AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Como Ser Um Homem Solteiro Atraente Que As Mulheres Querem Tornar Comprometido, parte 1


Olá!

Este áudio é a gravação de uma palestra privada que dei, na casa de um ex-cliente do Cool Vibes (e agora meu amigo pessoal) a um pequeno grupo de outros amigos que fiz através do Cool Vibes, que participaram em palestras ou cursos online no passado.

Foi um jantar, convívio e noite muito agradáveis, rimos muito, e espero que gostes deste áudio, e que te ajude no caminho de experienciar alegria na vida amorosa e social com as mulheres.

Obrigado!





* É quando não queremos nada das mulheres que várias surgirão interessadas em nós. Mas isto só acontece quando esse estado é genuíno.

* Silêncio é paz.

* Amor: Apreciar, experienciar e contemplar as mulheres (e tudo no mundo), sem querer obter nada, sem as querer possuir ou mudar, sem as tentar controlar, agarrar e prender a nós.

-

Queres tornar-te num homem solteiro atraente para as mulheres?

Interessado numa educação mais avançada e detalhada sobre como ser atraente, iniciar conversas, conhecer mulheres, experienciar intimidade, namorar, tornar-se Amor e espiritualizar a vida para alcançar Alegria e felicidade? Dá uma vista de olhos aos cursos do Cool Vibes:

COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES
CURSO ONLINE NÍVEL 1


«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html

* * * * *

COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRE
CURSO ONLINE NÍVEL 2


«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html

15 comentários:

João Fonseca disse...

Ena, que vídeo tão agradável =D
Muito bom, e nota-se que tu também já evoluíste, grande Pedro.

Obrigado :)

Nelson R. disse...

"É quando não queremos nada das mulheres que várias surgirão interessadas em nós. Mas isto só acontece quando esse estado é genuíno."

Estás a brincar certo?
então o que andamos aqui a aprender?
Ás vezes dizes coisas confusas, mas se bem que penso nisso, quanto estava concentrado no meu desporto, tinha muitas raparigas atridas por mim, e se bem que penso no que dizes agora que me sinto um pouco fustrado por não ter namorada nem raparigas atrás de mim faz sentido aquilo que tu dizes!!!

Então vou ter que tomar uma atitude gay para atrair raparigas?(lol, Estou a brincar)

é por isso que os gays têm sempre muita companhia femenina?

Consegues explicar o porque de isto mesmo acontercer(quando não estamos interessados é que elas se interessam?)

Mas por outro ladoé um pouco confuso porque, não deviam estar os dois no mesmo estado para haver atração???


Que confusão!!

Grande abraço pedro!

Anónimo disse...

Pedro, pelo que acabaste de dizer neste áudio é necessário que o homem tenha algum dinheiro no bolso para poder encontrar uma mulher "decente". Isto significa que o dinheiro desempenha um papel extremamente importante para qualquer homem que queira encontrar uma mulher "decente". Parece-me que não restam dúvidas quanto a este respeito. Porque para se conseguir obter o que quer que seja, na vida, nós vamos precisar do dinheiro. Seja para comprar móveis, remodelar a casa e até mesmo para comprar roupas de moda ou outra coisa qualquer, o dinheiro será sempre importante. Pedro, por isso que eu acho que nenhuma mulher "decente" vai querer namorar com um homem que não consegue ou não sabe como obter dinheiro. Aliás, como se costuma dizer, as mulheres não estão interessadas em dinheiro mas sim e, sobretudo, por aquilo que o dinheiro proporciona. Agora, é bom saber que as mulheres nunca, jamais assumiriam que irão namorar com o homem por causa do dinheiro. Elas são muito discretas quanto a este aspecto. Sempre inventam outros motivos, como "olha estou mesmo apaixonada por ti", etc, etc. Enfim, são coisas e cabeças de mulheres.

Anónimo disse...

Olá Pedro. Isto é um pouco off-topic deste tema mas gostava que me respondesses a isto sobre o Big Blue.

Eu vi o filme porque o recomendaste num post antigo. Talvez não tenha percebido e entendido a mensagem do filme. Mas aquele filme não é capaz de deixar uma pessoa deprimida e triste? Eu pelo menos neste momento não me sinto nada em paz nem em alegria. Aliás, sinto-me bem triste e pensativo.

Como é que é possível?

Anónimo disse...

