terça-feira, 16 de outubro de 2012

"Top 10 Dicas de Atracção para ter Sucesso com as Mulheres, parte 1"


Top 10 Dicas de Atracção para ter Sucesso com as Mulheres

 

 

Olá cavalheiro!

 

Ou senhora… ;)

 

Hoje vou partilhar contigo aquelas que eu considero serem as 10 melhores dicas e verdades sobre atracção, vida amorosa, conhecer mulheres, sair com mulheres, intimidade, namorar e relações amorosas, que descobri e aprendi por experiência desde que comecei o meu caminho de transformação e subida de nível de consciência em 2004, e que mais diferença fizeram na prática, na minha vida e intenção de ter experiências mais estimulantes e bonitas com as mulheres em todas as fases e níveis.

 

Woohoo!! Que introdução épica!! =D

 

Não dês muita importância à ordem pela qual coloquei as dicas. A ordem decrescente apenas existe como um pequeno elemento de entretenimento. É uma lição Cool Vibes breve e simples, que vai muito para além de apenas atracção e “sucesso com as mulheres” (lol)

 

Apenas escolhi este título pois está numa linguagem que a maior parte dos homens consegue compreender e reconhecer. E porque o acho cómico =) “Yesss!! Vou finalmente ser o campeão da sedução com estas dicas de super atracção para ter sucesso implacável com as mulheres!!” - Ego

 

Espero que este texto te inspire e encaminhe numa direcção mais estimulante, verdadeira e elevada com as mulheres, uma que te traga mais felicidade, paz e alegria na tua vida amorosa, e não só.

 

 

#10

É possível!!

 

Não importa como és, ou como foi o teu passado, ou como julgas ser a tua situação e problema actual… pois sejas tu como fores agora, é possível mudares, evoluíres, e tornares-te num homem que é capaz de conhecer mulheres, sair com elas, ter algo físico com elas, e ter namorada, de uma forma natural e autêntica.

 

É possível tornares-te num homem que vai de solteiro a comprometido facilmente e que tem uma vida amorosa e relação com as mulheres tranquila, estimulante e alegre! O potencial está igualmente em todos nós, apenas temos de descobrir como o desbloquear. Woohoo!! =D a não ser que sejas um digimon cinzento aos losangos cor-de-rosa, que tem 3 asas, fala espanhol em linguagem gestual e pensa que tem uma relação platónica com a 3ª lua de Trolhotron! =)

 

 

#9

Essência

 

Se és atraente para determinada mulher ou não, tudo depende da tua personalidade. É a tua personalidade e qualidades que vão atrair ou repelir a mulher. A um nível mais elevado e profundo, é a tua essência a causa da atracção. É quem tu és, como és, o teu nível de energia e de consciência que determinam naturalmente se há atracção entre ti e a mulher, ou não. Nunca serás atraente para todas as mulheres que existem, isso é uma fantasia de orgulho do ego que tem de ser largada, e “rejeição” tem de ser vista como apenas uma espécie de sinal de incompatibilidade.

 

Tens de ser tu próprio, mas sem os bloqueios e limitações do ego. Tens de ser espontâneo, pois para teres uma relação amorosa com uma mulher e namorares com ela, tem de haver compatibilidade a dois níveis diferentes: pessoal e sexual. Se queres ter experiências mais estimulantes com as mulheres, e se queres ter namorada e intimidade a todos os níveis, tens de mudar o teu interior, mudar a tua essência, desenvolvendo determinadas qualidades subindo de nível de consciência.

 

Atracção não é algo que criamos, é algo que deixamos acontecer.

 

Ou então podes sempre andar com um comprovativo qualquer no bolso do teu poderoso ordenado, para tentares impressionar as mulheres, e quem sabe, podes vir a ser aquele “amigo monetário”, fraco, cego e sem auto-respeito que lhes paga tudo e depois fica sempre a *seco*  =D

 

 

#8

Mistério…

 

Principalmente ao início, quando ainda estás a conhecer uma mulher, digamos na vossa primeira interacção e se calhar 2 primeiras saídas talvez, é apropriado ser-se misterioso. Ou seja, é apropriado não falares sobre ti, e deixares a curiosidade da mulher crescer.

