domingo, 30 de setembro de 2012

Cool Vibes Coaching 2012 - Vem Aprender Comigo, ao Vivo e de Graça, Como Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres Bonitas à Noite em Bares, Discotecas e Festas!

Olá cavalheiro! :)

Em 2008 e 2009 realizei vários coachings ao vivo do Cool Vibes chamados *A Noite do Guerreiro Social*, conhecida por muitos por apenas NGS - para o estilo! :D


Era um coaching com uma parte teórica e outra prática, na qual ajudava homens na *Arte Social* de iniciar conversas e conhecer mulheres atraentes no contexto da noite (bares/discotecas/festas), de uma forma simples, eficaz e sincera (sem esquemas, mentiras, 2ªs intenções ou qualquer tipo de manipulação).
A intenção era ajudá-los a transcender o medo de ir dizer algo a mulheres pelas quais se sentiam atraídos, ao mesmo tempo que desenvolviam qualidades para poderem ter interacções estimulantes, conhecê-las, e quem sabe, em caso de compatibilidade, ficarem com o seu contacto (telemóvel/email - para combinarem um futuro encontro), ou experienciarem *algo* nessa mesma noite com elas... :)
Cedo irás descobrir que nas "noites Cool Vibes" tudo é possível, e *aventura social* pode também vir a ser uma realidade para ti.
Recentemente senti-me entusiasmado para voltar a fazer estas noites de coaching. Não só ajudam quem participa a conseguir começar a conhecer mulheres em qualquer lado, como libertam a pessoa de várias limitações do ego que a impedem de ter uma vida social estimulante e alegre.
 
 
 
É uma noite de desafio, aprendizagem, transformação, transcendência, celebração, aventura, loucura e muita Alegria! WOOHOOO!! :D
Esta pode muito bem ser a noite da tua vida, pois nas NGS já testemunhei participantes terem mudanças e experiências incríveis!
Então como podes participar e como vai o coaching funcionar?
Alguns factos:
* Apenas vou realizar este Cool Vibes Coaching (CVC) uma vez por ano (uma noite por ano, portanto);
* Para poderes participar tens de ter o curso online "Como Ter Uma Vida Amorosa Alegre";
* Só há 2 vagas;
* Para te candidatares à 1ª fase de selecção, envia um email para CoolVibes_Coaching@hotmail.com com o assunto "CVC", com um texto em que expressas - em 5 linhas no máximo - a razão pela qual queres participar neste coaching;
* O período de candidaturas encerra daqui a 7 dias, depois não aceito mais candidaturas;
* Se depois desses 7 dias não fores contactado em menos de 1 semana, é porque não foste seleccionado e não passaste à 2ª fase;
* O CVC é composto por 2 partes: 1 teórica e 1 prática:
- Na parte teórica vamos a um dos meus bares favoritos onde vou partilhar contigo toda a Sabedoria essencial de que precisas para poderes iniciar conversas, ter interacções estimulantes, conhecer mulheres, obter contactos ( e quem sabe mais o quê ;) ) no contexto de bares, discotecas e festas. São Verdades, Princípios, Exemplos, Afirmações e Exercícios, e respondo às tuas questões.
- Na parte prática vamos a um (ou mais) dos meus sítios favoritos para me divertir pela noite a fora, onde te vou dar exercícios para elevares o teu estado de consciência e praticares os princípios para ganhares experiência e aprenderes as lições que precisas e que te vão ajudar de forma eficaz a conseguir conhecer mulheres em qualquer lado. Vais entrar em acção, através de desafios e exercícios, progressivamente mais "difíceis" segundo a percepção do ego. Mas relaxa, pois terei sempre em conta o teu nível de consciência e nível de experiência actual :) não és obrigado a fazer nada, mas é a tua grande oportunidade para ires falar com aquele tipo de mulher com quem sempre sonhaste, tendo a minha orientação e inspiração ao longo da noite, e seria uma pena se a desperdiçasses;
* O CVC não é nem para cobardes, nem orgulhosos, nem espertalhões :);
* É uma oportunidade única de me conheceres pessoalmente e beneficiares da Sabedoria de um maluco magricelas como eu, que para aprender isto e ser como é hoje (e ter as loucas experiências e aventuras bonitas sem esforço que tenho hoje em dia regularmente) arriscou e atirou-se de cabeça, chegando ao ponto de ser empurrado por mulheres e ameaçado por homens hahaha! felizmente não terás de cometer os mesmos erros que eu :) e vais também conhecer pelo menos 1 ou 2 homens no mesmo caminho que tu, e quem sabe, ter pelo menos uma nova amizade que beneficia e acelera o teu processo de evolução de consciência;
* O CVC será em Lisboa, numa noite a meio da semana (3ª, 4ª ou 5ª - a definir), algures ou no final de Outubro, ou no início de Novembro;
* Esta noite será entre as 22h30 e as 6h da manhã (no máximo), mas podes ir-te embora quando quiseres;
* És responsável por ti próprio, e tens de ter dinheiro para o teu consumo e eventual entrada em discoteca/festa (relaxa, não vou a sítios caros);
* O dia, hora e local serão definidos e partilhados com os participantes escolhidos quando chegar o momento certo.
Para já é tudo, fico à espera da tua candidatura. Só sei que será sem dúvida uma noite cheia de Alegria e surpresas extraordinárias! :)

