AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Introdução a Como Ter Uma Vida Amorosa Alegre (Curso Online)

Olá! :)

Esta semana decidi partilhar contigo a 1ª parte e introdução do curso online de nível 2 do Cool Vibes, "Como Ter Uma Vida Amorosa Alegre".

A intenção é dar uma ideia mais real e clara do que este curso é, e quem sabe, inspirar-te a seguir um caminho mais elevado com as mulheres e a vida.

Alegria! :)





Interessado numa educação mais avançada, elevada e detalhada sobre como ser atraente, iniciar conversas, conhecer mulheres, experienciar intimidade, namorar, tornar-se Amor e espiritualizar a vida para alcançar Alegria e felicidade? Dá uma vista de olhos aos cursos online do Cool Vibes:

COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES
CURSO ONLINE NÍVEL 1


«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html

* * * * *

COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRE
CURSO ONLINE NÍVEL 2


«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html

35 comentários:

Anónimo disse...

Pedro, viví, maritalmente, com uma mulher durante dois anos e, depois, as coisas não deram certo e o fim da relação acabou por acontecer. Mas, agora, que estou sózinho, estou a encontrar dificuldades em arrumar uma nova namorada/mulher. Será que a nossa separação mexeu com a minha imagem e reputação ou é, apenas, impressão minha? Será que devo apostar nas amigas da minha ex-mulher ou nem por isso?

João F. disse...

Um bom post que podias fazer era um com uma lista de ideias de como ser cavalheiro. Aquelas dicas básicas como ir do lado direito do passeio, deixar a senhora entrar primeiro, etc. :)

Anónimo disse...

Pedro, eu estou solteiro já mais de ano, por opção minha mesmo. Esse mês eu estava decidido a viajar para morar em outra cidade ou estado, pois já estou muito tempo aqui onde nasci(aliás, nunca sai daqui) e queria experienciar coisas novas. Mas esses dias conheci uma garota pelo bate papo, marquei encontro, nos encontramos e nos beijamos. Ela tem um bb de 6 meses, e é solteira, e me demonstrou ser ciúmenta e desconfiada em extremo, mas no mais ela é gente boa. Ela está apaixonada.Me propôs morar com ela na casa dela e nos casarmos. Eu estou muito receoso por causa desses defeitos que te falei que demonstram que ela funciona pelo S.O.E. Qual conselho tú me dás nessa circunstâncias ?

Anónimo disse...

Pedro, porque é que, normalmente, as mulheres mais gatas, as mais bonitas, físicamente falando, nunca estão sózinhas? Ou seja, estão, quase sempre, comprometidas. Outra coisa, porque é que as mulheres são, na sua maioria, muito invejosas? Ou seja, querem, quase sempre, roubar o namorado das amigas.

Pedro C. disse...

É natural haver alguns ciúmes, o que já não é normal nem íntegro é a pessoa que sente os ciúmes levá-los a sério e não saber brincar com os ciúmes que sente. Isso é sinal de que não aceita a sua humanidade e acredita ser o ego. Ser desconfiada é mau sinal, sinal de que é ela quem não é de confiança, ou seja, é uma mulher demasiado egocêntrica, não é íntegra, e por isso não me parece ser uma boa escolha. Parte mas é à aventura e viaja para morares noutra cidade ou estado! Não deixes que o teu ego ou o dos outros de prenda e impeça de viver a vida que amas.

Daniel Viana disse...

ego e mente são uma coisa só?

é impossível pensa sem ativar o ego?

Anónimo disse...

O ideal de ego é benéfico até que ponto?completamente maléfico?

Pedro C. disse...

Precisamente por serem bonitas, raramente estão sozinhas pois se calhar querem evitar serem abordadas pelos chatos do costume, querem proteger-se de homens perigosos, etc.

Pois a maioria das mulheres não é íntegra, logo é controlada pelo impulso de inveja.

Mas independentemente disto tudo, da maioria das mulheres bonitas quase nunca estarem sozinhas e grande parte das mulheres serem invejosas, continua a ser o teu dever como homem aprender a Amá-las todas.

Pedro C. disse...

O ego é para ser transcendido, e ponto final.

Pedro C. disse...

