AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

"Top 10 Dicas de Atracção para ter Sucesso com as Mulheres, parte 2"


#5

Dar

 

Nós só recebemos aquilo que realmente damos.

 

Se não estamos a receber algo, é porque na verdade não o estamos a dar, apesar de pensarmos que o estamos a dar (ilusão). Temos de aprender a dar algo a uma mulher apenas pela alegria de o dar, e pela alegria dela se sentir bem por o receber. Este acto de dar sem querer mesmo nada em troca ajuda-nos a transcender o desejo do ego, pois estamos a contrariá-lo em tempo real. Quanto mais dermos, mais livres estaremos do ego, e mais energia e consciência teremos nas nossas interacções com as mulheres. Vai oferecer uma flor a uma mulher, ou uma bebida, ou se não tens dinheiro, aproxima-te dela apenas para lhe dares um elogio. Rapidamente descobrirás que este acto de dar de intenção verdadeira te traz uma sensação extraordinária depois de o fazeres!

 

Há um karma negativo a desfazer, e é com estes actos de bondade genuína que o irás desfazer. Um homem que realmente dá algo às mulheres, seja material ou imaterial, é um homem que sente e sabe ser verdade não dever nada a nenhuma mulher, e isso traz-lhe Confiança e um Poder que o torna *muito* mais atraente que qualquer outro homem comum, cheio de vergonha, culpa e medo porque sabe inconscientemente que apenas serve o seu próprio ego.

 

O homem que dá não tem medo de ir falar com mulheres bonitas e atraentes pois ele sabe como as trata na realidade, sabe que não lhes deve nada, e na sua memória silenciosa Sabe que apenas tem momentos bonitos com elas, verdadeiramente bem intencionados. E por ele genuinamente dar às mulheres, ele recebe delas todo o tipo de tesouros.

 

O ego é o campeão da sovinice, e por orgulho tem medo de dar seja o que for pois tem medo de fazer figura de parvo e de ser gozado, o que o levaria ao estado de vergonha. Que fraquinho! Lol parece um goblin com reumático e alergia a oxigénio! =)

 

 

#4

Atracção é Ilusão

 

Um dos grandes problemas dos homens com as mulheres é o estado de atracção. Este estado de atracção / desejo sexual coloca o homem num estado sério em que acha que tem mesmo de conseguir algo da mulher, tem mesmo de acontecer algo, pois ele vê isso como um caso de vida ou de morte lol há que transcender este estado de desejo / atracção sexual, pois este nada mais é que uma ilusão.

 

Muitos homens (muitos mesmo, tipo exército de Mordor no Regresso do Rei), não conseguem conhecer mulheres por causa deste estado, e se lhes vão dizer algo estas sentem-se repelidas e não querem falar nem sair com ele. É um estado narcisista que não traz energia ao momento e que traz desconforto à mulher (ela sente que se tem de proteger e fica na defensiva). É um estado egocêntrico em que o homem acredita que precisa de obter algo exterior para se sentir completo :D

 

Repara, se somos o Espírito e o Espírito é tudo, como se pode desejar algo? Como se pode desejar algo se já somos tudo?? Não há nada fora de nós para poder ser desejado… é que nem sequer faz sentido!! Lol apreciar e preferir é uma coisa… desejar e precisar é outra. Um vem de preenchimento e independência, o outro vem de vazio e dependência.

 

Então temos os homens que se sentem desconfortáveis com este estado (medo) e temos os homens que são controlados por este estado (orgulho). Então este estado de atracção / desejo sexual tem de ser transcendido.

 

Primeiro, sexo não pode ser a prioridade.

 

Depois, se o homem não se sente confortável com a sua sexualidade, se ele não se sente confortável com este estado, ele ou não consegue ir dizer algo à mulher, ou se disser, o melhor que vai conseguir é ser o amigo, pois irá reprimir e negar que se sente sexualmente atraído pela mulher, e não irá conseguir avançar nessa direcção de intimidade física (dar um beijo).

 

É só quando o homem não tem como prioridade o sexo, e se sente confortável o suficiente com o estado de atracção sexual e desejo sexual, que este o transcendeu. Temos de ser capazes de expressar apropriadamente que sentimos esse desejo em relação à mulher, confortáveis com o facto de a mulher saber que sentimos esse desejo por ela, e mais importante ainda, sermos capazes de brincar com esse desejo e atracção, vendo-o com humor.

 

“Atracção, yaaay!!” =D

 

Depois de haver conforto sexual, ou alegria sexual, basta sairmos da frente e deixarmos acontecer… deixar o Espírito guiar-nos. Sair da frente é tirar da frente as ideias e emoções do ego… deixando tornar-se real o potencial de intimidade física com a mulher. Assim que saímos da frente, não há medos. Quando não há um “eu” individual, não há hesitações e limitações, logo o que pode acontecer acontece espontaneamente e naturalmente. Seja ir falar com uma mulher bonita, seja sair com ela, seja dar-lhe um beijo, seja fazer amor com ela, seja namorar com ela para o resto da vida.

 

Esquece-te de ti, sai da frente e deixa acontecer. Intimidade a todos os níveis com uma mulher não é algo que criamos, forçamos ou planeamos… é algo que deixamos acontecer, ignorando as ideias e emoções do ego.

 

O maior inimigo do Homem-de-Ferro não é o Homem-Íman, nem o Homem-Ferrugem, nem o Homem-Ferro-de-Engomar-Cor-de-Rosa… é aquela parte dentro dele que poderia não deixa a armadura funcionar naturalmente usando todo o seu potencial. Como por exemplo, o medo de alturas de Tony Stark. Se ele tivesse esse medo, iria impedir a armadura de voar, quando ela tem esse potencial e isso poderia facilmente e naturalmente acontecer. É como querer jogar futebol mas ter medo de receber a bola lol o ego é insano como um Storm Trooper que acha ser capaz de sobreviver depois de fazer uma partida de carnaval ao Darth Vader que envolveria a Miss Piggy, umas algemas e vaselina fora do prazo! =D

 

 

 

#3

Selecção Consciente

 

Todas as mulheres têm um determinado nível de consciência e uma essência. A sua aparência (corpo/cara) não pode ser o factor de escolha. Não podemos ficar hipnotizados pela sua aparência e querer logo namorar com ela só porque a achamos atraente ou bonita. A maior parte dos homens (Mordor) não é selectivo, pois por um lado não consegue ter opções de mulheres e fica logo com a primeira com quem as coisas “resultam” (lol), e por outro lado não é íntegro nem está interessado em o ser. Um homem que quer ser íntegro, ou que já o é, aprecia a aparência de uma mulher e elogia-lhe a sua beleza física, sempre e abertamente, mas depois procura discernir a essência da mulher antes de fazer a sua escolha.

