AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

segunda-feira, 8 de abril de 2013

"O que dizes quando uma mulher está com o namorado num bar e até com alguma intimidade com ele "aos beijos e carícias" e me faz olhinhos durante toda a noite. O que fazer perante uma situação dessas?"


Pergunta de leitor:

“Uma pergunta: Olá Pedro, excelente trabalho sem dúvida, continua assim com o Cool Vibes :) O que dizes quando uma mulher está com o namorado num bar e até com alguma intimidade com ele "aos beijos e carícias" e me faz olhinhos durante toda a noite. O que fazer perante uma situação dessas?

Resposta, comentários:

Olá, e obrigado.

É muito complicado... ela tem namorado, o que fazer? Se calhar meter-me com ela e fazer sexo com ela deve ser muito apropriado! É tão básico que até dói lol se a mulher tem namorado, esquece-a!

SE A MULHER TEM NAMORADO, ESQUECE-A!

Nesse caso específico tão complexo e complicado, deixas de olhar para ela. Eu sei que é algo só ao alcance dos semi-deuses e super-heróis da Marvel, mas tenta ;)

Porque raio é que estás a olhar tanto tempo para um casal que está aos beijos? E porque continuas a olhar para a mulher sabendo que ela tem namorado? Não é lá muito bonito da tua parte...

Deixa de olhar para ela e esquece-a. Dedica-te à tua vida, e vai falar com uma mulher que não esteja com ninguém. É assim tão complicado? Para o ego é.

Das duas uma: ou queremos ser íntegros e seguimos os princípios, ou não queremos e negligenciamos esses princípios para obtermos o que o nosso ego quer: sexo e validação (orgulho).

É que ela nem sequer interessa a ninguém: uma mulher que estando com o namorado anda a fazer olhinhos a outros sosses? hahaha é uma idiota narcisista, nem o próprio namorado sabe respeitar.

"Mas e se não for o namorado?"

Não interessa, não sabemos, e mesmo que não seja o namorado, é a nossa escolha de deixar de olhar porque pode ser o namorado e temos a intenção de respeitar todas as relações não contribuindo para o potencial de traição – e não pensando apenas em nós e no que podemos ganhar com a situação, que nos ajuda a tornar íntegros e a atrair mulheres decentes.

A escolha é simples.

Obrigado pela tua pergunta.

-

Interessado numa educação mais avançada, elevada e detalhada sobre como ser atraente, iniciar conversas, conhecer mulheres, experienciar intimidade, namorar, tornar-se Amor e espiritualizar a vida para alcançar Alegria e felicidade? Dá uma vista de olhos aos cursos online do Cool Vibes:

COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES
CURSO ONLINE NÍVEL 1


«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html

* * * * *

COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRE
CURSO ONLINE NÍVEL 2


«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html


A tua vida amorosa e social nunca mais será a mesma.

11 comentários:

Daniel Viana disse...

Pedro eu tenho uma dúvida.

Muitos de meus amigos, a maioria de situação financeira delicada, convidam-me a participar de protestos contra o governo.

Materialmente eu sempre tive o que precisei (Àgua, comida, boa educação e atendimento médico)por isso nunca me senti impelido a reclamar de nada e de ninguém.

Mas eu vejo aqui onde moro (Brasil) que a maior parte das pessoas sofrem com a falta destes princípios básicos: ÁGUA, COMIDA, BOA EDUCAÇÃO E ATENDIMENTO MÉDICO.

Isso faz-me sentir na obrigação de agir, de qualquer maneira que seja, incluindo protestos contra o governo que, segundo eu, deveria ajudar estas pessoas.

Então eu te pergunto: estes protestos revolucionários, alguns até armados, são a melhor forma de obter para o povo as suas necessidades básicas?

Ou esta é mais uma trapaça do ego? Devo recusar estes convites e cuidar apenas da minha evolução pessoal como se nada no mundo estivesse errado?

Tenha uma boa semana.

Nelson disse...

Boa noite. Eu levo almoço e como no meu trabalho todos os dias no bar (é grande) se estiver vazio tudo bem , se for cheio ai começam os problemas fico nervoso e com medo é o que sinto , antes de ir almoçar digo que vou ficar calmo mentalmente, mas o que acontece é precisamente o oposto pelo que já o referi atrás. Contemplar ajuda nesta situação e noutras também.
Obrigado

Anónimo disse...

Pedro, iniciei a contemplar há pouco tempo, talvez umas 2 semanas, não lembro direito, mas tenho tido dificuldades em praticar. Quando estou a contemplar, começam a vir pensamentos como estacas me furando o olho, então começo a sentir aflição e isso me incomoda muito. Além desse tipo de pensamento, também tem me vindo outros, está difícil silenciar a mente. O que fazer nesse caso?

Anónimo disse...

Olá Pedro! ;)

O que você acha do sexo selvagem?

O sexo é uma expressão de amor incondicional, mas também é uma expressão animal do ser humano, é prazer animal. Você acha que quanto mais masculino um homem é , quanto mais a polaridade masculino/feminino for intensa, o sexo se torna mais forte ? Ou o sexo acaba se tornando arrogante orgulhoso ? Porque com o passar do tempo quando estamos com uma parceira fixa , o sexo vai se tornando cada vez mais forte..e as vezes fazemos com muita força..isso pode ser ruim ? Ou o sexo deve ser feito somente com amor?

