AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Testemunho Inspirador de Participante em Curso Online e Coaching ao Vivo do Cool Vibes

"No Verão do ano passado lembro-me de ouvir o Pedro dizer que bastava ele aparecer que as cenas aconteciam e eu não conseguia compreender. Agora, eu já experenciei isso por mim. Basta eu aparecer."

Olá!

Por vezes melhor do que um texto a explicar como fazer algo, ou como algo na verdade é e funciona, é a história inspiradora de alguém que o fez e que passou por mudanças reais e experiências concretas. A vida não é linear. Aquilo que permite as coisas acontecerem não é lógico, nem físico, nem visível. Logo histórias inspiradoras podem ter um impacto indirecto a longo prazo inacreditável.

Este é o testemunho de um homem que participou no curso online de nível 2 do Cool Vibes, e que mais tarde foi um dos dois participantes no Cool Vibes Coaching ao vivo, comigo pessoalmente. Isto é o que ele tem a dizer, espero que te ajude de alguma forma a arriscar e a fazer o que é necessário fazer:


"Foi em Março de 2012, no dia 14, quando me encontrava eu numa pseudo-relação amorosa que até começou bem, mas nesta altura já estava apocalíptica. Não via a rapariga com quem eu namorava há praticamente 1 mês e andávamos na mesma escola. Era tão idiota que aceitei andar com ela com a condição de não contar a ninguém que andávamos lol. Ela não aceitar estar comigo, independentemente dos inúmeros convites que lhe fazia, deixava-me triste e revoltado. Comecei a procurar uma ajuda diferente para o que se passava e encontrei o blog do Pedro. Comecei a ler os posts dele e decidi que estava na altura de aprender de uma forma mais profunda os ensinamentos dele. Antes de conhecer o Cool Vibes já seguia a onda da espiritualidade, mas era mais pseudo-espiritualidade, era mais desenvolvimento pessoal nada que se comparasse ao que o Pedro ensina, nem com os mesmos "resultados", chamemos-lhes assim.

Queria mesmo aquele curso, pois eu queria endireitar a relação amorosa que tinha na altura (sim, era mais fácil endireitar um bonsai lol mas eu não entendi isso na altura). Na altura não tinha cartão multibanco e levei os 50€ em dinhieiro para a escola secundária onde estudava na esperança de que houvesse alguém que tivesse. Encontrei um rapaz que tinha e corri logo à caixa multibanco mais próxima e fiz a transferência. Todo entusiasmado, comecei a ouvir o curso e expus o que sentia à rapariga. Resultado: acabamos. lol. Na altura eu também não fiz as melhores escolhas que me proporcionaram ter a melhor relação do mundo, mas foi uma experiência na qual eu errei e aprendi... muito.

Mesmo sem relação continuei a estudar o curso do Pedro e a acompanhar religiosamente os posts que ele ia colocando no blog. Até que pouco de eu ter entrado na universidade vejo uma mensagem que dizia "Noite do Guerreiro Social 2012 - Vem Conhecer-me Pessoalmente". Nem pensei duas vezes, concorri logo e fui um dos vencedores. 

Quando conheci o Pedro pessoalmente é a partir daí a minha vida se tornou numa loucura. As experiências mais loucas que tu podes imaginar já me acontecer e nem imagino as que estão por acontecer. Das noites que saí com ele, com malta do Cool Vibes e até mesmo sozinho aconteceram cenas que se eu as contasse a malta não acreditava. No Verão do ano passado lembro-me de ouvir o Pedro dizer que bastava ele aparecer que as cenas aconteciam e eu não conseguia compreender. Agora, eu já experenciei isso por mim. Basta eu aparecer.

Já tive todo o tipo de mulheres a meterem-se comigo desde as mais sexys às mais queridas e simpáticas. E o que é que eu fiz? Nada. Estava só lá em pé a olhar e a rir-me. Da última vez que saí com o Pedro estávamos na parvoice a falar de cenas de artes marciais e do nada, vem uma rapariga beijar-me. Se eu alguma vez pensei que isto seria possível. O Pedro matou-se a rir e depois ela também o beijou. É o que nós somos que importa e que faz as cenas acontecerem espontaneamente.