 

Quanto mais falares, mais a mulher terá por onde agarrar para te rejeitar… e quanto mais revelares sobre ti à mulher, menos fascinante serás para ela. Logo, aproveita esta fase inicial para fazeres o máximo de perguntas à mulher, e desfruta o tempo que passares com ela com humor! =)

 

Aprendi esta com o Batman e o Spider-Man quando fomos a um bar nas Docas. Estes super-heróis percebem mesmo de segredos! Nota: O Batman tem aquela voz pois bebe Isostar com Absinto. Eu e o Spider-Man tivemos de o proteger de uma Catwoman com o cio enquanto salvava-mos o mundo de uma invasão extraterrestre. Eu bem avisei o Batman para não ir falar com aquela mulher, pois ela estava com o namorado e este era de certeza um alienígena à paisana. Ele insistiu que era na boa, e agora estão pelo menos 4 discos voadores submersos no Rio Tejo, e o Spider-Man nem conseguiu acabar a primeira cerveja. =)

 

 

#7

Confiança

 

Confiança é a qualidade central da masculinidade. Confiança não é orgulho/arrogância, nem raiva/ódio. Confiança é confiança. Atracção é um fenómeno que se verifica quando há polaridade masculino/feminino. Naqueles momentos em que o homem está na sua masculinidade (Yang) e a mulher na sua femininidade (Yin) é quando a atracção é mais forte, digamos assim. Não se trata de ser sempre e apenas masculino, mas quando apropriado masculino, e quando apropriado feminino (o que é algo que não se controla mentalmente em antecipação, decorando comportamentos para determinadas situações). Confiança desenvolve-se através de actos de coragem.

 

Coragem por sua vez é fazer o que é certo em vez do que é fácil. Enfrentar os nossos medos, bloqueios e limitações do ego. Há vários níveis de consciência dentro do masculino, sendo o mais elevado o estar disposto a morrer por algo mais elevado que nós, pelo Bem Maior, e principalmente estar disposto a morrer por uma mulher. Esse é o maior nível de confiança de todos.

 

Ps: O nível do Batman nas Docas foi pura parvoíce! lol

 

 

#6

Humor! =D

 

Uma mulher apenas se apaixona verdadeiramente por um homem com um sentido de humor inocente espontâneo capaz de a fazer rir às gargalhadas. O ego é sério e leva tudo a sério. O ego é incapaz de verdadeiro humor. Logo para se ter sentido de humor é necessário transcender muitos medos, desejos, ódios e orgulhos do ego (ou seja, largar bloqueios = ilusões).

 

É quando nos libertamos da seriedade do ego que deixamos a alegria (energia) do Espírito fluir em nós, e as melhores (e sempre apropriadas) piadas e brincadeiras surgem espontaneamente no momento. Nós somos Alegria, o que nós somos está livre da seriedade da percepção do ego da vida. Espírito e Alegria são um só. É importante ver muita comédia, valorizar esse tipo de experiência subjectiva de humor e ter como prioridade na vida Alegria.

 

Os humanos narcisistas e as suas escolhas parvas são alvo das melhores anedotas em várias galáxias. O humor cósmico nunca mais foi o mesmo desde que os alienígenas Mor e Gria do planeta Sexus nos descobriram! =D
 
 
* Para a semana vem descobrir quais são as últimas 5 dicas de atracção para ter sucesso com as mulheres!
 
Alegria! :)

-

Interessado numa educação mais avançada, elevada e detalhada sobre como ser atraente, iniciar conversas, conhecer mulheres, experienciar intimidade, namorar, tornar-se Amor e espiritualizar a vida para alcançar Alegria e felicidade? Dá uma vista de olhos aos cursos online do Cool Vibes:

COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES
CURSO ONLINE NÍVEL 1


«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html

* * * * *

COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRE
CURSO ONLINE NÍVEL 2


«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html

23 comentários:

Anónimo disse...

