quinta-feira, 6 de junho de 2013

"10 Verdades do Homem Naturalmente Atraente Para As Mulheres"

10 Verdades do Homem Naturalmente Atraente Para As Mulheres


Olá!

Hoje vou partilhar contigo 10 verdades essenciais sobre o homem naturalmente atraente para as mulheres.

A minha intenção é clarificar o que ele é, e o que ele não é, para que não funciones através de ilusões, e faças as melhores escolhas possíveis com as mulheres na tua vida amorosa, e tenhas as atitudes mais apropriadas conforme o contexto em que te encontras com elas.

É um texto simples, mas útil.

Por nenhuma ordem em especial:

#10
Para o homem naturalmente atraente para as mulheres, o entusiasmo de ir falar com uma mulher bonita é mais importante que o medo de ser rejeitado.

#9
O homem naturalmente atraente não tem uma lista imensa decorada de frases de abordagem para iniciar conversas e conhecer mulheres. Ele tem apenas 2 ou 3 formas de iniciar conversas com mulheres bonitas, que têm a ver com a sua essência (estão alinhadas com a sua personalidade natural) e maneira real de ser, que ele descobriu ao espontaneamente ir falar com mulheres por quem se sente atraído, e por estar cada vez mais consciente de como ele é na verdade (essência).

#8
O homem naturalmente atraente sabe que a aparência tem a sua importância, mas que mais importante e definitivo que a aparência é a sua essência. É como ele é, o seu nível de consciência, que faz a diferença e permite a atracção acontecer entre ele e a mulher. É como a mulher se sente perante a sua presença e companhia natural que define se há atracção ou não, e não meramente a sua aparência (que apenas tem poder a curto prazo).

#7
O homem naturalmente atraente está consciente de que há mulheres que saltam de namorado para namorado como um macaco salta de galho em galho. Este macaco só larga o galho anterior depois de agarrar o galho seguinte. Isto é importante ter em mente pois mulheres destas não são de confiança e não são íntegras, uma vez que o normal seria primeiro acabar com o primeiro namorado, e só depois, solteira, conhecer um novo homem e iniciar um novo namoro. Pois para poder iniciar um namoro a meio de outro, a mulher teve de, sendo comprometida, mostrar-se descomprometida para conhecer um novo homem, e entre eles teve de acontecer algo que não é apropriado acontecer quando se está numa relação. O homem naturalmente atraente não aceita este tipo de mulher, e se uma mulher não é solteira mas comprometida, ele imediatamente se afasta e impede qualquer tipo de ligação emocional e intimidade de acontecer. É uma questão de integridade e princípios.

#6
O homem naturalmente atraente chama a mulher à atenção – de forma apropriada - sempre que ela tem um comportamento não íntegro/narcisista e não o respeita, ou não respeita alguém. E ele está disposto a afastar-se de qualquer mulher (e acabar a relação que têm para sempre) que não tenha consideração pelos outros, e apenas pense em si própria (mulher orgulhosa, narcisista, interesseira, etc) independentemente do que passaram juntos ou da sua aparência física. Mais uma vez, é uma questão de integridade e de princípios. O homem naturalmente atraente é um homem íntegro, isto quer dizer que não funciona através do ego, apesar de ainda ter impulsos egocêntricos. E se ele recusa esses impulsos nele, ele vai recusar nos outros. Uma pessoa que é íntegra e não é narcisista não tem de aceitar ninguém na sua vida que não seja íntegra e prefira ser narcisista.

#5
O homem naturalmente atraente não leva a sério o processo de namoro, que vai desde o conhecer a mulher a ficar comprometido com ela. Ele brinca inocentemente ao longo do caminho, e vê com humor e tranquilidade os seus altos e baixos. É mais importante para ele o que sente pela mulher do que o que obtém da mulher.

#4
O homem naturalmente atraente dá mais importância ao contexto e ao momento presente do que ao que o que a mulher diz especificamente. Pois um “não” agora pode significar um “sim” mais tarde, depende do contexto e de como a mulher o diz. Ele contempla a mulher e o contexto para Saber a Verdade por detrás das palavras dela, e assim fazer a escolha apropriada, livre das distorções e filtros da percepção da mente/ego.

#3
O homem naturalmente atraente avança fisicamente e sexualmente de forma apropriada, sem medos, hesitações ou timidez. Porque a sua intenção é íntegra, ele sente-se livre de o fazer, pois tem a mulher e o contexto da sua ligação em consideração, logo será sempre inocente, apropriado e educado. Ele quer dar algo e partilhar algo (e expressar a sua apreciação), e não satisfazer-se apenas a si próprio buscando por orgulho e prazer físico.

