AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Filme íntegro da semana - The Pacific



Filme íntegro da semana

-

The Pacific









Filme íntegro da semana

Todas as semanas a sugestão de um filme íntegro que é seguro e útil veres para a tua evolução espiritual de consciência e integridade. Não precisas de compreender o filme nem de saberes porque é íntegro (seja a história em si ou as suas personagens). A sua energia e nível de verdade intrínseco irão sempre inconscientemente influenciar-te positivamente e ajudar-te no teu caminho, se a tua intenção for alinhares-te com a Verdade e tornares-te íntegro.

7 comentários:

Anónimo disse...

Quando a mulher está, sempre, a pedir-nos qualquer coisa, ela está a testar-nos ou é narcisista? É que conhecí uma rapariga pelo facebook e, ainda, nem sequer, nos conhecemos pessoalmente, ela já resolveu pedir-me dinheiro; Ela disse-me que vai mandar a prima dela buscar, já que ela se encontra doente. Pedro, devo mandar o dinheiro que ela que pediu com a prima? O que será que ela está pensando? Achas que devo confiar neste "conto de vigário, sem mais nem menos?"

Anónimo disse...

Pedro, o quê que tu achas da mulher que finge ser teu amigo, já que vocês dialogam e falam de tudo um pouco, mas quando vocês se encontrarem nas discotecas, ela dança com todo mundo menos contigo? Ou seja, sempre que a convidas para dançar, ela diz que está cansada porque acabou de dançar com o outro. Ou então, diz para esperares a próxima música, mas antes mesmo de começar a tocar a próxima música, ela inventa e diz que vai a casa de banho. Nem estou a falar em te ver como um potencial namorado. Longe disso.

Pedro C. disse...

"o quê que tu achas da mulher que finge ser teu amigo"

Parece que ela não quer essa proximidade física, logo não sente atracção por ti. Quer a tua companhia por questões de validação, mas não parece realmente gostar de ti.

Se a tua intenção é ter namorada deves evitar e afastar-te das mulheres que não te querem como namorado. Essas pseudo-amizades de segundas intenções (o homem na verdade apenas sente atracção e a mulher na verdade apenas quer validação e companhia), não são íntegras e impedem-te de evoluir e ser feliz.

Pedro C. disse...

"Quando a mulher está, sempre, a pedir-nos qualquer coisa, ela está a testar-nos ou é narcisista?"

Nesse caso parece-me que ela se está a tentar aproveitar de ti. As mulheres só testam os homens que não as testam a elas.

Não é apropriado pedir-se dinheiro a alguém que não se conhece de lado nenhum pela internet. É estúpido lol

Se a intenção dela fosse conhecer-te, então seria isso que iria acontecer, e não uma prima mistério a ir buscar o teu dinheiro.

Fala com ela directamente sobre o assunto. Ou ela te quer conhecer e vão os 2 sair, ou nada feito. Não vai dar dinheiro a alguém que não conheces de lado nenhum, e apoiar atitudes de narcisismo. Se ela insistir na ideia do dinheiro e der desculpas para vocês não se encontrarem, diz-lhe adeus e apaga-a do Facebook.

Anónimo disse...

Olá Pedro eu queria agradecer-te por todas as semanas vires aqui ao Coolvibes recomendar-nos um filme, Eu gosto muito de assistir filmes e se forem integros melhor ainda. Obrigado

Miguel Braga disse...

Formidável a partilha.
Obrigado!

Pedro C. disse...

De nada Miguel, foi uma honra :)