Tu já pensaste em ir ao 5 para a meia noite falar do coolvibes?

nelson disse...

As restantes dicas :)

honestidade
espotaniedade
contemplaçao
Amar
sinceridade

Daniel Viana disse...

Apreciar uma mulher em silencio é como contemplar uma pintura?

Anónimo disse...

A primeira dica é muito importante: acreditar que é possível. É muito comum as pessoas acharem que só porque não têm muita experiência nesta área da vida elas não devem viver estas experiências, pois podem mostrar para seus parceiros que são pessoas inexperientes e assim não obter a aprovação e admiração deles(validação).


Conheci o cool vibes a pouco tempo, está me ajudando bastante, principalmente porque eu era uma pessoa muito negativa, agora estou melhorando aos poucos.

Um abraço aqui do Brasil :P

Pedro C. disse...

Não, não estou interessado nos media.

Pedro C. disse...

É semelhante a contemplar uma pintura. Apreciar a beleza/Ser/totalidade/presença da mulher é Contemplá-la. Contemplação é um estado de Amor de apreciação, de Silêncio Interior, em que estamos 100% presentes no momento, sem pensamentos, e conscientes do contexto, da mulher e da nossa respiração, ou seja, da totalidade do que Existe no momento.

Daniel Viana disse...

Qual a religião mais evoluída?

Anónimo disse...

Olá Pedro! Como vai o Batman? E o SpiderMan? :)

Tu dizes que há vários níveis de consciência dentro do masculino. Como assim? Pensei que os níveis de consciência eram os mesmos, tanto para o masculino como para o feminino.

Desde já obrigado!

Anónimo disse...

Olá Pedro C. Desculpa fazer uma pergunta sobre um assunto que não corresponde ao do post, mas como esse é o post mais recente acho que seria mais fácil de ser respondido.
Queria saber se tu já usou técnicas de Reprogramação Mental e se recomendas como algo positivo. Se tu não conheces, trata-se de mensagens subliminares positivas que afetam o subconsciente para mudar a forma de pensar.

Orion disse...

Ola Pedro como esta ?

Gostaria de saber como tem sido sua vida nesses ultimos 2 anos, quais as mudanças que vc tem percebido em vc, o que vc tem se dedicado mais, e o que tem mudado no cool vibes, vc trabalha ou ta estudando atualmente,e uma coisa a mais que gostaria de saber é se vc ainda tem sentimentos negativos, e se sim o que faz para muda-los tao rapido? qual seu foco no momento? , se puder responder agradeço, abraço o/

Anónimo disse...

uma curiosidade, em que ano e que tu descobriste o hawkins?

Pedro C. disse...

Daniel Viana:

Não se trata de uma competição de religiões, em que há uma tabela de pontuação com umas mais evoluídas e outras menos evoluídas. Essa é a percepção do ego :)

Todas as religiões têm um fundo e base de Verdade, logo o mais apropriado é não haver favoritismos nem aversões... usa tudo o que for Verdade, venha essa Sabedoria de onde vier. O Espírito tudo Ama e está em todas as coisas.

Pedro C. disse...

E são os mesmos. Há os níveis masculinos e femininos egocêntricos, os íntegros e os espirituais.

Pedro C. disse...

Até certo nível/fase reprogramação mental pode ser útil e benéfico. Mas para depois se ir mais além, novas práticas, e uma Sabedoria mais elevada são necessárias.

Afirmações e visualizações têm o seu poder... na mente. Mas o Espírito está para além da mente, e estados/níveis mais elevados só se alcançam/experienciam, não usando a mente, mas procurando silenciá-la através de, por exemplo, Contemplação.

Pedro C. disse...

Isto não é sobre a minha vida, mas sim sobre os princípios que nos permitem experienciar estados interiores subjectivos mais agradáveis e elevados. E falo sobre isso no Cool Vibes e em como alcançar esses estados, de forma concreta e prática.

