segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Filme íntegro da semana - Murder On The Orient Express


Filme íntegro da semana

-

Murder On The Orient Express









Filme íntegro da semana

Todas as semanas a sugestão de um filme íntegro que é seguro e útil veres para a tua evolução espiritual de consciência e integridade. Não precisas de compreender o filme nem de saberes porque é íntegro (seja a história em si ou as suas personagens). A sua energia e nível de verdade intrínseco irão sempre inconscientemente influenciar-te positivamente e ajudar-te no teu caminho, se a tua intenção for alinhares-te com a Verdade e tornares-te íntegro.



6 comentários:

Anónimo disse...

Olá Pedro, tudo bem?
Epá eu ando aqui com algo muito confuso na minha vida, eu tenho muitas paixões na vida e não sei qual a paixão que deva seguir, eu gosto de desenhar e pintar, mas também gosto de tocar guitarra e piano, também gosto de escrever livros, para além disso gosto de praticar desporto, eu tento sempre fazer todas essas coisas, e não me importo de fazer isso para o resto da vida, mas a verdade é que nenhuma ainda me deu dinheiro e eu gostaria de investir numa, mas não sei qual.. Como descobrir qual o meu caminho?

Anónimo disse...

Pedro, a minha namorada diz que me ama, mas por outro lado, diz que não vai comigo à discoteca porque a mãe dela não lhe deixa. Ou seja, ela vai à minha casa sem nenhum problema, também já fomos ao cinema. Agora, ela já disse para eu ficar tranquilo que ela é toda minha. Será que devo confiar-me nas palavras dela? Ou isso será uma pura ilusão da minha parte?

Pedro C. disse...

"diz que não vai comigo à discoteca porque a mãe dela não lhe deixa"

Ela nunca vai à discoteca ou quando vai diz que não podes ir com ela porque a mãe não deixa? Ou é quando tu vais que a mãe não a deixa ir contigo? Não está bem explícito.

Seja como for... o que interessa a discoteca?! lol estás a imaginar problemas onde eles não existem. Para quê tanto interesse com a discoteca e em ir com ela lá? O contexto é horrível para qualquer tipo de intimidade, é inapropriado. Esquece isso, e transcende a necessidade de ir à discoteca. Desfruta o tempo que passas com ela sozinho em casa (muito melhor que qualquer discoteca! lol), no cinema e em qualquer outra saída/local.

Pedro C. disse...

"tenho muitas paixões na vida e não sei qual a paixão que deva seguir"

Parece que o teu caminho, ou lição karmica para evoluir, é decidir o que fazer :) quer queiras quer não queiras, as rodas do karma já estão em andamento, nunca páram. O que isto significa é que a um nível mais elevado já estás a seguir o teu caminho, que na verdade é sempre tudo o que tens a decidir/fazer para evoluíres.

No teu caso específico, não tens de ganhar a vida a fazer nada dessas coisas lol não é lindo? Basta teres um trabalho simples e agradável que te dê dinheiro para o essencial da vida e tempo suficiente para fazeres o que amas. Podes fazer todas essas coisas para o resto da vida até te fartares, e ter um trabalho que nada tem a ver. Só o ego vê isso como mau... porque o ego é incapaz de amar a vida e o que é normal nesta.

Se tiveres a possibilidade de ganhar a vida a fazer uma dessas coisas de que tanto gostas, óptimo! Vai em frente. Mas lembra-te que ganhar a vida é bom, experienciar a vida é extraordinário, mas transcender a vida é tudo :)

Na prática isto significa que não é o que fazemos de útil em específico que importa, mas sim a intenção com que o fazemos. Se a tua paixão estiver alinhada com a tua evolução, então gostarás de fazer tudo. Não é maravilhoso? Ficas livre de qualquer actividade e não sofrerás quando não a puderes praticar.

Se nenhuma ainda não te deu dinheiro isso pode ser um sinal de que não é por aí que vais ganhar dinheiro. Tens de ser humilde o suficiente para ver isso. Mas se é mesmo importante para ti ganhar dinheiro com uma delas, então decide-te,arrisca e escolhe uma e atira.-te de cabeça, estudando e fazendo tudo o que for necessário (desde que seja íntegro lol) para que consigas ganhar a vida fazendo uma delas.

Na verdade podes gostar de fazer essas coisas mas devido ao teu nível de consciência não ser possível ganhares a vida praticando uma ou mais delas. Se te começares a alinhar com o Espírito irás Ver através da experiência dessas paixões e perceber o que realmente importa... que é seres Feliz independentemente do que achas gostar de fazer agora, e evoluir independentemente do que tens de deixar de fazer e começar a fazer.

Anónimo disse...

Obrigado Pedro pela tua resposta, fez me abrir os olhos.
De facto o meu maior medo é o de seguir as pisadas de meus pais ou seja acordar ás 7 da manhã ir trabalhar e só regressar ás 7 da noite, já tive a trabalhar nessas condições e não gostei nada, andava constantemente com uma carga negativa em cima, e chegava a casa sem forças para as minhas paixões, o que vou fazer é continuar as minhas paixões enquanto procuro trabalho, e quero um que não seja preciso trabalhar até tarde para assim ter tempo para as coisas boas da vida, mais uma vez obrigada Cowboy:)

Anónimo disse...

Muito obrigado pela resposta. Agora, o que me levou a convidá-la para irmos à discoteca, tem a ver, simplesmente, com uma vontade de querer mudar de rotina. Mas, como disseste e bem, para quê a discoteca se tudo está uma maravilha.