 

Para este tipo de homem mais evoluído e consciente, são as qualidades e princípios da mulher que o fazem aproximar-se ou afastar-se dela. Ele pode beijá-la e fazer amor com ela, mas assim que se apercebe que a mulher não tem certa qualidade ou princípio de integridade (ou espiritual) que é importante para ele, ele afasta-se dela e acabou-se a ligação que ambos tinham. Ele pode aperceber-se disso antes ou depois de ter algo físico com ela, não importa, até porque muitas vezes a forma como a mulher reage ao beijo do homem revela como ela é a um nível profundo e essencial…

 

Então assim que o homem se apercebe que ela é orgulhosa… adeus. Revoltada… adeus. Desonesta… adeus. Drogada… adeus (lol). Irresponsável… adeus. Sem sentido de humor (séria)… adeus. Emocionalmente dependente (fraca)… adeus. Sexualmente desconfortável… adeus. Odeia os homens… adeus. Manipuladora, jogadora… adeus. Transsexual… super adeus!! =D

 

É simples, é uma questão de auto-respeito e de estar atento ao contexto e aos comportamentos e reacções da mulher, pois é a essência da mulher que importa ao homem para este a escolher, e não apenas a sua aparência. E esta atitude é naturalmente atraente para mulheres de consciência mais elevada, que querem ser íntegras ou que já o são. O ego quer saber de aparência e quantidade, mas para o Espírito é a essência e a qualidade que importam.

 

É *megazord* importante perceber que aquilo que sentimos quando vemos uma mulher pela primeira vez e a achamos bonita ou atraente, é apenas atracção sexual e nada mais. Dar-lhe outro significado como “amor à primeira vista”, ou “ela é a tal!”, ou “estou apaixonado!!”, ou “gosto dela”, ou atribuir-lhe qualquer qualidade invisível de essência por causa dessa emoção de atracção, é dar um tiro no pé*nis pois está-se a funcionar através de uma ilusão criada por uma percepção equivocada e errada (do ego, yeah!).

 

Essa emoção de atracção não tem mal nenhum, apenas temos de estar conscientes de que é apenas atracção sexual, e que apenas significa que queremos fazer amor com a mulher. Não significa mais nada! Não significa que… gulp… queremos namorar com ela! Haha muitos, mas muitos homens (Mordor…? :D ) marcham para o abismo do vulcão do buraco negro da secura atroz pois vêem a mulher, sentem a atracção, e acham que o que se passa é que querem namorar com ela! Não, não se salta do *ver* para o *namorar* :D há diferentes fases, e neste caso passa-se do *ver* para o *dizer* algo à mulher. Só se passa para o quero *namorar* com ela depois de já ser ter saído e convivido com ela o suficiente, quando já houve pelo menos um *beijo* e existe uma *ligação* emocional real – sinal de compatibilidade pessoal e sexual.

 

Se ainda não houve interacção, não fantasies que já sabes seja o que for sobre ela. Ainda não a conheces, por isso essa emoção de atracção não tem nada a ver com gostar dela como pessoa, ou querer conhecê-la como pessoa. Assume a verdade a ti próprio, sentes-te sexualmente atraído por ela, queres sexo com ela, queres o seu corpo *MAS* porque sexo não é a tua prioridade e a aparência da mulher só por si não te convence, vais até lá meter conversa para teres a oportunidade de te dares a conhecer e de discernires a essência da mulher, para descobrires se gostas dela ou não, e se a escolhes ou não.

 

“Sim, és linda e tens uma aparência maravilhosa que me deixa aqui a testosterona aos pulos… mas eu ainda não estou convencido. Vamos primeiro ver do que és feita, e depois logo me decido.”

 

Esta atitude não vem de orgulho, mas sim de Amor. Pois auto-respeito é Amor. E enquanto descobres do que ela é feita, estás a Amar a mulher e a desfrutar o melhor possível, com gratidão e humildade, o tempo que passas com ela, com a melhor das intenções (proteger/servir), apreciando a sua beleza e a totalidade do seu Ser.

 

É o mesmo que não escolher um livro apenas pela capa, uma maçã pela casca, um jogador de futebol pelo penteado… não sejas TóZé, não sejas Trolhó… deixa o silicone seduzir a tua parte animal e a testosterona fluir no rio dos 1001 orgasmos imaginados… mas é quando consegues expressar abertamente e alegremente à mulher a tua apreciação genuína pela sua beleza, ao mesmo tempo que a sua aparência não te controla, nem ilude, nem é factor de decisão mas procuras firmemente e fielmente aos teus princípios íntegros discernir a essência da mulher e ver do que ela é feita… é aí que a magia acontece ;)

 

 

#2

Silêncio é Intimidade

 

Qual é a intenção? Calculo que se estás a ir meter conversa com a mulher, e estás a sair com ela, a intenção é tudo menos apenas amizade… se sentes atracção, a intenção é intimidade a todos os níveis: física, emocional e mental, tudo embrulhado pelo Amor do Espírito.

 

Sabes aqueles momentos de *silêncio* desconfortável quando estás a conversar com uma mulher por quem te sentes atraído?

 

Eles não existem!

