segunda-feira, 11 de março de 2013

Como Atrair Uma Mulher Com Integridade, parte 5





Interessado numa educação mais avançada, elevada e detalhada sobre como ser atraente, iniciar conversas, conhecer mulheres, experienciar intimidade, namorar, tornar-se Amor e espiritualizar a vida para alcançar Alegria e felicidade? Dá uma vista de olhos aos cursos online do Cool Vibes:

COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES
CURSO ONLINE NÍVEL 1


«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html

* * * * *

COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRE
CURSO ONLINE NÍVEL 2


«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html


A tua vida amorosa e social nunca mais será a mesma.

15 comentários:

Anónimo disse...

Quanto à mulher que tratei mal na perguta 8 do audio, devo pedir-lhe desculpa?

Anónimo disse...

E aquelas mulheres que falam dos homens e dos actores das telenovelas "tipo oh tao giro, todo gato", quando têm namorado.. São não integras ou são mulheres :)

Anónimo disse...

Pedro, porque é que a maioria das mulheres ao serem abordadas pelos homens fazem-se de dífíceis, ás vezes, mesmo conhecendo os homens por quem estão sendo abordadas? Fazem isso para passarem a ideia de que não são qualquer uma? Ou que são íntegras? No meu caso, geralmente, acabo por perder interesse na mulher mesmo se, inicialmente, estivesse extremamente interessado.

Anónimo disse...

Muito obrigado pelos áudios e pela sugestão do filme. :) Uma coisa que dizes que eu não entendo ainda lá muito bem é quando dizes que estamos numa relação não devemos sair para discotecas, nem sair à noite com os amigos. O meu nível de consciência ainda não me permite compreender isso lá muito bem, podias explicar-me um pouco melhor, por favor? Abraços e obrigado!

Anónimo disse...

Olá pedro tudo bem?
Me encontro acredito em uma situação que ainda não li no blog realmente curti bastante com mulheres e de vez enquando ainda o faço porem ultimamente tenho ido para cama com somente prostitutas. Quando penso nisso fico rindo e ja ouço sua voz hilaria dizendo (espertalhaaaao) tens algo a dizer sobre isso?

Marco Simões disse...

Boa Noite Pedro,Tudo bem?. É assim, tenho uma amiga,que cada vez que a convido para ir beber café, ela quer levar sempre a irmã ou uma amiga qualquer.No dia da Mulher, fiz-lhe uma carta com um coração do tamanho da folha, e por baixo dizia '' Feliz dia da Mulher '' e com um coração ao lado. E ainda por debaixo disso escrevi '' Sinto-me atraído por ti, desde o primeiro dia que te vi ''.
Nesta 2º feira ofereci-lhe uns ferrero rocher, com um papel que dizia '' Para : A Mulher mais Doce de x sitio ''. e escrevi-lhe um papel com uma foto de umas rosas e por baixo ''adoro-te'' depois de ela ver aquela surpresa. Ela não sabia quem era. Hoje meti uma rosa com perfume na porta da casa dela, e com o nome dela e um coração ao lado.Depois ligou-me a perguntar se era eu que tinha feito aquelas surpresas todas eu disse que sim e ela ficou toda contente.
Isto tudo para dizer que eu servi-a com a intenção de não obter nada em troca, só mesmo para a fazer feliz.
Tive a falar com ela pelo facebook, hoje á noite, e ela diz-me que gostou de tudo, mas que não me quer dar falsas esperanças, não me quer magoar, e que quer ser sempre minha amiga, que sou uma excelente pessoa e muito engraçado.

Falei com a irmã dela hoje, e a irmã dela diz-me que ela não quer sair comigo só os 2, porque não me quer dar falsas esperanças,nem me magoar, bla bla bla...(acho que é conversa da treta).

Há, e também disse á minha amiga que fiz aquilo a não pensar que ela se ia apaixonar por mim ou algo do género.

A minha pergunta é: O que se passa com ela? Porque é que ela me faz isto? Será que ela tem algum medo de mim? Gostaria que me explicasses porque é que uma mulher leva a '' irmã ou amiga'' para sair com o homem.