Para além de eu não ser iluminado dedico muito tempo da minha vida a estudar estes temas tanto a espiritualidade como as mulheres e tento aplicá-los no dia-a-dia. A minha vida está cada vez mais estimulante e eu sinto-me cada vez melhor, não dá para explicar e tudo isso graças ao Pedro e ao que ele ensina no Cool Vibes, no curso e essencialmente no Coaching.

E mesmo que não aconteça nada, tu sentes-te bem na mesma porque sentes-te completo, sentes que já és tudo e que não precisas de mais nada.

Não só passas a ter experiências únicas com as mulheres e com a noite mas como passas a ter experiências fantásticas no teu dia-a-dia, no trabalho, etc. porque as pessoas gostam de ti pelo que tu és, porque começas a tornar-te autêntico, engraçado, irresistível para as mulheres, porque tu sabes brincar com elas e "picá-las" no bom sentido e ao mesmo tempo consegues ser firme, seguro e confiante.

O Cool Vibes não só mudou a minha vida como mudou a minha Realidade. Parece que num espaço de um ano sou outra pessoa, uma pessoa estimulante. Os "sosses" idiotas desapareceram da minha vida e as minhas companhias começam a ser cada vez mais agradáveis. E mesmo que não as tenha, eu sinto-me bem sozinho e farei a minha vida como um guerreiro social nato!

E o melhor foi que como os "sosses" se foram, agora começa cada vez a aparecer malta mais fixe e que permite interacções agradável tanto homens como mulheres e deixas de ser influenciado pela energia e pelas ideias negativas deles e começas a ter uma percepção mais Verdadeira sobre as mulheres, sobre avançares e meteres-te com elas e sobre o sexo. Depois de conhecer o cool vibes consigo ter conversas muito mais sexuais de forma apropriada com as mulheres com as quais tenho algo físico (e deve ter sido por eu ter tido conversas sexuais que tivemos algo fisico lolol).

És só o maior! lol"


João F., Santarém

23 comentários:

Anónimo disse...

BRUTAL!!!!

Anónimo disse...

Pedro, um muito obrigado e parabéns por teres criado o cool vibes. Agora, vou partilhar contigo o que me aconteceu numa das minhas saidas à noite nas discotecas. Semana passada, saí de casa, sózinho, em direcção à discoteca e, durante a viagem cruzei-me com duas raparigas que me pediram boleia e então parei deu boleia às duas. Entretanto, durante a viagem, uma delas mostrava-se mais aberta ao diálogo, puxando conversas com gargalhadas e tudo, criando, desta forma, um ambiente muito agradável e, até dando a impressão que já nos conhecíamos há anos. Pronto, chegando à discoteca, qual foi o meu espanto, a rapariga que, antes, estava mais descontraída ficou mais reservada e a outra que, quase não tinha falado durante o percurso, começou a mostrar simpatia e a ficar mais aberta ao diálogo. A outra rapariga que, antes, me mostrava os dentes transformou-se numa inimiga minha que, sempre, foi porque toda a simpatia, antes demonstrada por ela, durante o percurso, era fingida, já que ela chegou ao ponto de impedir que a amiga dela convivesse e dançasse comigo na discoteca, mas, só que, a amiga não foi na cantiga e dançou comigo mesmo contra a vontade da dita cuja. Será que ela fingiu ser uma mulher simpática para poder garantir boleia até à discoteca? Pedro, o que tens a dizer sobre isto? Achas que eu estava perante uma mulher narcisista e falsa?

Rafa disse...

Parabens meu caro, ao pedro e a ti! Li o texto e me empolguei bastante!
Um abraço !

Rafa disse...

Opaaa! Muito bom!!!
Empolgador e estimulante.
Obrigado pelo depoimento e parabens pela transformação! Tu mereces
abraço

Anónimo disse...

Muito massa,parabéns!

Anónimo disse...