 

=D

 

O silêncio em si não é desconfortável, é extraordinário! Tu é que te sentes desconfortável. É o teu nível de consciência, não é o silêncio em si que traz o desconforto. E é nesses momentos de silêncio que surge a intimidade. É nesses momentos de silêncio que a mulher melhor e mais claramente pode experienciar e sentir a tua Confiança, Amor e Masculinidade.

 

Nada é mais poderoso do que um contacto visual em silêncio com Amor. Tens de te sentir confortável quando ambos estão calados sentados lado a lado. Ninguém está a dizer nada, e depois? Qual é o apocalipse? =D

 

Aproveita para a olhares nos olhos e apreciares a sua beleza. Deixa ambos sentirem a atracção. A conversa muitas vezes é apenas uma ferramenta usada inconscientemente para tapar, esconder, reprimir e disfarçar inseguranças sexuais, interpessoais e pessoais. Não quebres o silêncio, deixa ser a mulher a retomar a conversa.

 

Silêncio é Paz.

 

Adora o silêncio, sorri no silêncio. O silêncio aproxima-te da mulher, aumenta a intimidade pois permite-vos estar presentes no momento, um com o outro, sem as distracções da conversa. Um homem a sério, confiante, masculino e íntegro sente-se confortável com o silêncio e deixa-o durar o tempo que for preciso. Ele não tem medo que a mulher se vá embora, se queixe dele não dizer nada, não tem medo de passar por tímido ou parvo, pois ele Sabe a verdade por detrás do Silêncio, ele Sabe que é no Silêncio que a atracção se deixa acontecer e a intimidade aumenta, e é essa a sua intenção. Ele sabe que é no silêncio que expressa melhor a sua confiança, e que só uma mulher à altura desse silêncio lhe interessa. Pois para a relação ser boa, a mulher tem também de saber apreciar esse Silêncio da Intimidade, em que os 2 se tornam 1.

 

E é aqui que o verdadeiro obstáculo à intimidade se revela… pois se a pessoa tem medo do silêncio, que é Amor e intimidade, pois os 2 se tornam 1, e isso é Amor… então a pessoa que tem medo do silêncio tem medo do Amor! Lol

 

Nota: este Silêncio no homem não é apenas exterior (estar calado) mas sim, e principalmente, e mais importante que comer… INTERIOR. É um estado sem pensamentos, de mente vazia e tranquila, de Silêncio Interior, em que o homem está 100% presente no momento, consciente da mulher, do contexto e dele próprio. Na dica seguinte clarifico mais sobre o Silêncio Interior e o que é…

 

“Hey! Já viste aqueles humanos com medo do Amor, Tron?”

 

“Ya sosse!! Que fritados!! Ouve Borg, eles são insanos… dizem querer uma coisa e depois fogem dela com medo, hahaha!!”

 

“Tron lolol és o maior! Bora tirar as fotos neste bar e bazar para Sexus!!”

 

“Sim Borg, e vamos colocá-las no Spacebook!! A malta lá em Sexus nem vai acreditar no que estes idiotas fazem quando saem com alguém do sexo oposto! Ah! Tanto os machos como as fêmeas têm medo de intimidade física! Como se os seus corpos fossem um segredo do FBI e o prazer físico e orgasmos fossem crime sem personalidade jurídica e vantagem fiscal!”

 

“Ya man, vão todos preocupados e com coisas planeadas para fazer e dizer hahahaha e depois não fazem a única coisa que é preciso: Amar e serem eles próprios! lolol”

 

“Eles não vivem na realidade hahahahah pára man! Já chega!! Não aguento mais!! Já me doem os rins!! hahahaha”

 

“Hey Tron… tu não tens rins! Tu és um alienígena de Sexus!! Hahahahaha”

 

“Tens razão! É o que faz estar muito tempo por perto do ego destes humanos… já tenho ilusões!! Hahahaha hey, aquela é a Megan Fox?”

 

“No Bairro Alto?! Estás doido ou quê? Haha Não é a Megan Fox mas seja ela quem for para mim chega na perfeição! Bora dizer-lhe olá!!”

 

=D

 

 

#1

AMOR

 

All We Need is Love!

 

=D

 

Amor resolve todos os problemas com as mulheres, todos.

 

Amor desfaz todos os bloqueios e ilusões do ego que nos limitam e controlam.

 

Amor não é uma acção, mas há acções que surgem espontaneamente do estado de Amor.

 

Amor não é um pensamento, mas podemos ter pensamentos inspirados pelo estado de Amor.

 

Amor não é uma emoção, pois emoções vêem de percepções/interpretações da realidade, e Amor é um estado que só se experiencia para além da mente e do ego.

 

Amor não é algo que se obtém ou recebe de alguém. Não é algo que se possa dar a alguém, como um objecto que temos no bolso, apesar de podermos Amar Incondicionalmente alguém, ou Tudo.

 

Então o que é o Amor?

 

É algo que se tem de experienciar para Conhecer e Saber. Não é algo que se aprende ao ler um texto, intelectualizando, mentalizando, e decorando o que é, para mais tarde se aceder à memória e repetir os comportamentos e palavras associados a este, como um actor.

 

Amor é algo que nos tornamos, é uma forma de estar no mundo. Um estado elevado de consciência de Silêncio interior onde a mente está vazia sem pensamentos e Somos Um com o momento presente. A ilusão de “eu” individual, ou ego, desaparece (pois sempre foi uma Ilusão). A energia do Espírito flui através de nós de uma forma extraordinária. É um estado onde não há aversões nem atracções, não há ódios nem necessidades. Simplesmente Somos, Completos, Preenchidos e em Paz, e apreciamos o que contemplamos. O Poder e a Sabedoria desse estado elevado permitem-nos caminhar pela vida sem hesitações ou escolhas erradas. Não há emoções desagradáveis nem sofrimento, apenas uma vontade imensa de partilhar tudo o que é belo, alegre e positivo, como um explosão silenciosa de Luz dentro de nós. Neste estado elevado Vemos a Verdade, estamos Conscientes da Essência, logo flutuamos naturalmente e espontaneamente para o que está no mesmo nível que nós, neste caso, Amor e os seus princípios e qualidades.