Consegues ouvir... os tambores da atracção?
Consegues ver... a Luz do Amor?
Consegues imaginar... a aventura que é... uma noite Cool Vibes?
 
-
 
Interessado numa educação mais avançada, elevada e detalhada sobre como ser atraente, iniciar conversas, conhecer mulheres, experienciar intimidade, namorar, tornar-se Amor e espiritualizar a vida para alcançar Alegria e felicidade? Dá uma vista de olhos aos cursos online do Cool Vibes:

COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES
CURSO ONLINE NÍVEL 1


«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html

* * * * *

COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRE
CURSO ONLINE NÍVEL 2


«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html

 
 

41 comentários:

Telmo - Guarda disse...

Adorava estar numa dessas vagas, mas certamente vai ser em Lisboa, certo?

E não podia vir mais na hora H! Bora lá celebrar esta iniciativa do cool vibes! :D

(Vi esta música entretanto a fazer scrol pelo facebook :D depois de pensar que já tinha enviado este comentário, mas não!!)

Anónimo disse...

Pedro, como posso saber em que nível de consciência eu estou?

Um grande abraço

Pedro C. disse...

Não há como saberes, não precisas de o saber e o melhor é não saberes mesmo, pois o ego pegaria nessa informação, iria distorcê-la e criar mais uma ilusão que só te iria limitar.

O Espírito Sabe qual é o teu NdC. Basta que o deixes orientar-te no caminho, dedicando-te à Contemplação, princípios e práticas Espirituais que te permitam subir de NdC.

Não precisas de saber qual é o teu NdC, apenas que NdC queres Ser, e dedicar-te com paixão ao que te permita tornar nesse NdC :)

Anónimo disse...

Pedro, eu busco dia após dia tornar-me um homem melhor, mais bonito e integro, através do auto-conhecimento, meditação e contemplação. Mas já há muito que estou solteiro e sozinho. Será que me tornei seletivo demais (é o que dizem de mim) ? E também, tenho um problema com a masturbação, que apesar de conseguir passar tempo sem fazer, acabo que cedo ou tarde me pego fazendo novamente e depois fico arrependido. O que pode me dizer a respeito ?

Anónimo disse...

Pedro, depois que eu compreendi que não sou meu ego, e comecei a enxergar perfeitamente a realidade de cada coisa sem olhar pelo espelho sujo do passado, me descobri um homem sem dissimulações, nem truques, nem artimanhas, ou falsidades. Me tornei um homem alegre se necessitar de nem um motivo externo para isso. E sou muito sereno, calmo e tranquilo. Mas acontece que me tornei extremamente solitário sendo que não é isso que quero. Que me diz disto ?

Pedro C. disse...