Pedro, porque é que quando, conhecemos uma mulher pelo facebook, conversamos e trocamos informações de todo tipo de uma maneira muito agradável e, até quando, propomos um convite, ela diz que aceita, sem reservas, mas na hora H, ela arranja mil e umas desculpas para nos dizer, que, afinal, não vai poder responder ao nosso convite. Pedro, eu sei que tu vais dizer que, o motivo dela rejeitar o convite tem a ver com a falta de compatibilidade. Tudo bem, então, sendo assim, devo concluir que a mulher esteve durante todo esse tempo a mentir. Ou seja, a mulher esteve a passar uma imagem falsa da sua pessoa para nos prender durante todo esse tempo.

Anónimo disse...

Pedro, no texto diz que basta aparecermos que já acontece qualquer coisa, mas lembro de você dizer que quando nos tornamos íntegros o numero de mulheres compatíveis conosco diminui bastante. Isso parece um pouco contraditório.



Rafa disse...

Pedrão, não achei o local de perguntas ou email.. então vou te perguntar por aqui mesmo ok?
Em relação a tua evoluçao espiritual, seguistes algum mestre? Creio eu que toda evolução espiritual passe por uma fase mais caotica, mais sofrida, onde tens que olhar e encarar teu sofrimento. Como foi teu caso? Estou passando por uma situação do tipo.
Um grande abraço e obrigado!

Anónimo disse...

Pedro, tenho uma dúvida que tem a ver com o seguinte: Para podermos ter a mulher dos nossos sonhos ao nosso lado, ela tem que ser, apenas, compatíveis connosco e isto basta, independentemente daquilo que dizemos ou fazemos ou terão que ser as duas coisas juntas? Gostaria de ouvir a tua opinião.

Anónimo disse...

Obrigado pelo testemunho. É mesmo inspirador! Felicidades no teu caminho.

César disse...

Olá Pedro, hoje acordei com a intenção de transmitir uma mensagem a todos aqueles que estão a começar o processo de evolução.
Acompanho o CoolVibes á vários anos, mas foi o ano passado que comecei o meu processo( ver os filmes, ler os livros e aplicar. eu não sabia nem era praticamente nada, sentia-me um fracassado, mas depois de ter começado o meu processo de evolução tudo mudou, eu sempre gostei de tocar guitarra, mas não tenho uma, tenho apenas um piano, e foi ai que pensei..."porque não aprendes a tocar piano?" olha Pedro e todos os que estão a ler isso.. por incrível que pareça aprendi a tocar piano sozinho, mas é importante ter um objectivo, e o meu objectivo era tocar a musica do titanic... olhem aprendi a tocar não só o titanic mas todas as outras musicas sem ajuda de professores, eu sabia que com a energia certa tudo aparece e adivinham só? agora estou a ter aulas de guitarra, isso é a lei da atração no seu melhor, mas calma a verdade é que nem precisas pensar nem pedir muito, basta teres como já disse a energia certa e as coisas boas aparecem, participei de um torneio de futebol onde a minha equipa era claramente mais fraca e adivinham, ganhamos o torneio, eu não sabia nadar por medo do mar, mas com o meu constante exercício de tentar identificar o ego, eu arrisquei e agora nadar é uma das coisas que mais gosto de fazer, minha família ficou harmoniosa, quer dizer ela já era harmoniosa, mas infelizmente eu não conseguia ver isso, meu grande conselho é que pesquisem sobre esses assuntos e que nunca desistem, estejam sempre combatendo o ego, mas atenção não precisam ficar chateados quando parecer que o ego está a vos ganhar porque na verdade isso é o ego a fazer passar-se por ti.
Durante esse período as raparigas apareciam constantemente na minha vida e eu não fazia nada, era constantemente elogiado, as pessoas gostavam da minha maneira de me vestir, segui o conselho do Pedro e tentei me vestir á Johnny Depp claro que com material mais barato:)
mas infelizmente eu distrai-me e por culpa dos amigos que me rodeavam e responsabilidade minha eu voltei a dar ouvidos ao ego e a minha vida voltou a ser um inferno, tudo piorou, não conclui a escola, estou desempregado, e estou longe de ser quem era, tudo por causa de um simples distracção que aconteceu não sei bem aonde, mas não se preocupem estou de volta e desta vez será mais a sério do que nunca, já deixei os meus amigos para trás, eu não sei se eles são não intregos ou não, o que eu sei é que não posso contar com eles para evoluir, eles eram tipos fixes, faziam me rir e divertíamos-nos muito, mas se eu era amigo deles isso era porque eles não eram lá muito bons amigos.
já comecei a ler um livro do Eckart Tolle e o Segredo, mas não basta ler é preciso aplicar criar listas e objectivos, visualizar esses objetivos, mas sobretudo combater o ego, com um sorriso, agora eu já me sinto com vontade de sair de casa todos os dias coisa que não acontecia e já me sinto preparado para entrar no mundo do trabalho, e sei que mais cedo ou mais tarde irei ser a pessoa com que sempre sonhei, terei uma mulher que me ame e que me trate bem e vice-versa, e também sei que está a chegar o dia em que irei ter dinheiro suficiente para viver, não se preocupem com a crise nem com o passos-coelho, isso não passa de uma mera perda de tempo, se existe 1% da populção rica tu podes ser esse 1% e se existe 0% tu irás lutar, sonhar, acreditar que serás esse 1%.
Quero conhecer novas pessoas,ser equilibrado, quero ser feliz.