 

Em relação às mulheres, simplesmente Amamo-las. Nada precisa de acontecer, a sua Existência e presença chegam. Contemplar e apreciar a sua Beleza é suficiente neste estado. Mas devido à essência do estado de Amor e o nosso nível de energia, espontaneamente e naturalmente avançamos quando apropriadamente e as coisas nos acontecem automaticamente na vida amorosa, sem esforço ou planeamento. Isto pode ser percepcionado como milagre, ou magia, um fenómeno que está para além da compreensão e lógica da mente. Aliás, a mente em si é precisamente um obstáculo que impede este tipo de fenómeno de acontecer.

 

Ler sobre Amor não é o mesmo que Saber ou Conhecer Amor. É uma experiência subjectiva, um estado que se deixa surgir. E deixa-se surgir através da prática da Contemplação.

 

Contemplação torna-nos conscientes de tudo o que nos rodeia, e de tudo o que se passa dentro de nós. Faz-nos transcender o ego e a mente, emoções e pensamentos, e tornar Um com a Beleza da Vida. Uma coisa é percepcionar e interpretar mentalmente a vida; outra é Sê-la. Estando conscientes de nós e do contexto (momento presente, agora), estamos livres de limitações, cheios de energia e Sabemos qual a escolha mais apropriada no momento. Somos guiados por inspiração, orientados pelo Espírito.

 

Contemplar é simples:

 

Olha-se em frente, e sem mexer a cabeça ou os olhos, presta-se atenção a tudo o que está dentro dos limites da nossa visão periférica, ao mesmo tempo que prestamos atenção à nossa respiração. Até podes deixar a visão descontrair e desfocar um pouco.

 

A intenção é não energizar ou activar a mente, ou seja, deixá-la silenciar e ficarmos 100% presentes no momento, sem qualquer pensamento.

 

Pensamentos vão surgir à mesma, não faz mal. Quando notares que estás a pensar, volta a focar-te na visão periférica e respiração. É como no surf, cais da prancha, voltas a subir à prancha. Deixas de estar em Silêncio interior, voltas a insistir na Contemplação. É um processo de persistência. Todos os dias, sempre que possível, contemplas. Enquanto vais a andar na rua, a lavar a loiça, a limpar o pó, a aspirar a casa, à espera na fila do supermercado, à espera de um transporte público, etc. Uma vez que estás consciente do contexto, é o estado mais apropriado. Se estiveres distraído, ou seja, a andar na rua a pensar em coisas, podes ser atropelado. Mas se estiveres a contemplar, estás consciente do contexto em que te encontras e atento ao momento, logo nada te pode apanhar de surpresa =)

 

O ego vai combater este estado. Quando começares a ter segundos de Silêncio, o ego não vai gostar pois ele “sabe” que esse é o princípio do seu fim! =D  Por isso ele vai-te assaltar e atacar com todo o tipo de preocupações através de pensamentos. Deixa-os fluir e desaparecer, não te envolvas em pensamentos, só o momento presente e o silêncio interior importam, pois Silêncio é Amor, e Amor é Espírito, e tu és o Espírito.

 

O ego virá também com emoções desagradáveis quando contemplares, é normal, não te assustes. Ao se contemplar deixa-se de reprimir e negar as nossas emoções mais baixas, feias e desagradáveis, e virá tudo ao de cima. Isso é a Salvação, pois uma vez que algo se torna consciente e sabemos que existe, podemos trabalhar esse defeito ou simplesmente largar a ilusão, e ficamos livres da limitação/sofrimento inconsciente, e depois conseguimos viver melhor a vida, e experienciar melhores momentos com as mulheres e mais alegria na nossa vida amorosa. Ao contemplar o coração pode começar a bater mais rápido… relaxa, é apenas o ego na sua infinita esperteza a tentar puxar-te para baixo. Ao contemplares todos os dias, cedo o ego larga esse truque para te distrair e passas a contemplar com um ritmo cardíaco muito agradável.

 

E uma vez num estado de Amor, tudo se torna possível a qualquer momento. Deixas de ser limitado por uma forma linear e lógica de causa/efeito, e as coisas mais maravilhosas passam a acontecer-te sem qualquer explicação. Pode ser identificado como sorte, ou magia, ou milagre… o que é verdade é que este estado em si é simplesmente extraordinário para além de palavras, nada neste mundo se compara. Aliás, o mundo e a vida tornam-se aborrecidos depois de experienciarmos estados mais elevados, pois apesar de Amarmos tudo, nada fora de nós é tão estimulante e incrível como o estado de Amor que experienciamos devido ao seu nível de energia. E aquilo que é possível experienciar na vida através deste estado é como um filme, completamente fora do normal, como se tivéssemos super-poderes. Mas é essencial estar-se consciente de que não somos nós que o causamos, é o Amor do Espírito. É algo que nos acontece e que recebemos, uma dádiva da qual ficamos humildemente gratos.

 

Amor é uma Realidade tão magnífica, que por Amor não se espera, por Amor não se luta, por Amor não se mata. Por Amor morre-se. E depois descobre-se que não é possível morrer… que apenas se deixa o corpo, e que nunca se foi o corpo, nem a personalidade que tem um nome, nem o ego, nem a mente. Sempre e para sempre, se é o Espírito. Livre, completo, perfeito. E esse é o grande “segredo” deste sonho chamado vida do qual estamos a acordar aos poucos.

 

Na vida amorosa e com as mulheres, é tudo uma questão de ganhar consciência da Verdade, largando ilusões e limitações que têm como origem o ego. Depois passamos a conseguir ir falar com qualquer mulher bonita e atraente, sair com mulheres facilmente, experienciar intimidade com elas, beijá-las, fazer amor com elas, namorar e ter relações. O potencial está sempre presente, é só uma questão de o deixarmos acontecer e tornar-se realidade, tirando do céu as nuvens que tapam a luz do Sol, e deixar as coisas acontecer com as mulheres. Se não avançamos é porque há uma nuvem que nos paralisa. Uma vez que essa nuvem é retirada, a luz do Sol faz-nos entrar em acção espontaneamente e de forma apropriada.