Não precisas de ficar arrependido, vê isso com humor e ri-te disse alegremente, pois é inocente e faz parte do nosso lado animal/humano :)

Ser selectivo demais não existe. O que realmente existe é uma de duas coisas:

* Ser-se orgulhoso/arrogante - acha-se superior a todos e secretamente odeia-se as mulheres;

* Ser-se cobarde/inseguro - têm-se medo de deixar alguém entrar e abrir-se a essa pessoa, porque se tem medo de magoar.

Um homem sexualmente confortável não passa muito tempo solteiro ou sozinho... o ser "demasiado selectivo" muitas vezes é apenas um esquema esperto do ego para evitar enfrentar medos sociais, interpessoais ou sexuais.

Tens de sair de casa e entrar em acção! Vai conhecer mulheres e arrisca! Dá o benefício da dúvida e relaciona-te com uma que aches bonita :) sem Coragem não há Amor.

Pedro C. disse...

Se fosses verdadeiramente alegre estarias a conhecer pessoas e não serias extremamente solitário.

Estás a ser hipnotizado por uma ilusão. Pensas que és um homem alegree já sabes essas coisas todas, mas não és ainda. Uma coisa é aquilo que imaginamos emocionalizadamente, outra coisa é a realidade e a verdade sobre nós.

Quando a qualidade é real, as coisas acontecem naturalmente. Quando estamos cheios de energia (alegria, amor, entusiasmo), queremos expressá-la e partilhá-la com os outros, logo espontaneamente saimos, participamos no mundo e interagimos.

Tens de te dedicar à tua vida social e meter conversa com as pessoas, é a única forma de não seres solitário :)

Anónimo disse...

Enquanto estava a ler o post lembrei-me de te perguntar.

Eu vou para Lisboa trabalhar para o mês que vêm e, consequentemente, viver.

Podes-me sugerir discotecas, bares, cafés bons para eu ir? Tipo, diz mesmo nomes por favor. Eu vou começar a sair com os meus amigos para lá e gostava de ter algumas referencias para ir.

Telmo - Guarda disse...

Reparei que o meu primeiro comentário não fez lá muito sentido, e a música ficou pelo caminho.

O link da música era: http://www.youtube.com/watch?v=AeTgx_pj6m8

entretanto depois de ficar triste por não teres respondido a pergunta, reparei que a resposta estava no post. boa!

Don Conejo disse...

Caro Pedro, queria apenas parabenizá-lo por mais esse projeto, o Coaching CoolVibes.
E também dizer que sou eternamente grato por todas as verdades que chegaram até mim através do seu blog. Um véu de ilusões saiu das minhas vistas.
Graças à ti evolui de forma que jamais imaginei um dia conseguir (e vejo que posso muito mais).
Por consequência dessa luz interior cada vez mais forte, posso iluminar muitas pessoas que vem conhecer meu caminho.
Desejo tudo do bom e do melhor para você amigo.
Abraço do DON

Anónimo disse...

Nos ultimos audios que fizeste disseste que o melhor que conhecias do Stephen Covey é um vídeo que ele tem por detrás do 7 hábitos.

Sabes o nome desse vídeo?

Anónimo disse...

Pedro, qual é a tua opinião sobre o programa que dá na Antena 3 chamado "A Hora do Sexo"? Podemos aprender algo com ele, ou a informação que lá é transmitida é muito pouco elevada?

Anónimo disse...

Pedro, tu dizes que, para haver intimidade entre o homem e a mulher terá que haver contacto físico. Mas, só que já aconteceu comigo haver muito contacto físico e algumas trocas de palavras com uma mulher numa discoteca, pois nós dançamos coladinhos e, não passou disso mesmo. E, o mais grave é que depois de nós saimos da discoteca a mulher nem queria meter conversas comigo. Pedro, estou confuso.

Anónimo disse...

Olá! Como vai?

Tenho 4 perguntas.