Se tu estás a começar agora, a meio-do caminho irás querer desistir, irás achar que isso é alguma vigarisse, quando isso acontecer olha para teu interior e sentirás que esse é o unico caminho que te pode levar á felicidade.

Da minha parte desejo que atraias tudo de bom e que sobretudo nunca desistas, quanto mais te esforçares melhor é a recompensa..

Obrigado a todos os que contribuem para que o mundo se torne cada vez melhor.

Anónimo disse...

"Já tive todo o tipo de mulheres a meterem-se comigo desde as mais sexys às mais queridas e simpáticas. E o que é que eu fiz? Nada. Estava só lá em pé a olhar e a rir-me. Da última vez que saí com o Pedro estávamos na parvoice a falar de cenas de artes marciais e do nada, vem uma rapariga beijar-me. Se eu alguma vez pensei que isto seria possível. O Pedro matou-se a rir e depois ela também o beijou. É o que nós somos que importa e que faz as cenas acontecerem espontaneamente."
Olá Pedro, consegues explicar, na prática, o quê que este participante do curso do Cool Vibes quis dizer neste parágrafo, porque, assim, teóricamente, está muito confuso e de difícil entendimento. Obrigado.

Anónimo disse...

Uma pessoa que não gosta de sair a noite pode ser atraente para as mulheres ser natural e autentico ter o estado e energia elevados?

César disse...

Olá Pedro espero que esteja tudo bem contigo.
É o seguinte, eu já expliquei num outro comentário a minha situação, estou desempregado, vivo com os meus pais e não tenho forma de criar situações para uma evolução pessoal, mas eu quero, só que eu acho que o facto de ter sempre comida na mesa, roupa lavada e essas coisas me impedem de começar a evoluir, eu estou a ler um livro do Tony Robbins em que ele diz que para evoluir é preciso bater no fundo do poço e tu também o disseste nos teus audios, a minha pergunta é a seguinte, achas uma boa ideia ir viver para a rua sem a protecção da minha família de modo a que eu sofra tanto que diga BASTA!!! tá na hora de mudar..e que a partir dai comece uma evolução mais motivante. o que achas?

Abraço

Anónimo disse...

Lembro-me de te ter ouvido num audio de 2007/2008 falado sobre o autor Dale Carnegie. Encontrei recentemente um livro dele à venda, chamado Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas. Segundo a perspectiva actual do cool vibes, esse livro pode ser benéfico na evolução para a integridade ou antes pelo contrário, pode prejudicar?

Pedro C. disse...

Depende do nível de consciência em que se está. Mas nesta fase da minha vida e caminho espiritual, só sugiro 3 autores: Wayne Dyer, Stephen R. Covey ou David R. Hawkins.

Pedro C. disse...

