AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

sexta-feira, 15 de março de 2013

Como Atrair Uma Mulher Com Integridade, parte 6





Interessado numa educação mais avançada, elevada e detalhada sobre como ser atraente, iniciar conversas, conhecer mulheres, experienciar intimidade, namorar, tornar-se Amor e espiritualizar a vida para alcançar Alegria e felicidade? Dá uma vista de olhos aos cursos online do Cool Vibes:

COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES
CURSO ONLINE NÍVEL 1


«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html

* * * * *

COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRE
CURSO ONLINE NÍVEL 2


«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html


A tua vida amorosa e social nunca mais será a mesma.

22 comentários:

Miguel disse...

Ò Pedro eu estou sempre a rir quando falas nos teus audio, fico a imaginar as cenas que dizes do Tozé e companhia, mas falando de assuntos mais sérios, naquela pergunta da miúda que leva uma amiga para se encontrar contigo, não achas que é um pouco constrangedor para a amiga estar a ser "rejeitada" por ti, não seria melhor aceitar aquela saída a três e depois falar calmamente a sós com a miúda que queremos sair e esclarer as nossas intenções, tipo é só mesmo para não haver ali um momento que pode gerar uma má interpretação quer por parte da amiga quer por parte da rapariga por que estás interessado.

Anónimo disse...

Pedro, estou confuso com uma coisa que aconteceu, que por acaso até foi positiva.
Bom, acreditas em amor/paixão á primeira vista??..
Do outro dia, conheci uma rapariga numa tarde em convívio entre amigos.
Mal a vi, senti logo uma atracção física por ela, mas, passado pouco tempo começamos a falar e comecei a sentir uma grande química por ela e um carinho muito especial, sentia por ela uma grande ternura ao olhar para ela, e a conversa foi boa, apesar de haver um certo barulho e haverem amigos á volta. Eu estava tipo hipnotizado e ela também estava, e foi estranho..
Posto isto, quero saber se foi amor ou paixão vindo do espírito, ou se foi ilusão vinda do ego, visto que só estive com ela umas 4 horas, (acho que até o tempo e espaço tinham desaparecido xD) .
Ainda ando confuso, não sei ao certo o que se passou naquela tarde quanto ás emoções. Da-me a tua opinião Pedro..
abraços

Anónimo disse...

Pedro, estou confuso com uma coisa que aconteceu, que por acaso até foi positiva.
Bom, acreditas em amor/paixão á primeira vista??..
Do outro dia, conheci uma rapariga numa tarde em convívio entre amigos.
Mal a vi, senti logo uma atracção física por ela, mas, passado pouco tempo começamos a falar e comecei a sentir uma grande química por ela e um carinho muito especial, sentia por ela uma grande ternura ao olhar para ela, e a conversa foi boa, apesar de haver um certo barulho e haverem amigos á volta. Eu estava tipo hipnotizado e ela também estava, e foi estranho..
Posto isto, quero saber se foi amor ou paixão vindo do espírito, ou se foi ilusão vinda do ego, visto que só estive com ela umas 4 horas, (acho que até o tempo e espaço tinham desaparecido xD) .
Ainda ando confuso, não sei ao certo o que se passou naquela tarde quanto ás emoções. Da-me a tua opinião Pedro..
abraços

Anónimo disse...

Olá Pedro! Como vai? Os aúdios estão ótimos!

Conversei com minha namorada que queria ter mais intimidade com ela, que as vezes sinto que ela é muito distante, dificil de se abrir comigo. Ela disse que isso é uma forma de defesa pessoal. O que ela quis dizer com isso? Será que ela tem medo de ser mais intima comigo?

Desde já obrigado!

Um grande abraço

nelson disse...

Boa noite Pedro os teus aúdios estão com volume baixo fala mais alto lol :)

Anónimo disse...

Como é que eu sei se estou a fazer as coisas com uma intenção de servir e amar verdadeiramente ou se, inconscientemente, o meu ego se está a aproveitar disso para obter o que quer, mesmo que eu pense que estou a fazer o correcto?