Daniel Viana:

O ego está sempre "activo". É algo com o qual te escolhes alinhar ou ignorar, esquecer e transcencer - e rir dele :)

Quando acreditas ser o ego, e estás identificado com ele, activas a mente através do ego e tens todo o tipo de ilusões/pensamentos egocêntricos.

Quando te alinhas com o Espírito, começas a ter pensamentos positivos e bonitos inspirados por este, e tens uma mentalidade íntegra.

Depois transcendes a própria mente (pois acabas por experienciar que não és os pensamentos e que pensar não te permite sentir tão bem como na verdade podes), esta fica Silenciosa e fundes-te 100% com o Espírito, estando sempre num estado Contemplativo, Amoroso e presente no momento.

Pedro C. disse...

A vossa separação só mexe com a tua imagem e reputação se quiseres. É sempre uma questão de nível de consciência: ou tens o nível suficiente para "arrumares" uma nova namorada/mulher, ou não tens e não consegues. E quando o tens, uma separação não muda isso.

Acho que não deves apostar nas amigas da tua ex-mulher, mas sim em mulheres que a tua ex-mulher não conhece. Isto vai-te simplificar a vida e libertar-te da tua ex, pois há uma lição importante nisso.

MiguelB disse...

Muito bom , como sempre :)
Abraço!

Anónimo disse...

Pedro, porque é que as mulheres, na sua esmagadora maioria, nem sempre falam verdades para nós, os homens? Ou seja, dizem que são isto, aquilo e aqueloutro e que nunca fizeram tal coisa como as outras mulheres. Mas, se fossemos ver a "ficha" de muitas delas ficaríamos surpreendidos e envergonhados com tantas inverdades e ambiguidades.

Anónimo disse...

sim pedro o ego é para ser transcedido,mas encontrei esse ideal do ego no post do nosso professor, david hawkins, 101 ways to succes:"55/Activate the “Ego Ideal.”Então surgiu-me a dúvida se o ideal do ego é benéfico ou maléfico.Por favor,me tira desta dúvida.obrigado;)

Anónimo disse...

Podes fazer mais listas de filmes?

Anónimo disse...

Boas,Pedro.

Eu conheci de vista uma rapariga no liceu que me chamou bastante a atenção.Passado 7 anos decidi agir e gostaria de a conheçer pessoalmente,porém ela desapareceu do mapa.Os meus amigos não sabem dela.O que eu sei é que ela tem um grupo de amigos/amigas muito fechado e eu não conheço nenhum deles.O que que eu posso fazer para entrar em contacto com ela?

Daniel Viana disse...

É possivel se divertir a noite e conhecer mulheres de qualidade, sem ter nenhum dinheiro no bolso?



Estou no momento com dificuldades financeiras e não sei como continuar mantendo minha vida social.


Devo dar prioridade a minha vontade de se divertir ou resolver minhas dificuldades financeiras?


Uma mulher evoluída leva em conta o emprego que temos e a renda que criamos?

Anónimo disse...

Pedro, vc diz parar sermos sociais, interagirmos com as pessoas, mas também devemos nos afastar das negativas, mas sendo que a grande maioria é assim, como sermos sociais e ainda assim seletivos? isso ainda está confuso para mim.

Anónimo disse...

Freitas, Brazil

Olá Pedro, parabéns pelo trabalho, gostária de saber se quando começamos a silenciar e mente é possível sentirmos com maior sensibilidade os impulsos da mente das outras pessoas, tais como sensações ou até mesmo pensar algo que ela mentalizou meio que inconciente e muitas vezes até mesmo criar uma certa afinidade com essas pessoas por estar a captar suas emoções, isso existe mesmo? pois sinto isso sempre e acredito que vem do silencio, me de uma resposta se possível, e me diga se Hawkins fala algo sobre isso em uns de seus livros, caso isso tudo seja realmente possível, pois como disse, acontece comigo sempre.

Obrigado Pedro

Anónimo disse...

Pedro, porque é que algumas/muitas mulheres se aproveitam do facto do homem estar interessadas nelas para, desta forma, extorquirem-lhe o dinheiro e continuarem a enrolar-lhe, fazendo-lhe perder tempo, dinheiro e oportunidades. Pedro, como detectar e evitar essas mulheres materialistas e malvadas?