 

Por hoje é tudo.

 

Espero que este texto te tenha ajudado de alguma forma e te sintas inspirado.

 

Eu já estou todo maluco, com o Universo a andar à roda e tudo!! =D

 

Ama e serás Amado.
 
:)
 
 
*  *  *  *  *
 
Interessado numa educação mais avançada, elevada e detalhada sobre como ser atraente, iniciar conversas, conhecer mulheres, experienciar intimidade, namorar, tornar-se Amor e espiritualizar a vida para alcançar Alegria e felicidade? Dá uma vista de olhos aos cursos online do Cool Vibes:

COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES
CURSO ONLINE NÍVEL 1


«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html

* * * * *

COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRE
CURSO ONLINE NÍVEL 2


«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html
 

56 comentários:

Anónimo disse...

haha. Eu sempre pensei que o silêncio era algo ruim. Quando ficava um silêncio entre eu e uma mulher, eu pensava: "E agora? Não tenho nada pra falar. Acho que não sou nada interessante, porque se fosse certamente teria algo a dizer numa hora destas" :(
Agora percebo que isso tudo vem do ego.

Obrigado Cool Vibes!!!

Anónimo disse...

Eu tenho 15 anos e vejo várias colegas minhas a beijarem-se entre si do nada.. Isso mete-me impressão. Duas raparigas a querem chamar a atenção e beijam-se.. O que e que tem a dizeer sobre isto?

Anónimo disse...

Pedro, acho que não me sinto confortável com a minha sexualidade. O que e que posso fazer?

Anónimo disse...

Olá Pedro! Como vai?

Excelente post!

Gostaria de saber se quando eu praticar a contemplação eu devo PISCAR os olhos?? Tu disse que não devo mexer, mas isso é não piscar? E por quanto tempo eu tenho de praticar ou tentar ficar nesse estado? E como vou saber se estou fazendo certo?

Obrigadoo desde já

Um abraço

Anónimo disse...

As vezes eu tenho a impressão que as mulheres ai de Portugal não são as mesmas do Brasil, todas as mulheres que eu conheço, TODAS, não são integras, as que parecem ser e com quem se tem uma conversa legal e descontraida e que se tem uma intenção de ter algo fisico de ambas as partes, quando vai ver....elas já tem namorado, logo, se tem namorado e estavam a querer ter relação com outro homem... não são integras, e só esse o tipo de mulher que eu encontro por ai, de 20 mulheres que eu conheço as 20 são assim, você conhece, elas gostam de mim eu gosto delas, e ai elas já tem um namorado.

Pode até ser que eu não esteja em um nivel de ser digno de uma boa mulher, mas sinceramente eu duvido que exista esse tipo de mulher por aqui.

Pedro C. disse...

Várias colegas tuas beijam-se entre si do nada a quererem chamar à atenção... e depois? Qual é o apocalipse? :)

Mete-te impressão por causa do teu nível de consciência, não por causa do que elas estão a fazer. Pois em vez de isso te meter impressão podias vê-lo com humor inocente ou ficar pasmado com a beleza de tal momento :)

Aprende a Amar o momento em vez de o odiares.

Daniel Viana disse...

Praticar esportes eleva o nível de consciência?

Não pensas em faze um post falando sobre os Chakras?

Anónimo disse...

Olá Pedro!
Passei a me dedicar à evolução pessoal a pouco menos de 1 mês. Até agora apenas ouvi o áudio "Segredos da Evolução Pessoal" e li estes 2 posts sobre 10 dicas de atração. Gostaria que me indicasse posts ou áudios para quem está iniciando esse processo de evolução pessoal, pois existe muito conteúdo e eu estou um bocado confuso sobre o que devo ler e ouvir primeiro.

Obrigado

Anónimo disse...

Pedro, quando uma mulher não estiver disponível para trocar impressões e ter uma interação connosco, acho que não devemos fazer nada por isso. Por exemplo, muitas vezes, quando estamos extremamente apaixonados por uma mulher, esta nem, sequer, costuma olhar para nós e, muito menos nos dá a oportunidade de falar com ela. Mas, essa mesma mulher tem tempo e arranja oportunidade para falar contra nós e para nos fazer vida negra, pondo em causa a nossa imagem e reputação perante os outros. Mulheres destas merecem a nossa consideração e respeito?

Anónimo disse...

noossa que post inspirador..vc devia está inspirado hein! parabéns..com certeza tua mensagem tocará em mais corações.

Anónimo disse...

Apenas complementando meu comentário anterior: esse texto tá tão inspirador, motivador, e DEScobrindo toda a verdade que dá vontade de ler ele todos os dias de forma a motivar e não perder o foco do objetivo. Valeu Pedro pelas palavras!

Daniel Viana disse...

Poderias compartilhar algumas músicas que te inspiraram no meio social e com as mulheres?

Quais são os exageros do filme "The Secret"?

Daniel Viana disse...

Uma pessoa naturalmente atraente é também uma pessoa naturalmente feliz?

Ze disse...

Muito obrigado por mais um grande post Pedro, foi realmente inspirador.
Aquilo que disses te acerca das emoções negativas e da aceleração do ritmo cardiaco enquanto se contempla é algo que verifico e que confesso me leva a contemplar ou meditar com menor frequencia. Graças a este post percebi que afinal e mais uma artimanha do ego. Obrigado!!

Anónimo disse...

Se elas quisessem beija-lo de seguida como deve proceder nessa situação? Já te aconteceu o mesmo? As mulheres com nível de conciencia alto podem proceder dessa maneira?
No trabalho tenho colegas sociaveis/extrovertidos saem sozinhos a noite , quando vamos almoçar ou vamos embora eles dizem entre eles são umas p.... isso incomda-me eu penso que as mulheres devem ser respeitadas.

Pedro C. disse...

Se fizeres como eu descrevo estarás a fazer bem. Pratica sempre que puderes, de forma a que se torne num estilo de vida. Ao início é normal piscar os olhos, depois conforme a mente for silenciando os olhos começam a piscar cada vez menos, até que conforme fores contemplando e subindo de nível de consciência deixarás de piscar os olhos.