1)Em quanto tempo eu posso transcender um determinado nível de consciência se eu praticar todos os dias os teus ensinamentos? Depende do nível certo? Já li certa vez que podemos levar uma vida ou várias vidas ou a nunca para atingirmos a iluminação. Meu objetivo agora não é ser iluminado, quero apenas chegar no nível da coragem, transcender o ego.

2) Se eu desejo chegar em um nível, quer dizer que eu estou no nível do desejo?

3)Até que nível de consciência as mulheres podem chegar, já que elas não podem ser iluminadas?

4)Quais mudanças reais acontecem em nossa vid, quando passamos de um nível para o outro?

Obrigadoo!! O cool vibes está espetacular!

Pedro C. disse...

Eu tenho em mente um post sobre "Onde Ter Noites Cool Vibes em Lisboa", no qual falo brevemente dos meus sítios favoritos (bares/discotecas) para sair em cada noite da semana em Lisboa. Por isso fica atento ao blog! :)

Pedro C. disse...

Don Conejo:

Obrigado e muita Alegria nessa Existência! :)

Pedro C. disse...

Stephen R. Covey

Seven Habits
Foundational Principles (2008)

Pedro C. disse...

Eu não oiço rádio desde os 12 anos, e desde 2004 que tenho tido todo o tipo das mais fantásticase bonitas experiências com mulheres atraentes :)

Eu não conheço esse programa, por isso nada posso dizer específicamente sobre ele. Mas o que eu sei, por experiência, é que aquilo que te pode ajudar e fará a diferença na tua vida amorosa e com as mulheres, não está nas fontes de informação comuns da sociedade.

Essas fontes comuns têm apenas a intenção de... fazer dinheiro. Só falam daquilo que agrada à maioria, ou seja, que agrada ao ego e lado animal das pessoas. Para eles é uma questão de números, ter audiências cada vez maiores, prestígio, fama, dinheiro, orgulho, etc.

Aquilo que precisas de saber e ser está para além da sociedade e dessas fontes de informação. É uma Sabedoria que transcende o nível de consciência comum. Repara como o programa se chama "A Hora do Sexo" e não "A Hora do Amor" haha! :D

Tudo o que aprendi, e aquilo que me tornou em quem sou hoje, e as experiências fantásticas que vieram de tudo isso, NADA foi graças à rádio, televisão, revistas, jornais ou qualquer outra fonte de informação comum da sociedade. A sociedade é do ego, logo vai-te sempre manter em estados mais baixos com a sua informação vinda de uma percepção errada e incompleta da realidade que apenas te trará o sofrimento do costume.

A Sabedoria está para além da sociedade. Começar este caminho é começar a dizer adeus a uma vida comum, que será odeada e invejada pelo ego, pois é uma vida simples e feliz :) eu estou mais interessado (mais? completamente de corpo e alma!!) na Verdade e em como me sinto (Alegria) e em experienciar uma vida feliz, do que em perder tempo com programas de televisão e rádio desinspirados, sem qualquer Verdade para partilhar, e com intenções narcisistas por detrás da sua criação.

Acredita, só o deixar de ver televisão e ouvir rádio vai-te sentir melhor, pois deixarás de estar a ser contaminado pela sua baixa energia, mentalidade narcisista (valorização cega de orgulho, raiva e desejo) e ilusões desencaminhadoras :)

Pedro C. disse...

Houve contacto físico mas vocês apenas dançaram... tinhas de a ter beijado para haver intimidade física.

Na discoteca algumas trocas de palavras e dançar apenas não querem dizer muito... pode não haver compatibilidade pessoal. E dançar é divertido em si, não quer dizer que seja porque há atracção mútua.

O essencial nesses ambientes é estar num estado de Alegria, "falar" mais com o olhar e o contacto físico, rir muito, e avançar para o beijo.

Pedro C. disse...

