AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

"foi como se me iluminasses" - Testemunho Cool Vibes




Testemunho de seguidor do Cool Vibes:




"Quando começo a gostar ou a ter verdadeiro interesse numa mulher volto ao estado "a cabeça deixou de funcionar, salve-se quem puder", "por favor princesa do meu coração fala comigo senão vivo numa depressão e ansiedades mórbidas o vício da cocaína de nada vale ao pé disto", "vás para onde fores baby que se lixe a minha vida, sigo-te até ao inferno". lol E hoje estava a trepar as paredes e comecei a ler a tua bíblia e foi como se me iluminasses, eu só conseguiria realmente sentir o que estavas a escrever e ensinar estando neste mísero estado interior. Obrigado meu. Sincero mesmo!" 

- João S., Lisboa
PS: Obrigado João por me deixares usar a tua mensagem como testemunho.






6 comentários:

Anónimo disse...

Olá Pedro,

tenho uma pergunta para te fazer:

Estou a pensar fazer uns trabalhos como modelo fotográfico.

É integro fazer este tipo de trabalho?

Anónimo disse...

Olá Pedro

As "formações" COACM e COVAA (endereço hotmail) já não estão disponíveis?!...

Pedro C.

Pedro C. disse...

Ambos os cursos online estão disponíveis.

Pedro C. disse...

"Estou a pensar fazer uns trabalhos como modelo fotográfico."

Primeiro tens de conseguir ver em ti porque na verdade queres fazer esses trabalhos de modelo fotográfico. Qual é a tua intenção? Orgulho pela aparência? Busca por validação nas mulheres por seres modelo? Aumentar probabilidades de sexo por seres modelo? Fazer uns trocos rápidos que precisas mesmo de fazer agora é esse trabalho é o único que consegues arranjar agora?

O mundo da moda é um mundo de aparências e de orgulho, logo não é íntegro.

Anónimo disse...

Obrigado pela resposta =)
eu uma vez estava a meditar e algo me disse para não seguir por ai, mas decidi vir perguntar a tua opinião.

sim seria para ganhar uns trocos, embora também possa ser uma das outras hipóteses inconscientemente.

A minha paixão é cantar, vi num comentário teu que o espirito é amor e que devemos fazer o que amamos, eu canto em casa, mas quero que isso seja a minha profissão.

O que me podes dizer sobre isto?

Grande abraço

Pedro C. disse...

"eu canto em casa, mas quero que isso seja a minha profissão."

Primeiro tens de perceber porque é que cantar é a tua paixão. Porque amas cantar?

Se já cantas então já fazes o que amas. Então porque tem de ser a tua profissão? Será porque cantar em público te pode trazer atenção e validação em grande quantidade? Será por uma questão inconsciente de orgulho ou é outra coisa?

És tu quem tem de perceber porque gosta do gosta e porque quer o que quer... depois saberás qual a melhor escolha a fazer. Eu pessoalmente não tenho nada contra ser-se cantor profissionalmente, mas no contexto de evolução espiritual é importante e essencial estar-se consciente do porquê das coisas. Porque se vamos seguir o ego então não vamos fingir estar interessados no Espírito :)