quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Integridade e Intimidade, parte 7





Interessado numa educação mais avançada, elevada e detalhada sobre como ser atraente, iniciar conversas, conhecer mulheres, experienciar intimidade, namorar, tornar-se Amor e espiritualizar a vida para alcançar Alegria e felicidade? Dá uma vista de olhos aos cursos online do Cool Vibes:

COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES
CURSO ONLINE NÍVEL 1


«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html

* * * * *

COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRE
CURSO ONLINE NÍVEL 2


«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html

A tua vida amorosa e social nunca mais será a mesma.

5 comentários:

Anónimo disse...

Pedro o que você acha de mulheres que mandam cartas pra serial killers na cadeia, existem casos de mulheres que largam tudo pra ir atras de assassinos e estupradores, porque você acha que essas mulheres fazem isso, é pelo nivel de consciencia baixo delas?? Dizem que as mulheres gostam de perigo e emoção, você concorda??

Anónimo disse...

Muito obrigado, Pedro, pela resposta. Agora, gostaria de dizer que estava a fazer referência àquelas mulheres que, geralmente, estão juntas com as mulheres de quem estamos interessados e não estas últimas, própriamente dito. Olha, o que, normalmente, acontece é que algumas amigas da mulher de quem estamos interessados, lá porque nós não fazemos o "tipo" delas, entram na conversa e partem logo para a provocação, agredindo-nos com palavras injuriosas, com o objectivo único de denigrir a nossa imagem e reputação perante a mulher de quem estamos interessados. Não sei se é por ciúmes, falta de educação ou outra coisa qualquer. Pedro, comigo, infelizmente, isto acontece sempre.

Pedro C. disse...

Sim, isso deve-se ao seu baixo nível de consciência. Essas mulheres que têm esse fascínio por criminosos são para esquecer lol isso das mulheres gostarem de perigo e emoção é apenas parte da Verdade. O lado animal das mulheres, o ego das mulheres, é viciado em perigo e emoção, e gosta de ser magoado. Mas a mulher é capaz de bem melhor do que isso lol a mulher tem também um lado humano, e é o Espírito. Logo há mulheres que gostam de perigo e emoção, e há outras mais evoluídas que gostam de fazer o que amam, são optimistas, e gostam de coisas agradáveis, bonitas, positivas, benignas, valorizam alegria, humor, tranquildade, paz, perdão, humildade, gratidão, etc.

Portanto a mulher não íntegra gosta de perigo e emoção (negativa), e pouco mais lol a mulher íntegra valoriza o que há de entusiasmante, bonito e agradável na vida, preferindo tranquilidade a perigo, e entusiasmo a emoções negativas.

Anónimo disse...

Valeu pela resposta Pedro.

Miguel disse...

Olá Pedro antes de mais os meus parabéns, já ouvi os teus audio todos e muitos mais do que uma vez,mas eu não fiquei parado e decidi pesquisar mais sobre espiritualidade, mas a verdade é que eu descobri coisas que nem sabia que existiam e tu certamente também as descobriste e agora, antes eu lutava contra o meu ego e arriscava fazer coisas que antes não fazia, mas agora faço apenas aquilo que me faz bem e quando sei que algo pode dar mal eu nem vou lá (e não estou a falar de mulheres) minha dúvida é, será que eu estou na zona de conforto, ou será que estou no caminho certo, preciso da tua ajuda Pedro, com tantas informaçoes que obtive sobre espiritualide e outros assuntos eu já nem sei quem sou eu, não sei qual é o meu verdadeiro eu, tens alguma dica para o encontrar?
Obrigado!!