AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Singles Party / Dia do Solteiro

Uma boa sugestão para quem se quer divertir, socializar, conhecer pessoas novas para amizade ou alguém do sexo oposto para uma relação amorosa.

Arrisca e parte à aventura! Tudo é possível, e nunca se sabe quem lá vai estar e o que pode acontecer...

- Pedro C.

-

Evento:Singles Party | Dia do Solteiro
Data:29-09-2012
Hora:20:30 - check-in
20:30 - Começa o evento
Idades:-

Localidade:Lisboa
Local/Parceiros:Restaurante Bella Lisa
Descrição:O Restaurante Bella Lisa convida-o a embarcar numa viagem com destino à Galeira Ristoranti da degustação gastronómica italiana, onde os pratos primam pelo decor e qualidade.
Morada:Av. Visconde Valmor, 65 A
2715-311 Lisboa
Telefone:-
Internet:http://restaurantebellalisa.com

Detalhes do evento:No dia 29 de Setembro celebra-se em Portugal o Dia do Solteiro, uma iniciaiva que criámos em 2006, e que desde essa data, temos vindo a assinalar.

Este ano preparámos uma festa muito especial para quem é solteiro e/ou descomprometido. Junte-se a nós nesta celebração e venha divertir-se enquanto faz novas amizades...

PROGRAMA:
20:30h-21:10h – Welcome Drink + Actividade Interactiva
21:10h-21:30h – Mini Speed Dating
21:30h-23:00h – Jantar
23:00h-24:00h – Aula de Dança “Ritmos Latinos”
24.00h-02:00h – Música para dançar com Dj.

NOTAS:
1- Não existe nenhuma faixa etária definida para este evento.

2- A oferta do Welcome Drink é apenas para quem chegue até às 21:10 horas;

3- As reservas para o Mini Speed Dating são efectuadas no dia e no local da festa e são limitadas aos lugares existentes. A participação é gratuita e opcional;

4- O menu de jantar será o seguinte:
Entrada: Pizza Marinada.
Prato: Lasanha de Carne.
Bebidas: Sangria à descrição, Águas.

Disponibilidade: Os lugares para este evento obedecem a uma ordem de inscrição. Inscreva-se através do site, envie-nos um e-mail ou entre em contacto telefónico connosco.

Site: http://www.speedparty.net/proximos_eventos_detalhes.php?idEvento=305

Facebook:
http://www.facebook.com/#!/events/392536777466743/


PS: hey, quem sabe eu também não estarei por lá? =)

17 comentários:

Anónimo disse...

OFFTOPIC:

Qual é a tua opinião sobre o Vegetarianismo?

Uma vez ouvi de um místico que um ser verdadeiramente compassivo chegará a um ponto em que começara a ter uma enorme compaixão pelo animais, a sentir uma irmandade com eles ao ponto de não os conseguir mais matar para comer.

Achas que um ser espiritualmente evoluído deve ser vegetariano?

Anónimo disse...

Outra pergunta que me esqueci de por no comentário acima. O Hawkins diz que as mulheres não podem ser iluminadas, porque só o copo masculino pode trabalhar com energias. Podes explicar-me isto melhor, é que eu não percebi bem o porque :)

João F. disse...

Foi mesmo verdade que o Hawkins morreu na quarta feira, Pedro? :(

http://www.greersmortuary.com/sedona/obituaries.php?page=0&op=view&id=448

Anónimo disse...

Já foste algum destes eventos que acabaste de mencionar? Como foi a experiencia

Anónimo disse...

Olá Pedro! Como vai?

