quarta-feira, 17 de abril de 2013

Como Ser Um Homem Naturalmente Atraente Para As Mulheres, parte 1

Este vídeo é de uma palestra do Cool Vibes que dei em 2008 chamada "Atracção Natural - As Qualidades, Como Ser Um Homem Naturalmente Atraente Para As Mulheres".

Na altura foram filmados os primeiros 60 minutos da palestra, e apenas esses primeiros 60 minutos, e recentemente consegui recuperar a gravação. Ou seja, consegui passá-la para o PC (foi gravado numa câmara de filmar digital, daquelas que tinham pequenas cassetes lol).

Os conteúdos deste vídeo de 2008 não são tão elevados como os do presente Cool Vibes, nem o meu nível de consciência era. Seja como for, pode ser útil para aqueles que estão agora a começar, ou que apesar de já terem começado a estudar e a praticar o Cool Vibes ainda têm pouca experiência e ainda têm demasiada insegurança e timidez.

Este é oficialmente o primeiro vídeo em HD do Cool Vibes, yaaay! :D

Não sei porquê ficou espalmado... lol

Mas ouve-se bem, e é o que importa :)

Esta é a primeira parte de três de 20 minutos cada. Espero que te seja útil e te ajude.







Interessado numa educação mais avançada, elevada e detalhada sobre como ser atraente, iniciar conversas, conhecer mulheres, experienciar intimidade, namorar, tornar-se Amor e espiritualizar a vida para alcançar Alegria e felicidade? Dá uma vista de olhos aos cursos online do Cool Vibes:

COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES
CURSO ONLINE NÍVEL 1


«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html

* * * * *

COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRE
CURSO ONLINE NÍVEL 2


«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html


A tua vida amorosa e social nunca mais será a mesma.

7 comentários:

Anónimo disse...

Boas Pedro tenho uma questão à parte e um pouco pessoal!

Desde já há muito tempo que sempre que me sinto atraído por uma mulher, ela tem namorado, parece que ando a fazer algo de errado e que isto é um "azar" que me tem assombrado ultimamente!

Gostaria que me dissesses se estou a fazer algo de errado, bem como alguma dica que possa utilizar para resolver este meu dilema ;)

Abraço

João F. disse...

Seria interessante fazeres um post que explicasse a diferença entre entusiasmo e Alegria. A mim é algo que me confundiu muito no passado e, por vezes, ainda me confunde um pouco. Abraços!

Anónimo disse...

Olá. Conheci o blog a pouco tempo e estou gostando muito. Vou assistir este video assim que possível.

Vim aqui para te fazer uma pergunta e gostava que me respondesse: Sou um cara solitário assim como tu dizes que era, e atualmente sequer tenho uma atividade diária por onde eu possa encontrar pessoas, como estudar ou trabalhar. Vou ficar uns meses aguardando o início da minha faculdade, que foi adiada.
Como sou muito tranquilo, não gosto de festas e bebedeiras, e acho que dificilmente farei grandes amigos nestes ambientes.

Então, quero saber como posso fazer para interagir com pessoas, por onde posso começar?

Obrigado

Pedro C. disse...

Vida social não é apenas festas e bebedeiras, e por outro lado não há nada de errado ou mau em festas e bebedeiras, e parece que tens uma aversão a isso.

Ser muito tranquilo também não tem nada de errado, mas quando se considera "muito tranquilo" antes de ter experienciado festas e bebedeiras, essa tranquilidade é falsa, e pode ser apenas timidez e insegurança social, o que não é íntegro.

Seja como for, podes começar por ir sair durante o dia para cafés. Descobre sítios tranquilos de que gostes e frequenta-os todos os dias se possível. Vai lá beber um refresco, café ou cerveja, e pronto, basta isso. Depois começa a fazer perguntas a quem lá trabalha, e a aproveitar todas as oportunidades para comentar algo com alguém que lá esteja sobre algo que esteja a acontecer.

Pedro C. disse...

João F.

O entusiasmo tem uma certa actividade mental, a Alegria é puramente espiritual e não há quaisquer pensamentos.

Ambos são estados íntegros, mas o segundo é bem mais elevado, poderoso e agradável que o primeiro.

A intenção não é tentar compreendê-lo mentalmente pois isso é impossível lol só Saberás a diferença quando experienciares o estado de Alegria.

Anónimo disse...

Pedro, antes de mais, obrigado por me teres ajudado. De facto, mandei mensagens para ela, conforme me sugeriste, e, logo, ela acabou por responder às minhas mensagens. Ela disse-me que se encontrava e encontra-se doente e que essa foi a razão para não atender aos meus telefonemas. Agora, mal eu acabo de ligar, ela atende de imediato. Só que, existe um problema, pois, ela disse que esteve na consulta e que está a precisar de dinheiro para comprar medicamentos. Pedro, achas que devo apoiá-la na compra de medicamentos? Pois, tenho dúvidas se ela está a ser sincera comigo. Será que ela, apenas, está interessada no meu dinheiro? Ou estou a tirar conclusões precipitadas?

Pedro C. disse...

"Desde já há muito tempo que sempre que me sinto atraído por uma mulher, ela tem namorado"

Não há nenhum "azar" a assombrar-te lol estás precisamente a fazer o que queres devido à tua falta de Integridade.

É normal sentires-te atraído por mulheres, sejam elas solteiras ou comprometidas, o que já não é normal é pores-te a fantasiar na cabeça através dessa atracção, e alimentares essa dependência emocional, quando já sabes que a mulher tem namorado.

Assim que sabes que uma mulher tem namorado, corta-a da tua vida. O princípio íntegro de respeito tem e ser mais importante que as tuas atracções inapropriadas. Afasta-te e esquece-a.

De um ponto de vista nunca irás resolver esse teu "dilema", pois não há qualquer dilema nem problema. É normal sendo homem te sentires atraído por mulheres solteiras e comprometidas que vês na tua vida.

Não é a atracção em si, é como escolhes reagir a ela que importa. E neste caso tens de aprender a cortar completamente com uma mulher por quem te sentes atraído mas tem namorado. Esquece-a imediatamente e afasta-te, apaga-a do Facebook, etc.

Quando fizeres isso vezes suficientes, terás aprendido a lição que tens a aprender. Mas isto é algo que te tens de tornar e fazer sempre para o resto da vida.