quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Integridade e Intimidade, parte 10




Interessado numa educação mais avançada, elevada e detalhada sobre como ser atraente, iniciar conversas, conhecer mulheres, experienciar intimidade, namorar, tornar-se Amor e espiritualizar a vida para alcançar Alegria e felicidade? Dá uma vista de olhos aos cursos online do Cool Vibes:

COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES
CURSO ONLINE NÍVEL 1


«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html

* * * * *

COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRE
CURSO ONLINE NÍVEL 2


«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html

A tua vida amorosa e social nunca mais será a mesma.

3 comentários:

Anónimo disse...

Wow, mesmo a calhar este audio eheh

tenho feito o meu trabalho espiritual principalmente com horas de meditação diária, e, á uns dias atrás surgiu-me uma emoção super negativa, parecia que ia morrer tipo pânico lol parecia que tinha o mundo tinha sido queimado xD

Anónimo disse...

Olá Pedro! Como estás?

Se nós homens temos dificuldades em lidar com a luxúria que é provocada em parte pela testosterona, o que podemos fazer para diminuir ou controlar um pouco isso? Devemos canalizar esta energia nos estudos e em outras atividades como a meditação?

Desde já muito obrigado

Um abraço

Pedro C. disse...

Como homens é nosso dever aprender a lidar com a nossa testosterona e consequente desejo sexual.

Luxúria é uma atitude/percepção narcisista, não-íntegra, egocêntrica da nossa sexualidade. Portanto o homem pode ter desejo sexual, isso é normal, mas não tem de experienciar luxúria. Para isso o homem tem de ser íntegro.

A luxúria e desejo sexual transcendem-se através da Contemplação, Serviço, aplicação no dia-a-dia de princípios espirituais (humildade, gratidão, vulnerabilidade, etc). Quando a emoção de desejo sexual surgir, não penses sobre ela, rejeita qualquer pensamento que ela te traga até que esta desapareça. Faz sempre isso sempre que a emoção desejo sexual/luxúria surja.

Depois podes também não a levar a sério pois esta tem como base a ilusão de que precisamos de algo, que nos falta algo. Como podemos precisar de algo se nós na Verdade já somos tudo? Nós somos o Espírito, e o Espírito é tudo, logo nem sequer faz sentido precisar de algo lol

E vê a emoção de desejo sexual/luxúria com humor. "Lá estou eu outra vez a começar a babar-me todo!" :) humor ajuda a curar a percepção da emoção, retira a seriedade desta, ajuda a desfazer a ilusão de importância e a aperceber-te de que estás a testemunhar uma emoção mas não és a emoção, logo aquilo que és e a tua Existência é independente dessa emoção. Existe antes dela, durante ela e depois dela, por isso não tens de seguir a emoção. Admites a emoção, aceitas a emoção, expressas a emoção apropriadamente, mas não a tens de seguir nem fazer o que ela te diz.

Humor ajuda muito :)