segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Integridade e Intimidade, parte 1


Bom ano! :)





Interessado numa educação mais avançada, elevada e detalhada sobre como ser atraente, iniciar conversas, conhecer mulheres, experienciar intimidade, namorar, tornar-se Amor e espiritualizar a vida para alcançar Alegria e felicidade? Dá uma vista de olhos aos cursos online do Cool Vibes:

COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES
CURSO ONLINE NÍVEL 1


«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html

* * * * *

COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRE
CURSO ONLINE NÍVEL 2


«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html
 


A tua vida amorosa e social nunca mais será a mesma.

11 comentários:

Anónimo disse...

Estou aqui a precisar de uma ajuda Pedro

É assim, como posso ter/voltar a ganhar entusiasmo para interagir com mulheres?? visto que já me desiludiram algumas vezes porque decidi dar-lhes o beneficio da duvida, e elas mostraram logo o que eram com as suas "belas atitudes" lol, e já não tenho vontade de desenvolver grandes conversas com elas, acaba por ser uma "seca", mas tenho sempre as minhas "boas intenções" em dia.

obrigado :D

Pedro S. disse...

A coisa por vezes é complicada quando conhecemos muita gente e contudo verificamos que a quantidade de mulheres compatíveis connosco é demasiado reduzida.

Podes-me dizer alguma coisa sobre isto, por favor?

Anónimo disse...

Bom áudio. Podias fazer também um áudio ou post sobre como criar tensão sexual e beijar bem. Obrigado

Anónimo disse...

Pedro, mais uma vez obrigado por este áudio. Agora, normalmente, as mulheres, na sua maioria, não sentem atraídas por homens que as tratam com honestidade e humildade. Senão, vejamos: Meses atrás, eu ía para um festival e a meio do caminho encontrei três meninas que me pediram boleia. Pronto, parei e dei boleia às três e continuei a viagem até ao local onde se realizava o festival. Descemos do carro e fomos andando e conversando no meio da multidão até que uma delas resolveu me pedir que eu as pagasse uma bebida. E assim fiz. De volta para casa depois do festival ter terminado, combinamos ir a uma discoteca, no mesmo dia. Assim sendo, deixei-as em casa para depois ir buscá-las na hora combinada e, mesmo antes disso, telefonei para uma delas a perguntar se já estariam prontas e disse-me que sim. Então, apanhei o carro e fui buscá-las e qual foi o meu espanto ao chegar à casa delas, pois disseram-me que já não queriam sair. Ora, o que não percebo é o cinismo de elas me terem dito, minutos antes, que já estavam todas preparadas para sair. Agora, percebí que, apenas, uma não estaria interessada em sair mas, só que conseguiu dominar as outras duas que foram na cantiga. É assim, Pedro, as mulheres quando estão em grupos é sempre um problema. O que tem a dizer sobre isto?

Daniel Viana disse...

Certa escreveste:

"A noite é completamente secundária"

e também:

"As mulheres que lá vais encontrar são na maioria egocêntricas..."


Ora, isso não vai de encontro com quase tudo que ensinaste?

Será que para o "Guerreiro Social" não vale a pena sair a noite para conhecer mulheres e amigos?


*Eu sei que deixaste de responder os cometários dos posts. Então por gentileza, mande a resposta para o meu e-mail:

daniyyel_viana@hotmail.com

Anónimo disse...

ola pedro, bom post. Duas perguntas:

: Porque é que depois do sexo me sinto sempre tão exausto e sem vontade de nada. Até pareço que perco a alegria e fico mais calmo. Porque?

: Como é que eu me deixo livre da pornografia. Eu bem quero, mas não consigo e acabo sempre por a ver.

Anónimo disse...

Olá Pedro (Cool Vibes),

Tenho uma grande pergunta para o Cool Vibes! Em muitos dos teus audios tens dito que numa relação amorosa espiritual o tempo é irrelevante, pois não interessa se apenas durar 1 minuto, 10 minutos, 1 dia, 1 mês ou 1 ano. A minha pergunta é a seguinte: Será este princípio compatível com o preceito divino que apenas admite o divórcio em caso de infidelidade? Pois, parece-me que na vertente divina o casamento deve ser para sempre até que a morte separe os conjuges.

Obrigado pela atenção!

Pedro C. disse...

Olá senhor! :)

Quando o homem e a mulher estão de facto no nível de consciência do Amor, quando ambos são Amor, o casamento é naturalmente e espontâneamente "até que a morte os separe". Não se têm de lembrar, não se têm de esforçar, é automático, consequência natural da essência divina dos cônjugues.

Quando ambos não são Amor e não estão nesse nível de consciância, a relação/casamento será afectado pelas limitações do ego, narcisismo, impulsos animais, etc, logo será tudo menos íntegra, harmoniosa e Amorosa lol não haverá alinhamento espiritual, apenas envolvimento emocional do ego, dependência, desejo, batalhas de orgulho, controlo, etc.

Neste segundo caso, não há Alegria, logo, se um dos dois quer evoluir, ser íntegro, tornar-se Amor, etc, não é apropriado continuar nesse casamento com a/o parceira/o. O Espírito é Alegria, logo se não há Alegria na relação não há razão real para continuar nessa relação.

Repara que pode haver infidelidade mas o parceiro escolher perdoar/dar 2ª hipótese e o casamento continua.

