AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Integridade e Intimidade, parte 4




Interessado numa educação mais avançada, elevada e detalhada sobre como ser atraente, iniciar conversas, conhecer mulheres, experienciar intimidade, namorar, tornar-se Amor e espiritualizar a vida para alcançar Alegria e felicidade? Dá uma vista de olhos aos cursos online do Cool Vibes:

COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES
CURSO ONLINE NÍVEL 1


«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html

* * * * *

COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRE
CURSO ONLINE NÍVEL 2


«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html

10 comentários:

Anónimo disse...

Há algum grupo de leitores do Um Curso em Milagres em Lisboa? Há vários grupos no mundo, e se houvesse em lx eu gostava de me juntar. Se me pudesses dar mais informações (caso saibas claro)

Obrigado

Telmo - Guarda disse...

Pedro, eu gostava de saber a tua opinião sobre um assunto. Embora não esteja relacionado com a vida amorosa, eu considero-te o meu mestre e gostava de saber o que me tens a dizer sobre o seguinte:

Eu gosto de tecnologia, bricolagem e inventar coisas, mas isso oucupa-me a mente com maneiras de realizar isto, entender aquilo, solucionar aquele problema (...) e isso torna-se um impedimento da evolução espíritual.

Ora, eu dou valor ao mundo que temos a nível de conforto e facilidade proporcionado desde a tecnologia à água canalizada.

Será que para ser criativo e realizar criações e invenções temos que abdicar da evolução física, tecnológica? Um ser espiritualmente evoluído deixa de dar valor a estas coisas?

Anónimo disse...

Qual o seu livro preferido do David Hawkins??


E outra pergunta, acha que tens muita diferença entre os livros dele e os do Eckhart Tolle?

Pedro C. disse...

Telmo:

Obrigado Telmo.

Nada na Verdade é um impedimento para a evolução espiritual. Mesmo que faças o total oposto do que partilho no Cool Vibes, mesmo que faças o oposto do que David Hawkins ensina, irás sempre evoluir espiritualmente.

Porquê?

Porque ao fazer as escolhas erradas, irás alcançar um tal nível de sofrimento que te fará começar a fazer as escolhas certas pois já não aguentas mais a agonia emocional/mental (lol). Digamos que é o caminho mais longo e doloroso, e desnecessário. Portanto apesar de tudo sempre se encaminhar para o Espírito, mais cedo ou mais tarde, viver através do ego é horrível, e pode-se já hoje, agora, começar a caminhar na direcção certa, não desperdiçando nenhum segundo, e começando progressivamente a ter uma existência cada vez mais alegre :)

Um ser espiritualmente evoluído não dá valor às coisas. As coisas ou têm valor intrínseco ou não têm lol o ser espiritualmente evoluído reconhece o valor intrínseco das coisas, aprecia-o e respeita-o pois está consciente deste e Sabe que todo o valor vem do Espírito.

Espiritualidade é uma forma de estar no mundo. Portanto ao se evoluir espiritualmente pode-se continuar a fazer o que Amamos (desde que seja íntegro), só que passamos a fazê-lo com um novo e mais elevado nível de consciência. Não é o que fazemos, é como o fazemos e porque o fazemos.

Se gostas de tecnologia podes dedicar-te a ela através do ego, para ganhar prémios, impressionar os outros, enriquecer... ou através dos princípios do Espírito, para servir o mundo, aliviar sofrimento, aumentar o nível de conforto e facilidade material/tecnológica na vida das pessoas.

É a nossa intenção que importa, e não propriamente o que fazemos. Pois a intenção é a essência, e a acção é apenas aparência.

Um ser nos níveis de consciência mais elevados precisa de muito pouco para viver confortávelmente, pois a energia do Espírito preenche-o constantemente para além dos limites da imaginação. Criações e invenções podem servir o mundo e ter um valor íntegro por isso mesmo. Mas para aquele que já está a deixar o mundo e a tornar-se um com o Espírito, deixam de ter utilidade.

Isso é algo que só acontece lá muito para a frente, por isso nem vale a pena pensares nisso. Quanto chegares a esse nível saberás por experiência subjectiva no momento.

Por agora dedica-te ao que Amas, mantém a tua intenção íntegra nas tuas criações e invenções, fá-lo com entusiasmo e amor, experiencia a vida com alegria e desfruta o teu lado humano neste mundo físico :)

Pedro C. disse...

Não tenho livro preferido do David Hawkins, todos são excelentes. São os seus ensinamentos que eu prefiro, seja qual for o livro ou formato.

Nunca li um livro do Eckhart Tolle, terás de descobrir por ti do que mais gostas.

Pedro C. disse...

Sim, havia um grupo. Não sei se ainda existe, mas da última vez que soube algo eles estavam a reunir-se no hotel Miragem em Cascais. Contacta o hotel e pergunta.

Anónimo disse...

O How I Met Your Mother, é uma série íntegra?

Telmo - Guarda disse...

Obrigado Pedro pela resposta. É-me sempre útil a tua orientação.

O que me está a deixar perdido é que eu amo tecnologia e inventar e projetar coisas, sempre visando o bem maior, mas ao mesmo tempo isso é uma agonia para mim porque me enche a mente, e também valorizo muito e cada vez mais o silencio na mente! :D chamamos o psicólogo ou quê? lol

Pedro C. disse...

O "How I Met Your Mother" tem os seus momentos íntegros, muito devido ao bom humor presente. Não é que se aprendam grandes lições com essa série, mas tem vários momentos de energia elevada (entusiasmo/humor) e por isso não é má de todo.

Pedro C. disse...

Telmo:

Tens de ser homem e fazer uma escolha agora.

Se agora te apetece dedicar-te à tecnologia, então faz isso com amor.

Se agora te apetece permitir a mente silenciar e experienciar isso, então segue isso.

A mente só silencia completamente só lá muito muito para a frente no caminho lol não te iludas. Por enquanto sê humilde e sê tu próprio, e se és o homem da tecnologia sê isso, não finjas ser o super-herói da espiritualidade lol por enquanto terás fases, umas de tecnologia, outras mais dedicadas ao silêncio.

Apenas farás o que realmente amas, e pela tua dúvida parece-me que neste momento amas mais a tecnologia do que o silêncio. É óbvio, pois o Silêncio verdadeiro é a preferência máxima, sempre, para todos aqueles que realmente já o experienciaram. Não há comparação :)

Se agora te apetece dedicar-te à tecnologia então força. Quando realmente quiseres o Silêncio tudo largarás por ele. E por enquanto será por fases, muito provavelmente.