AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Citação da Semana de David Hawkins





“Ego is the persistence of animal instinct from an earlier part of the brain. The frontal cortex emerged later and allows thinking. However, the thinking is then used for animal goals [...] We now have rivalry and the quest for domination via the intellect, rather than teeth, claws, etc.”

— Dr. David Hawkins

7 comentários:

Raoni Dantas disse...

Olá Pedro! Como vai ?

Pedro, em uma das suas respostas aos comentários postados, você respondeu que um dos maiores presentes femininos que uma mulher pode oferecer a um homem é a Cura deste homem. Seja mental, física ou emocional.

Tem um filme que mostra claramente isto.

O nome do filme é Don Jon. Está em cartaz no cinema e é com os atores Joseph Gordon-Levitt, Scarlett Johansson e Juliana Moore.

O personagem principal é viciado em pornografia e não consegue ter um relacionamento/ligação profunda com nenhuma mulher.

Até que ele conhece a personagem interpretada pela Julianne Moore.

Ele fica Curado e é simplesmente muito bonito o final do filme.

Gostaria que se possível você o sugerisse como filme íntegro da semana.

Muito obrigado por tudo!

Um grande abraço

Patricia Geraldes disse...

Pedro será que to a colar-me demasiado a ele?? O.o.. eu ainda n sai com ele , tipo "encontro", conheci-o a umas semanas no metro do oriente...fomos os 2 de comboio juntos e a segunda vez que nos vimos, ele foi de comboio comigo de novo e ficamos quase 1 h na estação a espera do meu comboio.ai eu notei que ele me queria beijar, tava frio e eu tava agarrada a ele, a atracçao entre nos e ele ia me beijar mas no final depois recuou...eu nao altura ainda n keria isso porque n me quis precipitar mas agora queria beija-lo, o problema e que ja passou uma semana e por alguns emprevistos nao nos encontramos e no sábado nos iamos encontrar e eu disse que nao me apetecia ir ter com ele naquele altura e conbinei para segunda feira...o problema e que eu ja queria ter saido com ele durante esta semana, mas ele ficou estranho comigo, mas sei que não foi por causa de eu nao ter ido naquele dia...ele deixou falar comigo no face e e diferente a maneira como fala para mim em texto,hoje mandei-lhe uma mensagem a dizer para quando ele pudesse esta semana, nos vermos (ainda nao o beijei) e ele ignorou a mensagem, perguntei-lhe o que se passava por mensagem, o motivo de estar "diferente" comigo,n sei see por se ter interessado noutra pessoa.. e eu sei que ele viu a mensagem e ate agora nao respondeu..:s..ke faço? sera que to a exagerar e o problema sou eu e o meu ego? :s

Patricia Geraldes disse...

quando um homem ve a mensagem de uma mulher e decide responder so ai passado uma semana ou umas 2 semanas...sendo que o homem "mostra" gostar da mulher e diz que gosta dela)isso e falta de consideraçao pela mulher certo? e motivo para a mulher se afastar de vez da pessoa?

Patricia Geraldes disse...

ficarias chateado se soubesses que ao estares a ter uma pequena conversa com uma mulher por mensagem e ao fazeres uma pergunta que aches importante, ela nao te responder e ignorar...e tu sabendo que ela viu a mensagem..ficarias desmotivado em a ver?

Patricia Geraldes disse...

o facto d eme sentir mal(triste, ansiosa) por um homem que estou interessada, nao me responder a uma simples mensagem quando eu sei que ele ja viu a mensagem a muito,(fico com o tel. perto para ver se ele responde) isso e devido ao meu ego e ao facto de ser controlada por ele? :c

Pedro C. disse...

Patrícia Geraldes:

Eu não tenho uma poção mágica que o faça sentir-se apaixonado por ti, nem tenho como te dar poderes cósmicos que te permitam controlar o Universo de forma a que as coisas sejam como queres :)

No momento do beijo escolheste medo, e medo recebeste. Em vez de avançares logo para o que querias e demonstrares de forma clara e normal o teu interesse nele, "fugiste". Claro que com todo esse "para trás e para a frente" ele perdeu o interesse e não acredita que realmente gostes dele. Provavelmente já conheceu outra com quem está a experienciar aquilo que gosta, e passaste para 2º plano.

A responsabilidade é tua, não dele. Ele fez a sua parte, tu destes passos atrás quando podias normalmente tê-los dado à frente. Em vez de idolatrares e seguires o medo, segue o entusiasmo, ou a coragem, pois sem isso não há Amor.

Patricia Geraldes disse...

eu nao recuei acho, na 2 vez que o vi nao estava a pensar em beija-lo, nao senti aquele desejo para o fazer...e tava indecisa se haveria de o ver ou nao, por algumas coisas me terem desmotivado a o conhecer...se eu quissesse o ter beijado ele teria percebido porque eu teria ajido e ele ja nao teria recuado...mas depois comecei a sentir-me mais atraida por ele ,acho que o problema foi mesmo isso de nao ter ido ter com ele no sabado...:c nao pensei que fosse alterar alguma coisa..enfim.:c ...muito obrigada pedro, aserio