#2
Quando o homem naturalmente atraente é rejeitado, ele não fica a pensar nisso. Fica com pena mas imediatamente segue com a sua vida. Ele sabe que apenas mulheres compatíveis consigo estarão interessadas nele, e a maior parte não é compatível com ele, ou só é em um dos dois tipos (pessoal ou sexual). Logo o homem naturalmente atraente não é atraente para todas as mulheres. Ele será sempre rejeitado por muitas mulheres ao longo da vida, e terá de aprender a viver com isso, até porque rejeição não existe, não significa nada, nem é preciso pensar nela. Quando ele é “rejeitado”, isso apenas significa que encontrou uma mulher que não é compatível consigo, seja a nível pessoal seja a nível sexual, ou nos dois tipos. Mas porque ele é capaz de ir dizer olá a qualquer mulher, apesar de muitas o rejeitarem, ele acaba sempre por mais cedo ou mais tarde encontrar uma que o adora, e tem mais experiências fantásticas com mulheres que o homem comum tem ou imagina ser possível. E para a relação da nossa vida basta uma mulher.

#1
O homem naturalmente atraente persiste mas não persegue a mulher. Ele sabe que tem de demonstrar de alguma forma concreta e clara que realmente gosta da mulher e que não é apenas mais um idiota emocionalmente carente ou apenas em busca de sexo. Logo é normal a mulher não se entregar logo e no início homem ter de insistir um pouco, de lutar por ela, de forma apropriada. Ele compreende isso e vê isso com serenidade e humor. Mas ele nunca tenta impressionar a mulher, ele simplesmente é ele próprio, naturalmente e despreocupadamente. O que ele faz e diz as coisas não para obter algo e chegar a um resultado com uma mulher, mas sim para expressar o que está a sentir e pensar no momento, e para expressar espontaneamente como é a sua essência.


E para acabar, o homem naturalmente atraente ama a mulher e está interessado nela, mas para ele, mais importante que qualquer mulher no mundo é a integridade. Logo ele não se vende por nenhuma mulher, ele não negligencia os princípios de integridade por nada nem ninguém. Qualquer mulher (ou pessoa) que não esteja alinhada com integridade a um nível mínimo não o terá por perto muito tempo. E é por ele ser assim que é capaz de amar, e tem acesso às pessoas mais agradáveis e às mulheres mais amorosas e lindas por dentro e por fora. E é por isso que a sua vida o satisfaz e ele vive com alegria. O homem naturalmente atraente para as mulheres vive alegremente solteiro e desfruta a vida com entusiasmo e inocência.

22 comentários:

♥Rose♥ disse...

Olá Pedro, numa altura em que tanto se fala de crise e desemprego,poderias falar um pouco sobre como isso afecta os relacionamentos e como lidar com essa realidade?
No meu caso particular, o facto de estar desempregada tornou-me uma pessoa desocupada e acabei por sufocar o meu ex-namorado com mensagens. Terminei este relacionamento pois naquela altura eu achava que ele é que não me dava atenção suficiente.
Sendo que um trabalho ocupa em média 8 horas diárias, o que podemos fazer durante esse tempo que nos ocupe?
Como devo desenvolver independência e aprender a estar só?
Será necessário ter trabalho para namorar com alguém?
Eu conheço casais que namoram, em que um dos dois é desempregado e isso não é um problema para o outro.
Para além de estar deprimida, o meu ex ainda me fez sentir pior ao me culpar por esta situação. Talvez a culpa também tenha sido minha de ele ser o centro da minha vida. Obrigada

Telmo Monteiro disse...

Obrigado Pedro!

Não faças o funeral ao cool vibes :)

( Telmo - Guarda )

Telmo Monteiro disse...

Obrigado Pedro!

Não faças o funeral ao Cool Vibes :)

(Telmo - Guarda)

Anónimo disse...

Pedro desde que comecei a meditar e contemplar a sério, quando vou dormir tenho sonhado muito mais do que antes, muito mesmo. São sonhos com as pessoas do meu dia-a-dia que não acostumavam acontecer. Não são ruins, nem bons, mas sinto que em cada sonho há uma mensagem, sinto que os sonhos querem revelar sempre alguma coisa através de uma mensagem simbólica para mim . São momentos intensos e parecem muito mais reais do que antes. Ultimamente tenho estado bastante consciente dos meus pensamentos e coisas incríveis tem acontecido. Mas isto dos sonhos tem me deixado intrigado..

O que se passa?

Desde já muito obrigado!!