1) O tempo que demoras depende da fase e nível em que te encontras, e da intensidade da tua dedicação;

2) Quer dizer que estás no estado de desejo, mas depois, se esse nível a que queres chegar for Íntegro, a prática dos princípios tira-te a seu tempo desse estado de desejo inicial, que é um estado do ego;

3) Talvez ao nível do Amor Incondicional ou da Paz, talvez um pouco mais, mas não tenho a certeza;

4) Depende do nível, mas se passares do egocentrismo para a Integridade, passas a sentir emoções positivas a maior parte do tempo, vives com entusiasmo e optimismo, o que antes te deixava com medo agora já não deixa, consegues fazer coisas que antes não conseguias pois estavas a ser limitado por emoções baixas e ilusões do ego, a vida torna-se mais agradável em todas as áreas, conheces pessoas de essência mais agradável, e experiencias todo o tipo de situações mais agradáveis.

Anónimo disse...

Quanto a não houver rádio: nem programas de humor como a Mixórdia de Temáticas ou as Traquitanas da Comercial? Tu, pessoalmente, ouves os programas?

Pedro C. disse...

Nada, zero. A Verdade e a minha felicidade são mais importantes para mim.

Se vejo, ouço ou leio algo, 80% de tudo isso tem directamente a ver com o meu caminho espiritual de evolução de consciência, alinhamento com a Verdade, vida social, vida amorosa, etc. De resto, os outros 20% são algum entretenimento mais elevado que vou encontrando, filmes principalmente e música, e muito pouco mais do que isso.

Anónimo disse...

Olá Pedro!

Recentemente, você recomendou e disse em resposta a um comentário de alguém aqui, 3 ou 4 bandas musicais para ouvir. Não lembro quais eram, nem achei aqui. Gostaria que citasse pelo menos 4 bandas musicais que ouves regularmente, para eu poder ouvir também. Lembro que tem uma que é apenas música instrumental. Diz-me bandas que tragam entusiasmo e tranquilidade. É verdade que ouvir música clássica (Beethoven, Mozart) ajuda na nossa evolução?

Um grande abraço

Anónimo disse...

Quantos e quais são os niveis do Egocentrismo? E quais os níveis da Integridade?

O que quer dizer aqueles números de energia que tem no Mapa de Consciência do David Hawkins? Eles tem como nome LOG. E que tipo de energia ele fala?

Obrigado

Anónimo disse...

Pedro tenho musica celtica qual é o email para te enviar.

Pedro C. disse...

Depende da música clássica. Ouvir música clássica, ou qualquer outro tipo de música mais elevado, só por si não nos faz subir de nível de consciência. Ajuda-nos é a estar num estado mais agradável, e quem sabe, pode vir a inspirar-nos e a fazer-nos ver certas Verdades, mas só por si não chega.

Celtic Women, Roger Hodgson, Supertramp, Bee Gees. Tudo o que seja música bonita, inocente e alegre :)

Pedro C. disse...

Isso são temas que não se explicam em meia dúzia de linhas num simples comentário. São temas sobre os quais se escrevem livros. Se queres mesmo saber sobre a Sabedoria do David Hawkins, compra um livro dele. Se não sabes inglês vai aprender inglês. Se isso for mesmo importante para ti farás o que for preciso para o poderes aprender.

Há posts recentes no Cool Vibes sobre níveis de consciência, e nos quais falo um pouco sobre isso. Procura-os e estuda-os, pois como já disse, não é possível responder a esse tipo de perguntas em meia dúzia de linhas. Para o aprenderes tens de ler livros, ou pelo menos os posts.

Anónimo disse...

Pedro,adoro David Hawkins mas não encontro livros dele.O que achas de ler Eckart Tolle?

Anónimo disse...

Isso era espectacular fazeres um post sobre os melhores sitios para sair em LX. Não te esqueças em fazer o post! :D

Muito obrigado

Anónimo disse...

Isso era espectacular fazeres um post sobre os melhores sitios para sair em LX. Não te esqueças em fazer o post! :D

Muito obrigado

Anónimo disse...