Aqui no Brasil, tem-se uma cultura de que quando se está namorando com alguém, não se deve sair sozinho para as boates, ou barzinhos entre outras coisas, pois se encontrarem e virem você na festa sozinho, logo vão dizer que você está procurando alguma mulher ou quer ficar com alguém e está traindo sua namorada, dependendo do lugar que você for, casa de dança ou algo sim, lugares tipicos de pessoas solteiras. Vejo que na Europa é diferente. Conheci um casal de portugueses há mais ou menos 1 mês e eles agem totalmente diferentes aqui. Ele sai para festas sozinho e ela também, entretanto nenhum dos dois se importam, ou pelo menos é o que parece. Perguntei se eles não tinham ciúmes um do outro e eles disseram que mantinham um relacionamento aberto. Eu namoro há 2 anos e tipo, desde que comecei a namorar eu não saio sozinho para determinados lugares. Continuo saindo com amigos mas só para jogar bola. Eu saio muito mais com minha namorada e com os amigos e amigas dela. Entretanto a frequencia com que vejo meus amigos diminuiu muito desde que comecei a namorar. Aqui no Brasil, por exemplo, se eu colocar uma foto de uma festa que eu fui com alguma mulher amiga minha, logo vão pensar que eu estava ficando com ela, quando na verdade não houve nada, mas só pelo fato do contexto em si, da festa e da mulher ser bonita, todos, inclusive minha namorada , com certeza irão pensar que eu fiquei com a mulher. Certa vez li em seu blog que para sermos fiéis a uma pessoa devemos recusar convites, deixar de sair sozinho e etc. E recentemente li que quando o homem está satisfeito com a mulher em si, ele deixa de fazer certas coisas, inclusive sair sozinho. Eu estou muito satisfeito, por isso não sinto a necessidade de procurar outras mulheres, mas e a necessidade social? De apenas conviver e interagir e conhecer novas pessoas? A vida social de um homem tem apenas como fim um interesse fisico/de namoro/sexual , e conhecer mulheres? Qual é o objetivo da amizade entre um homem e uma mulher? A vida social de um homem solteiro muda muito quando ele começa a namorar não é? Pelo menos comigo mudou. Alguns amigos meus, saem normalmente com outros amigos deles para festas ou eventos, e tudo mais, e as namoradas deles não tem ciumes algum, porque também elas fazem isso e eles permitem. Eu acho que se elas querem ficar indo pra festas e eventos e tudo mais é melhor cada um ficar solteiro, porque um relacionamento requer compromisso, e compromisso requer sacrificio, toda escolha requer sacrificio. Quero saber até que ponto isso é aceitável, ou como devo agir em relação a tudo isso. Sei que o amor deixa livre e tudo mais, e que devemos ter desprendimento, mas ao mesmo tempo devemos cuidar da pessoa e sermos leais a ela, dedicarmos tempo e atenção ao máximo com a pessoa que estamos amando. Até onde vai o limite de confiança que devemos ter com a nossa namorada? Gostaria que você analisasse cada pergunta e lesse o texto com calma, para responder melhor.

Desde já muito obrigado pela resposta.

Um abraço.

Anónimo disse...


Pedro, tu dizes que devemos amar todas as mulheres, logo nunca podemos ficar somente com uma, porque se escolhermos só uma, estaremos amando só ela e não todas as outras. Se eu tiver namorada e transar com outra mulher é uma traição ou eu estarei amando as duas? É possível isto? Agora, se eu estiver transando com uma mulher e eu não assumi compromisso com ela, e transar com outra, eu não estarei traindo ela porque eu não assumi compromisso, certo?. O fato de assumir um compromisso (seja namoro ou noivado) , é que torna o fato de transar com outra mulher, uma traição. Ou eu devo ser fiel a uma só mulher, independentemente de assumir compromisso ?

Obrigadoo

Anónimo disse...

Pedro um amigo meu me disse que as mulheres são apenas diversão. Que não devemos nos apegar a nenhuma mulher, ou seja, nunca devemos assumir compromisso nenhum, com nenhuma mulher, seja namoro, noivado ou casamento, afinal podemos aprender a amar sem assumir compromisso nenhum, com nenhuma mulher. E tu dizes que nenhuma mulher é especial, logo se escolhemos só uma tornamos ela especial. O amor requer exclusividade ou não? O verdadeiro amor é aquele pelo qual eu assumo um compromisso (namoro) e deixo a mulher sair e conhecer quem ela quiser ? O que achas disso? E quando devemos perdoar uma traição? Depende da traição? Se for só um beijo?

Obrigado pela respostaa

Pedro C. disse...

Não sabes o que é o Amor pois nunca o experienciaste. Essas descrições são típicas percepções do ego que vêm meramente do estado de atracção, o que nada tem a ver com Amor.

Enquanto não experienciares Amor, não vale a pena fazeres nenhuma pergunta desse género pois não tens ponto de referência para compreender a resposta. Amor não se Sabe intelectualmente, pois é algo que experiencias para além da mente.

O caminho para o Amor é um caminho Espiritual de alinhamento com princípios mais elevados, vigilância do ego e prática diária de Contemplação.

Podes ter uma relação com uma mulher apenas, para o resto da vida, e Amar todas as mulheres. Amor não é uma acção e não implica ter uma relação. É uma forma de estar no mundo, é o que Somos. Não implida envolvimento sexual ou intimidade física. Pois podes estar nuam relação amorosa com uma mulher, e Amar todos os homens, mulheres e animais, Amar a vida, Amar a natureza, Amar todos os pequenos momentos da tua vida.