Pedro C. disse...

Deves fazer o que sugiro no áudio. Ouve novamente pois eu explico.

Pedro C. disse...

Marco Simões:

Eu explico isso neste áudio.

Mas independentemente da razão pela qual a mulher leva uma amiga ou a irmã, a reacção dela parece ser a de uma mulher que não está interessada no homem a um nível amoroso.

Fizeste tudo bem, mas nós não somos atraentes para todas as mulheres, nem compatíveis com todas as mulheres. Muitas, por uma razão ou outra, não nos querem como namorado. Essa incompatibilidade pode ser por causa dela ser um pouco depressiva ou ter desconforto sexual, ou ser insegura no geral com os homens com medo de ser magoada, etc. Seja como for, não há nada que possas fazer. Temos de aceitar a mulher como ela é e o que ela quer, e avançar apropriadamente.

Neste caso parece-me que o apropriado é passar para outra, mas podes sair com ela, vá ela com a amiga, irmã ou o Krang das Tartarugas Ninja, e tens uma conversa com ela para esclarecer o que realmente ambos sentem e querem.

Pedro C. disse...

Ainda são crianças e não estão prontas para ter relações. Esses comentários não são propriamente respeitar o namorado.

Pedro C. disse...

"Porque é que a maioria das mulheres ao serem abordadas pelos homens fazem-se de difíceis?"

Pode ser um sistema de defesa. Há contextos em que é automático, como nas discotecas.

Pode ser por serem orgulhosas e odiarem os homens.

Pode ser por serem inseguras socialmente.

Pode ser por terem uma aversão a homens desconhecidos abordarem mulheres porque as acham bonitas (o que é algo normal, e o que é suposto fazermos neste mundo lol).

Mas também pode ser porque o homem em si, na sua essência, apesar do que lhe diz e faz no momento, ele é desagradável. Está num estado qualquer egocêntrico, que geralmente é de desejo devido à aparência da mulher.

Isto junta-se à intenção inconsciente de apenas querer a mulher para sexo.

A um nível invisível e silencioso, isto faz a mulher sentir uma aversão válida ao homem e a não o querer por perto.

Se o homem também for orgulhoso ou estiver nervoso e a tentar escondê-lo, a mulher não vai gostar da sua presença.

Pedro C. disse...

"quando dizes que estamos numa relação não devemos sair para discotecas, nem sair à noite com os amigos"

Quando ganhamos consciência do ego e dos nossos impulsos animais, assim como do nosso lado humano normal, apercebemo-nos de que tudo acontece espontâneamente e automaticamente por si só.

Para além disso, quando íntegros ganhamos consciência das nossas verdadeiras intenções, da dos outros, do contexto em que nos encontramos, e passamos a conseguir distinguir aparência de essência.

Ou seja, ganhamos consciência da verdadeira razão pela qual saímos à noite e vamos a discotecas. A razão inconsciente, não a consciente. A consciente inventamos à vontade e não é a verdade da situação lol

Depois ganhamos consciência do que realmente se está a passar à nossa volta. Neste caso à noite na discoteca.

Ora, uma vez que estamos numa relação e pretendemos que esta seja íntegra, bonita e inocente, não é apropriado ir sair à noite com os amigos para discotecas (porque sair durante o dia com os amigos pode ser).

Porquê?

Porque estamos a ir para um contexto onde há pessoas à procura de sexo, e o nosso ego/lado animal fica sobrecarregado de desejo sexual e atracção pela quantidade de pessoas do sexo oposto que lá estão (e são atraentes), e depois há o álcool que nos faz perder a consciência daquilo que estamos a fazer. Pois apesar de não estarmos a andar aos Ss e a ver mal, este distorce a nossa percepção da realidade e do que estamos a sentir, e então passa a ser fixe e perfeito curtir com alguém quando temos marido e filhos em casa lol

É um contexto raramente íntegro, de orgulho e luxúria, que não está alinhado com estar numa relação íntegra, bonita e inocente. É que nem sequer é apropriado ir com a nossa própria namorada ou namorado lá. O contexto em si é "feio".

