sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Integridade e Intimidade, parte 8




Interessado numa educação mais avançada, elevada e detalhada sobre como ser atraente, iniciar conversas, conhecer mulheres, experienciar intimidade, namorar, tornar-se Amor e espiritualizar a vida para alcançar Alegria e felicidade? Dá uma vista de olhos aos cursos online do Cool Vibes:

COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES
CURSO ONLINE NÍVEL 1


«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html

* * * * *

COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRE
CURSO ONLINE NÍVEL 2


«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html

A tua vida amorosa e social nunca mais será a mesma.

6 comentários:

Anónimo disse...

Pedro, podes recomendar conteúdos (livros, áudios, vídeos, etc.) do Dr. Wayne Dyer? Lembro-me que disseste, no ano passado, que tu recomendavas que lêssemos este autor.

Obrigado,
Amor e Carinho

Anónimo disse...

Ei Pedro tudo certo?


Você acha que é falta de integridade dar uns tapas e falar uns "xingamentos" durante o sexo?? Claro que, nada que machuque a mulher ou que a ofenda, mas umas palavras mais picantes e uns tapas elas gostam, percebo que elas ficam bem excitadas com isso. É integro fazer isso?

Anónimo disse...

Pedro, estive a ler num dos teus post mais antigos que "devemos ser nós mesmos" quando pretendemos conquistar uma mulher. Agora, só que a questão de "seja você mesmo" é muito vago e bastante subjectivo. Ora, não estou a ver uma mulher a ficar louca por mim pelo simples facto de eu a ter revelado que sou um individúo pobre, sem recursos e que se encontra desempregado. E, muito sinceramente, não acredito que uma mulher fosse cair em meus braços lá porque eu descreví para ela todo o segredo do meu FRACASSO daquilo que foi e é a minha vida até agora. Veja, e nem por isso, deixei de ser eu mesmo. Não quero com isso dizer que devemos mentir para as mulheres, mas que devemos, sobretudo, fazer algumas artimanhas (no bom sentido) e descontração quando queremos manifestar as mulheres a nossa verdadeira intenção que é passarmos a fazer parte da vida delas de forma íntima e sexual. Posso até estar equivocado, mas estou a falar de acordo com a minha experiência adiquirida até agora.

Pedro C. disse...

A tua experiência vem do teu nível de consciência, que pelo que descreves e no que demonstras acreditar é claramente baixo. Sermos nós próprios é apenas vago e subjectivo para quem nunca experienciou ser ele próprio. Para quem não é autêntico, a autenticidade é incompreensível :)

Focas-te no negativo e em ilusões, ideias erradas de como as coisas realmente são. Tens de te dedicar a tornar-te íntegro, e depois compreenderás.

Pedro C. disse...

Qualquer coisa do Wayne Dyar serve. O importante é escolher pegar numa coisa dele e começar a estudá-la e a aplicá-la.

Pedro C. disse...

Depende da intenção dos tapas e xingamentos. Se for narcisista, esquece. Será exagerado, irá denegrir a mulher, será feio e idiota, e uma mera expressão de arrogância e ódio.

Se a intenção for apenas servir a mulher com o que ela gosta e pede, para esta se excitar mais, então será feito de forma equilibrada, atenciosa e com Amor.