Pedro, eu vivo em Cabo Verde e, aqui, nas discotecas, encontrámos muitas mulheres que estão dispostas a dançar, mas outras nem tanto. E, mesmo de entre aquelas que querem dançar, algumas pedem que a gente as pague uma bebida mesmo antes de nós iniciarmos a dança. Ou seja, essas mulheres vão para discoteca, apenas, para beberem à custa dos bolsos de cada um. E, o curioso é que, depois de o homem ter pago uma bebiba e de terem dançados, apenas, uma peça, já não querem dançar mais com esse mesmo homem. A não ser se o homem estivesse na disponibilidade de voltar a pagar-lhes mais uma bebiba. O quê que tens a dizer sobre isto?

Pedro C. disse...

Eu acho útil, mas se queres mesmo livros do David Hawkins tens de encomendar neste site:

http://www.veritaspub.com/

Anónimo disse...

Olá Pedro!

Vc disse que eram 15 as lições do curso Transformação Social e que infelizmente elas se perderam, e só restaram 5 liçÕes, só que a 5ª de título "Mestre do Invisível" se tornou invisível mesmo lol . Mas aqui no blog só tem 3 lições. Vc ainda vai postar a 4ª e última lição?

Um grande abraço

João F. disse...

Estava aqui a ler um comentário de um senhor que dizia que tinhas de fazer um post de sitios para sair em Lisboa.

Eu também voto para isso. Estou numa situação parecida com a dele (também vou viver para aí breve).

Esse post seria espetacular também para mim! :D

E já agora, esqueci-me de agradecer por estares a fazer este evento de borla. :) Obrigado!

Abraço!
João Fonseca

Anónimo disse...

Pedro, tu disseste que foste ameaçado por homens.. isso foi verdade, como é que isso foi?

Anónimo disse...

Quando é que saem os resultados das candidaturas. Já sairam? Ou só saem amanhã?

http://danielle-andreia.blogspot.com.br/ disse...

Olá.
Achei interessante seu blog.
apesar de ser para homens o que me atraiu foi a forma sensivel de de falar sobre as mulheres.
Boa sorte.

Pedro C. disse...

O que a mulher deseja de um homem depende da essência desse homem. Há homens que simplesmente não atraem as mulheres e a única coisa de jeito que têm para oferecer é dinheiro e pagar bebidas.

O que elas querem ou não querem depende da essência do homem. Eu tenho todo o gosto em oferecer bebidas às mulheres e não é essa a minha experiência. Acontece-me todo o tipo de coisas com elas, desde dançar, a conversar, a rir, trocar contacto, curtir, e outros eventos mais *selvagens* que ninguém acreditaria se eu contasse ;)

Se há mulheres que só querem beber à custa dos homens e dançar uma música com eles, é porque a experiência que eles proporcionam não é estimulante para essas mulheres. Elas simplesmente não se sentem atraídas. Muito provavelmente se fosse comigo eu oferecia-lhes a bebida, dançava uma música, e quem ficaria farto era eu!! lol

E não é preciso dançar, basta chegar ao pé delas e dizer-lhes algo, estando alegre e tendo uma interacção inocentemente estimulante. A partir daí tudo é possível. Depender do dançar para se aproximar de uma mulher pode ser (e pelos vistos está a ser) uma limitação. Há que ser o tipo de homem que simplesmente se aproxima e faz uma pergunta inocente, mas que devido à sua essência, estado elevado e intenção pura, *deixa* acontecer as coisas mais maravilhosas com as mulheres.

Pedro C. disse...

Sim foi verdade. No início, por inexperiência, ignorância e inconsciência, ía-me meter com mulheres que estavam em grupos com homens lol eles claro não gostavam e cheguei a ser ameaçado. E na semana seguinte estava lá outra vez, e outra vez, e outra vez :)

Não foi nada fácil aprender isto e tornar-se como sou hoje, mas foi a melhor escolha que fiz na vida e não troco este NdC por nada! Bem, só se for por um mais elevado :)

Anónimo disse...

Obrigado Pedro pela resposta. Gostaria imenso de me tornar neste tipo de homem que acabaste de dizer. Digo isto com toda a minha sinceridade, apesar de vivermos em países diferentes.

Pedro C. disse...

Os resultados das candidaturas ao coaching ou saem hoje à noite ou amanhã de manhã :)