segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Como Ser Um Homem Solteiro Atraente Que As Mulheres Querem Tornar Comprometido, parte 6





Queres tornar-te num homem solteiro atraente para as mulheres?

Interessado numa educação mais avançada e detalhada sobre como ser atraente, iniciar conversas, conhecer mulheres, experienciar intimidade, namorar, tornar-se Amor e espiritualizar a vida para alcançar Alegria e felicidade? Dá uma vista de olhos aos cursos do Cool Vibes:

COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES
CURSO ONLINE NÍVEL 1


«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html

* * * * *

COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRE
CURSO ONLINE NÍVEL 2


«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html

6 comentários:

Orion disse...

Pedro, Poderia postar mais coisas para pessoas que já são comprometidas ?

Coisas como evoluir com a parceira ou parceiro? Se é possível a pessoa seguir junto com vc nesse caminho.
Coisas que se deve fazer junto com a pessoa ou sem ela mas que seja integro e de acordo com a evolução pessoal, entre outras coisas ?

Muito obrigado.

Anónimo disse...

Pedro, o sr já ouviu falar numa religião chamada Saint daime? E no chá que eles tomam? Lendo alguns relatos...vi que os efeitos desse chá 'alucinogeno' se parece muito com os da meditação profunda, como por exemplo, os sentidos amplamente mais aguçados..e tb a sensação de estar a observar fora do corpo se sentido um só com o todo. Queria saber se vc tem algum conhecimento sobre essa relação..ou se mesmo já tomou tal chá. Conheço uma pessoa que tomou esse chá apenas pra sentir até onde ele poderia chegar com a meditação. Que achas?

Pedro C. disse...

Nesse contexto, ser solteiro ou comprometido é igual. O caminho, as práticas e princípios são os mesmos. É necessário é já sermos uma pessoa que segue o caminho antes de estarmos na relação, e é preciso que ambos já sigam esse caminho antes de estarem um com o outro na relação.

A tua parte como parceiro é procurar servir o outro e aprender a amá-lo, em vez de apenas seguires as tuas emoções e desejos do ego, e procurares satisfazer-te com o parceiro.

Para ambos evoluirem juntos, e seguirem juntos esse caminho, é preciso que ambos já sigam esse caminho antes de estarem na relação. Se só um segue nada feito, porque não dá para forçar o outro a seguir o caminho. É um processo natural e escolha espontânea, se a pessoa não está dedicada a este caminho é porque não quer. Logo tens de encontrar alguém que já siga um caminho semelhante ao teu. Mas mesmo que não siga, e a relação dure menos tempo, dá sempre para servirmos e aprender-mos a amar mais um pouco.

Pedro C. disse...

Não conheço essa religião nem esse chá. Pode ser uma experiência interessante, mas a intenção é conseguirmos ter essas experiências naturalmente sem artifícios exteriores. Pois a ideia é tornarmo-nos assim, sermos assim, e não dependermos de algo exterior para alcançar um estado mais elevado. A ideia é alcançarmos esse estado mais elevado por nós, sem ser preciso consumir nada, como consequência natural da nossa dedicação, intenção, amor e do que somos (nível de consciência).

Anónimo disse...

Olá! :)
Quantas partes é que tem este audio?

Pedro C. disse...

Tem 8 partes.