AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

sábado, 14 de setembro de 2013

Filme íntegro da semana: Scent of a Woman


Filme íntegro da semana
-
Scent of a Woman







Filme íntegro da semana

Todas as semanas a sugestão de um filme íntegro que é seguro e útil veres para a tua evolução espiritual de consciência e integridade. Não precisas de compreender o filme nem de saberes porque é íntegro (seja a história em si ou as suas personagens). A sua energia e nível de verdade intrínseco irão sempre influenciar-te positivamente e ajudar-te no teu caminho.


7 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado!!!

Anónimo disse...

Nesse filme tem uma cena muito boa que eu sempre vejo no youtube, aquela parte em que eles vão falar com a mulher no restaurante (mulher muito linda por sinal), mas nunca vi o filme inteiro, mas verei.

Greg disse...

OLá Pedro :)


Obrigado por partilhares o filme, fico muito feliz por ter agora disponivel filmes integros e com boa energia. Por vezes ando a procura de um bom filme para ver, obrigado Pedro! Um grande abraço para ti!

Anónimo disse...

Olá Pedro, tudo bem?
Olha na sexta feira eu estava bem e sentia-me alegre e bem disposto, (hoje é domingo), mas já no sábado sentia me mais em baixo e não tinha aquela satisfação que costumava ter e sentia-me em baixo, e no domingo já não era assim tanto já estava um pouco mais em cima.Eu penso que isto talvez tenha acontecido porque fiz aquilo que tu disseste, para deixar todas os entretimentos e distrações e coisas negativas e isto tudo consigui deixar a serio na sexta. Mas o que eu queria mesmo saber e o que poderia ter acontecido comigo (agora deves estar a achar que sou uma vitima, lol) mas sentia-me mesmo mal e ja não sentia isto a mesmo muito tempo e agora ate já estava a conseguia estar em certos momentos estar em paz interior e a conseguir alcançar aquilo que não alcançava se não me decica-se a minha evolução pessoal.
Obrigado,continuação de um otimo trabalho.

Pedro C. disse...

"na sexta feira eu estava bem e sentia-me alegre e bem disposto, (hoje é domingo), mas já no sábado sentia me mais em baixo"

Temos de aprender que como seres humanos é normal termos altos e baixos emocionais. Neste caminho espiritual de evolução também é normal haver altos e baixos, até porque quando começamos de facto a evoluir ganhamos capacidade para lidar com emoções mais desagradáveis que estavam no nosso inconsciente e que vêm ao de cima quando estamos prontos para elas.

Portanto da próxima vez que estiveres a sentir um baixo não lhe dês muita importância, pensa que é normal e vai desfrutar o dia :)

rodrigoiachenski disse...

Obrigado por existir! :D

rodrigoiachenski disse...

Obrigado por tudo!!