Pedro C. disse...

Terás de enfrentar os teus medos sexuais e explorar a tua sexualidade na prática. Contempla esse desconforto e ao mesmo tempo enfrenta os teus medos sexuais. Tens de ver sexo como algo divertido e alegre :)

Pedro C. disse...

Existem boas mulheres em Portugal, são é muito poucas! lol

Se estás a atrair esse tipo de mulher é devido a algo na tua essência (nível de consciência). Provavelmente ainda não estás num nível em que consigas atrair boas mulheres.

É verdade que há muitas mulheres que fazem isso. Ou porque os namorados não lhes ligam como elas gostariam, ou porque querem acabar a relação e já estão fartas deles. Seja como for, é um sinal claro de fraqueza. E sim, não é íntegro. A mulher íntegra comprometida não anda a conhecer e a sair com outros homens, nem anda no facebook ou outros sites a falar com homens desconhecidos. Das duas uma: ou ela está feliz com o seu homem e respeita-o (Amor) ou se não está acaba a relação para poder estar livre e poder conhecer outro homem.

Pedro C. disse...

Daniel Viana:

Praticar desporto pode ser divertido e saudável para o corpo, e pode ajudar um pouco, mas muito muito.

Para se subir de nível de consciência é necessário desenvolver-se um estilo de vida de contemplação, ao mesmo tempo que se aprende a Amar e a Servir o mundo/vida, se alinha os nossos comportamentos e escolhas com princípios mais elevados, se vive atento ao ego, se experiencia a vida e participa no mundo, se desfruta da vida com alegria, se comete erros e se enfrenta os nossos medos e defeitos :)

Pedro C. disse...

Eu não sou um perito em chakras, por isso não vou falar sobre chakras. Os caminhos são vários, podem parecer diferentes mas a sua essência é a mesma. Tanto o dos chakras como o que o Cool Vibes partilha são verdadeiros e eficazes :)

Pedro C. disse...

Qualquer post serve para ler, não há uma "ordem sagrada" que tens de seguir matemáticamente lol

Segue e lê o post que mais te atrair no momento :)

Pedro C. disse...

Todas as mulheres merecem o nosso respeito e consideração, simplesmente há aquelas com quem queres ter uma relação e há aquelas de quem te afastas pois não estão alinhadas com os princípios que são mais importantes para ti :)

Pedro C. disse...

Daniel Viana:

As músicas que me inspiram são Celtic Woman e Roger Hodgson.

Falar sobre os exageros do "The Secret" não traz benefício pois não é uma partilha da Verdade mas sim apontar "erros". O "The Secret" tem a sua utilidade para pessoas no nível da apatia, tristeza ou medo, mas não para níveis mais elevados de subida de nível de consciência para a Integridade e o Amor. Por isso, conforme o nível que te encontras e a tua preferência pessoal, o "The Secret" pode ser ou não uma boa escolha. Se não te interessa muito, então não penses mais nele e estuda os trabalhos do David R. Hawkins :)

Pedro C. disse...

Daniel Viana:

Sim, uma pessoa naturalmente atraente também é uma pessoa naturalmente feliz. Pois para ser naturalmente atraente tem de ser íntegra, e Integridade é Felicidade :)

Pedro C. disse...

Sim, as mulheres devem ser respeitadas. Homens que falam dessa maneira são bons para serem deixados para trás e cortar ligações com eles :) O homem verdadeiramente íntegro não aceita esse tipo de pessoas na sua vida, pois é fiél aos princípios do Espírito. E na verdade, essas pessoas para ele devido à sua baixa energia e várias limitações, são altamente aborrecidas lol

Essas coisas não se pensam, não se resolvem decorando informação e acedendo à memória no momento. Ou se tem o nível de consciência e se sabe o que fazer no momento, ou não se tem e não se sabe.

Se elas querem ser beijadas, e nós nos sentimos atraídos por elas dá-se o beijo, é simples.

Só tens capacidade para atrair mulheres do teu nível, e à noite não vás em busca de boa mulher para o resto da vida lol a noite é uma "terra de fantasia", em que as pessoas querem ser estimuladas e libertar-se. Vão lá em busca do "prazer do momento". Estou a generalizar claro, há todo o tipo de pessoas na noite, e pode haver mulheres íntegras apenas a querer ir dançar com as amigas para celebrar algo de especial que lhe aconteceu na vida :)

Mas como regra geral, experiencia a noite pela noite e desfruta-a com alegria sem preocupações e julgamentos de "será que ela tem um nível de consciência alto"?

Um homem íntegro sabe quando uma mulher é íntegra, e um homem que Ama as mulheres adora estar com elas e não se prende por causa dessas perguntas. Ele vai lá alegre e em paz descobrir com ela é, e experienciar o que de melhor for possível com ela. Se ela é íntegra ou não, ele depois descobre, e se descobrir depois de a beijar ou fazer amor com ela, então só descobre nessa altura, e depois? :)

Telmo - Guarda disse...

Gostava de partilhar um link para quem está interessado em subir o seu nível de consciência mas ainda está muito preso na mente e nas explicações lógicas. A mim ajudou-me, acabei agora de ler e estou inspirado. Na verdade são dois links do mesmo site:

* este enquanto procurava informação de energia infinita (tipo tecnologia super avançada, ainda melhor que a do fato do Iron Man :D): http://www.umanovaera.com/Uma_Nova_Era/Energia_Ponto_Zero.htm

* e este, foi a última págiuna que li, e penso que apesar de todos os temas completamente fora do comum (tem muito disso este site) está alinhado com os princípios do cool vibes que para mim são a minha referência para filtrar informação: http://www.umanovaera.com/david_icke/Matrix.htm

Espero ajudar, seja aos leitores seja a ti Pedro.