Uma vez solteiro tudo bem, faz parte da diversão humana. Podemos beber, meter-se com quem quisermos respeitando todas as pessoas e relações (vamos embora quando alguém diz ser comprometido), curtimos e fazemos amor com quem quisermos, etc, etc. O contexto é para solteiros, para pessoas que se querem libertar e que podem experienciar à vontade o que o contexto potencia.

Mas se eu estou numa relação, amo a pessoa que é a minha namorada, tenho em consideração como ela se sente e quero ser uma fonte de alegria na sua vida, eu não me vou colocar num contexto onde pode vir a acontecer algo que seja o oposto disso lol nem quero ser falso, e é aqui que o ego dá um espalhanço abismal! lol

É que se o contexto em si potencia essas coisas e toda essa atracção, eu não quero estar nesse contexto uma vez comprometido, pois para ser fiél à minha namorada teria de fingir que não estou a sentir nada pelas mulheres à minha volta. Porque se queremos ser autênticos e íntegros, não podemos fingir emoções nem as esconder. Solteiro é simples: sinto a atracção e vou dizer olá. Comprometido já não dá para ser autêntico... portanto não é apropriado ir para esses contextos.

E depois, quem precisa?? lol solteiro é uma coisa, mas com os tesouros de uma relação, para quê ir para lá quando se pode estar com a pessoa que amamos e desfrutar a intimidade?

É que nem sequer faz sentido.

E se uma pessoa está numa relação amorosa e sente muita necessidade e desejo por ir para discotecas, isso não é bom sinal.

Está inconsciente do que falei acima, logo pode nem sequer estar pronto para relações como deve de ser, apenas curtes "à distância", sem intimidade. Pode não gostar realmente da pessoa com quem está a namorar... pode precisar primeiro de experienciar esse lado da vida social, e só depois será capaz de estar numa relação devidamente.

Temos de ser humildades e não querer colocar os bois à frente da carroça, ou ferrari... ou carrinho de mão, ou seja lá como isso se chamar! :)

Pedro C. disse...

"curti bastante com mulheres e de vez enquando ainda o faço porem ultimamente tenho ido para cama com somente prostitutas."

Ouves a minha voz? És o Charles Xavier dos X-Men? :)

Não há nada de errado no que estás a fazer. Estás a experienciar a vida à tua maneira, e irás aprender as lições que tiveres a aprender. Provavelmente estás numa fase de mero desejo sexual narcisista, e enquanto não te fartares disso não vais querer mudar e passar para o próximo nível de satisfação com o sexo oposto.

Anónimo disse...

Pedro, então, me diga se eu estiver correto. Para sentirmos coragem, entusiasmo, conforto, e saber o que dizer para uma mulher quando queremos iniciar uma conversa com ela, apenas precisamos desenvolver uma vida de contemplação? Ou seja, contemplarmos corretamente todos os dias, sempre?
Digo isso, pois sou um homem que tem qualidades e uma vida social, com vários amigos e amigas, e sou comunicativo também; entretanto, quando me sinto atraído por uma mulher, sempre travo na hora de ir dizer algo para ela. Parece que nunca sei o que dizer ou às vezes não tenho o entuasiasmo, mesmo quando inicio conversas pela internet.

Anónimo disse...

Ouves a minha voz? És o Charles Xavier dos X-Men? :)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na verdade tou mais pra mestre de lembrar de coisas mesmo divertidas

muito boa pedro bem obrigado por dizer a verdade que ja desconfiava talvez fique nessa a vida toda mas como mesmo dizes ... e depois?

x)

quando vieres ao brazil avisame que lhes apresento a algumas companheiras

Pedro C. disse...

"Para sentirmos coragem, entusiasmo, conforto, e saber o que dizer para uma mulher quando queremos iniciar uma conversa com ela, apenas precisamos desenvolver uma vida de contemplação? Ou seja, contemplarmos correctamente todos os dias, sempre?"

Sim. :)