigado e grande abraço!

Feliz Ano Novo!

MariadiAngel disse...

Olá,Pedro
Tudo fixe?Pq é tão difícil fazer amizades?
Será que é so cmg?Sempre que eu conheço alguém ,no inicio essa pessoa é tudo de bom,amiga,dedicada,fixe,aparenta gostar muito de falar ctg mas com o tempo as pessoas vao mudando sempre,começam a falar so por falar,educação ou para manter conversa,apenas,tornam-se mais frias,so dão confiança inicialmente ...pq é que isso acontece?Obrigada

Raoni Dantas disse...

Olá Pedro!

Feliz Ano Novo! :)

Pedro, gostaria de saber qual é a diferença entre ter (ou deixar acontecer) um ligação profunda com uma mulher e ser apegado a ela ?

Para termos uma ligação profunda com uma mulher é preciso muito tempo ?
É preciso vê-la todos os dias? Ou mesmo vendo-a todos os dias, podemos não ter?

Desde já, muito obrigado!

Um grande abraço

Pedro C. disse...

"Rejeito o convite e deixo ela ir sozinha com eles, ou vou com eles para não desagradar a minha namorada ?"

Se eles têm um relacionamento aberto, isso é problema deles, e se a mulher não se consegue separar dele isso é problema dela lol claro que não tens de gostar desse tipo de relações narcisistas, e a mim parece-me que tens um teste pela frente. Tens aí uma oportunidade para seres fiel aos teus princípios. São os princípios íntegros que importam, e não se a tua namorada fica desagradada ou não.

Se não queres ir diz-lhe que não queres ir e explica-lhe porquê. A reacção e resposta dela vai mostrar-te um pouco mais como ela realmente é. Não tens, por nada nem ninguém, de estar com pessoas que obviamente não são íntegras. Estes são os momentos da verdade em que quase todos falham e negligenciam os princípios de integridade, depois admiram-se que a vida continua o mesmo caos de sofrimento haha :)

Pedro C. disse...

Hipnose:

Sim, creio que se pode dizer que a Contemplação é uma forma de auto-hipnose.

No entanto não tenho mestria nem sabedoria em Hipnose, portanto não posso validar nem negar a sua utilidade. A minha sugestão é que experimentes e descubras por ti a sua verdade e utilidade.

Pedro C. disse...

"Pq é tão difícil fazer amizades?"

Amizades não se fazem (forçam), é algo que acontece quando há um certo nível de compatibilidade.

Isso acontece-te pois no início não tens a capacidade de Ver como as pessoas realmente são. Elas não mudam, simplesmente deixam cair a máscara e falsa aparência que usam ao início de te conhecer para obter a tua validação e assim alimentarem o seu orgulho e evitando serem rejeitadas.

Pedro C. disse...

"qual é a diferença entre ter (ou deixar acontecer) um ligação profunda com uma mulher e ser apegado a ela?"

Ser apegado à mulher é ser dependente dela e ter medo de a perder, ter uma ligação profundo é ter intimidade com ela sem segredos. Não é uma questão de tempo, é uma questão de intenção. Por isso mesmo vendo-a todos os dias é possível nunca teres essa ligação profunda com ela se não tiveres essa intenção e não fizeres as escolhas que levam a essa ligação profunda.

Júlia Lemos disse...

Oi, Pedro...
Namoro um rapaz que adora assistir lutas de MMA. Particularmente não gosto deste tipo de "entretenimento", pois acho muito violento! Gostaria de saber se o fato dele gostar demonstra que ele seja uma pessoa violenta e, logo, não íntegra?
Um forte abraço!