(ps: curti esta frase que juntamente com outras "jóias" do género se podem encontrar ao fim da pág. do 2º link: "Um sábio chinês disse: "finalmente, no fim quando tudo está terminado e todas as questões foram respondidas, não existe mais nada a fazer a não ser sentar e dar uma ótima gargalhada" :D)

Boas gargalhadas! Dizem que a vida é um carnaval :D lol

Ruben A. disse...

Qual a sua opinião sobre a casa dos segredos?

Anónimo disse...

Ola Pedro

O que fazer quando se é zoado ? tem um cara la no trabalho que vive tirando sarro de algo em mim, e eu sempre fico quieto queria saber o que devo fazer nessas situações.

Anónimo disse...

Pedro, falando da noite, devo dizer que, neste momento, isto constitui uma das minhas maiores oportunidades para poder estar junto das mulheres. Ou seja, fora do ambiente das discotecas, práticamente, as minhas chances de falar com as mulheres são nulas ou quase nulas, apesar de eu ser bastante extrovertido. Agora, a minha sensação é de que, actualmente, toda gente e, principalmente, as mulheres estão com muita pressa e não têm tempo para nada. Pedro, como fazer/ser para que as mulheres possam estar mais disponíveis e mais simpáticas para connosco?

Pedro C. disse...

Não há nada que se possa fazer/ser para que as mulheres possam estar mais disponíveis e mais simpáticas para connosco.

Não temos o Poder para mudar o nível de consciência dos outros, que é a "causa" das suas escolhas e comportamentos.

Mas se subires de nível de consciência, irás atrair e ter acesso a pessoas mais agradáveis com quem os melhores momentos, conversas e relações são possíveis. Isso também te ajudará a trazer o melhor nos outros, mas não os mudará.

Se Amares, serás Amado, é simples. E Amor deixa-se acontecer Contemplando.

João F. disse...

Viva!

Duas perguntas :)

1. Os Kraftwerk são uma banda boa para se ouvir?

2. O que é o "The Void" que o Hawkins tanto fala no livro. Eu ainda não entendi muito bem. Sei que é um "sub-nivel de consciência" da Iluminação, mas não sei porque é que ele diz que é perigoso nem nada disso :)

Anónimo disse...

Ok. Pedro, obrigado pela resposta. Agora, se uma mulher beijar a boca de um homem que ela não conhece de lado nenhum, isto é considerado normal, mas se um homem fazer o mesmo, já isto é considerado assédio sexual e atentado ao pudor. Pedro, porquê é isto é mesmo assim? Afinal, temos ou não os mesmos direitos e deveres? É caso para se dizer que a sociedade é mesmo complicada. Estou confuso.

Anónimo disse...

As artes marciais podem evoluir a consciencia?

Pedro C. disse...

Ruben A.:

Não tenho opinião sobre a Casa dos Segredos pois não vejo. É simplesmente daquelas coisas que não me atraem, os meus interesses são outros.

Pedro C. disse...

Zoado... primeiro tens de evoluir até ao nível de auto-respeito, no qual tens a coragem e sabedoria para saber como responder de forma apropriada. Seja como for, humor ajuda sempre.

Anónimo disse...

Olá.
Existe algum post ou áudio que explica detalhadamente como Silenciar a mente?

Estou a maior parte do tempo a lutar contra minha mente que tenta me bloquear e me tirar a auto-estima, e fico repetindo afirmações e mais afirmações que no final das contas fazem resultados muitos subtis e lentos.

Pedro C. disse...

João F.:

Dos Kraftwerk para o "The Void" lol

Celtic Women e Roger Hodgson são os artistas musicais que sugiro, não volto a responder a perguntas sobre música pois já repeti esta resposta vezes suficientes. Se gostas de Kraftwerk ouve Kraftwerk, é simples. Experiencia a vida como Amas.

"The Void" é um nível muito elevado que parece ser o final (Iluminação) mas não é. Pode "enganar" pois é espantoso e infinito para além de descrição, mas falta-lhe algo essencial: o Amor do Espírito :)

Só o Hawkins saberia exactamente como te responder. Vai contemplando, servindo, alinhado-te com os princípios do Espírito, estudando o Hawkins, e tu próprio irás perceber o que há a perceber.

Pedro C. disse...

A sociedade é complicada para ti, pois tens medo do que os outros pensam de ti. Mas enquanto vives com medo de beijar uma mulher e justificas esse medo com "regras" da sociedade, há outros homens que simplesmente beijam uma mulher quando lhes apetece (e a mulher também quer), fazem amor, têm relações amorosas e corre tudo bem :)

Seja como for, não é a sociedade que te vai fazer Feliz, mas sim o Espírito. Por isso a sociedade tem de ser "largada" em termos de crenças e regras (programação), e temos de nos alinhar com os princípios do Espírito, pois com esses as nossas escolhas serão sempre apropriadas, e livres das paranóias e medos da sociedade do ego.

Pedro C. disse...

As artes-marciais podem evoluir a consciência, se for essa a nossa intenção ao praticar artes-marciais.

Qualquer actividade íntegra pode evoluir a consciência, se for essa a nossa intenção.

Seja conhecer mulheres, desenhar, artes-marciais, escrever, arranjar sapatos, recolher o lixo... se a nossa intenção for inocente, contemplarmos, servirmos, e espiritualizarmos a actividade, vamos evoluir de consciência.

E depois descobrimos que não é preciso "fazer" nada em concreto para subir de nível de consciência. Qualquer escolha no dia-a-dia serve, juntamente com contemplação e serviço, que são fenómenos espontâneos que se deixam acontecer, e não algo que se força, faz ou cria.

Pedro C. disse...

Existem vários posts, por isso a minha sugestão é leres todos os posts de 2012, pois em vários (e em comentários) descrevo o processo de Contemplação.

Nós não temos o Poder para silenciar a mente. Não é algo que conseguimos através de força. É algo que deixamos acontecer através de contemplação. Escolhemos estar presentes no momento e não energizar a mente e os pensamentos.

Não pode haver uma aversão a pensamentos, odiar pensar, resistir aos pensamentos, etc, pois pensamentos são um fenómeno espontâneo sobre o qual não temos controlo, como quem Contempla à anos já descobriu. Temos de Amar os pensamentos e largá-los no momento, idenfiticando-nos cada vez mais com o Silêncio do Momento Presente (Espírito).

