segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Integridade e Intimidade, parte 6




Interessado numa educação mais avançada, elevada e detalhada sobre como ser atraente, iniciar conversas, conhecer mulheres, experienciar intimidade, namorar, tornar-se Amor e espiritualizar a vida para alcançar Alegria e felicidade? Dá uma vista de olhos aos cursos online do Cool Vibes:

COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES
CURSO ONLINE NÍVEL 1


«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html

* * * * *

COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRE
CURSO ONLINE NÍVEL 2


«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html

A tua vida amorosa e social nunca mais será a mesma.

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá Pedro,

Pedro, preciso muito da ajuda do Cool Vibes, estou muito aflito e não sei o que fazer. Estou casado a dois anos, mas a minha vida sexual está uma lástima. Eu amo a minha mulher, e pretendo ser fiel a ela. O problema é que de uns meses para cá ela tem se mostrado muito fria comigo em fazermos sexo, quando eu quero fazer sexo, ela diz que está com o espírito abalado e que não está no clima, e eu respeito isso. E quando nós fazemos (quase nunca fazemos), ela quer que tudo termine rápido e usa de palavras que desmotivam sexualmente a pessoa. Não sei o que fazer, eu quero fazer sexo com a minha mulher, mas parece que ela não quer fazer sexo comigo. Vivo uma vida de fome sexual aguda mesmo tendo mulher em casa. Eu gosto de ser fiel aos meus compromissos, mas parece que está difícil assim, e sei que se eu fizer alguma loucura fora do casamento a minha consciência me acusará duramente. Me ajude Pedro, me ajude Cool Vibes, o que posso fazer para que a minha esposa seja uma mulher sexualmente activa. Eu estou sempre pronto, eu procuro agradá-la e servi-la, mas parece que algo não funciona mais.

Obrigado pela atenção!

Anónimo disse...

Olá Pedro,

Pedro, preciso muito da ajuda do Cool Vibes, estou muito aflito e não sei o que fazer. Estou casado a dois anos, mas a minha vida sexual está uma lástima. Eu amo a minha mulher, e pretendo ser fiel a ela. O problema é que de uns meses para cá ela tem se mostrado muito fria comigo em fazermos sexo, quando eu quero fazer sexo, ela diz que está com o espírito abalado e que não está no clima, e eu respeito isso. E quando nós fazemos (quase nunca fazemos), ela quer que tudo termine rápido e usa de palavras que desmotivam sexualmente a pessoa. Não sei o que fazer, eu quero fazer sexo com a minha mulher, mas parece que ela não quer fazer sexo comigo. Vivo uma vida de fome sexual aguda mesmo tendo mulher em casa. Eu gosto de ser fiel aos meus compromissos, mas parece que está difícil assim, e sei que se eu fizer alguma loucura fora do casamento a minha consciência me acusará duramente. Me ajude Pedro, me ajude Cool Vibes, o que posso fazer para que a minha esposa seja uma mulher sexualmente activa. Eu estou sempre pronto, eu procuro agradá-la e servi-la, mas parece que algo não funciona mais.

Obrigado pela atenção!

Anónimo disse...

Olá Pedro, eu estava fazendo um "tour" pelo cool vibes, e descobri textos teus antigos que eu não conhecia (é incrivel o tanto de textos e videos que você já fez) e me deparei com um texto chamado "atração natural: as qualidades" que foi muito elogiado por varias pessoas. O que eu queria saber é se você ainda passa esse texto (e outros) por e-mail?

Obrigado desde já, e parabéns pelo blog.

Felipe

Pedro C. disse...

Felipe:

"Atracção Natural: As Qualidades" faz parte do curso online nível 1 do Cool Vibes, "Como Atrair e Conhecer Mulheres".

Pedro C. disse...

Sim, não faças nenhuma loucura fora do casamento. Trair a tua mulher não é a solução, só iria piorar o teu estado de angústia.

Não há nada que possas fazer para que a tua esposa seja sexualmente activa. Nós não temos o poder para mudar os outros, apenas o Espírito o tem. E a pessoa ou tem vontade de mudar e dedica-se por iniciativa própria a isso todos os dias, ou esquece. Nós mal nos conseguimos mudar a nós prórpios e levamos muito tempo para o conseguir, quanto mais mudar os outros. Sê humilde e aceita que não podes mudar ninguém, apenas podes elevar o teu próprio nível de consciência, e com muito esforço.

Provavelmente ela nunca foi sexualmente normal/activa... simplesmente fingiu bem para te manter por perto e levar-te a casar com ela. Eu posso estar errado, mas se uma mulher é de facto sexualmente normal/activa, não é lá muito natural ficar meses sem lhe apetecer fazer sexo com o marido.

Podes ser tu a causa, pelo teu nível de consciência, pela pessoa que és, ela não se sente naturalmente estimulada a fazer sexo contigo. Fingir seres algo que não és não funciona, pois os comportamentos e palavras podem ser diferentes mas a essência e nível de energia mantêm-se iguais.

Fala com ela sobre o assunto objectivamente. Diz-lhe que te sentes sexualmente frustrado e que estás a sofrer por não fazeres amor com ela. Pergunta-lhe o que ela realmente sente em relação a ti e o que ela realmente quer. Fala com ela abertamente, humildemente e vulnerávelmente sobre o assunto, sem tentares forçá-la a nada ou convencê-la, ou mudá-la. Nada de discussões, apenas ouve o que ela tem a dizer.

A mim parece-me que a vossa relação chegou ao fim. Não há alegria, não há Amor, logo já não existe relação, apena na vossa (ou tua) imaginação. As relações começam e acabam, não importa quanto tempo duram, não têm de durar para sempre. Temos é de ter consciência suficiente para aceitarmos o fim da relação, em vez de torturarmos o parceiro a forçar a sua continuação. Mas para isso é preciso ser íntegro, aí lamenta-se o final da relação, mas aceita-se e anda-se para a frente.

Se depois da conversa nada ficar resolvido com consistência, se não houver entusiasmo da parte dela em fazer amor contigo, se não houver alegria no vosso convívio, põe fim á relação e esquece-a para sempre.

Sem Coragem não há Amor, por isso não percas tempo com mulheres que não estão interessadas em te Amar. Larga-as e procura outra.

Anónimo disse...

Pedro e Cool Vibes,

Muito obrigado, me ajudaram imenso. Sim, vou conversar abertamente com ela, e sem discussões. Sim, as pessoas são como são, o problema somos sempre nós que as vezes não queremos aceitar a realidade, nem nos ajustarmos a ela. Obrigado Pedro, abriste-me os olhos, pois agora posso ver claramente.

Obriagado pela atenção!

Anónimo disse...

Pedro, normalmente, as mulheres que eu convido para uma saída, ráramente mostram disinteresse em sair, mas o problema é que querem fazer isso junto com as amigas delas. Na primeira saída, acho isso até normal, mas, já quando se trata das próximas saídas, penso que as coisas ficam sem nenhuma piada, uma vez que não se consegue ter uma intimidade a dois. O que tem a dizer sobre isto?