A maior mudança é talvez a de mais liberdade e tranquilidade. Sentimentos negativos não se mudam, Amam-se, e quanto mais elevado for o nosso nível de consciência menos surgem e quando surgem menos tempo duram devido ao nosso Amor (que desfaz a ilusão do ego que gera essas sentimentos negativos).

Contemplação é a minha prática principal de todas, juntamente com a Sabedoria de David R. Hawkins, enfrentar os meus medos e servir da forma mais elevada que consigo, tendo ao mesmo tempo em atenção as minhas intenções e escolhas, procurando alinhar-me com o Espírito através de todas elas, experienciar e desfrutar a vida com alegria e entusiasmo, sendo humilde, grato, inocente, sincero e selectivo.

Pedro C. disse...

Dezembro de 2009.

Anónimo disse...

Olá Pedro,
A dado passo tu dizes na lição nº2 do curso "Transformação Social" o seguinte: "Tudo o que pensas, dizes e fazes vem do que sentes. Se a tua energia for positiva, terás ideias, palavras e acções atraentes que surgirão naturalmente do nada sem qualquer esforço. Isso é ser naturalmente atraente. Quanto mais te colocares num estado positivo, melhor. E ao longo deste curso vou-te explicar como o fazer." Agora, a minha questão é se os argumentos que irias utilizar para explicar essas coisas estavam incluídos nas outras lições que desapareceram? Ou se, ainda, resta alguma esperança? Sabes, em teoria é fácil dizer que se deve fazer/ser isto, aquilo e aqueloutro, mas só que, na prática, já é outra coisa. Por isso, gostaria imenso de te ver trocar isto por miúdos, até porque sei que a tua intenção é partilhar essas informações connosco.

João disse...

Alo Pedro! :D

Aqui na minha universidade há as praxes. Mas as praxes são diferentes das outras universidades. Em vez de serem durante uma semana sao o ano inteiro (ainda nao sei se e o ano ou o semestre).

Eu sinceramente não gosto muito daquele ambiente de bebedeira e coisas parecidas. No entanto, ao ver o Yes Man com o Jim Carrey fiquei um bocado motivado a ir. Porque lá é onde se conhece o pessoal todo. Eu ja conheco algum, mas agora queria conhecer mais (especialmente mulheres).

Só que tenho que estar segundo as ordens deles (txiii, odeio que me deem ordens) :P

Se eles dizem que tenho de me por de 4 meia hora na estação de São Bento, tenho de me por de 4 meia hora na estação de São Bento. Se eles dizem que tenho de beber 5 penaltis de sangria seguidos, tenho de fazer isso. E não gosto de ficar bebedo nem de estar subjugado as regras dos outros. Era só para conhecer mais gente.

Achas que mesmo assim, sinceramente, devo de ir a praxe. Ou vai-me atrapalhar na minha evolução.

PS: Aguardo ansiosamente pelo próximo post! :)

Anónimo disse...

Pedro, eu já vi o Big Blue umas três vezes e fico sempre a pensar porque é que o Jaques muda de atitude para a Johana tão radicalmente no final do filme. Qual é a razão para ele mudar de atitude com ela?

Pedro C. disse...

O resto da informação está no curso online "Como Ter Uma Vida Amorosa Alegre".

A forma mais directa de nos colocarmos em estados positivos e elevados é através de Contemplação (várias vezes explicado em detalhe no blog) e Serviço :)

Pedro C. disse...

João:

As praxes não são uma prática íntegra pois a sua intenção é controlar e humilhar os caloiros (é fácil Ver o orgulho nos veteranos).

Se queres conhecer pessoas e mulheres, vai a outro tipo de eventos, festas e locais.

Pedro C. disse...

Podes ver o Big Blue 1000 vezes e nunca compreender a essência do filme.

A mente não tem poder suficiente para compreenderes a sua essência, só num nível de consciência mais elevado o poderás perceber, pois precisas de experiência espiritual :)

Anónimo disse...

Disseste mesmo o que eu queria ouvir sobre as praxes. :)

Muito obrigado amigo Constantino

João F.