AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

quarta-feira, 20 de março de 2013

Como Atrair Uma Mulher Com Integridade, parte 7





Interessado numa educação mais avançada, elevada e detalhada sobre como ser atraente, iniciar conversas, conhecer mulheres, experienciar intimidade, namorar, tornar-se Amor e espiritualizar a vida para alcançar Alegria e felicidade? Dá uma vista de olhos aos cursos online do Cool Vibes:

COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES
CURSO ONLINE NÍVEL 1


«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html

* * * * *

COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRE
CURSO ONLINE NÍVEL 2


«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html


A tua vida amorosa e social nunca mais será a mesma.

12 comentários:

Miguel disse...

Pedro podia dizer que admiro o teu trabalho, mas na verdade eu vejo-te mais do que isso, eu sou teu fã.
Mas falando de coisas que me interessam, é o seguinte quando oiço falar de evolução de consciência eu penso logo em largar todos esses bens materiais e ir para a montanha e ficar em contacto com a natureza, tipo viver como um animal, mas depois tu nos teus audios e posts várias vezes dizes que o ego é o nosso lado animal,tipo isso do ego ser animal tem haver com aquilo que disse acima ou não tem nada haver eu é que fiz confusão?

Miguel disse...

Pedro, tenho umas coisas para te dizer, é assim epá eu não consigo lidar com os egos das outras pessoas, (sim eu sei que vais dizer que é o meu ego) mas tipo há pessoas que só sabem criticar e falar mal tipo invejosos, eu não gosto de competitividade mas já várias vezes "amigos" meus metem-se a competir comigo e eu fico frustrado porque eles alimentação do meu "fracasso" eu penso ("P****!! vai competir com outro, sai da minha frente), pessoas que fazem isso comigo eu abandono-as, mas esse tipo de pessoas aparece muita vez á minha frente. pronto pedro é "só" isso

Miguel disse...

Pedro, eu tenho que te dizer isso, esse coolvibes parece aquele tipo de filmes orientais em que tem um sensei, e nós todos os membros de coolvibes, somos os teus pupilos,isso tem realmente muita graça porque apesar de não nos obrigarmos a andar a beber chás nem a andar por cima do fogo, o resultado final acho que acaba por ser o mesmo. Parabéns Meu Sensei :)

Miguel disse...

Olá Pedro
Obrigado pelo audio.
Disses-te que o nosso nível de consciência é tudo, e de facto a qualidade da nossa vida depende do nosso nível de consciência.
Subir de nível de consciência é algo que controlamos? Ou seja, controlamos talvez não seja a palavra certa, mas não sei se percebeste a pergunta. Do género, baixamos as expectativas em relação a tudo, apreciamos o momento presente e não damos energia aos pensamentos, e assim subimos de nível de consciência? ou não? não percebo nada disto. Podias partilhar no futuro no cool vibes princípios de Integridade. :)
Fica bem!

Anónimo disse...

Pedro, estou começando a ficar calvo muito cedo e está difícil tratar disso. A calvície pode afetar em algo na nossa relação com as mulheres? Ou seja, ela pode atrapalhar na atração ou no conforto da mulher ao estar conosco?

Telmo - Guarda disse...

não há parte 7, este audio é a parte 8 Pedroguet

Pedro C. disse...

Na forma como dividi as gravações, esta é a parte 7. E esta é a parte 8: http://coolvibesblog.blogspot.pt/2013/03/como-atrair-uma-mulher-com-integridade_28.html

Pedro C. disse...

Não te preocupes com isso. Estar a ficar calvo só é um obstáculo se quiseres e o tornares um obstáculo.

Tens de aceitar que estás a ficar calvo e estar tranquilo com isso, vendo isso com humor inocente ("pareço o Batman com 55 anos"), e trabalhando para ser íntegro.

Os homens carecas também fazem sexo, têm relações e filhos, por isso é na boa ;)

Podes ter de repensar o teu visual um pouco... com Amor poderás chegar à conclusão que é mais agradável ver-te de cabelo rapado uma vez que estás a ficar calvo. Mas isso tens de descobrir por ti.

Pedro C. disse...

Miguel:

Nós não controlamos a nossa subida de nível de consciência. Mas o que podemos fazer são certas escolhas na vida, certas práticas, certas experiências que nos ajudam e permitem subir de nível de consciência, largando ao mesmo tempo aquilo e aqueles que nos impedem de evoluir.

Já fiz um áudio sobre princípios de Integridade:
http://coolvibesblog.blogspot.pt/2013/02/integridade-e-intimidade-parte-11.html

Pedro C. disse...

Miguel:

O ego quer sempre fugir às lições lol "largar todos esses bens materiais e ir para a montanha e ficar em contacto com a natureza, tipo viver como um animal" só por si não te vai fazer evoluir. Aqui na sociedade, no dia-a-dia, a viver normalmente como ser humano e a relacionares-te com outros seres humanos, isso sim, vai-te fazer sofrer e aprender lições. Fugir para onde não está nada que o teu ego odeia ou tem aversão não é a solução. Podes ir, pode ser uma experiência interessante, mas não garante nada.

Pedro C. disse...

Miguel:

Esse tipo de pessoas aparece muita vez à tua frente pois tu ainda és como elas... não-íntegro. Em vez de as odiares, que tal as veres com humor tentando Amá-las?

Vai abandonando aqueles que percepcionas como desagradáveis consistentemente, mas ao mesmo tempo terás de aprender a aceitar que és igual a eles, o teu ego é igual, simplesmente ainda não aceitaste isso em ti e julgas-te melhor. Mas és igual. Se não fosses já não te cruzavas com essas pessoas, e a atitude delas seria um pouco diferente. Ri-te das palermices do ego em vez de escolheres logo ficar todo raivoso cheio de ódio lol

Miguel disse...

Obrigado Pedro por teres respondido, e lendo os teus comentários percebi que afinal eu não sou como pensava e que o ego está a me pregar partidas, parabéns por conheceres-me melhor que eu xD
Continuação de um bom trabalho e obrigada mais uma vez :)