Anónimo disse...

Pedro, o problema é que, na maior parte das vezes, podemos estar próximos da mulher com quem somos compatíveis e nem damos por isso. Então, como saber se a mulher compatível connosco está muito próximo de nós. Será que a mulher compatível connosco é uma mulher discreta que não gosta de dar nas vistas? Será que as mulheres ditas narcisistas estão mais expostas?

Anónimo disse...

Pedro, porque é que uma mulher sendo comprometida anda a sair à noite sem o respectivo namorado e a pedir bebidas ao homem que nem, sequer, conhece de lado nenhum? É que numa das minhas saídas para a discoteca, cheguei a conhecer uma rapariga que me pediu bebida e, depois, disse-me que tinha fome e que gostaria de comer qualquer coisa e, no fim, me pediu dinheiro para pagar o táxi. Entretanto, passados alguns dias, voltei a cruzar com ela e, então, resolví deixar claro que estava interessado nela e, pela minha surpresa, ela me disse que era e é uma mulher comprometida. Pedro, porque é que essas mulheres gostam de fazer papel de atriz? Porque querem estar em tudo e em todas?

Anónimo disse...

Boas Pedro,tenho uma pergunta a fazer-te,é assim.

Eu sempre tive problemas com mulheres pois fico sempre na friendzone,um amigo meu disse-me que eu era demasiado bomzinho para elas e que deveria ser mais "cabrão" ao inicio e que as pessoas boas nunca vão a lado nenhum no que toca a mulheres,isto é verdade?

Abraço

Anónimo disse...

Boa noite,Pedro.

O que que se deve dizer a uma mulher quando nos perguntam se gostamos delas e não queremos revelar os nossos sentimentos,isto é,evitar uma declaração para elas.

Abraço.

Pedro C. disse...

A verdade.

Pedro C. disse...

Isso é falso.

Eu não são um "cabrão" e por vezes vem do nada uma mulher beijar-me na discoteca. Assim como conheço regular-me novas mulheres, vou tendo namoradas, curtes, etc.

O teu amigo é um idiota e não sabe do que está a falar. E se ele é capaz de ser um "cabrão" para obter o que quer das mulheres, então é óbvio que ele não é íntegro, é na verdade um falso amigo e não é de confiança como ser humano.

Ser um cavalheiro é ser confiante, ter auto-respeito e ao mesmo tempo tratar bem todas as pessoas, especialmente as mulheres, com gentileza e consideração. Mas o ego confunde verdadeira confiança com arrogância e narcisismo, daí achar que ser mais "cabrão" resulta lol só é pateta quem quer.

Pedro C. disse...

Não. O problema é que, na maior parte das vezes, podemos estar com a cabeça no ar, ou não ter a coragem para fazer o que há a fazer.

O homem descobre se há compatibilidade quando avança e arrisca. Convivendo com a mulher, revelando a sua apreciação, convidando-a para sair, beijando-a, etc. Quando há compatibilidade e ambos estão juntos, tudo acontece naturalmente e sem grande esforço ou dúvidas.

Pedro C. disse...

Rose:

A crise e o desemprego são secundários. Quando somos Íntegros isso não nos afecta, passa-nos ao lado. É o nosso nível de consciência que define tudo o que nos acontece na vida e como o percepcionamos. Uma pessoa íntegra não estraga uma relação só porque tem muito tempo livre lol só se sente carente e dependente quem é carente e dependente. Não tem a ver com o tempo livre. Temos de nos tornar íntegros, e para isso temos de começar a transcender o nosso ego e mente, ou seja, dar menos importância às nossas emoções negativas (deixar de acreditar nelas), não ficar a pensar nelas, contemplar em vez de pensar, procurar servir os outros, ser humilde em vez de se achar que se sabe tudo e dando opiniões a torto e a direito, sendo gratos, honestos, etc. Já expliquei isso tudo no Cool Vibes.

iBraga Apps disse...

Excelente.
Bom como sempre!

Abraço!

Anónimo disse...

Pedro, pessoalmente, gosto de mulheres bonitas, físicamente e tenham convicções fortes. Ou seja, gosto de mulheres que não se abalam com muita facilidade e que não fazem tempestade num copo de água, como se costuma dizer. Mas, só que, mulheres desse tipo são difíceis de se encontrar, já que as mulheres, na sua maioria, são muito sensíveis.

Anónimo disse...

Pedro, gostaria de saber como acabar com o ciúmes das amigas da mulher em quem estamos interessados de modo a evitar que elas atrapalhem a nossa interação? Qual é a atitude certa que se deve tomar para evitar isso e fazer com que elas respeitem o momento em que estamos a conversar com a mulher em quem temos algum interesse?