Tu dizes num áudio teu mais antigo que um verdadeiro homem é silencioso. Que tu falas muito em frente ao micro, mas isso não quer dizer nada. E falas muito com os teus amigos porque gostas de dizer piadas.

A minha pergunta é, sendo nós tão silenciosos, isso não pode afetar a conversa com as mulheres. como por exemplo, ficarmos sem tema?

Um abraço e obrigado pelos áudios

Pedro C. disse...

Uma coisa é sentir atracção, outra coisa é ser controlado pela atracção e querer obter algo da mulher.

Para ti é confuso e não o consegues compreender pois ainda não atingiste um estado de amor, nem transcendeste o desejo/atracção, logo não tens a experiência subjectiva que te traria a sabedoria para saberes o que quero dizer.

Se andas cheio de desejo/atracção, à caça, a tentar forçar as coisas a acontecer, a pensar em mulheres e sexo a toda a hora, serás uma presença narcisista desagradável. Mas se viveres despreocupadamente com isso, sabendo que sentes atracção mas tendo como base a tranquilidade e amor do Espírito, conseguindo apenas apreciar uma mulher sem ter de a ter ou obter seja o que for dela, será agradável e estarás a dar uma oportunidade às mulheres de te conhecerem e gostarem de ti, pois sentem-se á vontade e livres, em vez de perseguidas e pressionadas.

Mas ou experiencias um estado mais elevado, e transcendes o desejo, ou será impossível para ti compreender muito do que digo agora no Cool Vibes. Isto aprende-se por experiência e não lendo e usado a lógica :)

Pedro C. disse...

Eu não disse nada disso em relação ao dinheiro. Isso é apenas a tua percepção do que achas que ouviste, e sugiro que oiças novamente o áudio com atenção.

Pedro C. disse...

Ficaste deprimido e triste ao ver o Big Blue pois foi essa a interpretação que fizeste do filme. A nossa interpretação das coisas vem da nossa percepção, que vem por sua vez do nosso nível de consciência. Ainda não consegues apreciar o filme pela sua essência, terás de transcender mais aspectos do ego/mente antes disso ser possível.

Eu desde a primeira vez que o vi, senti uma paz indescritível. O filme pode ser triste para o ego, pois o ego é eliminado no filme lol o ego é deixado para trás por algo mais elevado, neste caso Amor. Que é o mesmo que o Espírito, que é o mesmo que Silêncio (o fundo do mar é silencioso). É um filme contemplativo, uma metáfora de evolução espiritual, com humor e expressões de humildade e inocência, imagens bonitas, gestos bonitos, uma percepção da vida que cura, expressões de amor e alegria... onde está a tristeza? lol pode ter momentos tristes, claro, mas daí a deixar a pessoa depressiva e triste, não faz sentido. É a percepção/nível de consciência da pessoa que a deixa triste e depressiva e não a essência deste filme.

Pedro C. disse...

Quando eu digo para sermos silenciosos com as mulheres, eu nunca digo para estarmos sempre calados. O principal silêncio é interior, na mente, e estamos presente no momento, num estado contemplativo de amor. Nesse estado iremos falar de vez em quando, saberemos o que dizer e teremos tema de conversa, faremos perguntas e diremos piadas. Estamos mais tempo calados, sim, mas não todo o tempo :)

ronaldo disse...

Oi Pedro
daqui fala Ronaldo, do Brasil.

me diga uma coisa. que você acha do Osho? Acha que é uma boa ou má influência, cara?

um abraço , irmao lusitano.

Anónimo disse...

Olá Pedro!

Tudo bem? Excelente aúdio!! Obrigado por isto! ;)

O estado de silêncio é parecido com o estado de uma pessoa introvertida, tímida. O silêncio exterior é típico de pessoas que são tímidas. Acredito que pessoas extrovertidas, que falam mais, são mais alegres, ativas, possuem mais energia (alegria). Não há dúvida de que pessoas extrovertidas são mais felizes. Como explicas isto?

Outra coisa é que dizes que é bom ter uma vida simples, mas isso depende do nível de consciência que nos encontramos, não?. Pois conforme vamos evoluindo vamos alcançando mais e mais coisas na nossa vida, e fazendo mais coisas também, alegrando pessoas com a nossa alegria, tendo mais energia e ação para realizarmos nossos sonhos e quando vemos já estamos sem tempo. Como isso?