Desde já, muito obrigado.

Um grande abraço

Anónimo disse...

Pedro, o quê que acontece, quando, de repente, uma mulher deixa de atender aos nossos telofonemas? É que conhecí uma rapariga numa discoteca, fomos para minha casa, namoramos, etc e tal. E, esta cena repetiu-se por mais duas vezes. Agora, dias atrás, ela, surpreendentemente, deixou de responder às minhas chamadas. Pedro, o que se passa com ela? Será que ela é uma mulher que, apenas, gosta de curtição? Será que ela não está interessada em algo mais a sério? Será que ela faz isso com o objectivo de fazer com que o homem fique dependente dela? Será que ela é uma vagabunda? Pedro, o que será que ela está pensando?

Anónimo disse...

Pedro, tenho gostado muito dos ultimos posts do Coolvibes. Gostei muito quando você disse que esse seria o ano dos audios; Estou esperando ansiosamente pelos próximos. :)

Quero contar algo que tem acontecido comigo. Recentemente eu percebi que tenho ido falar com mulheres somente para obter algo delas. Já faz algum tempo que vou falar com mulheres, tanto pelo Facebook como na vida real para conseguir algo. Muitas vezes era uma seca, às vezes até obtinha resultado, mas nunca tinha uma relação agradável. Apesar de eu começar a ter uma vida social onde saia 3 vezes por semana, e de vez em quando ia para algum café sozinho de dia e também sozinho para algum cinema a noite, ainda assim quando eu via alguma moça que gostaria de conversar, já ficava controlado pelo desejo, e raramente eu conseguia falar algo para ela, e se eu conseguia, me custava muito pensar em alguma frase para fazer isso. Então há algumas semanas vi um post seu que falava sobre oferecer algo para as mulheres sem querer obter nada delas, nem mesmo para conhecer ou falar com elas, mas somente para servir e depois vamos embora e nem precisamos dizer algo. Eu refleti sobre o assunto e estou pondo um pouco de lado a ideia de ter namorada, para em vez disso servir. Acho que seria melhor quando eu for sair novamente, em vez de pensar em como/quando conhecer mulheres ou falar com elas, em apenas dar algo para alegra-las e somente isso. Esse é uma boa intenção e um bom caminho para quem quer se tornar Amor e se ver livre de nervosismos e obstáculos na vida amorosa?

Pedro C. disse...

O sexo pode ser feito só com Amor, pois Amor é a solução para tudo. E neste caso Amor traz para o sexo tudo o que é mais estimulante.

Pedro C. disse...

"o quê que acontece, quando, de repente, uma mulher deixa de atender aos nossos telefonemas?"

Tenta telefonar-lhe mais uma vez. Se ela não atender envia-lhe um sms a perguntar o que se passa e a dizer como te sentes e o que queres. Se ela não responder esquece-a. Provavelmente ela já se fartou de ti, e o que havia para acontecer entre vocês já aconteceu. A vida continua.

Pedro C. disse...

"Quando estou a contemplar, começam a vir pensamentos como estacas me furando o olho, então começo a sentir aflição e isso me incomoda muito."

É por isso que Integridade não é para meninos. Isso é normal acontecer, é o ego a atacar-te e a não te deixar libertar dele. A única coisa que tens de fazer é continuar a contemplar, a seu tempo irás sentir-te melhor e terás menos pensamentos.

Pedro C. disse...

Daniel Viana:

São os teus amigos que têm de fazer o que acreditam ser melhor para eles, não tu. Essa é a crença e luta deles, não tem de ser a tua. Eles parecem precisar de fazer isso, tu não, por isso não tens de ir.

Sim, deves-te dedicar à tua evolução pois essa é a maior contribuição que podes fazer ao mundo: dar o exemplo sendo de um nível de consciência mais elevado que o homem comum. Só assim terás algo que realmente importe para dar e ensinar.

É uma trapaça do ego sim. E nada no mundo está errado. O mundo é perfeito como está, pois como é serve na perfeição o seu propósito evolutivo. Já existe um Céu (ou Paraíso), não é preciso 2 lol e só cá estamos porque queremos - e ainda não somos evoluídos o suficiente para ir para uma dimensão paradisíaca.

O mundo é assim porque tem de ser assim: sem sofrimento ninguém fica disposto a largar o que é para se tornar no que realmente é, e assim alcançar a felicidade.

Anónimo disse...

Pedro, existe uma coisa que tinha notado desde há muito tempo. Ou seja, nós os homens somos muito atraentes quando estamos bem vestidos, sobretudo, quando estamos dentro da moda. Lembrei-me de um dia ter ido a uma das discotecas trajado com roupas novas e sapatos brilhantes, mal eu acabei de entrar na discoteca, ficou todo o mundo a olhar para mim, sobretudo as mulheres e, mesmo houve quem não conseguiu conter sorrisos. Agora, o problema é que nem sempre temos recursos para isso, mormente nestes tempos de crise. Pedro, daí que eu acho que se um homem estiver bem trajado terá mais sucessos com as mulheres do que os outros que não se importam com vestuário. Certo ou errado?