sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Integridade e Intimidade, parte 11




Interessado numa educação mais avançada, elevada e detalhada sobre como ser atraente, iniciar conversas, conhecer mulheres, experienciar intimidade, namorar, tornar-se Amor e espiritualizar a vida para alcançar Alegria e felicidade? Dá uma vista de olhos aos cursos online do Cool Vibes:

COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES
CURSO ONLINE NÍVEL 1


«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html

* * * * *

COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRE
CURSO ONLINE NÍVEL 2


«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html

A tua vida amorosa e social nunca mais será a mesma.

9 comentários:

João Fonseca disse...

Obrigado eu, por tudo.

Grande Abraço!

Anónimo disse...

Pedro! Como dizer não a uma mulher que está interessada em ti?
Assim que você percebe que uma mulher veio até ti com 'segundas intenções'...e você não se sente atraído por ela, como dizer não? Precisa dizer? Qual momento mais oportuno pra dizer pra ela que não vai rolar? Tem que deixar ela ir até o final, deixando ela demonstrar o interesse quase que explicitamente..ou logo no inicio do contato podemos demonstrar pra ela que não vai rolar nada íntimo? Muito obrigado pelos áudios pedro!

Anónimo disse...

Ola Pedro. Fico pensando sobre mulheres que se fazem dificeis. Porque agem assim? Ego? Isso faz parte de um bom relacionamento?

Anónimo disse...

Ótimo audio Pedro, parabéns e obrigado.

Lembro em um antigo audio seu, você dizia que não contaria das suas experiencias nas noites pois as pessoas não iriam nem acreditar (foi você ou um amigo que falou não lembro) porque nao faz um audio falando sobre isso? Eu gostaria muito de ouvir.

E outra coisa, você já leu o livro "50 tons de cinza"? Se sim o que achou?

João Fonseca disse...

Olá Pedro, reparei que quando saio à noite, já não tenho muito receio de ir conversar com mulheres desconhecidas e meter-me em brincadeiras com elas. Ainda não me sinto totalmente à vontade para lhes fazer assim elogios do nada, mas isso é uma coisa em que estou a trabalhar.

No entanto, 90% das minhas interacções não são lucrativas, por assim dizer lol. Compreendo que não podemos controlar as coisas e que, talvez, eu esteja exactamente onde precise estar para começar a evoluir com as mulheres.

Ou talvez, esteja a fazer algo de mal ainda. O "problema" (chamemos-lhe assim) é que as interacções não passam de brincadeiras e mal falo com as mulheres. Ontem foi carnaval e por acaso fui calhar a um bar de erasmus (lol). Sou capaz de ter falado com 50% da festa e ter apontado a pistola do Cowboy a dezenas de mulheres, mas nada avançou daí.

E eu gostava que tivesse avançado. Lembraste quando, na noite do guerreiro social, elas nunca aceitaram a minha bebida. Era porque eu estava a fazer algo de mal, estava a levar tudo demasiado a sério e num estado de desejo. Felizmente, já consegui transcender um bocado isso. E se calhar, hoje, também estou a fazer algo de mal :)

Abraços!

Anónimo disse...

Os pensamentos de não ter namorada e de não ter conhecido mulheres nas ultimas semanas estão constantemente à vir-me à cabeça e deixam-me bastante triste. como é que eu posso aliviar um pouco este sofrimento?

Anónimo disse...

Para se eliminar a mente, primeiro é preciso eliminar-se o ego?

Pedro C. disse...

Não se elimina, transcende-se.

Primeiro transcende-se o ego a um nível essencial, e só depois é que se consegue transcender a mente na sua totalidade.

Primeiro temos de nos tornar íntegros, só depois nos conseguimos tornar Amor.

Pedro C. disse...

"Como dizer não a uma mulher que está interessada em ti?"

Depende do contexto. Pode não ser preciso dizer nada, pois muitas vezes o Silêncio é a melhor resposta. Na prática isto significa que não tens de lhe dizer na cara claramente que não te sentes atraído por ela, ou seja, basta afastares-te dela, não a contactares nem convidares para nada, nunca lhe telefonares, não aceitares os seus convites, etc. Basicamente mantém-te longe dela e ela irá perceber que não tens qualquer interesse.

Mas se ela pessoalmente demonstrar o interesse quase explicitamente, aí terás de ser claro e firme, dizendo "eu não me sinto atraído por ti, não iria resultar um namoro entre nós", ou algo assim do género.

O erro é a mulher estar interessada amorosamente e ficarmos amigos dela, por perto, a sair com ela, etc. Não, se não estamos interessados cortamos a ligação, não há amizade nem saídas nem telefonemas nem facebooks para ninguém, e afastamo-nos.