Pedro C. disse...

É a esmagadora maioria das mulheres que tu conheces... mas não é a esmagadora maioria das mulheres que existem.

Isso deve-se ao egocentrismo da mulher, é o ego feminino que sente a necessidade de mentir para evitar ou conseguir algo.

Pedro C. disse...

Não estudei esse curso do Hawkins e não sei o que ele quer especificamente dizer com isso. Terias de lhe perguntar :)

O ego não é maléfico, é ignorante e inconsciente. Inocente como um animal que simplesmente não sabe o que está a fazer. É mais cómico e trapalhão nas coisas em que acredita do que maléfico e demoníaco lol

Pedro C. disse...

Sim, vou fazer mais uma lista de filmes. Será a última pois na Verdade não é necessário mais nenhuma.

Pedro C. disse...

O melhor que tens a fazer não é entrar em contacto com ela passados 7 anos, mas sim deixá-la para trás e aprender a lição de fazer as coisas no momento. Deixá-la para trás e conhecer outra mulher, aprender a amá-la, servi-la, enfrentar os teus medos, Contemplar, experienciar e desfrutar a vida e dedicares-te à tua subida de nível de consciência.

Pedro C. disse...

Daniel Viana:

A noite é completamente secundária, e é precisamente na noite que é mais difícil conhecer mulheres mínimamente íntegras.

A tua vida social não precisa ser sair à noite ou ir a locais caros, pode ser ir simplesmente passear pela rua, ir a um jardim, centro comercial, café, etc, com alguém ou sozinho. A Alegria está em todo o lado. E há pessoas para conhecer em todos esses locais que te disse.

É apropriado focares-te mais agora na tua situação financeira, e deixar de viver obcecado pelas mulheres.

Não é apenas uma questão de NdC, depende da mulher. Mas uma coisa eu sei por experiência: é o que tu és no momento em que estás com a mulher que mais importa, e não o que tens ou fazes na vida.

Pedro C. disse...

Está confuso para ti pois o teu NdC ainda é baixo, e ainda vês muito através da percepção/interpretação do ego. Que é ou 8 ou 80 lol

Socializar é interagir e desfrutar a vida com alguém, não quer dizer que tenhas uma relação próxima com todas as pessoas com quem falas. Podes falar e estar com alguém umas horas, e depois nunca mais voltares a falar e estar com essa pessoa na vida.

Só sabes como uma pessoa é depois de ires interagir com ela. Depois dessa interacção, só a voltas a contactar, só continuas com ela, se quiseres. Portanto, se ela for negativa, interages, descobres que é, acabas a conversa mais rápido, interagiste, socializaste, e passas para outra pessoa sem teres de voltar a falar com ela.

Segundo David Hawkins, 15% das pessoas são íntegras. 15% é muita gente lol e conforme fores subindo de NdC, passarás a ter acesso a pessoas mais positivas, e é essas que irás conhecer e será com essas que irás interagir e ser social, e ter ligações e relações.

Mas enquanto não conseguires estar num estado de Amor, não vais conseguir ser social e seleccionar ao mesmo tempo, pois não Amas ninguém e estás preso na mente sem saber o que fazer.

Pedro C. disse...

Freitas:

Sim, quando a nossa mente começa a ficar Silenciosa, começamos a identificarmo-nos mais com o Contexto, e tornamo-nos cada vez mais no Todo que nos rodeia. Logo ficamos mais sensíveis a tudo na vida. Que é outra forma de dizer, ficamos mais conscientes de tudo na vida.

Pedro C. disse...

Quando uma mulher se aproveita de um homem é um sinal claro de 2 coisas:

*1 A mulher é egocêntrica/narcisista/não é íntegra.

*2 O homem é fraco.

A mulher narcisista só se consegue aproveitar de homens fracos, controlados e limitados por carência e desejo sexual. Uma mulher dessas perante um homem íntegro não tem hipótese, não se consegue aproveitar dele. No máximo engana-o uma vez, é imediatamente descoberta e depois é logo largada por esse homem.

