AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

"Perguntas Sobre Espiritualidade e as Mulheres"

"Perguntas Sobre Espiritualidade e as Mulheres"


 


(NOTA: o áudio tem 1h33m de duração, mas não sei porquê, ao criar o vídeo, ficou um ficheiro de mais de 3 horas! lol a tecnologia "tem" um sentido de humor estranho... :)


Interessado numa educação mais avançada, elevada e detalhada sobre como ser atraente, iniciar conversas, conhecer mulheres, experienciar intimidade, namorar, tornar-se Amor e espiritualizar a vida para alcançar Alegria e felicidade? Dá uma vista de olhos aos cursos online do Cool Vibes:

COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES
CURSO ONLINE NÍVEL 1


«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html

* * * * *

COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRE
CURSO ONLINE NÍVEL 2


«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html
A tua vida amorosa e social nunca mais será a mesma.

13 comentários:

João F. disse...

Isto das 3h foi o poder do iVibes lol :)

Anónimo disse...

Que isso!! uma hora e meia de audio de uma vez, isso é um presente.


Valeu Pedro!!!

Miguel Adriano disse...

Bem pedro... apenas quero dizer "Muito Obrigado" de facto foste uma das pessoas que mudaram minha vida..mais uma vez obrigado

Anónimo disse...

Audio foderoso Pedro, seria legal se você falasse mais das suas saidas nos audios.

Tenho ca umas perguntas.

Até que ponto você acha que uma fantasia sexual passa de algo integro pra algo narcisista e egocentrico??

Você aha que o Neale Donald Walsch realmente falou com Deus??

Você acha que o fanatismo pelo futebol pode atrapalhar na evolução espiritual? tipo, passar raiva por um time torcer pro fracasso de um rival essas coisas.

Eu tenho um cachorro que gosta que eu jogue uma bolinha pra ele buscar, mas ele não vem e traz a bolinha na minha mão, ele quer que eu pegue a bolinha dele pra ai sim jogar pra ele buscar, ai ele fica se exibindo com a bolinha pra eu ir la e pegar e jogar e tal. As mulheres são mais ou menos assim né? Tipo, elas querem, mais elas querem que você queira mais do que elas querem. Ou que você demonstre o quanto você quer pra ai sim elas demonstrarem o quanto elas querem.É assim ou viajei na maionese?

Mulheres integras também tomam a iniciativa de meter a mão em "certos sitios" logo após nos conhecer ou só as narcisistas fazem isso?

Você acha a trilogia Batman do Cristopher Nolan egocentrica? Eu particularmente acho a trajetoria do Bruce Wayne integra já que no Batman Begins ele começa por querer vingança e tal, a vai mudando até chegar ao ponto de largar a mão de tudo e se aposentar e ir viver a vida em paz no ultimo filme (se ainda não viu desculpe, é spoiler). É assim ou sou eu querendo forçar a barra pros filmes parecerem integros?

Tem um filme muito bom também chamado, A vida é bela. É um filme italiano recomendo muito.



Falou Pedro, abraço.

MikeB disse...

Cada vez melhor o Coolvibes :)
Abraço!

Anónimo disse...

Pedro, porque não faz um cd do cool vibes (de brincadeira obvio)com as musicas que você considera com maior energia e tal.

Anónimo disse...

Excelente áudio, Pedro. Achei interessante quando tu disses que as aparências enganam. Pois é, as aparências enganam e de que maneira, sobretudo, para quem aprecia mulheres de mini-saia e que, aparentemente, parecem serem simpáticas e tal. E, já me aconteceu, por diversas vezes, cair nessas armadilhas. Mulheres que, no princípio, demonstram simpatia mas, que segundos ou minutos depois, já são pessoas completamente diferentes. É quase que um "presente envenenado." Portanto, é preciso estarmos muito atentos às aparências, porque, caso contrário, é tiro e queda, como se costuma dizer.

DeePak André Ramos disse...

A tecnologia é muito tua amiga quando vi 3 horas beemmm hehehe

DeePak André Ramos disse...

A tecnologia anda sempre a lixar.te 3 horas e tal hehehe

DeePak André Ramos disse...

Qual foi a melhor altura do loft que falas em que anos? Eu tive uma altura que fui ao Loft em 2009 quando andava a tirar o meu curso de dj! Tive la noites muito agradáveis...
Uma delas quando a barmaid chega ao pé de mim no fim da noite dá me um beijo e diz-me és um fofo do nada!!

Marco Simões disse...

Olá Pedro, boa noite.
Neste audio falaste na questão por ai algures que quando uma mulher nos aborda numa discoteca/bar para pedir lume, que há uma intenção dela por de traz disso, mas eu deu-me ideia que não aprofundaste muito essa questão, gostaria que me explicasses a verdade por detraz deste assunto.

Anónimo disse...

Encontrei uma musica muito bonita que quero partilhar. É uma musica com uma energia bastante elevada. Aqui fica o titulo da mesma e um pouco da letra.

Musica - "madonna - little star"

"...Deus deu um presente para mim
Feito de carne e osso
Minha vida, minha alma
Você faz meu espírito inteiro

Nunca se esqueça de quem você é
Estrelinha
Brilhando mais do que todas as estrelas do céu
Nunca se esqueça de quem você é
Estrelinha
Nunca se esqueça de onde você veio,
Do amor
..."

Pedro C. disse...

Marco Simões:

Não há nada a aprofundar, a intenção da mulher é conhecer o homem.