terça-feira, 31 de julho de 2012

Como Ser Um Homem Solteiro Atraente Que As Mulheres Querem Tornar Comprometido, parte 4




Queres tornar-te num homem solteiro atraente para as mulheres?

Interessado numa educação mais avançada e detalhada sobre como ser atraente, iniciar conversas, conhecer mulheres, experienciar intimidade, namorar, tornar-se Amor e espiritualizar a vida para alcançar Alegria e felicidade? Dá uma vista de olhos aos cursos do Cool Vibes:

COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES
CURSO ONLINE NÍVEL 1


«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html

* * * * *

COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRE
CURSO ONLINE NÍVEL 2


«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html

2 comentários:

nelsonrodrigues disse...

Hey pedro excelente audio!!!

QUando falas do silencio tenho notado que isso deixa uma certa sensação de mistério e curiosidade nas mulheres, mas a maior parte diz sempre, quando algum amigo pergunta o que achou de mim(não sou eu que pergunto, antes perguntava, agora acho estupido!lol)
elas dizem sempre algo como:
"pareceu-me muito calado;
"Fala pouco"
"Parece muito timido/fechado/envergonhado, etc"

Porque será que elas ficam com esta ideia?

Como reagir ou responder a isto?
(aceitar e dizer que sim ou dizer "não não, isso é porque ainda não te conheço muito bem"?

Isto porque muitas tem tendencia a afastar-se por causa disto, ou pelo tipo de energia transmitida, não sei bem.

Se conseguires esclarecer!
E ah, outra coisa, porque cada rapariga que me sinto atraído tem namorado??

Estou a fazer algo de mal?
devo me afastar e dizer , "tu tens namorado."
ou insistir, porque por vezes elas demonstram mesmo interesse, e até já tive alguns casos em que elas estavam dispostas a deixar o namorado por que me acharam interessantes, sei lá.

Qual a tua opinião sobre este assunto?!

Grande hug =)

Nelson R.

Pedro C. disse...

Nelson:

Elas ficam com essa ideia porque é o que és. É o teu nível de consciência. O teu "silêncio" meramente exterior vem de timidez, fraqueza, baixa energia, medo, de bloqueios do ego. Ainda não vem do Silêncio interior do Espírito, de Poder e Amor. A questão não é como reagires ou responderes (actor), é dedicares-te a subir o teu nível de consciência para te tornares num homem íntegro.

Se elas têm namorado dizes "uma vez que tens namorado não é apropriado termos esta proximidade, saídas e conversas, pois não é uma expressão de respeito pela pessoa com quem estás a namorar, e eu não tolero essas atitudes" :) cuidado com as mulheres cobardes que estão em relações mas gostam de andar a aproximar-se de outros homens. Procura uma mulher forte que se não está satisfeita com a sua relação, acaba-a primeiro, e só depois então conhece outros homens.