segunda-feira, 4 de março de 2013

Como Atrair Uma Mulher Com Integridade, parte 3





Interessado numa educação mais avançada, elevada e detalhada sobre como ser atraente, iniciar conversas, conhecer mulheres, experienciar intimidade, namorar, tornar-se Amor e espiritualizar a vida para alcançar Alegria e felicidade? Dá uma vista de olhos aos cursos online do Cool Vibes:

COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES
CURSO ONLINE NÍVEL 1


«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html

* * * * *

COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRE
CURSO ONLINE NÍVEL 2


«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html


A tua vida amorosa e social nunca mais será a mesma.

7 comentários:

João F. disse...

Quando estamos com alguém que tem uma percepção meramente animal sobre o sexo e sobre as mulheres, como é a forma mais apropriada e elevada de agir?
1) concordar com essa pessoa evitando assim uma discussão
2) dizer-lhe que ele/a está errado/a e mostrar-lhe uma percepção mais íntegra sabendo, à partida, que essa pessoa nao vai aceita-la.
3) Outra. Qual?

Anónimo disse...

Pedro, um grande abraço, e muito muito obrigado *

Anónimo disse...

Pedro, o que significa quando um homem está a conversar com uma mulher e, de repente, ela resolve lhe perguntar se, por acaso, conhece tal individúo? É que, dias atrás, estive a falar com uma mulher no facebook - foi ela quem me disse "oi" em primeiro lugar - e, depois de algumas conversas entre nós, ela perguntou-me se eu conhecia um individúo, chamado fulano de tal que trabalhava na mesma empresa que eu. E disse-lhe que sim, mas que gostaria de saber o porquê da pergunta. E, ela disse-me que não era por nada. Pedro, o que será que esta mulher está a pensar? Será que ela quer me usar para poder chegar a este individúo? E, se sim, porquê que ela faz isso? Porque é que ela não vai falar directamente com esta pessoa sem me usar? Muito sinceramente, acho que isto é uma falta de respeito para comigo.

Anónimo disse...

O que fazer quando se tem desconforto sexual. Quando fazer sexo com uma mulher nos deixa nervosos e inseguros.

Paulo

Pedro C. disse...

João F.:

Podes dizer "Hum hum..." ou "Ok" e evitas estar e falar com essa pessoa. O ideal é mesmo deixares de estar com essa pessoa para sempre pois ela não é íntegra.

Essas respostas não só evitam uma discussão desnecessária e permitem haver paz, como estás a concordar que a pessoa pode ser assim pois ela quer ser assim e é livre de escolher.

Pedro C. disse...

Paulo:

Começa-se por admitir isso às mulheres por quem nos sentimos atraídos, de quem gostamos e com quem gostaríamos de namorar.

Esse desconforto não é um problema, é normal, faz parte de sermos humanos. O problema é vermos esse desconforto negativamente, pela perspectiva do orgulho, e querermos esconder esse desconforto. O problema, o que nos paralisa é querermos esconder esse desconforto, e o que nos vai libertar e aliviar desse desconforto é ser sincero e humilde, aceitá-lo e partilhá-lo com a mulher de quem gostamos.

Uma boa mulher, uma mulher que goste mesmo do homem, vai apreciar essa atitude e Coragem e ajudá-lo a curar isso.

Pedro C. disse...

"o que significa quando um homem está a conversar com uma mulher e, de repente, ela resolve lhe perguntar se, por acaso, conhece tal individuo?"

Significa que perdeste demasiado tempo a falar com ela pelo Facebook, ou seja, não a convidaste para sair e não lhe deste um beijo.

É fácil atirar a responsabilidade para cima dos outros, como neste caso "ela está-me a desrespeitar". Quando na verdade não fizeste as coisas logo bem deste o início e permitiste que estas dúvidas surgissem. O significado do comportamento das mulheres é secundário, nós temos é de fazer a nossa parte, a direito e de forma clara, para ela perceber qual é a nossa intenção e o que queremos. Só assim sabemos o que ela realmente quer, e se quiser o mesmo, óptimo! Vamos ter intimidade, relação, sexo, etc. Se não quiser, óptimo! Já sabemos a verdade e por isso evitamos perder tempo.

Se não gostaste da atitude dela, diz-lhe isso. Diz-lhe "parece-me que me estás a usar para conheceres o indivíduo que trabalha na minha empresa, e sinto-me desrespeitado". Depois logo vês a resposta e reacção dela.

Mas se gostas dela convida-a para sair e dá-lhe um beijo se é isso que queres.