E quando dizes para sermos espontâneos ao falar o que sentimos, soa como ser impulsivo, falar antes de pensar nem sempre é fixe. Isso entra em contradição com o estado de silêncio. Devemos pensar mais antes de falar, para não falar besteira ou machucar as pessoas.

E existem contextos que devemos emitir nossa opinião, sem pedir. É umma questão de ter atitude, coragem. Se formos esperar para dizer nossa opinião, nunca vamos dizê-la.

Desde já agradeço.

Um grande abraço!

Miguel disse...

Anonimo, curiosamente na Quarta feira passada falei pessoalmente com o Pedro sobre o filme Big Blue lol!! Que cena marada!

Adiante, partilhei também com o Pedro, que não consegui sentir uma paz indescritível tal como p Pedro refere.

Apesar de não ter sentido tristeza, não senti nada profundo com o filme. E concordo com o que o Pedro quer dizer, nós ainda não estamos no nível de consciência para conseguir absorver a essência do filme.

Abraço, Miguel

Pedro C. disse...

Ronaldo:

Não sabia que tinha um irmão brasileiro lol valeu galera! :D

Seja o Osho ou outro autor qualquer, se te atrai dedica-te a ele a 100%, e quando te deixar de atrair deixa de o seguir. Temos de descobrir por nós se certo autor é apropriado para o nosso nível/fase ou não. Eu não posso adivinhar isso, apenas posso sugerir autores de confiança aos quais me dedico conforme vou mudando.

Pedro C. disse...

Pessoalmente o Osho nunca me atraiu. Sempre segui outros autores, e de momento as minhas sugestões são o Stephen Covey, Wayne Dyer e David Hawkins.

Pedro C. disse...

É óbvio que não contemplas e nunca experienciaste um estado mais elevado. Estás a baralhar tudo, e o que dizes é claramente a típica percepção do ego lol

O que importa não é o que parece (aparência) mas o que realmente é (essência). O silêncio exterior do calado tímido nada tem a ver com o silêncio INTERIOR de que falo. INTERIOR, não há pensamentos, é o Espírito apenas a Ser, sem interrupções ou bloqueios do ego/mente. E como eu já disse, mas parece que é invisível para o ego, não se está sempre calado lol a pessoa extrovertida que imaginas a falar e cheia de energia, não é feliz como imaginas. Se não há silêncio INTERIOR, tipo INTERIOR, mente VAZIA de pensamentos, não há alegria. A alegria vem do silêncio do Espírito, assim como verdadeira confiança e coragem. O cowboy silencioso que entra num saloon, e caminha lentamente, até faz a música parar e ficam todos a olhar com receio. Porquê? O que é que ele disse? O que é que ele fez? Nada. O homem confiante e masculino é silencioso. Faz os seus comentários, partilha as suas histórias, ri, brinca, diz piadas e faz perguntas, mas passa mais tempo calado, a ouvir a outra pessoa e a contemplá-la, porque está tranquilo, presente no momento e consciente de que está um ser humano à frente dele. E este homem masculino confiante silencioso não dá apenas importância a si próprios e às suas ideias (o que quer dizer e fazer, ser ouvido), mas sim a quem está à sua frente.

Quanto mais evoluímos mais simples é a nossa vida, pois mais alinhados estamos com o Espírito, mais energia temos e menos coisas precisamos à nossa volta para nos sentirmos bem e preenchidos. O úncio preenchimento vem do Espírito, e não do mundo. Ou do ego lol

Ser impulsivo e inapropriado é vir do ego. Ser inocente e espontâneo é vir do Espírito. O primeiro é inconsciente e não quer saber dos outros, o segundo é consciente e quer saber dos outros. Assim que alcanças um certo nível de consciência expressas-te automaticamente como consequência do que és. Quando alcanças um nível mais elevado, serás espontâneo, sem pensar, e será sempre apropriado. Pois vem do Espírito, e nesse nível estás mais consciente de tudo.

Dar a opinião como referes não é atitude nem coragem. Essas são as desculpas do ego, para parecer que é algo de valor lol Isso é apenas orgulho, e é bem óbvio daqui :D dás a tua opinião quando alguém te a pedir, e se nunca ninguém pedir, e depois? Se calhar é porque não te vêem como alguém com conhecimento verdadeiramente útil para partilhar. E se calhar tens de subir de nível de consciência para te tornares numa pessoa a quem pedem a opinião. E o mais importante não é "quero dar a minha opinião!" mas sim "como posso tornar-me íntegro e amar esta pessoa?"