segunda-feira, 11 de junho de 2012

"O Que Fazer Quando o Homem se Afasta e Depois a Mulher Começa a Demonstrar Interesse"




"O Que Fazer Quando o Homem se Afasta e Depois a Mulher Começa a Demonstrar Interesse"



Pergunta de leitor:






“Realmente às vezes quando nos afastamos a mulher começa a demonstrar interesse de novo no homem... o que fazer nessas situações!? Se o homem ainda continua com aquela atracção física pela mulher mas sabe que vai contra os seus princípios! Se o homem voltar a seguir a mulher está a continuar a ser enganado pelo ego?”



Resposta, comentários:



Eu nem sei bem por onde começar… lol

Bem, que tal pelo fim? =D

O ego não nos engana. O que realmente se passa é que nós acreditamos que somos o ego, e na verdade somos responsáveis por todas as nossas escolhas e decisões, todas. Portanto não existe uma entidade separada de nós que nos engana e faz escolher coisas que não queremos lol nós escolhemos livremente acreditar na ilusão de eu animal separado, e seguimos a sua programação e percepção equivocada da realidade. Neste caso, o homem volta a seguir a mulher porque quer. O impulso, a emoção animal, pode ser de desejo sexual ou uma carência de validação qualquer, mas o homem segue a mulher porque quer. O ego não é uma entidade real separada de nós que nos engana, é um conjunto de programações e emoções animais que nós escolhemos ser pelo prazer imediato que nos dão. É uma ilusão em que escolhemos acreditar, por isso a responsabilidade é sempre e só nossa. Quando escolhemos a Verdade do Espírito, tudo muda =)

Os seus princípios? Lol porquê o homem seguir os seus princípios… e não os princípios do Espírito e do Amor? =D eu já sei por experiência que os meus princípios são uma bela desgraça cósmica, por isso a minha prioridade é sempre tentar alinhar-me com os princípios que vêm de “cima”, ou seja, do Espírito e do Amor. Bem mais bonitos, verdadeiros, e não andam à volta da minha satisfação narcisista, seja satisfazer os meus desejos ou alimentar o meu orgulho =)

Falta informação importante na pergunta: porque o homem se afastou da mulher? E o que aconteceu antes deste se afastar?

Porque o homem pode-se ter afastado da mulher pelas razões erradas… ops! Lol

E se antes do homem se ter afastado não houve nada sexual ou físico entre ambos, então a mulher na verdade não está interessada. Não é interesse o que ela está a demonstrar… é o ego a sentir que está a perder o controlo sobre a outra pessoa, já não obtém o seu interesse, atenção e validação, e tenta pescar a pessoa de volta para sentir novamente que tem valor e está na posição superior entre os dois.

Ops, lá se foi o Amor! Lol

A situação é simples: dá-se um beijo na mulher o mais cedo possível, para se perceber o que realmente se passa. Pois sem beijo não há namoro. Só saídas e conversas, sem nada físico, apenas dão em amizade. E se o homem funciona assim, e depois se afasta por alguma razão, e depois a mulher volta a contactá-lo a dizer olá ou a convidá-lo para sair, ele acha que ela está interessada… mas em quê?! Lol Não houve nada entre ambos, nada. Ela apenas está à caça de atenção, pois o ego é fraco e precisa da validação dos outros, e sente-se terrivelmente desamparado quando alguém se afasta, como se lhe tivessem retirado a fonte de energia… mas a única fonte de energia que existe é o Espírito, por isso, temos pena :D

É o velho jogo das distâncias… não acontece nada entre ambos, o homem acaba por se afastar e deixar de dar atenção à mulher, e ela corre atrás dele para recuperar essa atenção, e assim que a obtém farta-se dele novamente. Isto tudo porque o homem não avançou logo quando era apropriado e está num terreno de dúvida e insegurança no qual é facilmente manipulado por uma mulher esperta.

Queres saber se ela está mesmo interessada?

Quando ela começar a demonstrar o tal “interesse”, telefona-lhe e convida-a para sair. E nessa saída dá-lhe um beijo. O que acontecer a seguir é que vai definir se ela está mesmo interessada ou não. Até lhe dares o beijo nunca saberás. As palavras dela nada significam, é o beijo a prova dos 9. Conversa é fácil de inventar, aceitar a realidade do momento não. Dá o beijo e descobre a verdade, e se deres sempre o beijo cedo, aconteça o que acontecer quando o fizeres, garanto-te que nunca mais será manipulado por nenhuma mulher – a não ser que sejas mesmo um caso de idiotice aguda lol

A mulher narcisista acha que pode controlar o homem com o seu corpo e o potencial de sexo… e pode lol porque a maior parte dos homens não é íntegro, é controlado e cego pelo desejo e funciona através da programação animal. Por muito grandes, musculados, com ar de mauzão, dinheiro na conta e seja lá mais o que for que tenham, na verdade são fracos e facilmente manipulados por uma mulher esperta e orgulhosa. O antídoto é o beijo cedo. Avançar logo com a intenção (cedo mas sempre na altura apropriada, depois de haver o mínimo de ligação e conforto).

Ou ela está interessada agora (e tem consciência/energia suficiente para poder deixar as coisas avançar), ou esquece, estás a perder tempo. Não há Amor aqui? Então não estou interessado :D Amor é a sabedoria e poder que nos permite sermos pessoas normais, com vida amorosa e sexual normal, e se   não é normal nessas áreas básicas (lol) então é porque ainda não há Amor suficiente nela. Logo, adios muchacha! E boa sorte com os idiotas primitivos a quem terás de dar bananas senão ficam chateadinhos :D

Damos sempre o benefício da dúvida, mas se já saímos com a mulher umas vezes e já temos a certeza que não queremos namorar com ela, então afastamos-nos, e se ela vier com “demonstrações de interesse” lol respondemos a verdade, ou seja, dizemos que achamos que uma relação entre os 2 não resultaria pois não são compatíveis o suficiente para isso, mas que foi um prazer conhecê-la. É dizer a verdade e ser educado com as pessoas, não é preciso nenhum truque ninja jedi avançado de inteligência interpessoal.

Se ainda não tens a certeza, faz o que disse acima, telefona, convida para sair, e beija-a durante a saída, e descobrirás a verdade.

Nota: a mulher pode não aceitar o 1º beijo, mas tenta uma segunda vez passado uns minutos e aí sim, terás a certeza do que se passa.

Se há atracção física então há vontade de fazer sexo com a mulher. E pode haver sexo sem haver relação, isso não vai contra nenhum princípio. Se apenas queres ter algo sexual com a mulher, diz-lhe. “Olha, acho que não somos compatíveis o suficiente para namorarmos, mas sinto atracção física por ti, e se houver algo entre nós será apenas sexual”. Se ela também sentir o mesmo, divertem-se os dois, senão, acaba-se aí a vossa ligação.

Temos de ser sempre directos e sinceros com a nossa intenção e avançar quando for apropriado. Não podemos fazer as coisas na névoa, na dúvida, hesitando, pois assim nada acontece, não se sabe o que realmente se passa, há mal entendidos, perde-se imenso tempo, pode-se ser usado por mulheres espertas e adia-se o melhor e mais belo da vida =)

Obrigado pela tua pergunta!

Segue o que Amas,
Pedro C.