Anónimo disse...

Olá! TUdo fixe?

Pedro, às vezes quando faço amor com minha namorada, logo depois ela derrama algumas lágrimas, dizendo que me ama muito. Não é de dor não é isso, porque ela sente muito prazer no sexo, mas depois, quando ficamos parados ali, olhando um para o outro, ela as vezes chora um pouco.

O que se passa?

O que devo fazer?

Um grande abraço

Anónimo disse...

O Hawkins utiliza duas palavras diferentes no seu livro que na minha traducao são semelhantes: consciousness e awarness. Qual é a diferença qd ele usa uma e outra?

Anónimo disse...

Pedro, às vezes fico com dúvidas se o problema é o meu ego ou o ego dos outros. É que, no sábado passado, fui à discoteca e, tendo convidado uma rapariga para dançar comigo, ela disse-me que, naquele momento, não queria dançar porque estava com muita sede e, então, resolveu pedir-me uma bebida. Mas, só que ela queria que eu pagasse bebida a ela e a mais cinco amigas. Foi então que eu disse-lhe que se fosse só para ela, estaria disposto a pagar a bebida, mas para as seis, já não teria dinheiro suficiente, tendo em conta o preço das bebidas nas discotecas que é um pouco elevado. Depois disso, ela ficou a olhar para mim com cara de poucos amigos. Pedro, é o meu ego que não quer entender essas coisas ou é outra coisa?

Anónimo disse...

Olá Pedro! desde já felicito o teu magnifico trabalho. Gostaria de ouvir a tua opinião no seguinte.. há sete meses atrás conheci uma rapariga por quem me apaixonei..conhecemo-nos numa fase em que ela estava carente e com a auto-estima em baixo, pois tinha acabado o namoro de 5 anos com uma pessoa que ela já não gostava fazia algum tempo.. nos primeiros 2 3 meses tudo bem, a relação correu bem e normal, por volta do quinto mês , comecei-a a sentir-lha mais distante, não mostrava o seu amor, nem sequer me dizia que adorava, eu cego e apaixonado fui deixando andar, até que em meados de dezembro ela disse-me que já não a preenchi-a mais e que não gostava mais..
Não sei o que hei-de fazer se lutar por ela, se desistir..
Obrigado
Abraço

Anónimo disse...

Pedro, por vezes dou por mim a agradecer não só ao espírito mas também ao ego por me ter deixado ir falar com mulheres bonitas ou sentir sensações agradáveis. Isto é correcto, agradecer também ao ego, ou devemos esquece-lo complectamente?

Daniel Viana disse...

Quando elogiamos alguém, estamos a lhe prestar um serviço, ou estamos sendo arrogantes por darmos nossa opinião sem ela ser requisitada?

Pedro C. disse...

Daniel Viana:

Depende da nossa intenção.

Mas um elogio é suposto ser uma apreciação espontânea, inocente e sincera. Depois de termos aprendido a elogiar por apreciação sincera, sabemos usar o elogio como Serviço.

Uma coisa é dar-mos a nossa opinião egocêntrica, outra coisa é reconhecermos a verdade que está à nossa frente.

Depende do nosso nível de consciência e intenção.

Pedro C. disse...

Agradece apenas ao Espírito pois a Verdade é que tudo o que é bom é graças a ele. O ego pensa que tudo controla, mas nem sequer existe, é uma ilusão, logo nada controla. Se nada controla nada pode permitir ou não permitir lol nem sequer faz sentido agradecer-lhe seja o que for. Agradecer ao ego é o mesmo que agradecer a uma personagem fictícia (que é apenas uma ideia/ilusão). Como por exemplo agradecer ao Super-Homem, Son Goku ou Poupas.

Pedro C. disse...

"Não sei o que hei-de fazer se lutar por ela, se desistir..."