A expressão "deve ser para sempre" não faz sentido, pois isso depende do nível de consciência dos parceiros, das suas intenções e preferências. Não se trata de uma regra imposta, "casaste agora tens de ficar com ela para sempre!" lol, o Espírito é Liberdade para se Ser Feliz. Logo se não se está Feliz numa relação/casamento, é apropriado separar-se, divorciar-se.

Não se trata da "vertente divina", mas sim da linguagem da igreja, que apesar de bem intencionada, distorce muitas Verdades Espirituais para que o humano de consciência mais baixa as possa compreender e seguir. Claro que ao as distorcer estas jamais serão verdadeiramente compreendidas, mutito menos correctamente seguidas.

Há quem tenha consciência suficiente para compreender e seguir Princípios Espirituais, e há quem não tenha e tenha de evoluir antes disso. O que não é apropriado fazer é modificar os princípios, distorcê-los, de forma a que se tornem mais fáceis de compreender/seguir pelas massas. Pois assim estes perdem a sua essência, a sua energia, Poder e Amor, e não ajudam consistentemente ninguém. Deixam de ser uma Realidade e Verdade e passam a ser apenas uma imaginação e fantasia.

Se o Sol é esférico e quente, eu não vou dizer que ele é cúbico e frio apenas porque a maioria não compreende o que esférico e quente significa. Haverão aqueles que já estarão prontos para o compreender, para os outros há verdades menos elevadas que os ajudarão. Há níveis de ajuda para todos, não é necessário distorcer as mais elevadas, o que as destrói e tira o efeito, digamos assim.

Pedro C. disse...

Daniel Viana:

Percebe-se pela tua pergunta que ainda não tens experiência suficiente. Tens de pensar menos e agir mais.

Não vai de encontro contra nada. A Noite do Guerreiro Social não é para arranjar namorada nem para fazer amizades. Se acontecer óptimo, mas é mais provável que não aconteça. A intenção desse coaching é ajudar homens socialmente tímidos a transcender o medo de ir dizer olá a mulheres bonitas. O que acontece depois de lá irem é secundário, irrelevante. É o enfrentar o medo que importa.

Não devemos sair à noite com o objectivo de conhecermos mulheres e amigos. A noite não é para ser controlada, mas sim Amada. Saimos por sair, pela Alegria de ir celebrar a vida, e ponto final. O que acontecer a seguir é o Espírito que escolhe. Pode nada de especial acontecer, como podemos falar com várias mulheres e até termos algo físico com uma. Isso pode acontecer, mas não vamos a pensar nisso nem à caça disso.

A noite pode ser um contexto de celebração da vida, como pode ser também uma oportunidade para aprendermos lições importantes, se sairmos com a intenção de servir uma mulher, de enfrentarmos os nossos medos sociais e sexuais, etc.

Nem de noite nem de dia devemos sair com o objectivo de conhecer mulheres e amigos, isso é absurdo. Vivemos as nossas vidas despreocupados com isso, fazendo o que amamos, com a intenção de nos tornarmos íntegros, sendo humildes, gratos, inocentes e sinceros, e o resto irá acontecer automaticamente. Faz o que Amas, não andes à caça de mulheres e amigos. Isso acontecerte-á automaticamente, naturalmente, espontâneamente quando estiveres pronto.

Está a confundir o contexto de uma ajuda específica do Cool Vibes, com uma intenção específica, com a vida no dia-a-dia. São contextos diferentes, cada um com a sua intenção e atitude apropriada.

Portanto sim, a noite é completamente secundária... mas pode ajudar em certos aspectos até certo ponto. E pode ser um contexto de celebração da vida.

Sim, as mulheres que lá vais encontrar são na maioria egocêntricas... e depois? Já devias ter percebido que não se sai com o objectivo de conhecer mulheres, ou de arranjar namorada, mas sim com a intenção de SERVIR as mulheres. E para as servir, e enfrentar o nosso medo de lhes ir dizer olá, não importa se elas são íntegras ou narcisistas.

Nunca uses as mulheres para nada, nem mesmo para a tua evolução. A intenção é tornares-te íntegro e dar-lhes uma pequena alegria. Esquece-te de ti e procura uma forma de lhes proporcionar um momento bonito e agradável. Não vás falar com elas "porque preciso de me desafiar!", vai falar com elas para lhes DAR algo. Seja material ou imaterial.

Não as uses, Ama-as.

Anónimo disse...

Pedro,

Mas, está escrito: Todo aquele que rejeitar sua mulher, dê-lhe carta de divórcio. Eu, porém, vos digo: todo aquele que rejeita sua mulher, a faz tornar-se adúltera, a não ser por causa de infidelidade; e todo aquele que desposa uma mulher rejeitada comete um adultério. Mateus 5:31-32.

Gostaria imenso que o Cool Vibes me aclarasse este princípio bíblico, pois estou deveras confuso.

Obrigado pela atenção!

Pedro C. disse...

Não importa o que eu explica, o teu nível de consciência não é elevado o suficiente para conseguires compreender o princípio. Precisas de evoluir, e precisas de experiência. Lê menos e entra mais em acção. Faz as escolhas que te ajudarão a tornar íntegro, pratica os princípios, ganha experiência com as mulheres, abordando-as, saindo com elas, beijando-as, fazendo amor com elas, tendo relações com elas, e depois compreenderás, quando é apropriado rejeitar uma mulher e quando não é.