Pedro C. disse...

Relações abertas são relações fracas para pessoas incapazes de Amor, cuja intenção é apenas satisfazer uma necessidade do ego de carência emocional e atracção sexual :)

Pareces estar a ter uma atitude boa em relação à tua namorada. De facto uma vez que estamos comprometidos não é apropriado irmos a discotecas nem andarmos a conhecer outras mulheres e a sair com elas. E isso de "socializar" é apenas uma desculpa do ego, para te cegar ao facto de que a verdadeira motivação foi atracção (sexo).

É uma escolha... Amor ou vida social onde vale tudo :) e ou estamos interessados numa coisa, ou na outra.

E eu já respondi a essas perguntas em muitos posts e comentários no blog.

Pedro C. disse...

Não é preciso ser-se vegetariano para se subir de nível de consciência e se evoluir espiritualmente.

Lá porque alguém é vegetariano isso não quer dizer que essa pessoa tenha transcendido o ego lol

Se tens medo de ir falar com mulheres, antes de saires de casa, come uma salada, e depois vê se tens mais coragem para ir falar com uma mulher bonita e apenas lhe dizeres com elegância "És bonita" ;)

Pedro C. disse...

Estuda o Hawkins e coloca em prática o que ele diz todos os dias, e compreenderás porquê :)

Pedro C. disse...

João F.

Não sei, mas a morte não existe. Simplesmente saímos do corpo. Portanto, aquilo que David Hawkins realmente é, continuará a existir para sempre, tal como aquilo que nós realmente somos :)

Pedro C. disse...

Já fui, a experiência foi muito boa.

Anónimo disse...

Quando estamos namorando, podemos continuar a sair com as nossas amigas? E com os nossos amigos para beber e as festas? Qual o objetivo da amizade entre um homem e uma mulher? Companhia e atenção? Quando devemos perdoar uma traição? Só se for um beijo?

Obrigado

Pedro C. disse...

Podes fazer aquilo que quiseres, e só serás genuínamente capaz de fazer aquilo que o teu nível de consciência actual permitir e achar apropriado.

* Depende das amigas. Se são "amigas" porque quando as conheceste apesar de te sentires atraído não tiveste a coragem de avançar nessa direcção e de as beijares, de uma perspectiva mais elevada não é apropriado saíres com essas "amigas" quando tens namorada. Sai antes com a tua namorada, não precisas de sair a sós com outras mulheres.

* Com que intenção queres ir sair para festas para beber com os teus amigos? Porque não vais antes sair com a tua namorada, e porque não sais com os teus amigos para contextos mais inocentes sem ser apenas festas e bebedeiras? Será que é porque nessas festas com álcool há outras mulheres...? Os teus amigos são solteiros...? É que de uma perspectiva mais elevada há coisas que se ganha consciência de que não são apropriadas fazer quando se tem namorada, nem sequer se tem a necessidade de o fazer. Estarás mesmo preparado e pronto para Amor e uma relação amorosa? Ou estás num nível de consciência de apenas atracção e curtes...?

* O objectivo depende da intenção do homem, que geralmente é atracção reprimida, escondida ou negada. Se há compatibilidade pessoal as pessoas ficam amigas pois surge naturalmente uma ligação entre ambas. Do lado da mulher, porque todos temos um ego e ela também (lol), é sempre bem-vindo mais uma pessoa a dar atenção e companhia, e a validá-la - independemente de atracção ou sexo. Se o homem é simpático e há conversa mínimamente divertida e interessante, ela aceita-o como companhia regular.

* Ama e Perdoa sempre a mulher, não fiques a odeá-la na tua memória, pois o ego é inocente e comete os erros por ignorância/inconsciência... mas, porque traição é um sinal de falta de Integridade, e se tu queres ser Íntegro e ter uma boa relação com uma boa mulher, no contexto de relação amorosa perdoas a primeira traição - ou seja, não acabas a relação - mas há segunda vez é o adeus.

Damos sempre o benefício da dúvida e uma segunda oportunidade, mas não mais que isso, pois não há tempo a perder. Avança sempre sem hesitar para o que realmente importa na vida, sê gentil mas também duro, atento e selectivo, pois há pessoas que têm todo o prazer narcisista em te verem falhar e sentir miserável :) deixa-as para trás, e caminha na direcção certa.

Anónimo disse...

Qual é a idade que consideras "mínimamente apropriada" para participar no Singles Party ou noutros eventos do tipo?

Pedro C. disse...

18 anos no mínimo.