Deixa-a ir, aceita o final como um homem, aprende com a experiência e anda para a frente. Ela já não te quer, não a tortures com a tua presença. Esquece-a e segue com a tua vida.

Pedro C. disse...

"o problema é o meu ego ou o ego dos outros"

Geralmente há responsabilidade, ou ego, dos 2 lados.

Nessa situação não me parece que tenhas feito algo errado. Simplesmente encontraste uma idiota lol pagas bebidas a quem quiseres como puderes, não és escravo dela e do seu clube de "disco babes" :D

Ela podia simplesmente ter aceite o facto de que não tinhas dinheiro suficiente, dizer "não faz mal", e continuar tudo na boa. Ou então aceitar a bebida para ela, sem ofereceres às amigas. Quando uma mulher tem uma reacção dessas é porque é uma idiota e estás a perder o teu tempo. É um bocado óbvio...

Pedro C. disse...

Consciousness e Awareness querem dizer o mesmo, são sinónimos.

Pedro C. disse...

Miguel:

Eu não me lembro exactamente do que disse no áudio sobre isso, mas a intenção não é rejeitar a amiga, logo se ela o interpretar assim é problema dela. Pois uma pessoa íntegra perceberia a explicação que eu daria no momento.

Repara:

Uma pessoa íntegra perceberia a explicação que eu daria no momento.

:)

A Verdade não se esconde daqueles que não a aguentam... lol se ela escolheu participar na "palhaçada" do irem as duas, então irá também ouvir o que eu sinto e quero. Aqui não se dá passos atrás, se queres ser íntegro por vezes terás de dar um passo difícil em frente diante de um grupo... 85% das pessoas não são íntegras, portanto não se pode vacilar.

Pedro C. disse...

"Pedro, estou confuso com uma coisa que aconteceu, que por acaso até foi positiva."

Se foi positiva não a questiones, limita-te a apreciá-la e a agradecê-la ao Espírito.

Estás a perder tempo a questionar o que terá sido, isso não interessa, pois essas perguntas são apenas um esquema esperto da mente de te manter distraído da Realidade, que é onde está o Amor e o fim do ego.

Questiona menos e desfruta mais. A única coisa que tens a fazer depois de uma experiência dessas é agradecer humildemente ao Espírito.

Pedro C. disse...

"Ela é muito distante, difícil de se abrir comigo. Ela disse que isso é uma forma de defesa pessoal. O que ela quis dizer com isso?"

Isso quer dizer que ela tem MEDO de ter intimidade. O que quer dizer que com ela não irás poder experienciar intimidade lol a escolha agora é tua: ou continuas nesse tipo de relação sem intimidade, ou se intimidade é importante para ti, falas com ela, dizer a verdade, e acabas a relação para poderes conhecer uma mulher que de facto GOSTE de intimidade.

Pedro C. disse...

"Como é que eu sei se estou a fazer as coisas com uma intenção de servir e amar verdadeiramente ou se, inconscientemente, o meu ego se está a aproveitar disso para obter o que quer, mesmo que eu pense que estou a fazer o correcto?"

Enquanto não fores íntegro não o podes saber... lol

O que podes fazer é contemplar a toda a hora, assim ganharás consciência aos poucos do que realmente estás a pensar, sentir e queres, e porque escolhes o que escolhes. Assim ganharás consciência da tua verdadeira intenção.

Depois intenção não é uma justificação que se pensa depois de se fazer o que se fez lol é algo que se define antes de se fazer o que se vai fazer. E uma vez definido, temos de nos manter fiéis à razão pela qual vamos fazer o que vamos fazer.

É preciso Servir muito na prática para se perceber quando algo realmente é Amor ou narcisismo disfarçado de bondade lol

Pedro C. disse...

"faço amor com minha namorada, logo depois ela derrama algumas lágrimas, dizendo que me ama muito"

Passa-se que questionas coisas que não têm nada para questionar. É apenas um momento bonito de gratidão, nada mais. Não precisas de fazer nada, apenas de apreciar o momento.