A única forma de um homem ser capaz de detectar e evitar essas mulheres é tornando-se íntegro. Aqui não há truques nem dicas, ou se é íntegro, ou anda-se eternamente às cegas no labirinto de ilusões, fraquezas, ódios e orgulhos do ego :)

Anónimo disse...

Pedro, normalmente, a maioria das mulheres que vai para discotecas tem como objectivo principal beber e beber muito. Agora, o problema é que o meu bolso não consegue suportar todas as despesas das bebidas dessas mulheres. E, assim sendo, seria logo descartado por essas mulheres, mesmo se as tivesse pago alguns copos. Ou seja, a mulher nunca, jamais estará satisfeita.

Anónimo disse...

Porque é que as mulheres não confiam nas nossas palavras? Ou seja, você faz promessas no sentido de a poder ajudar no futuro, mas que, antes, terão que se conhecerem um pouco melhor. Entretanto, elas não aceitam e querem que você cumpra a promessa, imediamente. Pedro, porquê tanta desconfiança?

Pirulito disse...

"Anónimo" , onde se arranja esse curso " 101 ways to succes:"55/Activate the “Ego Ideal” do David Hawkins?

Abraço

Pedro C. disse...

Porque a maioria dos homens não é de confiança e diz às mulheres as mais variadas coisas falsas só para as levar para a cama e obter a sua validação.

Quando uma pessoa, homem ou mulher, é demasiado desconfiado/a, isso pode querer dizer 1 de 2 coisas, ou as 2:

*1 Essa pessoa não é de confiança;

*2 Quem está a fazer a promessa na verdade não é de confiança, pois a promessa que está a fazer está a vir de uma emoção/ilusão do ego - esteja a pessoa consciente ou inconsciente disso.

Pedro C. disse...

Isso é falso, não é assim que funciona. O que tens de fazer é enfrentar os teus medos e ir falar com elas. A questão do dinheiro e da bebida é completamente secundária. Isto não é para cobardes nem meninos com desculpas, justificações e racionalizações baseadas em ilusões.

Independentemente de uma mulher estar numa discoteca para beber muito, é possível um homem ter algo com essa mulher nessa mesma noite sem sequer lhe oferecer uma bebida. Porquê? Porque é o nível de consciência e experiência do homem que permitirá acontecer algo com a mulher, e não o oferecer-lhe todas as bebidas que ela quer (lol).

Oferecemos uma bebida a uma mulher, não para conseguir ter algo com ela, mas como símbolo da nossa humilde apreciação pela sua beleza feminina. Oferecemos algo pois queremos Amar e Servir, queremos libertar-nos do ego, do seu controlo, limitações e ilusões. Oferecemos algo pois queremos subir de nível de consciência e desfazer o nosso karma negativo. Oferecemos algo pela Alegria de oferecer algo, e proporcionar a alguém um simples momento de felicidade, por estar a receber algo de que gosta, de alguém que não quer mesmo nada em troca.

Para se conhecer mulheres e ter namorada nem sequer é necessário sair à noite, ir a discotecas,gastar muito dinheiro e oferecer bebidas... portanto é óbvio e claro que essa percepção vem de uma ilusão do ego que tem de ser transcendida, e experiência é a solução.

Anónimo disse...

Pedro,eu sou muito desconfiado mas antigamente não era,também não podemos confiar em todos,no meu caso toda a gente brinca comigo e eu brinco com os outros mas existe um grupo que leva a brincadeira ao extremo e eu simplesmente mantenho-me em silêncio,houve uma vez que me mexeram no computador e uma das coisas que eu não gosto mesmo é que me mexam no computador,é como se fosse um santuário,é algo privado,a partir dai bloquei-o sempre o pc,nunca falha. Eu não faço isto por mal,eu faço isto porque as pessoas abusam demasiado e depois admiram-se que eu seja desconfiado xD

Pedro C. disse...

Há pessoas em quem de facto não podemos confiar e esse é um sinal claro de que elas são uma má escolha para uma relação, pois são incapazes de nos respeitar e amar.

Logo estás a perder tempo com esse grupo, deixa essas pessoas para trás, afasta-te.

Ao mesmo tempo presta atenção ao teu nível de desconfiança pois podes ser uma paranóia do ego que tens de transcender. Ou então passaste a dar-te com mais pessoas em quem de facto não podes confiar.