Anónimo disse...

Olá Pedro,
Eu estivei a ver os filmes que tu recomendaste ver no audio que tu fizeste a uns bons tempos e eu gostaria saber se existe alguma série que tu conheças que tenha as mesmas energias que tem os aqueles filmes ou que fala em relação e evolução pessoal ou espiritual.
Continuação de um otimo trabalho.

Pedro C. disse...

Eu fiquei impressionado com a essência da série de TV do Poirot. Não tanto dos últimos episódios depois de 2000, mas dos anos 90 e anteriores, pela energia, inteligência, humor, bom gosto e integridade da personagem.

Pedro C. disse...

Não é possível acabar com os ciúmes das amigas, as pessoas são como são, não dá para controlar e tentar fazê-lo não é íntegro.

Se estás a falar do contexto em que te vais meter com uma mulher na discoteca, é normal as amigas terem uma aversão ao homem, não só ciúmes, mas principalmente uma reacção normal de defesa de "quem é este desconhecido que se está a meter com a nossa amiga e o que ele quer? É seguro e de confiança ou será melhor afastarmo-nos e vermo-nos livres dele?"

O que podemos fazer é mudar a nossa atitude. Se nos aproximar-mos do grupo e falarmos com todas, quase nunca haverá resistência. Mas tem de ser genuíno, não pode ser um truque para as enganar e distrair. Temos de ser a pessoa que espontaneamente diz olá a grupos pelo prazer de o fazer.

Depois há claro a questão de o homem não ser íntegro e ser válida a resistência das mulheres. O homem quase nunca sabe porque realmente está a fazer algo, e a maior parte das vezes a sua intenção não é íntegra, logo as mulheres defendem-se e fecham-se.

Anónimo disse...

Boa noite,Pedro.

Tenho uma amiga que confessei os meus sentimentos para ela e ficamos como amigos e eu aceitei,passado um mês ou dois eu disse-lhe que ela era bonita porque eu acho-a bonita e ela disse-me que normalmente os gajos que lhe dizem isso só a querem "comer",depois perguntei-lhe se ela me estava a incluir nesse grupo e ela disse-me sim,estou. O que que devo fazer em relação a esta situação?

Abraço

Pedro C. disse...

"porque é que uma mulher sendo comprometida anda a sair à noite sem o respectivo namorado e a pedir bebidas ao homem que nem, sequer, conhece de lado nenhum?"

São questões de validação e orgulho. Ser adorada, elogiada e admirada por vários homens é o sonho máximo do ego feminino. É narcisismo, não percas tempo a pensar nos porquês dos comportamentos dessas mulheres, não percas tempo com esse nível de energia. Foca-te antes na integridade e no Amor, e a detectá-las cada vez mais rápido (fizeste bem em declarar a tua intenção/interesse cedo), e irás começar a ter acesso a um outro tipo de mulher mais agradável, por ser menos narcisista.

Pedro C. disse...

"Tenho uma amiga que confessei os meus sentimentos..."

Deves assegurá-la de que não é essa a tua intenção. Brincar com isso, confessar que sim, que a achas bonita, e que uma parte de ti a quer comer, mas que a tens em consideração e gostas dela como pessoa, e queres estar com ela e sair com ela, e não apenas comê-la e deitá-la fora.

Dizer-lhe isto não vai fazer nenhuma magia que a convença a namorar contigo, isso pode vir a acontecer ou não, depende de como ela é. Há miúdas com paranóia a mais de serem magoadas, são casos perdidos digamos assim.

Mas diz-lhe isso à mesma, vai-te dar experiência e ajudar na próxima situação com a próxima miúda. E pode ser que aí as coisas corram melhor :)

Pedro C. disse...

"desde que comecei a meditar e contemplar a sério, quando vou dormir tenho sonhado muito mais do que antes"

Eu não sou um perito em sonhos, e aquilo que experienciamos durante a nossa evolução pode ser muito diferente, pois depende do nosso nível específico e fase.

Eu não daria tanta importância aos sonhos... pois não passam de pensamentos, e pensamentos estão na mente. E tudo o que está na mente é ilusão. Sendo a intenção estar no momento presente com a contemplação, seria ir no caminho oposto lol sonhos não são o Espírito, são ilusões alimentadas por emoções do inconsciente.

Se te tens vindo a sentir melhor no teu dia-a-dia com a contemplação, então é isso que importa. Não te envolvas com os sonhos, alinha-te com a realidade (Verdade).