Anónimo disse...

Pedro, às vezes, tenho algumas dúvidas se, por exemplo, devemos respeitar os valores defendidos pela igreja, quando diz que "um homem deve arranjar apenas uma mulher" e, por outro lado, ela - a igreja - é contra o divórcio, mesmo que a relação do casal estiver um inferno. O que tem a dizer sobre isso?

Daniel Viana disse...

Tu mataria uma pessoa para defender a vida da mulher que tu ama?

Telmo - Guarda disse...

Pedro, porque choramos ao ouvir uma música com uma energia mais elevada como por exemplo algumas músicas das Celtic Woman?

Ruben A. disse...

No processo de evolucao de consciencia e normal começar a doer os olhos?

Pedro C. disse...

Basta alinharmo-nos com os princípios do Espírito, pois esses são sempre apropriados uma vez que têm como origem Verdade e Amor.

Pedro C. disse...

Daniel Viana:

Depende do contexto, mas morreria por Amor.

Pedro C. disse...

Telmo:

É a Beleza da música que nos faz chorar, assim como a Beleza do Amor e doutros estados elevados.

Pedro C. disse...

Ruben A.:

Não sei, nunca me aconteceu. Mas é normal dar-se todo o tipo de fenómenos de readaptação aos novos níveis de energia. Se a dor se mantiver a minha sugestão é que vás a um médico pois nada tem a ver com as práticas de evolução de consciência.

Ruben A. disse...

O olhar do cowboy silencioso e confiante que põe os outros com um certo medo do poder dele, é um olhar poderoso.

No entanto, já me aconteceu assaltantes meterem-se comigo quando eu vou neste estado, coisa que antes não acontecia. Quando eu ia curvado a olhar para o chão, nenhum me dizia nada mas agora que ando direito e a olhar em frente, já oiço eles a meterem-se comigo.

Eu não vivo numa zona muito segura, não será demasiado perigoso andar assim? Como é que eu devo reagir a um assalto deles?

nelson goncalves disse...

Pedro ha mulheres que não querem ter filhos o nível de consciencia delas é baixo?

Pedro C. disse...

Ruben A.:

Se não vives numa zona muito segura não há nada que possas fazer. O que faz os outros tomar as suas decisões é o seu ego, e isso está fora do nosso controlo.

De qualquer forma, podes estar a confundir o olhar do cowboy silencioso e confiante com o olhar do pistoleiro agressivo e arrogante... o que não tem nada a ver. O propósito desse olhar não é meter medo lol o propósito não é fazer nada aos outros, é fazer a ti! Ajudar-te a alinhares-te com o Poder e Amor do Espírito, que vêm do Silêncio do Momento. Se não Contemplas regularmente e correctamente, estarás a fazer mal esse olhar, o que pode provocar os outros egos à tua volta.

Seja como for, o ego nunca gosta de nada e nunca está satisfeito, portanto é um caso perdido. Logo, alinha as tua escolhas com princípios elevados do Espírito para subires de nível de consciência e aliviares o teu sofrimento, e não para provocares reacções ou comportamentos nos outros.

Depende do assalto... mas reage com Sabedoria (Coragem + Consciência). O importante não são os bens materiais, é a tua Paz.

Pedro C. disse...

Nélson Gonçalves:

Querer ter filhos ou não querer ter filhos não quer dizer grande coisa sobre o nível de consciência da mulher.

Uma mulher pode querer ter filhos e ter um nível de consciência baixo.

Ruben A. disse...

O que é agir com sabedoria (Coragem + Consistência)?

Pedro C. disse...

Ruben A.:

Eu não escrevi Consistência, eu escrevi Consciência.

Coragem é fazer o que é certo e não o que é fácil.

Consciência é estares consciente do contexto, ou seja, da totalidade do que faz parte do momento. Não estás só a pensar em ti, mas também na outra pessoa e no contexto em que ambos se encontram. E tens como intenção servir o Bem Maior, e não apenas a ti próprio (narcisismo). A tua prioridade momento a momento tem de ser algo íntegro/espiritual, um princípio elevado.

Anónimo disse...

Dizes:

"até porque muitas vezes a forma como a mulher reage ao beijo do homem revela como ela é a um nível profundo e essencial…"

Podias clarificar um pouco?

Pedro C. disse...

Todas as escolhas e reacções de um ser humano revelam-nos o seu nível de consciência geral perante o tipo de situação ou área da vida, ou contexto, em que este fez essa escolha ou teve essa reacção.

A Verdade está sempre à nossa frente para a Vermos, nós é que podemos não ter nível de consciência suficientemente elevado para a Ver correctamente, sem distorções ou dúvidas.

Portanto, a forma como a mulher reage a um beijo dado de forma impecável em todos os aspectos por um homem (por forma impecável quero dizer que o homem é íntegro, quer dar o beijo pelas razões certas não narcisistas, etc), vai dizer a esse homem como ela é na sua vida amorosa e com os homens.

Se reagir normalmente e beijar, tudo bem. Se depois de beijar ficar muito incomodada ou desconfortável, é um pouco estranho. Se não quiser beijar mas for mal educada no não, procurar gozar com o homem, assumir uma postura arrogante, etc, é óbvio que ela não é íntegra, tem medo de intimidade ou tem medo de ser beijada (o que é absurdo e muitas mulheres são assim), etc. Uma mulher íntegra, que não quer ser beijada, reage à tentativa de beijo impecável do homem com classe e elegância, e não como uma sossa selvagem qualquer do zoo, com demasiado medo ou ódio/arrogância.

Claro que para isto ser possível, primeiro o homem tem de ser íntegro, pois se ele não for, não vai dar um beijo impecável, e claro, nesse caso a reacção da mulher não tem apenas a ver como ela é, tem a ver com a intenção do beijo do homem e do seu nível de consciência - porque será desagradável e ela de facto tem razões para se defender mais inapropriadamente.