AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Integridade e Intimidade, parte 3





Interessado numa educação mais avançada, elevada e detalhada sobre como ser atraente, iniciar conversas, conhecer mulheres, experienciar intimidade, namorar, tornar-se Amor e espiritualizar a vida para alcançar Alegria e felicidade? Dá uma vista de olhos aos cursos online do Cool Vibes:

COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES
CURSO ONLINE NÍVEL 1


«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html

* * * * *

COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRE
CURSO ONLINE NÍVEL 2


«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html

 
 
A tua vida amorosa e social nunca mais será a mesma.

11 comentários:

Anónimo disse...

Freitas

Pedro, você poderia dar exemplos de pessoas de nossa história a qual possuem um nível de consciência o qual permitisse ter a mente totalmente silenciosa? se não tiver alguém no presente, poderia ser alguém do passado como algum personagem da arte como um pintor etc...


Obrigado Pedro

Anónimo disse...

uma vez vi num video duma piscicologa,que o segredo para perder o nervosismo é reduzir as espectativas.È verdade?

Anónimo disse...

Boa noite

Gosto de um homem mas acho que ele so liga para mim quando lhe apetece,as vzs fala comigo mas de um momento para o outro deixa de falar e depois volta a falar novamente .Qual é a explicaçao que tens para este tipo de comportamento
um bem haja pelo teu trabalho

Anónimo disse...

Pedro, quando estamos a nos dedicar a espiritualidade atraimos espiritos ou coisas do tipo para perto de nós?? A mais de ano que venho escutando vozes, as vezes sinto meu rosto sendo tocado quando estou quase dormindo, as vezes posso sentir uma respiração no quarto que não é a minha. Isso tem a ver com o que você ensina aqui no cool vibes? Ou estou a ficar maluco?

Sei que a pergunta parece doida, mas essas coisas estão realmente acontecendo comigo e isso começou quando comecei a me dedicar a assuntos espirituais.

Pedro C. disse...

Freitas:

David R. Hawkins

Pedro C. disse...

Freitas:

Ghandi

Pedro C. disse...

Sim, é verdade. Reduzir as espectativas reduz o nervosismo. Não é sequer apropriado ter espectativas, pois tê-las é ir em busca de obter um resultado específico, ao qual estamos a dar demasiada importância, o que nos coloca num estado sério de baixa energia, com medo de não obtermos o que desejamos, e isso impede-nos de desfrutar a vida inocentemente e alegremente.

Reduzir as espectativas ajuda mas não resolve o problema. Em si o nervosismo não é um problema, faz parte de sermos humanos. A solução não é odiá-lo e eliminá-lo, mas sim amá-lo e transcendê-lo.

Estou nervoso, e depois? :)

Admite como te sentes em vez de esconderes como te sentes, e o nervosismo desaparecerá nesse momento. Não é preciso fazer nada em relação ao nervosismo, apenas aceitá-lo, amaá-lo, admiti-lo e aprender a viver com essa sensação passageira. Sim, pois é temporária se não pensarmos sobre ela.

Reduzir as espectativas é um primeiro passo que ajuda e eu sugiro que não se tenha espectativas. É muito mais agradável desfrutar o momento alegremente e inocentemente sem pensar em resultados, sem se estar num estado de desejo narcisista.

Enquanto formos humanos haverá sempre nervosismo. Só nos níveis de consciência mais elevados este desaparece. E para isso acontecer temos não só de transcender o ego como também a mente.

Pedro C. disse...

Pode ser apenas a tua imaginação. Aqui no Cool Vibes partilho formas de subir de nível de consciência, e não de atrair espíritos.

Pode ter a ver, ou pode não ter a ver. Como já disse pode ser a tua imaginação (o que é muito fácil de acontecer, pois a mente/ego usam qualquer conteúdo para seu benefício e para nos manterem num estado baixo de consciência), ou pode ser que estejas a ganhar consciência de outros aspectos da Realidade.

E depois? Qual é o apocalipse? :)

Ouves vozes, e depois?

Sentes respirações, e depois?

Sentes o teu rosto a ser tocado, e depois?

Tens de transcender o medo dessas coisas, só assim descobrirás a Verdade sobre elas. Deixa-as acontecer, e não penses sobre elas. Estás a vir da mente/ego e não do Espírito.

Se te estás a dedicar à Espiritualidade era suposto Contemplares ou Meditares, ganhares experiência na vida, aplicar os princípios, e não apenas ler sobre o tema (lol). É essa dedicação correcta que te ajudará nessa situação, é o Espírito (e não a mente/pensamentos) que te ajudará a transcender essa situação e a Ver a Verdade sobre ela.

Se ontem ouviste vozes, porque é que hoje ainda estás a pensar nisso? Vive no presente, Contempla e permite a mente silenciar-se.

Anónimo disse...

Pedro,conheço um homem que por vzs fala cmg,dps ja nao fala,dps volta a falar---podes explicar-me porque este comportamento do fantasma?Bjs pedro

Pedro C. disse...

E tu, ligas-lhe ou ficas só à espera que ele te ligue?

Inicias contacto e conversas com ele, ou ficas só à espera que seja ele a fazer tudo?

Já lhe disseste que gostas dele? Já lhe demonstraste o teu interesse de forma concreta e consistente?

Já aconteceu algo físico entre vocês os dois ou apenas saíram algumas vezes para conversar?

Se ele fala contigo mas de um momento para o outro deixa de falar e depois volta a falar novamente, então é porque na verdade ele nunca te deixou de falar lol quando se deixa de falar é de vez, não é um por período de tempo. Ele não fala é contigo todos os dias, e depois?

Não podes ser dependente dele, da sua atenção e validação. Também não podes ser orgulhosa e indiferente, tens de ser sim uma mulher íntegra. Pois uma mulher íntegra expressa o que sente, o que quer, as suas intenções, ama o homem, e é feliz solteira e sozinha. Pois só se sendo feliz solteiro é que se pode ser depois feliz numa relação.

Ele pode simplesmente não ter muito tempo para estar a ligar-te todos os dias ou com mais frequência.

Ele pode gostar de ti mas achar que tu não gostas dele e por isso evita contactar-te e receia avançar.

Ele pode não estar lá muito interessado em ti mas querer-te por perto por questões de validação ("há uma que me curte!").

Ele pode sentir-se atraído por ti, sexualmente, devido à tua aparência e corpo, mas porque vocês não são pessoalmente compatíveis, ou porque ele considera a tua presença desagradável, não se quer aproximar muito de ti, não quer intimidade contigo. Neste caso está disposto a fazer amor contigo - o que é bom - mas não está disposto a ter uma relação contigo, pois acredita que seria mais uma dor de cabeça/problema do que uma alegria (o que pode não ser verdade mas pode ser a percepção dele).

Porque não lhe perguntas a ele o que me estás a perguntar a mim? Contacta-o e pergunta-lhe porque passa certo período de tempo sem ele te dizer nada? Diz-lhe que é porque gostas dele e gostarias de ter algo com ele.

Com humildade e sinceridade tudo se resolve, não podes é ter medo de o perder, de perder a sua atenção esporádica. A resposta dele pode ser não, e depois? Há mais homens no mundo, olha à volta e vive com entusiasmo! :)

Anónimo disse...

E-ssência
S-abedoria
P-az
I-ntegridade
R-iso
I-ndependência
T-ranscendência
U-nião
A-legria
L-iberdade
I-nteligência
D-ádiva
A-mor
D-edicação
E-ntusiasmo

Partilho com vocês esta poblicação de minha autoria
abraços