segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Como Ser Um Homem Solteiro Atraente Que As Mulheres Querem Tornar Comprometido, parte 8

Obrigado a todos pelas mensagens de parabéns! :)



E agora que já ouviste todas as partes, está na altura de ouvires tudo novamente mais uma vez.

-

Queres tornar-te num homem solteiro atraente para as mulheres?

Interessado numa educação mais avançada e detalhada sobre como ser atraente, iniciar conversas, conhecer mulheres, experienciar intimidade, namorar, tornar-se Amor e espiritualizar a vida para alcançar Alegria e felicidade? Dá uma vista de olhos aos cursos do Cool Vibes:

COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES
CURSO ONLINE NÍVEL 1


«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html

* * * * *

COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRE
CURSO ONLINE NÍVEL 2


«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html

4 comentários:

Anónimo disse...

Uma pequena dúvida:

No áudio, dizes que para contemplar nos devemos focar num ponto e focar-nos na nossa visão periférica. Dizes também que é preferível o ponto branco ser numa parede branca ou no céu, em vez de ser em algo objetivo como numa pessoa ou uma placa.

Pelo que tinha entendido em áudios anteriores, a minha maneira de contemplar era fixar-me em algo (como em postes ou em pessoas) e contemplar o que estava à volta. Experimentei fazer então desta segunda maneira, admitindo que a maneira como eu fazia antes estava errada, só que, no entanto, quando o meu ponto central é o céu parece que fica tudo muito desfocado e fico com a sensação de que estou a fixar (aquela sensação quando parece que estamos na lua, a pensar, mas só que neste caso estou sem pensamentos).

Entendi mal o que disseste, qual é a maneira certa de contemplar?

Pedro C. disse...

Estás a fazer tudo bem, há duas formas de contemplar, eu simplesmente descrevo a minha favorita, mas a outra não está errada de nenhum modo, até porque também faço as duas.

Quando ficas consciente da tua visão periférica ao contemplar o céu, é normal este ficar desfocado, a ideia é mesmo essa. Pode parecer que estás a fixar distraído, mas se não estás a pensar em nada, então estás a contemplar correctamente. Estás Um com o contexto completo em Silêncio.

A outra forma de contemplar é estar consciente de algo em específico, sem pensar. Por exemplo, olhamos para uma mulher, para a sua totalidade (não apenas para o rabo ou mamas lol), e não pensamentos em nada. Quando estamos a lavar a loiça, olhamos para o talher, por exemplo, e toda a nossa atenção está apenas focada no talher e na acção de o lavar, sem pensarmos em nada.

Anónimo disse...

Pedro, agora que fizeste um áudio sobre a vida do homem solteiro, sugeria-te fazeres um sobre a vida do homem comprometido, em que te dediques a como ter uma relação feliz e como é que devemos agir quando ela faz o que não gostamos e etc. :)

Pedro C. disse...

Para se ter uma relação feliz primeiro temos de ser felizes, e isso depende do nosso nível de consciência. Eu não acredito em orientações para relações, em partilhar guiões de que comportamentos ter em determinadas situações que podem surgir numa relação.

Tudo o que precisamos de ter para a relação ser boa temos de o ter/desenvolver antes da relação. Uma vez na relação, tudo acontecerá conforme o nosso nível de consciência. É algo espontâneo, e não algo que podemos controlar mentalmente decorando comportamentos.

Antes de termos uma boa relação, e termos a sabedoria para saber o que fazer e quando o fazer, temos de primeiro iniciar muitas conversas e conhecer muitas mulheres, sair com muitas mulheres, experienciar a sexualidade com muitas mulheres, ter relações com muitas mulheres, ganhar experiência em todos os aspectos com muitas mulheres. Sabedoria vem com experiência. E para além disso, é necessário uma dedicação diária e concreta à subida de nível de consciência, pois é o Espírito que nos traz uma boa relação.

Ou temos consciência, energia, sabedoria, experiência suficientes para uma boa relação, ou nada feito, pois nem sequer iremos ter acesso a uma mulher de consciência mais elevada.

Eu acredito em ter um estilo de vida de contemplação, de espiritualização de todos os aspectos da vida, em que vamos subindo de nível de consciência, ganhando experiÊncia, e depois então sim, temos o que é necessário para sermos capazes de experienciar uma boa relação. Quando a intenção por detrás de tudo é aprender, servir, transcender o ego e tornar-se amor, tudo é válido no caminho para uma boa relação.

Se já és comprometido, o que podes fazer é aprender ao máximo, amar ao máximo e apreciar ao máximo a mulher com quem estás. A relação será como será, e acabará quando acabará. Não o podes controlar, mas podes com humildade aceitar o que a vida e o Espírito te trouxerem, para aprenderes o que tens a aprender.