AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Filme Íntegro da Semana - The Family Man


Filme Íntegro da Semana

-

The Family Man








Filme íntegro da semana

Todas as semanas a sugestão de um filme íntegro que é seguro e útil veres para a tua evolução espiritual de consciência e integridade. Não precisas de compreender o filme nem de saberes porque é íntegro (seja a história em si ou as suas personagens). A sua energia e nível de verdade intrínseco irão sempre influenciar-te positivamente e ajudar-te no teu caminho.

8 comentários:

Anónimo disse...

Muito obrigado por essas indicações, Pedro!!! Já assistiu "Mr. destiny"? Acho um filme muito bonito também!! Obrigado novamente pelas indicações ;-)

Anónimo disse...

Pedro, o quê que tu achas daquela mulher que, quando estamos a dialogar com ela, ela fala, fala, fala e, quando, começamos a falar, ela volta a nos interromper novamente, continuando a falar e até parece que nunca mais acaba de falar. Pedro, será que esse tipo de mulher gosta e quer ganhar protagonismos à nossa custa? Ou será que faz isso para nos mostrar que tem dom da palavra? O problema é que ela "faz questão" de conduzir a conversa e, depois, acabaremos por perder o raciocínio.

Anónimo disse...

Pedro, como vai?

Em um dos seus posts de 2009 escreveste sobre Como ser Fiel, tu escrevestes:

"...Os animais deixam-se levar pela emoção do momento, e isso não é lindo é apenas caótico, inconsciente e por interesse próprio. O lindo é o que Amor nos faz fazer, e especialmente não fazer, pelos Outros..."

Então, se as mulheres vivem na emoção do momento, ou seja, a essência do feminino são as emoções, e as emoções são muito vulneráveis e instáveis, as mulheres em sua maioria são como os animais ?? ??

Como assim Pedro?

Um grande abraço

Anónimo disse...

Olá Pedro! :) Tudoo beemm?

Pedro, no início do meu primeiro namoro eu era muito inexperiente e demasiado não íntegro, por influência de alguns "amigos" acabei beijando outras mulheres sem ser a minha namorada. Mas ainda bem que foram somente beijos. Me arrependo do que fiz, mas eu nunca contei a ela isto.

Entretanto, algum tempo depois a minha namorada beijou a sua melhor amiga (isso mesmo, ela beijou outra mulher) mas ela se arrependeu bastante e me contou, e eu perdoei ela mesmo, e nunca mais falei sobre o assunto.

Como vc disse, a vida é kármica. Vc acha que minha namorada beijou a outra amiga porque eu fiz isso com ela, sendo que eu fiz com outras mulheres?

E a vida ainda foi boa comigo porque ela não fez com outro homem não foi ?

Hoje estamos juntos há 4 anos e nunca fui pra cama com outra mulher, nem sequer conheci outra, recuso tudo. Penso em apenas servir e amar a minha namorada.

Vc acha que eu devo contar isto ou o passado já não importa mais ? Vc acha que isso vai sabotar o meu namoro e ela vai achar que eu a enganei todo esse tempo ? Ou devo esquecer isto e aproveitar e desfrutar da minha namorada como venho fazendo ?

obrigadooo por tudo

Pedro C. disse...

As mulheres tal como os homens têm um lado animal. E tal como os homens podem evoluir e ser íntegras e seguir emoções mais positivas e menos narcisistas.

Pedro C. disse...

O que importa é a nossa intenção. Sim, pode ter sido o karma. O importante agora é de facto teres em consideração os sentimentos dela. Não creio que o tenhas de revelar, pois muitos o revelam e depois voltam a fazer o mesmo lol portanto não significa nada de especial o contar. O que importa é de facto que nunca mais o voltes a fazer, que Ames a tua namorada e que faças o que a faz feliz. Uma vez que ela beijou outra mulher creio que já pagaste o teu karma.

Pedro C. disse...

"o quê que tu achas daquela mulher que, quando estamos a dialogar com ela, ela fala, fala, fala"

Depende. Como homem não é preciso falar muito. A mulher gosta de se expressar, por isso eu gosto de a deixar expressar-se. Prefiro relaxar a contemplá-la e dizer umas palermices de vez em quando :)

Agora, se é sempre impossível ter uma conversa normal com ela, isso já não se trata apenas de ser feminina, mas sim de ser narcisista e dar demasiada importância a si e às suas ideias. Assim sendo é uma má escolha de companhia e pior escolha ainda como namorada.

Anónimo disse...

Acabei mesmo agora de ver o filme, quero te agradecer por o teres partilhado, muito, muito obrigado.

Abraço