César:

Isso não é necessário, e a tua situação não é um obstáculo para a tua evolução. Eu comecei a evoluir numa situação muito semelhante à tua, por isso sei por experiência real que é irrelevante. Quando queremos realmente evoluir tudo na vida se torna numa oportunidade. São as escolhas que fazemos e as nossas intenções que importam. Fazer os exercícios, afirmações, visualizações, a forma como vivemos o dia-a-dia, como lidamos com as pessoas, é o enfrentar os nossos defeitos e desafiarmos-nos (colocar em causa crenças/ilusões do ego).

Tu não crias situações para a tua evolução pessoal lol elas já estão criadas pelo Espírito. Acho que deves esforçar-te para encontrar emprego, e ao mesmo tempo aplicar os princípios sobre os quais lês na tua vida social, com os amigos, família, contemplar, mudar a tua forma de pensar, etc.

Pedro C. disse...

"Uma pessoa que não gosta de sair a noite pode ser atraente para as mulheres, ser natural e autentico e ter o estado e energia elevados?"

Pode. Sair à noite não é obrigatório. Agora, se não se sai por algum medo/aversão inconsciente, então tem que se sair à noite, pois não se tem experiência/sabedoria para se saber o que e como realmente é. Nesse caso há qualidades sociais que faltam. Só se aprende com experiência.

Pedro C. disse...

"assim, teoricamente, está muito confuso e de difícil entendimento"

Ele explicou-o praticamente na perfeição, não há nada mais a acrescentar. Se não compreendes tal explicação, não há explicação possível que venhas a compreender, pois não tens nível de consciência nem de experiência suficientes para isso. Estas coisas não se compreendem com a limitada lógica da mente, é preciso Ser e experienciá-las primeiro. Falta-te experiência/dedicação espiritual.

Eu explico isso muitas vezes no Cool Vibes, por isso tens muitos posts para ler. E o que fazer para ganhar essa experiência espiritual.

Pedro C. disse...

"Pedro, no texto diz que basta aparecermos que já acontece qualquer coisa, mas lembro de você dizer que quando nos tornamos íntegros o numero de mulheres compatíveis conosco diminui bastante. Isso parece um pouco contraditório."

Parece mas não é. É apenas o teu ego a procurar formas de atacar e invalidar a verdade para se sentir seguro e continuar a dominar. É também a tua falta de experiência e nível de consciência no assunto.

O número reduz, e depois? Saber quantas mulheres continuam a sentir-se atraídas por ti? Milhares e milhares e milhares lol são muitas mesmo, por todo o lado. Em termos de atracção continuam muitas mesmo a serem compatíveis, e então basta aparecer com a energia da Integridade e Amor, e qualquer coisa nos acontece dessa natureza.

A longo prazo, para uma relação, aí o número baixa ainda mais, não só devido à nossa personalidade específica, mas também ao facto de que apenas 15% das pessoas são íntegras. Mas mesmo assim chega e sobra. Na verdade basta uma mulher para sempre. E há mais que uma por aí para qualquer um de nós, muito mais que uma :)

Pedro C. disse...

"eu sei que tu vais dizer que, o motivo dela rejeitar o convite tem a ver com a falta de compatibilidade"

Como sabes que é isso que vou responder? Tens poderes de telepatia como o Professor X dos X-Men...? Não me parece. Talvez elas não aceitem o teu convite pela tua falta de humildade, uma vez que achas que sabes o que os outros vão dizer... e sentem que não podem confiar em ti, pois orgulho nunca é de confiança.

Pode ser que tu não saibas detectar compatibilidade e elas sim... ficas cego por conversas que nada têm a ver com isso. Nem sequer tens consciência do que o facebook realmente é, e que é normal ter-se apenas conversas agradáveis com estranhos e nunca haver encontro. Ela pode entretanto ter conhecido alguém de quem gosta, logo não vai sair contigo.

Ela pode simplesmente não se sentir à vontade em sair com um estranho que conheceu pela net, e cabe-te a ti como homem ajudá-la um pouco nesse aspecto, continuando a falar com ela - se de facto gostas dela - para ela se ir sentindo mais à vontade e ter a certeza de que tens boas intenções.

Anónimo disse...

Obrigado, Pedro =)

Anónimo disse...

Oi Pedro. Vou fazer voluntariado para poder me tornar amor como nível de consciência, e servir os outros pela alegria de os servir e estou muito feliz! :)