sexta-feira, 1 de março de 2013

Como Atrair Uma Mulher Com Integridade, parte 2





Interessado numa educação mais avançada, elevada e detalhada sobre como ser atraente, iniciar conversas, conhecer mulheres, experienciar intimidade, namorar, tornar-se Amor e espiritualizar a vida para alcançar Alegria e felicidade? Dá uma vista de olhos aos cursos online do Cool Vibes:

COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES
CURSO ONLINE NÍVEL 1


«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html

* * * * *

COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRE
CURSO ONLINE NÍVEL 2


«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html


A tua vida amorosa e social nunca mais será a mesma.

2 comentários:

João F. disse...

Pedro, dizes que não somos nós que causamos os estados agradáveis mas sim o Amor do Espírito. Dizes também que nós somos o Espírito e o Amor. Para além de eu saber que esta lógica mental é falsa, podias explicar-me porque, sendo nós o Espírito, não somos nós também o causadores desses estados agradáveis (que provem do Espírito).

Obrigado e abraços!

Pedro C. disse...

Porque no Espírito não há "eu", logo não há causador individual de nada. O Espírito na Verdade não causa nada, ele simplesmente É, e nós experienciamos o que ele É cada vez mais conforme nos vamos alinhando com a Verdade, Integridade e Amor.

Ainda não somos o Espírito, ainda não é esse o nosso nível de consciência lol por isso diz-se que esses estados agradáveis são uma dádiva do Espírito. É algo que "recebemos" como consequência natural do nosso mérito karmico.

Neste momento estamos "abaixo" do Espírito em termos de energia/consciência, digamos assim. Porque queremos. Estamos todos exactamente onde queremos.

Ao subirmos de nível de consciência iremos descobrir que Somos o Espírito, mas por enquanto isso é apenas uma ideia, e ideias não são realidade, são ilusões na mente. A mente não tem o que é necessário para compreender aquilo que Existe sem ela e que só se Conhece num estado para além dela, fora dela, sem as suas limitações lol

Estas coisas não se podem compreender através de lógica rudimentar e pensamento linear, têm que ser experienciadas subjectivamente, espiritualmente, na realidade, e o caminho é a Contemplação.